Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 26
Como?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/26

Autora:Oiie pessoas! Eu sei q estou em falta cm vcs, mas aqui vão as respostas das perguntas dos dois últimos capítulos okay? Espero que gostem e gente, as perguntas cuja as respostas ja foram respondidas no capítulo, eu pularei okay? La vai.... A primeira pergunta é da Rezinha_Cullen...E é para o Edward... Edward você ainda ama a Bella como antes?

Edward:Bom, eu estou confuso com meus sentimentos, talvez eu não a ame do mesmo jeito, pois ela escondeu de mim a pessoa que agora que conheço, mais amo em todo o mundo.

Autora:Obrigado Edward, a pergunta a seguir é da InesTMM... E é para o Emmett... Emmett ja se encontrou com a Rosalie?

Emmett:Siim, ja matei minhas saudades da minha loira.

Autora:Hahaha... Okay Emmett, bom aqui vai um recadinho da mesma pessoa para a Bella... Bella Não culpes o Edward, tu é que foste egoista e o privaste de ser pai dela, ela merecia um pai e tu negaste-lhe isso. A culpa agora é tua se ela vai viver com o Edward. Agora não te armes em menina mimada, que a culpa é TODA tua! Tu é que o afastas-te.

Bella:Eu sei que a culpa é minha, mas o que eu mais queria era ter minha filha longe dele, por mais que eu quisesse que ela tivesse o pai, alguma cisa me dizze que não era o essescial que eu vivesse ao lado do Edward, justamente por causa de nossa idade, de nossa imaturidade.

Autora:Eu sei que o que você fez foi errado Bella, mas eu também ficaria triste se minha filha fosse tirada de mim... Bom voltando as perguntas e recadinhos, la vai uma pergunta para a mulher que sequestrou a Bella e a Lyzz... Por que seu marido quis sequestra-las?

Mulher:Meu marido sempre foi louco por dinheiro, e achou que se sequestrasse elas, ganharia muuuuuito dinheiro.

Autora:A proxima pergunta é para o Edward... Edward não te arrependes de ter a guarda da Lizzye e fazer a Bella sofrer? Como é que a Lizzye reagiu ao estar contigo!?

Edward: Eu me arrependo sim, mas tinha que ser assim, não é sempre que a vida vai nos agradar. A Lizzye não se acostumou comigo, por ser muito mimada por todos e muito manhosa, ela não aceitou a nova vida, chora toda a vez que a pego no colo, e dorme apenas no colo de alguém conhecido.

Autora: Obrigado pela pergunta, a pergunta seguinte é da Rezinha_Cullen e é para o Edward... Edward seu desnaturado, como pode?

Edward: Eu sei que boa parte das leitoras querem me matar, mas eu só fiz o que tinha que ser feito.

Autora: Ainda bem que você tem consciência disso, a próxima pergunta é da
Giih_bpes e é para a Bella... Bella Você ainda ama o Edward depois dele conseguir a guarda da sua filha?

Bella: Eu não sei direito, por mais que eu ame muito minha filha, ele é o pai dela.

Autora: Obrigado pelas perguntas e respostas, gente acabouuuu as perguntinhas, e la vai o capítulo, mas leiam todas as notas, são importantes ta? Se não vcs n vão entender oq eu quero dizer.. Bjss

NÃO LEIAM O CAPÍTULO SEM LER ISSO AKI!

Meus amores, sei que querem me matar, desculpa ta? Gente infelizmente a fic ta chegando ao fim. Esse é o último capítulo, mas ainda tem o epílogo, o qual será o casamento deles. Gente se vocês tiverem perguntas sobre esse capítulo, não façam, porque eu não quero revelar nada Okay? Só peço que comentem bastante e recomendem. Tenho mais de 80 leitores e só 1 recomendação, sei que não é difícil recomendar e comentar, então, o epílogo eu só posto com 15 comentários e 3 recomendações. Se não tiver a fic vai ficar sem o lindo casamento que será o deles e vocês vão ficar sem saber o resto das coisas que acontecerão. Sou má? Muito muahahahahah....

Já fazia uma semana que minha princesinha estava na casa de Edward, durante essa semana inteira eu teria que ficar lá, para acostumá-la com a casa e com o pai. Eu ainda não aceito o que o Edward fez mesmo indo na casa dele todos os dias, eu não converso com ele, falo apenas o essencial.

Está sendo muito difícil para a Lizzye se acostumar com a nova vida, ela ainda rejeita o pai e tudo o que vem dele. Quando Edward a pega no colo, ela chora, prefere ficar no carrinho a ficar no colo dele.

Anda muito manhosa, até comigo ela chora, não dorme mais no carrinho como dormia em casa, só pega no sono quando esta no meu colo, no da Mariáh ou no da Rosalie. Estou indo para a casa dele agora, ele disse que era para ela ficar com ele, pois não era sempre que eu estaria lá, era apenas o fim desta semana.

---Já vai! ---Gritou Edward, quando toquei a campainha de seu apartamento, escutando de fundo o choro da minha filha.

Quando ele abriu a porta, vi meu bebe no seu colo, com os bracinhos estendidos para mim, a região em volta de seus olhos vermelha juntamente com seus lindos olhinhos verdes. Eu a peguei no colo, ela escondeu seu rosto em meus cabelos, aspirando meu cheiro.

---Saudade da mamãe minha linda? ---Perguntei, carinhosa com ela.

---Não é saudade, é manha, você acostumou mal essa menina. ---Se intrometeu Edward.

