Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 23
Nos vemos de novo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/23

Autora: Eu sei que vocês querem sair correndo atrás de mim com pedras nas mãos... Mas calma! Eu demorei porque tive uns imprevistos, mas toh postando agora tá?? As perguntas de algumas serão respondidas, lá vai tá?  Bjss

____________________________________________________

Autora: Oie, vamos a primeira pergunta que é da reader InesTMM e é para a Bella... Bella Tu és uma parva! Parva és a pessoa mais parva que já vi a até hoje! Porquê!? Não pensaste na tua filha? És egoista. Ela vai pensar que o pai não a quis, que não a ama. Vais causar dor ao Edward que nunca poderá conheçer a filha. És uma egoista, e eu que achava que a Tania era má. Tu ainda és pior. Só pensaste em ti.

Bella: Eu pensei na minha filha sim, quando ela crescer e perguntar sobre o pai, eu direi que... Talvez direi que foi inseminação artificial, algo assim... Mas eu preciso pensar em mim também, na minha felicidade!

Autora: Okay Bella, a pergunta a seguir é para o Edward... Edward não acreditaste na Bella? Ou és demasiado cego de amor para não perceberes!?

Edward: Eu acreditei na Bella sim, justamente pois sou demasiado cego de amor mesmo para perceber, acredito que ela perdeu o bebe, bom, acreditava até ouvir ela falando "para filha"  no telefone.

Autora: Obrigado pela resposta Edward, a próxima pergunta é para a Alice... Alice Tu manténs contato com a Bella?

Alice: Infelizmente não, a última vez que falei com ela, ela disse que por mais que me amasse como irmã, ela não queria nenhum tipo de contato com Edward, ou algo que lembrasse ele, fiquei triste, mas aceitei, foi a escolha dela, mas ainda sinto muita falta dela.

Autora: Obrigado pela resposta Alice, a seguinte pergunta eu não entendi... Então... Infelizmente não poderá ser feita... Caso a InesTMM queira repitir a pergunta, pode sim, mas um pouco mais específica, poie eu sou lerda! Então a próxima pergunta é para o Charlie... Charlie O que é que tu pensaste quando a Bella aceitou ir? Não ficas desiludido com a atitude dela de esconder o filho do pai?

Charlie: Bom, primeiramente eu pensei em conversar com ela, pois ela sempre foi aquela do contra, mas depois pensei melhor, se ela havia aceitado numa boa, que fosse assim. Um pouco sim, pois eu sou pai, não casei nem tive filhos, e senti falta, tanto que adotei.

Autora: Muito obrigado pela resposta Charlie, a última pergunta da InesTMM é para a Sophyh... Soph agora que não existe mais Edward, estás contente? Ou achas que o que a tua irmã está a fazer é errado? Ela está a esconder o filho do próprio pai! E agora já não podes falar com a Ammy, não ficas triste?

Sophyh: Na verdade não estou feliz não. Aquele chato faz falta, e minha irmã nunca foi mais a mesma Bella romentica que era, falo em meninos lá em casa e ela já muda de assunto. Sim, ela está fazendo uma coisa muito errada, eu sei e ela tambem sabe o que é não ter um dos pais. Fiquei muito triste por não falar mais com a Ammy, ela era minha melhor amiga depois da Bella, mas sei que se algum dia a gente voltar, eu vou reencontrar a Ammy.

Autora: Obrigado Sophyh, a pergunta que vem a seguir foi feita pela reader Rezinha_Cullen e é para a Bella... Bella onde você tava com a cabeça,custava apenas dizer para ele que você tinha que se mudar com o seu pai?

Bella: Eu tinha que dar uma desculpa pra ele, se não ele iria querer continuar o nosso namoro.

Autora: É. Obrigado Bella, a última pergunta é para o Edward... Edward se a Bella esconder a filha de você,tu ficarias revoltado com ela?

Edward: Revoltado eu não sei, mas ficaria feliz quando descobrisse minha filha e perguntaria o motivo pelo qual ela querer esconde-la.

Autora: Obrigado Edward e a todos que responderam, obrigado também aquelas que enviaram perguntas e reviews... Bjss a vocês e vamos logo para o capítulo!!!

Capítulo aki... P.D.V. Edward

Eu continuava em silencio, até escutar um barulho parecido com um tapa.

---Quem ta- para filha, não faz isso! ---Falou, dizendo isso ela desligou o telefone.

Filha? A Bella tinha uma filha?

Depois de desligar o telefone, escutei minha mãe chamando, quando cheguei na sala de estar, a familia inteira estava reunida, sentei ao lado do Emmett, e meu pai começou a falar.

---Bom, alguém tem ideia do lugar onde vamos no natal? ---Perguntou.

---Que tal irmos ao Hawaii? ---Perguntou Alice.

---Alguem descorda? 

Ninguém se acusou, então está confirmado que vamos passar o natal no Hawaii. Pra mim tanto faz, sem a minha Bella eu nunca mais fui o mesmo.

Agora o que está me intrigando é o fato de que a Bella tem uma filha, a MINHA Bella tem uma filha. Referente as minhas contas o bebe só pode ser adotado.

Eu acho que até vai ser bom pra mim ir ao Hawaii, conhecer novas pessoas, ter um tempo para pensar.

P.D.V. Isabella

Ainda silencio.

---Quem é?

O silencio continuava, até a minha filha dar um tapa no telefone.

