Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 28
Epilogo- O fim (parte)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/28

OBRIGADO PELOS COMENTARIOS E AS RECOMENDAÇÕES 

Bkristene E vivikki ESSA PARTE DO EPILOGO DEDICO A VCS !! BRIGADA MENINAS! 

O resultado saiu o mais rápido possível, quando já tínhamos o papel em mãos, a Bella me entregou e pediu que eu abrisse. Como não gosto de enrolação, abri o papel e vi o POSITIVO escrito no meio da folha.

---Parabéns meu amor! ---Falei, e a abracei. ---Fique calma, tudo vai dar certo. ---Sussurrei em seu ouvido.

Fomos para casa, eu ainda carregada Lizzye no colo, eu vi no olhar da Bella que ela estava muito assustada, ao chegarmos em casa, ela me explicou o que havia acontecido, eu coloquei a nossa filha na cama, mas logo ela acordou.

---Papai... --- Chamou manhosa.

---Oi princesa? ---Perguntei, mas com o pensamento bem longe.

---Como se fazem os bebês? ---Por que ela quer saber isso?

---Por que essa curiosidade repentina meu anjo?

---O tio Emm disse pla eu pegunta pla ti e pla mamãe! ---Respondeu. A questão é MATAR OU NÃO MATAR EMMETT?

---Princesa você não precisa saber disso agora.

---Diz pla eu papai...

---Lyzz... Não ta bom?

Seus olhos encheram de água, ela levantou e saiu chorando e correndo do quarto, chamando pela Bella. Quando eu cheguei à sala de estar, ela estava sentada no colo da Bella, a qual penteava seus cabelos e ouvia a pequena conversar animadamente.

---Parece uma Alice dois. ---Falei, chegando perto delas.

---Sai daqui papai! ---Disse Lizzye, me olhando brava.

---Lizzye que modos são esses? ---Dessa vez foi Bela quem interferiu.

---Diculpa mamãe... ---Ela sempre respeitou mais a Bella do que a mim.

---Você sabe que não é a mim que você deve pedir desculpas! ---Bella ainda continuava brava.

---Diculpa papai...

---Só isso Lizzye?

---Diculpa papai, eu não faço mais. ---Ela abaixou o olhar.

---Desculpo meu anjo, mas não faça mais Okay?

---Ta bom.

Eu sentei no sofá, Bella continuou a pentear os cabelos da pequena, enquanto a mesma dessa vez, escutava atentamente as instruções que Bella dava, para o que Lizzye deveria fazer após ter seus cabelos penteados.

---Entendeu meu anjo? ---Perguntou Bella.

---Eu não quelo junta os binquedos mamãe... ---Eu tive pena dela, muito pequena para juntar coisas.

---O papai te ajuda filha. ---Falei.

---Edward, ela tem que aprender a ter responsabilidade desde pequena, o que eu não tive eu quero dar para ela. ---Bella me xingou.

---Responsabilidade?

---Um pouco também, mas eu quero ser pra ela a mãe que eu não tive.

Aquilo me comoveu um pouco, porque eu sei a historia da Bella, sei o que ela passou. Bella nasceu em Londres, na Inglaterra, aos sete dias de vida, foi largada por sua mãe biológica na porta de uma casa, essa pessoa a levou ao orfanato de Londres, lá ela permaneceu por duas semanas, foi adotada, mas devolvida uma semana depois, os que a adotaram alegaram que ela chorava demais.

Quando ela foi adotada novamente, foi por um casal da França, que a levaram para lá, um ano depois o casal morreu e assim ela foi transferia para o último orfanato que esteve em toda a sua vida, nos Estados Unidos.

Eu não passei por tudo o que a Bella passou, apenas suportei a morte de meus pais biológicos, mas como eu nem sabia o que era a morte, eu não sofri muito, logo fui adotado, e vivo até hoje com a minha família, aquela que considero a verdadeira.

Passaram-se dois meses, a família inteira já sabia que a Bella estava gravida, ela ia ao medico duas vezes por mês e se cuidava o máximo possível. Semana que vem será nosso casamento e a cada dia parece que ela fica mais preocupada.

P.D.V. Isabella

Semana que vem será meu casamento com o Edward, eu já estou com dois meses de gravidez, me cuido o máximo possível, e tô ficando muito preocupada e tensa à medida que o dia do casamento de aproxima.

Eu fui ao médico, e ele me disse que meu filho ou filha será bem grande, pois minha barriga esta maior do que a barriga de uma gravida nos padrões. O Edward claro é um pai muito coruja, fala com o bebe dentro da minha barriga, e claro, eu também falo.

---Bella? ---Chamou Rosalie, entrando no quarto, enquanto eu me arrumava para ir trabalhar.

---Sim?

