Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 27
Epilogo- Previa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/27

Isso mesmo que você leu, eu vou casar. Edward me pediu em casamento, eu que não sou boba, aceitei, mas como eu tinha apenas dezoito anos, preferi não casar tão nova, pedi um tempo pra ele, e sinto que esse tempo já se esgotou.

Falei isso para ele, e obviamente ele ficou feliz, só faltou pular de alegria. Bom, você deve estar se perguntando quanto tempo passou e como que esta a nossa vida agora, bem, vou explicar tudo.

Passaram dez anos, o que? Que dez anos o que, desculpe eu escrevi errado, na verdade passaram dois anos, ou seja, eu estou com 20 anos, o Edward com 22 e a Lizzye com dois aninhos.

A minha princesinha esta perdendo os cabelos loiros e ganhando os acobreados como os do pai, mas seus lindos olhos verdes ainda permanecem da mesma cor.

Eu tenho uma loja de roupas com a Alice e com a Rosalie, que claro, formaram casais com o Jasper e com o Emmett. Por falar nesses dois, Jasper trabalha com Edward ajudando Carlisle no hospital, ah e o Emmett também.

A mãe deles, a Esme, é uma decoradora famosa. Meu pai continua gerenciando sua empresa, a Sophyh, agora com nove anos, voltou a falar, e tem várias amigas.

Só que ela não fala pouco, ela fala até demais, tanto que meu pai já foi chamado varias vezes na escola, em questão das conversas dela em sala de aula. Bom, a Mariáh continua como governanta lá de casa, agora cuidando bastante da Lizzye, pois enquanto eu trabalho, ela fica em casa.

---BELLA! ---Gritou Alice.

---QUE ALICE? ---Gritei de volta.

---MÃMÃE! ---Chamou minha princesinha.

---QUE MEU ANJO? ---Falei.

---Mamãe a tia fadinha ta masucando eu! ---Disse manhosa, entrando no quarto e vindo para meu colo.

---O que ela esta fazendo princesa? ---Dessa vez perguntou Edward, saindo do banheiro enrolado apenas numa toalha, da cintura pra baixo.

---Ai papai, que vegonha! ---Disse, saindo do quarto correndo e rindo.

---Não entendi. ---Falou Edward.

---Eu acho que ela quis dizer que você deve ter vergonha de ficar assim. ---Respondi, com um sorriso malicioso.

---E é isso que você quer? ---Dessa vez quem assumiu o sorriso malicioso foi ele.

P.D.V. Edward

Há dias a Bella vem passando mal, dizendo que esta ficando enjoada, eu já perguntei se ela quer ir ao medico, mas ela sempre fala que vai melhorar, mas nunca melhora.

Como hoje é sábado, nós iriamos dar uma volta, passear com a Lizzye, mas ela passou mal, a Alice foi a farmácia comprar um remédio para ela. Eu já estava cansado de ficar longe dela, eu sei que passou poucas semanas que tivemos aquela noite, mas... Ah eu amo a minha Bella.

Subi as escadas e fui até o nosso quarto, abri a porta normalmente, e a vi segurando uma coisa, ela olhava para aquilo com um olhar de incredulidade, olhei para a cama, estava uma caixinha escrito “Teste de Gravidez”.

---Bella... Meu amor o que é isso? ---Eu precisava me certificar.

---Eu...

---Bella?

---Edward eu...

---Amor tudo bem?

---Eu... Eu estou grávida!

Para não cair no chão, eu sentei na cama, ela sentou ao meu lado. Seus lindos olhos cor de chocolate estavam cheios d’água, prestes a transbordar, suas mãos tremiam e estavam muito geladas.

Ela se encostou em mim, eu a abracei, ali ela chorou, chorou por uns vinte minutos seguidos. Eu estava em choque, não sabia se era bom ou ruim, então não podia consola-la.

---Edward eu estou gravida... ---Ela sussurrou.

---Parabéns meu amor... ---Sussurrei de volta.

---Gravida Edward... Gravida... Eu... Não acredito... Eu não posso estar grávida...

---Como assim “não pode”?

---Quando a Lizzye nasceu, o medico que fez o parto percebeu um problema, e disse que talvez se eu tentasse engravidar novamente, eu não conseguisse, pois o meu útero não suportaria um bebe. (obs.eu inventei isso)

---Então quer dizer que você corre o risco de um aborto?

---Vamos fazer o exame pra ver se eu realmente estou gravida.

Dizendo isso ela levantou, foi se trocar, a Lizzye estava dormindo, eu a peguei no colo, a coloquei na cadeirinha no meu carro e fomos para o hospital. Quando chegamos la, a Bella foi para uma sala, e como eu trabalho nesse hospital com meu pai, meu pai quem fez o exame nela.

O resultado saiu o mais rápido possível, quando já tínhamos o papel em mãos, a Bella me entregou e pediu que eu abrisse. Como não gosto de enrolação, abri o papel e vi    O RESTO SÓ COM NO MINIMO UMA RECOMENDAÇÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Overcomes Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.