Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 24
Conversa e acontecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/24

Autora: Oie! Tudo beim??? Bom... Primeiramente eu quero pedir desculpas pela demora.... Agora vamos logo antes que vocês queiram me esguelar!!! A primeira pergunta é da querida reader InesTMM e é para a Bella... Bella e agora vais mentir mais? Se só queres pensar na tua felicidade, mais valia não teres uma filha, pois caso não saibas um bebé é feito por duas pessoas!!

Bella: Eu sei que todas vocês estão bravas comigo, mas eu tive que fazer isso. Eu não vou mais mentir, não tenho motivo para isso.

Autora: É mesmo, não tens motivo para mentir. A pergunta a seguir é para o Edward... Edward p

or favor se ela mentir não ACREDITES MAIS NELA!!

Edward: Não se preocupem, agora eu sei com quem estou lidando.

Autora: Ui... A próxima pergunta é para a Sophyh...

GRANDE SOPH!!! É ASSIM MESMO!

Sophyh: Obrigado, agora espero que a minha irmã não me xingue!

Autora: É mesmo, torça pra isso.  A pergunta a seguir é para a Rose... Rose Sabias que o Emm tá no hawaii?

Rosalie: Não, eu não sabia, tentei falar com a Bella depois, mas ela não atendeu o celular.

Autora: Obrigado Rosalie, a próxima pergunta é para o Emmett... Emm  Sabias que a Rose tá no Hawaii?

Emmett: Fiquei sabendo assim que meu irmão chegou no quarto sorridente, dizendo que tinha uma filha, aí me contou toda a historia.

Autora: Obrigado Emmett... A próxima pergunta é para todos... Vocês não têm ideias próprias, Hawaii!!?

Edward: Bom... Eu vou falar por todos da minha casa, a Alice já queria ir ao Hawaii, e quando descordamos dela, ela surta, então para não nos cansarmos e brigarmos, decidimos concordar.

Bella: Eu pela minha família, a Sophyh queria ir ao Hawaii, e como veio a oportunidade...

Autora: Obrigado a quem respondeu, a próxima pergunta é para um desconhecido... Quem deu o contato da Bella para o Edward?

Edward: Essa eu respondo, eu liguei para a filial dele daqui e pedi o telefone, alegando precisar urgentemente falar com ele.

Autora: Obrigado Edward, a pergunta que vem agora é da querida reader ceciliamarlene e é para a Bella... Bella você não sofreu por não ter os seus pais?

Bella: Na verdade eu senti um pouco de falta sim, senti falta de quando chegava o dia das mães eu não ter a quem presentear não ter a quem chamar de mãe, então eu dedicava todo o amor que dedicara a uma mãe para a minha governanta a Mariáh.

Autora: É... Obrigado Bella... Bom queridas, obrigado a quem enviou perguntas e reviews... Vamos logo ler o capítulo nééh? Beijoss....

P.D.V. Isabella

Depois que virei às costas para o Edward, o que eu mais queria era ir para o hotel. Perguntei para a Rose se ela queria ficar mais, ela disse que sim, avisei que iria embora, peguei as coisas da minha filha e fomos.

Quando chegamos no hotel, ou melhor, quando chegamos no quarto, eu me concentrei o bastante para permanecer calma, dei banho a minha filha, e tomei banho ao mesmo tempo, depois de ambas de banho tomado e vestidas, eu a fiz dormir, logo que ela dormiu, eu desabei a chorar.

Demorei um tempo a me recompor, mas ainda depois de calma, eu ainda tinha um remorso, eu não devia ter mentido para ele. Minha filha começou a chorar, ela estava com fome, a amamentei, olhei no relógio, eram sete e cinquenta.

Ela mamou dormindo, assim que parou, coloquei o bico em sua boca e a coloquei para continuar a dormir na cama. Fiquei a observando dormir, até escutar a campainha do quarto tocar.

Na verdade não era bem um quarto, era um mini apartamento, pois o quarto era separado da sala de estar, saí do quarto fechando a porta, e indo abrir a outra. Edward estava parado lá, e estava muito lindo.

---Entre. ---Falei, abrindo mais a porta.

Sentamos no sofá, ele me encarou, existia um brilho diferente em seus olhos, eu estava ficando cada vez mais nervosa, então resolvi separar a nossa conversa por tópicos.

---Então... O que quer saber? ---Perguntei.

---Ela é minha filha?

---Sim.

---Por que mentiu?

