Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 4
Susto e discussões


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se demorei.... Espero q gostem!!! E eu ia postar ontem, digitei tudo, mas sem kerer fechei a página... Mas postei hj....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/4

Quando acordei, me despedi da Alice e voltei para casa, a Sophy estava apavorada quando acordei, ela estava aos prantos, assim que me viu abrir os olhos me abraçou e não me largou mais.

Ao chegar em casa, estacionei o carro na garagem e fui direto para o meu quarto, a Sophyh me seguiu em todo o meu trajeto, fui tomar banho e ela foi tomar o dela, depois me deitei na cama ja com uma roupa confortavel.   http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31715810&.locale=pt-br

---Posso dormir aqui com você? ---Perguntou. Estava chovendo, e ela apareceu com um pijama muito fofo, agarrada ao seu urso, eu não dormia de tarde, mas ela sim.

---Claro. ---Ela deitou embaixo das cobertas, eu fiquei sentada na cama, embaixo das cobertas tambem, mechendo no notebook.

---Isabella, visita para você! ---Gritou a governanta.

---Ja vou Mariáh! ---Gritei de volta.

Desci correndo as escadas, a Sophyh ja estava dormindo, não podia ser ninguem importante, porque eu não tinha amigos aqui, fora a Alice, mas eu acho que ela não viria aqui, eu nem disse para ela onde fica.

---Onde a visita esta? ---Perguntei.

---Tá la na sala de estar querida!

---Brigado Mariáh! ---Dei um beijo na bochecha dela.

Mariáh é nossa governanta desde que o Charlie me adotou, ela é como uma mãe para mim. Fui até a sala de estar, a pessoa estava sentada no sofá, de costas para mim.  http://www.guiaconstruirereformar.com.br/admin/novo/add_not/upload/Guia-da-Embalagem-123f8fa8d9.jpg

---Edward? O que você faz aqui? ---Perguntei.

---Er... Eu... Bella me desculpe?

---O que você fez não tem desculpa Edward, o meu coração não é de papel!

---Mas eu não sabia que iria me mudar pra Forks quando fosse adotado.

---E porque você não me ligou?

---Er... Eu... Ah me da um desconto, eu era pequeno!

---Você sabe o que é ficar três anos esperando por alguém que nunca veio? Você sabe o que é ficar três anos embaixo de uma árvore das nove da manhã as seis da tarde, só saindo para comer e para ir ao banheiro? Não, você não sabe, mas eu sei, porque eu vivi isso! Como eu fui burra, pensando que voce voltaria para me ver, pensando que você me amava!

---Eu te liguei!

---Ah é? Quando?

---No seu aniversário de oito anos.

---No meu aniversário de oito anos eu ja estava bem longe daquele orfanato, então, por favor, vá embora da minha casa.

---Me da uma segunda chance?

---Por favor, Edward se retire da minha casa antes que eu chame os seguranças.

---Bella...

---Mariáh, chama os seguranças e peça para que eles tirem ele daqui!

Virei ás costas e fui correndo e chorando para o meu quarto, deitei na cama e abafei meus soluços no travesseiro, como ele pode ter a cara de pau de vir aqui em casa depois de tudo o que aconteceu?

Quatro dias passaram.....

---Isabella querida, seu pai está lhe chamando lá embaixo! ---Disse Mariáh, batendo na porta do meu quarto.

---Ah Mariáh, hoje é sábado, me deixa dormir até tarde.

---Ele tem um presente para você querida!

---To indo Mariáh... ---Levantei, fiz minha higiene pessoal e fui pra frente do meu closet. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31795185&.locale=pt-br

Depois de pronta desci as escadas e fui para a sala de estar. Encontrei meu pai lá, com uma enorme, enorme mesmo, gaiola, com uma linda ave dentro.

---Isabella, isso é uma cacatua, e como voce anda muito triste, eu comprei ela pra você!

Agradeci meu pai, fui para o meu quarto, ele disse que ela é domesticada, ou melhor, ele é domesticado, é macho, eu ja tenho um nome pra ele.

Tirei ele da gaiola, ele é super sociavel, ficou no meu colo, no meu ombro enquanto eu estava sentada na cama. comecei a andar com ele pela casa, e ele ficava o tempo inteiro no meu ombro, meu pai foi tentar pegar ele, mas ele não quis, quase o mordeu.

O tempo foi passando, eu aninda não tinha entregado a correntinha para o Edward, e também não tinha falado com ele. Eu evitava  máximo possivel ter algum contato com ele.

---E ai Ricky, como foi sua manhã? ---Perguntei pra minha cacatua, enquanto a tirava da gaiola. ---Eu sei que você não vai responder, mas o que custa perguntar né? A minha foi muito chata... Ah... O Edward tentou falar comigo hoje...

Ele me olhou com uma carinha, que deu vontade de amassar. Eu estava cansada de ficar em casa, tambem não estava muito a fim de sair de carro. Coloquei uma roupa e fui caminhar.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31796713&.locale=pt-br

Estava caminhando bem feliz, com o Ricky no meu ombro. Por incrivel que pareça havia sol em Forks. Do nada o Ricky sai voando, e eu que nem uma louca atras dele.

---RICKY VOLTA AQUI! ---Gritava para o pássaro.

E nada do pássaro parar de voar, corri tanto, até que ele pousou no chão, eu o peguei e segurei nos meus braços.

---Não faz mais isso, se não eu vou deixar você ir, e alguem mau vai te pegar e te machucar! ---Muito que o pássaro entende Bella.

---Bella? Tudo bem com você? ---Perguntou Edward, chegando perto de mim, eu estava abraçada ao Ricky e sentada no meio fio.

---Er... Tudo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews!!