Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 25
As coisas mudam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/25

Gente desculpa a demora, ando tendo alguns contratempos, não vou responder as perguntas nesse capitulo pq toh apressada, me desculpem, mas no próximo eu responderei a todas as perguntas... bjss e desculpem mesmo, de coração!

P.D.V. Isabella

Eu estava ficando cada vez mais assustada, mais apavorada, minha filha não está querendo aceitar o leite materno, sei que ela está sentindo falta das frutas e das papinhas especiais que eu dava para ela.

Aqui eu mal estou comendo, nunca que eu vou dar o que como aqui para uma criança de penas cinco meses de vida. Escutei a porta abrir e uma mulher entrou por ela, peguei minha filha em meus braços, ela acordou assim que a peguei, mas não chorou. A mulher sentou ao meu lado.

---Tudo bem? ---Perguntou.

---Olha como estou, você acha que estou bem?

---Não, desculpe. Olha... Eu não queria fazer isso com você e com a sua filha, mas meu marido me forçou. Sei que você está passando dificuldades, amanha eu quem cuido de você aqui, pois ele tem que resolver uns assuntos, trago algumas coisas para você ta bom? ---Disse, mas eu não acreditei muito nela.

Eu concordei, ela saiu do quarto, tentei fazer minha filha dormir novamente, mas ela não queria, estava com fome, mas não queria o leite materno, foi quando comecei a chorar junto com ela.

Logo ela dormiu, eu dormi junto, acordei com o barulho da porta sendo aberta, olhei para a porta, aquela mulher entrava, com duas grandes sacolas, eu levantei, passei a mão nos cabelos, ela me olhou com um sorriso, e colocou as sacolas no chão.

---Sei que você deve estar meio receosa, mas eu trouxe várias coisas pra vocês aqui, na primeira sacola tem produtos de higiene, como sabonete, xampu, escova de dente, creme dental, e trouxe também para a menina, trouxe xampu para bebe, sabonete para bebe, trouxe fraldas, roupinhas, algumas roupas pra você também, e frutas e papinhas para o bebê.

Eu não acreditei que ela trouxe isso, tanto que fui olhar, e realmente ela tinha trazido tudo o que falou. Eu agradeci, minha filha não tomava banho a dois dias, então a primeira coisa que fiz foi dar um banho na minha princesinha.

Depois de dar um banho nela, enquanto a mulher cuidava dela eu fui tomar um banho, que foi bem rápido, pois não estava muito confiante em deixar minha filha sozinha lá com aquela mulher que nos sequestrou.

Após o meu banho rápido, fui pegar minha filha e dar algo para ela comer, logo a mulher saiu do quarto, eu dei uma fruta pra minha filha, que logo após de comer, dormiu. Deitei ao seu lado, escutei um barulho de porta abrindo, mas era um barulho alto, parecia que estavam a arrombando.

---Vocês estão presos! ---Escutei e logo em seguida a porta do quarto em que estávamos foi arrombada, olhei para a porta, eram policiais.

Aqueles foram os momentos mais alegres que tive aqui nesse lugar, os policiais nos levaram dali, fomos para a delegacia, lá eu reencontrei meu pai, após muitos e muitos abraços, quando estávamos saindo, um carro estacionou ali na frente, e de dentro dele saiu o Edward.

Assim que nos viu, seus olhos encheram com um brilho diferente, não o mesmo brilho que tinha quando me via, antes de nos separarmos, um brilho bonito, mas que me dava medo. Pensei que ele iria me abraçar, mas não, ele foi direto a Lizzye, que estava no colo de meu pai.

A minha filha, obviamente chorou, estendendo seus bracinhos para mim, eu a peguei, nessa hora Edward lembrou que eu existia, ele veio falar comigo, mas não para perguntar se eu estava bem e sim sobre a Lizzye.

Logo voltamos para o Hotel, lá reencontrei minha irmã, a Rosalie e a Mariáh. Comi e dei algo descente para minha filha comer, tomamos um banho ótimo, como merecíamos, por mais que eu quisesse ficar com a minha pequena, eu precisava dormir, o Edward disse que queria passar um tempo com ela, então a levou pro quarto dele, e eu fui para o meu descansar.

Não sei quanto tempo dormi, se foram duas horas ou dois minutos, só sei que acordei com o barulho da campainha e escutando o choro de um bebe do lado de fora. Rapidamente atendi, pois reconheci o choro da minha filha.

Na porta do meu quarto tinha dois seguranças, abri a porta, Edward entrou, mas primeiro eu acalmei a Lizzye. Assim que ela dormiu, sentei no sofá, Edward sentou na minha frente, e me olhou no fundo dos olhos, por um momento me senti intimidada.

---Er... Sei que não é o melhor momento pra falar sobre isso, mas quanto o mais rápido possível for falado, melhor para ambas as partes.

---Fala Edward. ---Disse, cansada.

---Eu... Eu vou lutar pela guarda da Lizzye. ---Essa noticia me deixou desarmada, eu fiquei sem fala, ele saiu do quarto.

Eu coloquei uma roupinha mais confortável na Lizzye, mas antes troquei sua fralda, tudo isso e ela ainda dormia, depois que terminei, a amamentei e dormi também. Tive um pesadelo horrível, sonhei que o Edward havia conseguido a guarda da Lizzye.

Três meses depois...

Eu estou imensamente nervosa, porque hoje é a audiência decisiva sobre a guarda da Lizzye, que agora já tem oito meses e está muito sapequinha. A deixei com a Mariáh em casa e fui para a audiência, ao chegar lá, fomo diretamente para o tribunal.

Entramos no tribunal, a juíza tinha uma cara extremamente séria, sentamos um de frente para o outro, a juíza olhou para Edward.

---Então... O que exatamente você deseja Senhor Cullen? ---Perguntou.

---Eu desejo a guarda da minha filha e também meu nome contido na certidão da mesma. ---falou.

---E quais são suas acusações a Senhorita Swan?

---Ela me privou de assumir a paternidade, também eu tenho certeza de que minha filha não estará em total segurança ao lado dela, porque além de ser alvo de sequestradores, que já sequestraram a mesma duas vezes e em uma delas levaram a menina junto.

---Senhorita Swan, tem alguma coisa para falar em sua defesa? ---perguntou a juíza, dessa ver se referindo a mim.

---A minha filha não pode ser retirada de mim... eu sou mãe dela...

E assim foi a audiência, tentamos de tudo, mas o esforço de um de nós seria em vão. Tivemos o intervalo de duas horas, ao voltarmos para o tribunal, sentamos novamente um de frente para o outro, então a juíza começou a falar.

---Eu concedo a guarda de Lizzye Swan ao pai Edward Cullen, a menina poderá receber visitas da mãe no mínimo três dias por semana, tendo em vista que a cada dez dias passara dois dias na companhia da mãe. Esse decreto estará valendo a partir de amanha, caso não seja cumprido, a parte que desrespeitar o decreto, pegara de dois a sete meses de prisão. ---Dizendo isso ela bateu aquele martelinho e nos dispensou.

---NÃÃÃÃOOOOOO! ---Gritei, já na rua.                         

---SEU IDIOTA, SEU GROSSO, SEU INUTIL, VOCÊ NÃO PODERIA TER FEITO ISSO COMIGO, VOCÊ NÃO PODERIA TER FEITO ISSO COM A SUA FILHA! ---Gritei, indo para cima de Edward e lhe socando o peito.

Comentem mtoooo e recomendem ta?? Bjs



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!