Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 29
O Fim '-'




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/29

Eu olhei para aquela máquina, seu batimento cardíaco foi voltando, olhei para seu rosto, continuava desacordada, chamei uma enfermeira, que veio acompanhada de vários médicos.

Eles a examinaram deram uns remédios, e perguntaram se eu queria ficar ali no quarto com ela, claro, eu disse que sim, peguei uma cadeira e coloquei ao lado de sua cama, segurei sua mão direita pálida, dei um beijo.

---Você não sabe o quanto te amo Bella... ---Comecei a falar. ---Sabe, quando fui adotado, eu nunca falei isso pra ninguém, pois tinha medo que zombassem de mim, mas eu fiquei uns dois dias direto chorando, com saudade de você.

Agora lágrimas estavam escorrendo por minhas bochechas.

---Eu sonhava com você, com suas brincadeiras, com seu abraço, quando chovia, eu chorava, chorava querendo saber onde você estava, querendo saber a quem você estava abraçada, a quem você estava dizendo eu te amo... Nos dias de sol, eu sentava embaixo de uma árvore, lembrando de quando eu sentava embaixo da árvore em que brincávamos você sentava ao meu lado e me entregava o seu livro de histórias favorito.

Eu continuava chorando, quando uma lágrima rolou e caiu em sua mão.

---Quando o dia do seu aniversário chegou, eu me tranquei no quarto, peguei um papel, nele escrevi tudo o que eu queria tudo o que eu sentia falta, lá eu desejava feliz aniversario a você, desejava que fosse feliz, mesmo que não sendo comigo...

Enquanto eu falava, memórias me vinham à cabeça.

---Eu segui assim meus dias, até que uma vez, eu peguei o telefone escondido e liguei para o orfanato, no seu aniversário de oito anos, fui informado de que você não morava mais lá, e fiquei imensamente triste. Eu chorei no telefone, até meu pai entrar no quarto, tirar o telefone de mim e me colocar de castigo. Ele disse que eu devia esquecer você, pois você já tinha outra vida, e foi o que eu tentei fazer, mas quero que saiba que em todos os momentos da minha vida, eu pensava em você.

---Em todos os dias da minha vida você estava presente Edward, se não ao meu lado, mas em meu pensamento... ---Escutei um sussurro, olhei para seu rosto, ela tinha um pequeno sorriso, mas seus olhos ainda permaneciam fechados.

---Meu amor... Abra os olhos... ---Falei.

Seus olhos se abriram, nele tinha um brilho diferente, um brilho de quem acabou de descobrir coisas que a agradaram muito, ela sorriu e eu logo lhe dei um beijo.

---Edward... ---Sussurrou, depois do beijo.

---O que meu amor? ---Perguntei.

---E o... Bebe? ---Perguntou, meio hesitante.

---O bebê não resistiu... ---Falei, abaixando o olhar.

Eu vi seus olhos transbordar, logo em seguida escutei uma batida na porta, olhei, era a Rosalie entrando, ela me disse que a Lizzye estava aos prantos na sala de espera, pensando que a mãe tinha morrido.

Eu deixei a Rosalie com a Bella e fui ver como minha filha estava, logo que me viu, disparou do colo da Alice eu veio ao meu encontro, me abraçando e se deixando chorar com seu rostinho escondido no meu pescoço.

---Calma princesa, sua mãe está bem... ---Falei.

---Ta mesmo papai? ---Perguntou, me olhando, e limpando as lágrimas com as costas das pequenas mãozinhas.

---Sim meu anjo, e ela quer te ver! ---O sorriso que abriu no rosto dela foi tão lindo, idêntico ao da Bella.

Eu a levei no quarto, e lá ela viu a Bella.

DOIS MESES DEPOIS..........................................................

---LIZZYE! ---Gritei.

---Qui é papai? ---Respondeu, aparecendo na minha frente.