---Porque era necessário, se eu não mentisse, não poderia ter uma vida tranquila.

---E você acha certo esconder da nossa filha que ela tem um pai?

---Era necessário.

---E se quando crescesse ela viesse perguntar para você onde estava o pai dela, o que você diria?

---Que ela foi feita através de inseminação artificial.

---Futuramente ela irá sofrer por ser diferente Bella.

---Mais alguma coisa que você quer saber?

---Como foi sua gravidez?

---Foi calma, tive bastante apoio da minha família, não tive problemas, fui em todas as consultas de pré-natal, fui em todas as ecografias, o parto foi normal, não teve complicações, ela nasceu saudável, e recebeu o nome de Lizzye Swan, sendo registrada como produção independente.

---E agora... Como ficamos?

---Eu e ela voltamos para casa e você volta pra sua, como se nada tivesse acontecido e como se ela não existisse.

---É claro que não! Agora que sei que minha filha existe, eu quero tê-la perto de mim.

---Edward não complique.

Ele abriu a boca para falar, quando minha filha começou a chorar, fui até o quarto, a peguei no colo e a trouxe comigo para a sala, onde estávamos. Edward sorriu quando a viu, mas como minha filha estranhava demais, começou a chorar.

---Calma minha princesinha. ---Falei. Ao escutar minha voz, ela se acalmou, eu limpei suas lágrimas e a coloquei sentada no meu colo, voltei a sentar no sofá, na frente do Edward.

---Ela é linda. ---Falou, Lizzye olhou para ele, fez beiço e voltou a chorar.

---Deu bebê, deu... Mamãe tá aqui.

Levantei, logo ela parou de chorar, peguei o seu bico, coloquei em sua boca, olhei para seu rostinho, seus olhinhos estavam vermelhos, e pesando, ela estava com sono.

---O que ela tem? ---Perguntou Edward, preocupado.

---Sono. ---Respondi, a deitando e a nanando. Alguns minutos depois, ela dormiu.

---Posso pegá-la um pouco?

---Ela vai voltar a chorar se acordar agora.

---Eu sou pai dela, ela tem que se acostumar.

Como ele estava insistido, delicadamente a coloquei e seu colo, ela se aconchegou, mas não acordou. Conversamos mais um pouco, ele perguntou coisas sobre nossa filha, e mais coisas sobre a gravidez.

Depois de umas duas horas, ele foi embora. Eu estava quase dormindo, quando minha filha começou a conversar, ela balbuciava coisas incompreensíveis, mas era uma gracinha de ver. Ela brincava com as mãozinhas, e eu não conseguia dormir, pois tinha que cuidar da minha princesinha.

---oaoioiuijoiauseousaas... ---E assim ela ia falando.

---Vai dormir bebê... ---Falei, sonolenta.

---Oaieosaodioioaif... ---Continuava.

---Minha princesa... Ai eu não devia ter te deixado dormir cedo... Agora quem não dorme sou eu filha.

Liguei a televisão do quarto, ela continuava brincando, e eu fui assistir ao filme que passava, eu já havia visto aquele filme, só que vi com o Edward. Lembrei do dia e que assistimos aquele filme, foi muito engraçado.

Eu peguei no sono, acordei com minha filha chorando, eu tive que levantar e sair para caminhar com ela pelo hotel, pois tão cedo ela não iria dormir. Vesti um vestido florido, e uma blusinha rosa nela.

De longe avistei uma menina baixinha, de cabelos espetados, logo reconheci, minha amiga Alice, fui até ela, que quase surtou quando me viu. Ela disse que o Edward já havia contado o acontecido, e que estava louca para conhecer a nova sobrinha.

---Ai Bella ela é muito linda. ---Falou.

---Claro né Alice, é minha filha. ---Brinquei.

---Nossa... A humildade em você é algo incrível. ---Riu.

Ela pegou minha filha no colo, que logo fez beiço e começou a chorar, enquanto Alice e eu conversávamos, minha filha dormiu no meu colo, me despedi e voltei par o quarto, amamentei minha filha e ambas dormimos.

Não preciso dizer que fui acordada com um choro insistente, olhei no relógio, seis horas da manhã, troquei de roupa, fiz minha higiene pessoal, troquei a fralda da Lizzye, coloquei uma roupinha bonitinha nela e fomos tomar café da manhã.

---Bom dia pai. ---Falei, sentando ao lado dele. É... Ele acorda bem cedo.

---Bom dia bebezinho do vovô! ---Falou, pegando a Lizzye.

