Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 6
O começo das mudanças


Notas iniciais do capítulo

Esta ai o cap. espero q gostem!! E cmentem clarooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/6

Eu estava deitada na minha cama, ele estava ao meu lado, uma parte de mim queria que ele ficasse, mas eu não sabia o quanto essa parte me dominava, a outra queria desesperadamente que ele fosse embora.

A chuva foi ficando cada vez mais forte, começou a relampear e trovejar, num trovão alto eu praticamente dei um pulo na cama, olhei para o Edward, ele estava de braços abertos, com um lindo sorriso no rosto.

---Vem, eu não vou te machucar! ---Falou.

Eu não pensei duas vezes, aquela tempestade estava me assustando, então fui rápido para que não houvesse tempo de eu mudar de ideia.

Ele me abraçou, eu me aconcheguei em seus braços, eu havia sentido muita falta desse abraço, ele me deu um beijo no topo da minha cabeça, eu o encarei.

---Posso te fazer uma pergunta? ---Perguntou Edward.

---Fala.

---Como você ficou todo esse tempo sozinha?

---Senti muito sua falta e você?

---Senti tanto a sua falta, você nem imagina. Sonhava quase todas as noites com você, nas primeiras noites eu até chorei.

---Comigo foi assim também, no dia em que você foi embora, eu comecei a chorar, me tranquei no quarto, fiquei lá chorando a noite inteira, no outro dia eu acordei animada, achando que você iria me visitar, fui para baixo daquela árvore onde custumávamos brincar, mas você não foi, e eu quase morri chorando aquela noite, mas eu sempre pensava "amanhã ele vai vir".

---Desculpa pequena, desculpa por fazer você esperer por mim e nunca ir visitar você.

---Eu te desculpo agora, mas daqui a hm... ---Olhei meu celular.--- Trinta e sete minutos eu vou voltar a te odiar.

---Era bom demais pra ser verdade. ---Sussurrou.

---O que era bom demais?

---O jeito que você estava me tratando, Bella abaixe esse escudo, fique um tempo com ele abaixado, pelo menos para mim, deixe eu me aproximar, deixa eu conhecer um pouco mais de você, eu sei que você tem muito mais pra me mostrar, você não é essa chata e insensível que você mostra ser.

Ele me virou na cama, ficando por cima de mim, segurou meu rosto com as duas mãos e colou nossos lábios, foi um beijo calmo, doce, apaixonado.

---AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. ---Escutei um grito, rapidamente empurrei o Edward e olhei para a porta, que estava aberta com a Sophyh parada ali, com as mãos tampando os olhos.

---SOPHYH TUDO BEM? ---Gritou Charlie do quarto dele, eu sabia que ele estava vindo, pois escutei o barulho da porta se abrindo.

---Edward vá para dentro do closet! ---Falei, e ele foi.

---Sophyh querida, tudo bem com você? ---Perguntou Charlie, para a Sophyh, que me olhava agora, com os olhos arregalados.

---Tudo né Soph? ---Torci para que ela concordasse comigo, ela balançou a cabeça concordando, eu a abracei, falei que o Charlie poderia voltar para a camam e que ela ficaria ali comigo.

---Por que você gritou? ---Perguntei baixinho, com voz de brava.

---Por que tinha um estranho em cima de você, ele estava mordendo a sua boca.

---Ele estava me beijando pequena, e esse estranho é meu amigo Soph, QUE JÁ PODE SAIR DO CLOSET. ---Falei um pouco mais alto para ele ouvir.

---E por que ele esta aqui de madrugada? 

---Er... por que...

---Porque ela estava com medo da tempestade e me ligou, pedindo para que eu viesse aqui. ---Disse Edward.

---O que você esta fazendo aqui Sophyh? Vá dormir que mais tarde você tem aula.

---Voce também e estava se beijando com seu "amigo" ali. ---Respondeu.

---Vá agora antes que eu fale para o Charlie que você está falando e ele te coloque numa psicóloga.

---Ta ta to indo, boa noite!

---Boa noite.

Ela saiu do quarto e eu olhei ameaçadoramente para o Edward, ele fez uma carinha de anjo, olhei no meu relogio ja eram quatro horas. Falei para o Edward que ele tinha que ir e que mais tarde nos veríamos na escola.

---Ta bom eu vou. ---Falou.

---Ótimo, tchau. 

---Tchau! ---Disse, e me roubou um selinho, depois saiu pela janela e desapareceu na escuridão.

Eu voltei pra cama, estava morrendo de sono, dormi mais um pouco, até o meu celular despertar, eu não queria levantar, por isso decidi faltar a aula hoje.

A Sophyh foi com o motorista para a escola e eu fiquei dormindo, dormi até onze e meia, quando levantei, fui até a cozinha, tinha um bilhete da Mariáh avisando que tinha ido ao supermercado e depois iria pagar umas contas em Port Angeles.

Eu precisava comer alguma coisa, peguei uma tigela, uma caixa de cereal, coloquei leite na tigela e depois cereal, misturei e comi. Até que não estava tão ruim.

Por um milagre tem cereal nessa casa, eu não como, não comia até hoje, agora vou passar a comer, a Sophyh não come, e muito menos o meu pai.

Depois lavei a tigela e fui para a sala de estar, liguei a televisão e fiquei assistindo um filme. Estava tão entediada com aquele filme que acabei dormindo, acordei de novo já eram duas e doze, fui até meu quarto, escolhi uma roupa e saí pra caminhar. Hoje já esta um pouco frio, então não deu para escolher uma roupa curta.

Fiquei na rua até tres horas, depois voltei pra casa, a Sophyh ja estava em casa, Mariáh também, dei oi para elas e fui para o meu quarto.

---Isabella você tem visita! ---Gritou Mariáh, da cozinha.

---Quem é? ---Perguntei, assim que cheguei na cozinha.

---Edward Cullen, disse que é seu colega e seu amigo.

---Okay brigado Mariáh.

Assim que cheguei na sala ele estava lá, sentado no sofá, olhando para o nada, parei na sua frente, rapidamente ele levantou.

---Que feio, metindo para a Mariáh. ---Falei.

---Qual parte? Na do colega ou na do amigo? Porque se for na do amigo, eu queria muito ser mais que um amigo.

---Na do colega Edward, você é dois anos mais velho que eu, não tem vergonha na cara não?

---Não. Vamos sair?

---Você só tem dez minutos Edward.

---Como?

---Dez minutos para eu ser legal com você, depois eu volto a te odiar.

---Por que só dez minutos?

---Porque ontem você pediu que eu abaixasse mue escudo apenas uma hora, e foi o que eu fiz, mas você foi embora cinquenta minutos depois, então ainda faltam dez minutos.

---Ta bom, vá se arrumar, que nós vamos sair, mas os dez minutos começam a contar depois que estivermos juntos!

Virei as costas e fui para o meu quarto trocar de roupa, o mais interessante é que eu estava nervosa e não tinha amíinima ideia do que vestir. Achei uma roupa que eu achei legal, coloquei também a correntinha que ele me deu e fui.

P.D.V. Edward no proximo capítulo!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero tenham gostado e espero reviews !!!