Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 3
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/3

Sophyh me seguiu...

---Não fica brava, você vai ser feliz lá! ---Disse Sophyh.

---Você diz isso porque chegou ontem, eu estou a dez anos nessa casa, DEZ ANOS. ---E essa altura eu já chorava, e arrumava minhas coisas.

---Dez anos é muito tempo! ---Disse ela.

---SOPHYH VOCÊ FALOU! 

---É falei, mas não conta pra ninguem, se contar eu vou voltar a ser muda!

---Ta bom, mas nem para o Charlie?

---Não!

Conversamos mais um pouco, ela disse que iriamos para Washington, mais especificamente para Forks, na cidade que só chovia. Dormi a viajem inteira, assim que chegamos eu vi a casa e fiquei feliz.

A casa era maior que a casa lá de L.A., e meu quarto tambem era maior e mais bonito. Tomei um banho e fui dormir, com muitas cobertas é claro, pois estava caindo uma tempestade na rua.

Estava num belo sonho com chocolates, quando escuto a porta do meu quarto abir. Continuei com os olhos fechados, mas a pessoa continuou ali.

---Isa... ---Escutei uma doce voz.

---Oi Sophyh, o que você faz aqui? ---Perguntei, com a voz sonolenta.

---Eu tenho medo de tempestades, posso dormir com você?

---Pode sim!

Levantei as cobertas e ela deitou ao meu lado, agarrada aquele ursinho. Eu virei de costas pra ela, ela começou a mecher no meu cabelo, logo dormiu.

---Boa noite meu anjo! ---Falei.

E ela parecia um anjo mesmo, tinha a pele bem clara, na mesma tonalidade que a minha, seus cabelos eram lisos, longos e loiros dourado, com delicados cachinhos nas pontas e seus olhos bem azuis.

Fui acordada com o barulho do despertador, eu tentei desligar, mas aquele barulho estava me dando dor de cabeça, então simplesmente toquei ele no chão. Ele quebrou em vários pedacinhos.

---Sophyh acorda, vamos para a escola.

Ela levantou rapidamente, e foi para o quarto dela. Eu fui para dentro do meu closet, escolhi uma roupa, fiz minha higiene pessoal e fui tomar café.http://www.polyvore.com/isabella_escola/set?id=31711138

Depois de tomarmos café, eu peguei a chave do meu novo carro e fui para a escola. Todos que estavam no estacionamento pararam para ver minha linda Ferrari vermelha. Estacionei ao lado de um Porsche amarelo e fui no prédio onde ficava o ensino fundamental.

---Tchau Sophyh, na hora da saída você me espera aqui que eu venho te buscar okay? ---Eu estava largando a mão dela, quando ela a segurou forte.

---Não me deixa aqui não! ---Pediu, com os olhos cheios de água.

---Oh meu anjo, eu tenho que ir, mas voce vai se divertir, nem vai perceber o tempo passar.

---Pelo menos me leva até a sala?

---Levo. ---Fomos caminhando até a sala de aula, a professora ja estava na sala. Parei na porta. ---Se diverte okay?

---Vou tentar, mas eu não vou falar!

---Ta, não fala, mas escreve num papel então. Agora eu vou indo, se não vou me atrasar, tchau pequena! ---Limpei suas lágrimas e dei um beijo em sua bochecha.

---Tchau mana!

Sorri. Assim que cheguei na sala de aula, recebi a secada "básica" dos meninos. Sentei ao lado de uma menina de cabelos curtos e espetados.

---Oi, meu nome é Alice e o seu?

---Isabella.

---Que legal, lindo o seu nome.

---Classe, hoje tem um trabalho em dupla, para entregar amanhã. ---Disse o professor.

---Quer fazer dupla comigo? ---Perguntou.

---Pode ser.

---Então tá, voce vai la em casa hoje depois da aula okay?

---Err... Não sei se vai dar Alice, eu tenho a minha irmã...

---Ela vai junto!

Começamos a prestar atenção na aula, na hora do intervalo eu sentei com Alice, ela disse que tem um irmão no 4° ano, mas ele não foi a aula hoje.

Depois que a aula terminou, a Alice foi para o carro dela, ela disse que era o Porsche amarelo, e eu disse que iria pegar minha irmã e ja iria.

---Oi minha pequena! ---Falei, abraçando a Sophyh.

Fomos para o carro, seguimos para a casa da Alice, no caminho eu liguei para meu pai e disse que iria para a casa da minha colega, sei que não da pra falar no celular dirigindo, mas eu fiz isso.

---Eu não vou falar lá Isa! ---Disse Sophyh.

---Ta bom pequena, não fala, todos vão te respeitar. ---Eu acho. Quando chegamos, a casa era enorme, um pouco menor que a minha, mas mesmo assim enorme.

---O EDWARD VEM CUMPRIMENTAR AS VISITAS! ---Gritou Alice assim que chegou. Edward???

---O QUE É ALICE MAIS Q MER... BELLA? ---Vi tudo se apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews pra continuar, desculpa se tiver erros, toh com pressa, até o proximo cap.!!!