---E esses brinquedos aqui na sala? Vão ficar assim?

---Vão sim papai.

---Por que?

---Porque eu tô vendo filme de princesa com a tia Alice!

---Então você vai guardar os brinquedos e depois vai terminar de ver o filme com sua tia.

---Ah não papai...

---Agora entendeu?

---Ta!

Ela foi guardar, e eu fui até o quarto onde a minha Bella dormia. O nosso casamento aconteceria amanhã, ela estava uma pilha de nervos, eu já não estava assim, porque afinal, eu sei que ela me ama e que não vai me deixar a esperando no altar.

Deitei ao seu lado, quando ela abriu os olhos, me encarou com um olhar carinhoso, sorriu e me deu um beijo.

---Eu te amo vida... ---Sussurrei.

---Eu te amo mais que a minha vida... ---Disse.

Eu coloquei a mão em sua cintura, fui descendo com a mão, ela tirou, e levantou da cama. Deu um sorriso e foi tomar banho. Eu pensei em ir com ela, mas quando tentei abrir a porta, vi que estava trancada e escutei uma risada gostosa dela lá de dentro.

---Ah se eu te pego Isabella! ---Falei com uma voz Sexy.

---Uii... Ahahahaha! ---Riu.

No dia do Casamento...

P.D.V.  Edward

---Edward? ---Escutei alguém chamando.

---Oi? ---Vi que era minha mãe. ---Oi mãe.

---Ah meu filho, estou tão feliz que finalmente você está se casando... E com a mulher que você ama, com a mãe da sua filha! ---Falou sorrindo, com lágrimas rolando, me abraçou e me deu um beijo na bochecha.

---Agora você tem que ficar bem lindo meu amor! ---Disse, ajeitando minha roupa.

O tempo foi passando, logo chegou a hora do nosso casamento, eu comecei a ficar pálido, com medo de que acontecesse algo que atrapalhasse nosso tão esperado casamento.

Mas tudo isso passou quando eu vi minha amada Bella, entrando a igreja, toda vestida de branco, com um lindo vestido bem comprido, com uma longa cauda.

Seu pai a entregou em minhas mãos, logo em seguida saiu.

---Isabella Swan... Aceita Edward Cullen como seu legitimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? ( N\A: Não tenho certeza se é assim) ---Disse o padre para ela.

---Sim! --- Respondeu, segura.

---Edward Cullen, aceita Isabella Swan como sua legitima esposa, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe? ---Perguntou agora para mim.

---Sim! ---Respondi, com emoções transbordando de mim.

---Então, pode beijar a noiva.

Eu levantei cuidadosamente o véu, olhei fundo nos olhos da minha esposa, aquele parecia o primeiro olhar, o primeiro toque, minha primeira paixão, meu primeiro amor...

Então selei nossos lábios, prometendo uma união eterna entre nós, para sempre marido e mulher, até que a morte nos separe, e além dela.

|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

Pequeno P.D.V Isabella

Então, na hora em que o Padre disse que ele podia me beijar, ele cuidadosamente levantou o véu, olhei fundo nos seus lindos olhos verdes, lembrando do nosso primeiro toque, nosso primeiro beijo, lembrando da minha primeira paixão, do meu primeiro amor.

Ele se aproximou, selando nossos lábios, me fazendo acreditar que aquilo seria para sempre, até que a morte nos separe, para a eternidade e além dela.

Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim  *-*

Agradeço a todas que me acompanharam desde o inicio da fic, agradeço aquelas que a pegaram pela metade, mas mesmo assim não deixaram de comentar, me fazendo feliz ao ler cada comentário, por menor que fosse, dum simples continua a um texto que com certeza, eu amei a todos.

Agradeço também aquelas que não comentaram, mas mesmo assim não desistiram de acompanhar a fic, mesmo que ela ficou um tempo parada, peço desculpas e um GRANDE OBRIGADA!  Beijos *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Overcomes Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.