---Bom dia minha filha, dormiu bem? ---Falei, como o modelo do que ele deveria falar.

---Ah desculpa filha. Bom dia minha filha... Dormiu bem? ---Falou, repetindo o que eu disse.

---Dormi sim pai.

Rimos e juntos tomamos café, depois eu peguei minha filha e fomos andar pela praia.

P.D.V. Edward

Já eram duas e meia da tarde, eu estava procurando a Bella e a minha filha pelo hotel, consegui achar o pai dela, ele disse que também estava preocupado, pois a Bella havia saído logo após o café da manhã, por volta das sete e meia da manhã e até agora não deu notícia.

Eu fui a praia, lá achei a Sophyh, a Rose e a Mariáh, as mesmas falaram que não tinham visto a Bella e a Lizzye. Eu já preocupado, alertei o hotel, dizendo para me ligar assim que a Bella passar na recepção.

Fui a praia, aproveitei, quando deu seis horas, eu voltei para o hotel, não tinha notícias da Bella ainda, resolvi ligar mais uma vez para o celular dela, mas caiu na caixa postal. Resolvi deixar um recado.

Após deixar o recado, fui tomar banho e me arrumar para um luau que a Alice queria que eu fosse com ela. Depois de pronto, a encontrei lá. Eu ainda tinha esperanças de encontrar a Bella lá.

Mas quando cheguei minhas esperanças foram embora, ela não estava lá. Fiquei uma hora naquele lugar, não aguentei mais, pedi o numero do quarto de Charlie Swan, fui ate lá, ele abriu a porta com uma cara diferente, ele realmente estava preocupado.

---E então Sr. Swan... Alguma noticia da Bella? ---Perguntei, torcendo para que ele dissesse: Sim, ela esta no seu quarto, junto com sua filha, dormindo. Mas não... Ele não disse isso.

---Nenhuma meu jovem, ela desapareceu na hora do café e ate agora não deu noticias. ---Falou.

---Será que...

---Eu não quero nem pensar nessa possibilidade, já chega o que passei na primeira vez, agora com minha netinha junto...

Eu também não queria pensar na possibilidade de a Bella e de a minha filha forem sequestradas, mas teria que ser pensado, o que já aconteceu uma vez pode bem acontecer outra não é?

Eu voltei para o meu quarto, tentei dormir, mas não consegui. Lembrei de vários momentos que passei com a Bella, e lembrei também de quando eu peguei minha filha no colo pela primeira vez, por dois segundos eu até sorri.

Passaram-se dois dias, a polícia inteira do Hawaii estava atrás da Bella, até nos noticiários já se falava sobre isso. Agora, no pequeno apartamento que meus pais alugaram para eles, estou sentado no sofá, olhando para a televisão desligada.

---Liga a televisão aí Edward! ---Falou Alice, sentando ao meu lado, peguei o controle e liguei, estava dando propaganda.

---Voltamos agora com o plantão... Não temos nenhuma notícia ainda sobre a filha e a neta do famoso empresário Charlie Swan. Isabella Swan e Lizzye Swan estão desaparecidas desde este sábado, a última vez vistas foi pelo empresário, no café da manhã no hotel, disse que iria ir a praia e não voltou mais. A polícia suspeita do mesmo grupo de sequestradores que sequestrou Isabella Swan no ano passado, a mesma ficou vários dias desaparecida, infelizmente os policiais não acharam os suspeitos e a menina afirmou não conseguir reconhecer os sequestradores e agressores da mesma. Vamos agora com uma entrevista ao vivo com o nosso repórter Robert Kurtt a Charlie Swan. ---Disse a apresentadora.

---Boa tarde, falaremos agora com Charlie Swan... Sr. Swan o senhor possui algum inimigo ou sócio descontente com suas atitudes, que teria a coragem de querer o seu mal ou de sua família? ---Perguntou o repórter.

---Não, eu me do bem com todos meus sócios, não fiz nenhum inimigo, e ajudarei o máximo possível para que minha filha e minha neta sejam encontradas. ---Respondeu Charlie.

---E agora Alice? De novo? Por que? ---Eu já estava entrando em desespero novamente.

---Calma Edward, nós vamos encontra-las. ---Disse Alice.

---Como Alice? A minha filha tem apenas cinco meses... ---Uma lágrima rolou por meu rosto, sendo seguida por várias outras...

Comentem mtooooo q eu posto o próximu!!!  Bjsss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!