---Não perguntei pra você metido. ---Falei, com muita grosseria, ele fez uma careta, mas fechou a boca.

---E você minha princesinha? Vamos tomar um banho amore? ---Falei com a pequenina no meu colo, que sorria com alegria.

---Tentei dar banho nela, mas quando eu a peguei ela começou a chorar e só parou agora que você chegou. ---Se explicou Edward.

---Claro, porque ela é apegada a mim, e nunca se tira um filho de uma mãe. ---Falei, com uma ponta de ódio.

---Bella... ---Chamou.

---Isabella pra você. ---Corrigi.

---Isabella... Você me odeia? ---Perguntou, receoso.

---O que você acha?

---Você sabe que o contrario do amor não é o ódio, o ódio é o contrario da paixão, então se alguma vez você sentiu ódio de mim, você nunca me amou de verdade, nunca me amou como te amei.

Eu não queria escutar aquilo, não queria falar de amor a essa altura da nossa história. Vires às costas e fui para o banheiro, coloquei a banheira para encher e fui tirar a roupa da Lizzye no quarto do Edward, onde fica o berço dela.

Coloquei-a em cima da cama, deitadinha, enquanto eu fui escolher uma roupa para ela, ela ficou conversando e brincando com as mãos. Eu estava cantarolando para ela uma música que Mariáh cantarolava para mim quando eu era pequena, pequenas partes da musica Lizzye me acompanhava, logo em seguida sorria.

Como o aquecedor da casa de Edward estava ligado, escolhi um pijaminha leve pra ela, junto com uma fralda e deixei em cima da cama, tirei a roupa dela e a levei para o banheiro, dei um banho nela, depois, ela começou a bocejar, coloquei o pijama nela, dei mamadeira e a fiz dormir. Assim que ela dormiu, a coloquei no berço e fui arrumar o banheiro.

Eu estava com a cabeça voando enquanto arrumava o banheiro, sentei na borda da banheira e fui pegar o sabonete de bebe dentro da água, estava relembrando a minha vida antes de tirarem minha filha de mim, por um minuto fechei meus olhos e me deixei voar.

---Vocês ficam lindas juntas! ---Escutei a voz familiar, levei um susto, caindo para trás e mergulhando na água da banheira.

---EDWARD! ---Gritei, quando sai da água, ainda dentro da banheira, na água fria.

---Desculpa, mas a culpa não é minha se você estava viajando aí. ---Disse, com ar de deboche.

---A culpa não é minha se você e um grosso que entra sem bater e fica me olhando na situação em que estou. ---No momento minha situação era, minha calça jeans toda molhada, juntamente com minha blusa de mangas compridas branca, que ficara transparente, deixando aparecer minha roupa íntima.

---Ah Bella fala sério, já fiz coisa muito pior que só olhar. ---Falou.

---Pior é?

---Claro que não, é só modo de dizer, foi maravilhoso. ---O que ele falou me trouxe várias lembranças de nossos momentos juntos.

---Da pra parar de me olhar com cara de idiota e pegar logo uma toalha? A água está fria, e se eu ficar doente a culpa será sua! ---O acusei. Ele saiu do banheiro e logo em seguida voltou com uma toalha azul bebe nas mãos.

---Obrigada. ---Eu já tinha saído da banheira, me enrolei na toalha e fui até o quarto de hospedes, pegar uma roupa que eu tinha trazido de reserva.

Cheguei lá, como o quarto tinha banheiro, preferi tomar um banho, durante o meu banho lembrei dos momentos maravilhosos que vivemos juntos e das coisas que fizemos, com esse pensamento eu corei, mesmo estando sozinha.

Estava saindo do banheiro enrolada na toalha, quando olho para a cama e vejo o Edward sentado lá, me olhando, com o susto, deixei a toalha cair, seus olhos foram direto para meu corpo, eu corei, juntei rapidamente a toalha e me enrolei novamente.

---O que eu fiz? ---Ele perguntou, mais que para si mesmo.

---Hã? ---Essa eu não tinha entendido.

---O que eu fiz pra te perder?

---Não sei.

---Bella admite que não tem motivo, me diz por que você foi embora? Por que você escondeu a Lyzz de mim? Por que me obrigou a tirá-la de você?

---Você a tirou de mim porque quis. Agora saia do quarto que eu quero colocar uma roupa, estou com frio. ---Mudei de assunto.

---Frio é? Vem aqui que vamos fazer uma coisa que vai te deixar bem quente.

---Edward!

---O que? Abraçar é crime agora?

---Não estamos em condições de nos abraçarmos, e você sabe muito bem por que.

Sua face passou de malicioso para triste, levantou da cama, e saiu do quarto, eu tranquei a porta e fui me vestir. Depois de vestida, fui até a sala de estar, Edward estava sentado no sofá, com as mãos no rosto, apoiado nos joelhos, parei na sua frente, ele ergueu a cabeça, nos seus olhos havia lágrimas.

---Me perdoe Bella, eu não queria tirar Lizzye de você, eu te amo Bella, eu quero você, sinto sua falta! ---Admitiu. Levantando e ficando de frente para mim, com as suas mãos em minha cintura.

---Eu... Ah Edward! ---Eu o abracei, me deixando chorar, derramar as lágrimas que segurei todos esses meses, me deixar chorar pelo o que sofri e o fiz sofrer.

---Pensei que esse seria o fim de Edward e Bella... ---Falou, ainda abraçado em mim.

---Não se preocupe meu amor, esse é apenas o começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!