---Eu e a Alice vamos sair para comprar mais roupas, você se importa em ficar sozinha por um tempo?

---Claro que não Rose, levo a Lyzz comigo! ---Respondi.

Ela agradeceu e saiu do quarto, como ainda era de manha, terminei de me arrumar, tomei café da manha, e fui acordar a Lizzye. Como ela não queria acordar, a arrumei e a levei dormindo para a loja.

Quando chegamos, como atrás da loja tem um pequeno quarto que Alice montou, eu a coloquei para dormir lá, e fui atender a algumas clientes. Depois de umas três horas de grande movimento, parou um pouco.

Eu estava fazendo umas contas, quando reparei que uma mulher olhava as roupas, e claro, fui atende-la. Ela olhava algumas blusas atentamente, quando eu senti uma dor muito forte na barriga e tontura logo em seguida.

Para não cair, segurei na bancada, olhei para o chão, tinha uma poça de sangue embaixo de mim, a mulher me olhou, com um olhar de apavorada chegou perto de mim, segurando meus braços.

---Meu Deus, a senhora está bem? ---Perguntou horrorizada.

---Minha filha... No quarto... Ela... Dormindo... ---Eu não conseguia montar uma frase coerente, após dizer isso, tudo se apagou.

P.D.V. Edward

Estava atendendo a uma paciente, eu sou medico, bem, regente, ajudo meu pai, só que na área da pediatria. Estava tentando explicar para uma mãe que a filha dela não tinha nada de grave, apenas um resfriado e que ela não iria morrer, mas estava dificil, com a cabeça cheia, chamei meu pai e sai da sala, precisava de um café urgentmente, pois a Bella havia terminado comigo na noite passada.

Senti meu celular vibrar no meu bolso, peguei meu café na cantina e logo atendi ao celular, mas antes olhei no visor, percebendo que aquele numero era da Bella.

---Oi meu amor. ---Falei, num tom meio cansado.

---Er... Aqui é uma cliente da loja da Isabella, ela passou mal, esta no hospital, e eu estou cuidando da filha dela.

Ela disse o nome do hospital, e por coicidencia é o mesmo que eu trabalho, fui rapidamente até a area de emergencia, cheguei la, informei o numero do quarto da Bella e entrei.

Vi minha mulher deitada na cama, desacordada, muito palida, com uma agulha enfiada em sua veia, lhe passando soro. Eu me assustei com aquela imagem, parecia que o amor da minha vida tinha morrido, ao pensar nisso, um arrepio passou em meu corpo.

Eu ia conversar com ela, mas uma enfermeira chegou, pedindo que eu me retirasse do quarto. Fui até a sala de recreação, logo achei minha loirinha se destacando entre as crianças dali.

---PAPAI! ---Gritou quando me viu, e veio correndo em minha direção, pulando no meu colo.

( Fotinho dela)

---Oi meu anjo, como você ta? ---Perguntei.

---Toh bem papai, e a mamãe como ta? 

---Não sei ainda meu anjo.

---Papai a mamãe vai ficar bem? 

---Vai meu anjo.

---Aquela moça ali disse que sim também! ---Falou, apontando para a mulher q agora sorria para mim.

---Vá brincar anjo. 

Eu fui até a moça que estava sentada em uma cadeira, ela me contou exatamente tudo o que aconteceu, eu a agradeci, ela me entregou as chavez da loja e foi embora.

Eu peguei minha pequena no colo e a levei até a sala de espera, onde estavam Alice e Rosalie, ambas ja tinham sido avisadas por meu pai.

Após deixa-la lá, fui até o quarto em que a Bella estava, coloquei a mão em seu rosto pálido, ela estava um tanto fria, olhei para aquela maquina que registra as batidas, o pi. pi. pi. que custuma dar, estava ficando cada vez mais rapido, até o pi. pi. p.i se tornar um piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Eu entrei em panico, pois sabia o que aquele barulho significava, significava que o coração do amor da minha vida havia parado. De repente o quarto é invadido por médicos e enfermeiros, me afastam dali, eu ja com lágrimas escorrendo por meu rosto.

Eu não podia deixa-la morrer, vi que os medicos tentaram de tudo, mas infelizmente ela não voltou a vida... Eu cheguei chorando ao lado do seu corpo imovel, gelado, estava muito apavorado, quase surtando.

---Não Bella... Por favor amor não vai... ---Eu chorava apavorado, abraçado ao seu corpo frio, sem vida. ---Bella eu te amo... Te amo mais que tudo na vida... Te amo mais que minha própria vida... Meu amor não... Eu demorei todo esse tempo pra ficar com você, e agora você não pode me deixar... BELLA... BELLA VOLTA PRA MIM.... BELLAAAA! --- Quando escutei o pi. pi. pi. pi. novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Overcomes Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.