Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 7
O passeio


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e mto obrigado a kem comentou no cap. anterior, lembrando os fantasmas, comentar não dói, e mto menos cai o dedo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/7

P.D.V. Edward

Quando ela desceu as escadas eu quase tive um ataque cardíaco, ela estava muito linda. Fomos para o meu carro, mas especificamente, para o meu volvo, eu queria levá-la a um parque de diversões que abriu ontem lá em Port Angeles, mas o problema é se ela voltara a ser arrogante comigo quando os dez minutos acabarem.

---Bom... Você tem sete minutos, faça-os valerem a pena. ---Disse.

---Ah não. Pensei que você tinha esquecido disso.

---Não me esqueço tão fácil assim.

---Comece a contar a partir do momento em que a gente chegar então. 

---Ta bom chato!

---Então, por que não foi a aula hoje? 

---Porque fiquei acordada até tarde, pois alguem me despertou as tres e pouca da manhã.

---Quem será?

---Não te faz Cullen.

Eu ri, ela me acompanhou, quando chegamos ela disse que começaria a contar, mas aqueles seriam os dez minutos mais longos da vida dela.

Entramos no parque, compramos primeiro o passaporte, depois fomos para os brinquedos, fomos primeiro nos mais radicais, depois ela pratiamente me implorou para ir na casa do terror.

Mas essa não era uma casa normal, em vez de irmos sentados no carrinho, éramos obrigados a caminhar, ficamos uma hora na fila, quando chegou a nossa vez, era em grupos de quatro, ficou nós e mais um casal.

---Edward eu quero sair. ---Disse Bella, na hora em que o homem fechou a porta e disse que não tinha como voltar atras.

---Não dá pequena, agora temos que ir em frente. ---Falei. Ela se abraçou a mim, eu estava gostando dessa casa do terror.

---AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... ---Gritou Bella, quando um homem vestido de vampiro apareceu do nada.

---Sejam bem vindos a minha casa, aqui não é permitido correr, gritar,e muito menos chorar. ---Disse o homem.

---AAAAAAAAAAAAAAAAAA... ---Dessa vez foi outra menina. 

---NÃO GRITA! ---Gritou o vampirinho, fazendo a Bella dar um pulo e se abraçar mais a mim.

---Sigam-me, vamos para a primeira sala. ---Entramos em um local escuro, com um caixão no meio. ---É aqui onde eu custumo descansar quando não recebo visitas.

---Edward ele tem cara de que mata pessoas. ---Sussurrou Bella no meu ouvido.

---Vamos para a proxima sala. ---Ele foi na frente, mas nós quatro permanecemos imóveis. ---AGORA!

---Tá não grita, você disse que era proíbido gritar! ---Disse a menina.

---Então me obedeçam.

Ele nos levou para uma sala onde tinha uma menina deitada numa cama, ela estava de bruços e se tremia na cama, com os cabelos no rosto.

---Essa menina veio aqui semana passada, mas não a deixei sair, pois ela estava me enfrentando. ---Olhou para a menina, que se esquivou e foi abraçada pelo namorado. ---Ela ficou muito doente e ficou desse jeito. ---Explicou o Vamp-emo.

Do nada a menina levanta e vem em minha direção, a Bella começou a chorar, a menina parou na minha frente e deu um grito, eu me assustei obviamente, mas a Bella entrou em panico.

---Sigam-me. ---Falou o Sr. Vamp. 

Todos o seguiram, chegamos em uma sala com fumaça, sei lá, era uma coisa estranha, ele apresentou aquela sala como frigorífico, olhei em volta, cheio de restos de bonecos de cera, com um líquido vermelho, parecendo sangue.

---Ola chefinho, trouxe eles para mim? ---Disse um açougueiro eu acho, com uma voz muito sinistra, ele estava com uma roupa branca, suja de sangue.

---Não todos, você pode escolher um deles.

O açougueiro me encarou, olhou para a Bella que tremia entre meus braços, olhou para a menina e por último para o menino que a abraçava.

---Eu vou querer aquele ali chefe, parece o mais forte de todos. ---Apontou para mim, a Bella cravou suas unhas em mim, chegou até a doer.

---Escolhe outro, se você encostar o dedo nele vai se arrepender! ---Disse Bella, eu fiquei com medo. O homem puxou o outro menino, e nós fomos para a outra sala.

A menina se apavorou, mas depois o fake vampire mandou o fakebutcher soltar o menino, que voltou correndo para a menina. Andamos por mais umas cinco salas, até chegarmos ao fim.

---Infelizmente chegamos a última sala da minha casa, espero que tenham gostado, aqui estão todos os meus "mascotes" se quiserem viver CORRAM! 

Todos sairam correndo, as meninas gritando, até passarmos por uma passarela, e pararos de correr. Olhei para ela, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, e ela tremia demais.

---Calma pequena, já passou! 

Eu não esperava a reação dela, mas confesso que foi das melhores. Ela me abraçou e me beijou. Nos beijamos por um tempo, depois tivemos que parar pois somos meros mortais e precisamos de ar.

---Eu te amo minha Bella! ---Falei.

---Eu te amo Ed.

Voltamos para casa de mãos dada, quando chegamos, o pai dela assim que a viu, mandou ela entrar, nos despedimos e eu fui embora. Amanhã nos veríamos na escola, ou talvez eu venha fazer uma visitinha para ela essa noite.

Eu falei que ela teria os dez minutos mais longos de sua vida, os dez minutos viraram horas, e ela nem notou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado!!! E comentem viu!!!