---Quem ta- para filha, não faz isso! ---Falei, dizendo isso eu desliguei o telefone.

 http://www.mundo-afora.com/wp-content/uploads/2009/12/018.jpg 

Voltei para o sofá, deitando minha princesinha no meu colo e conversando com ela, isso é o que ela mais gosta, que conversem com ela.

---Ai minha princesinha como ta linda! ---Falei, sorrindo.

---Aoaojsijniiio... ----Ela conversa comigo, só que é assim.

---Onde está a Lyzz do vovo? ---Disse meu pai, entrando na sala.

A minha filha riu, logo em seguida meu pai a pegou, nunca havia visto ele tão afetuoso, carinhoso. Depois que ele me devolveu a Lyzz, subiu para o quarto dele, enquanto eu fui para o meu, levando minha filha junto, é claro.

---CRAAAHH! ---Escutei o grito da ave.

---SOPHYH LARGA ESSA CACATUA! ---Falei.

---MAS ELA NÃO QUER ENTRAR NA GAIOLA!

---EU DISSE PARA NÃO SOLTAR ELA, MAS VOCÊ É TEIOMOSA! ---Desviei meu caminho e fui até a sala onde a cacatua ficava.

---Ricky entra! ---Falei, a cacatua me encarava. ---Ricky entra agora! ---Ele entrou e a Sophyh trancou a portinha.

A Sophyh foi para o quarto dela, enquanto eu fui para o meu, assim que cheguei lá, meu celular tocou, olhei no visor, era a Rose.

---Oi Rose! ---Falei. É, nós nos tornamos amigas.

---Oi Bella. Como estão?

---Bem e você?

---Também. Vou ficar com vocês aí no natal.

---Ah que om Rose, então quer dizer que vai para o Hawaii conosco sim?

---Hawaii?

---É... A Sophyh aporrinhou tanto o Charlie que conseguiu o que queria.

Conversamos mais um pouco, mas tive que desligar, pois a Lizzye começou a chorar. Ela estava com fome, e eu fui amamentá-la. ela dormiu mamando, tirei-a do meu colocuidadosamente e a coloque no berço.

O tempo estava passando rápido, logo chegou o dia em que iriamos para o Hawaii, encontrei a Rose quando embarcávamos, claro que ela ficou quase louca quando viu a Lyzz.

No avião minha filha não quis dormir, assim que chegamos ao Hawaii, fomos direto para o hotel, arrumamos as roupas e fomos para a praia.

Como a praia ficava na frente do hotel, eu e Rose pegamos umas cadeiras do hotel e colocamos na areia, um pouco perto do mar, pois a Sophyh iria entrar na água, e nós precisávamos cuidá-la.

---Ai Rose, eu acho melhor colocar um pouco mais de protetor solar nela! ---Falei, pegando o tubo, mas Rosalie o tirou de minhas mãos.

---Relaxa Bella, você já usou meio tubo nela, daqui a pouco vai deixá-la mais branquinha do que já é.

---Ta bom, vou levá-la para ver a água.

Levantei com a Lyzz no colo, ela estava apenas de fralda e com uma calcinha rosa, tão fofinha, fui na frente do mar e comecei a brincar da aviãozinho com ela, e ela ria muito.

P.D.V. Edward

Quando chegamos no Hawaii, a Alice nos aporrinhou tanto, qu eeu e o Emmett tivemos que ir a praia com ela. Estávamos os três sentados numas cadeiras, eu e o Emmett embaixo do guarda-sol, a Alice no sol.

Olhei para a beira da praia, lá vi uma linda mulher brincando de "aviãozinho" com uma menininha, tinha por volta de uns quatro meses, e que ria bastante.

Aquela mulher parecia a minha Bella de costas. Nossa eu tenho que esquece-la, decidi ir até aquela mulher, fui puxar assunto, precisava conhecer novas pessoas.

---Er...Oi. ---Falei.

Ela parou de brincar com a menina, me olhou, naquela hora eu não acreditei, aquela era a MINHA Bella, que estava brincando com o bebe.

Olhei para a menina, agora aninhada em seu colo, era loirinha, tinha a pele bem branquinha, e me encarava com seus lindos olhinhos verdes, bem parecidos com os meus.

---Bella? ---Falei, para me certificar, para ter certeza de que eu não estava sonhando.

---Edward? Você por aqui? ---Falou.

---Vim passar o natal com a familia. Sua filha? ---Perguntei, olhando para a menina.

---Er... Sim.

---Linda ela.

---É muito linda.

---O Mana, eu posso comprar um... Ah oi Edward! ---Disse Sophyh, saindo da água, falando comigo, e em seguida virando para falar com a Bella. ---Já contou pra ele que ele é pai da Lizzye? ---Como assim pai?

---Sophyh! ---Bella chamou sua atenção.

---Bom, agora não precisa mais esconder. ---Disse, voltando correndo para a água.

---Pai? ---Falei. ---Vo-Você não tinha perdido o bebe? ---Perguntei, confuso.

---Não. Eu menti.

Na hora a menina começou a chorar, ela virou às costas e saiu, é claro que eu a segui, eu queria saber mais sobre a menina, sobre a MINHA filha.

Como assim ela mentiu? A minha filha nasceu e eu nem ao menos sabia que seria pai? Nossa ela é muito linda, tão linda como a mãe, e é um pouco parecida comigo também.

---Bella, vamos conversar? ---Perguntei, parando na frente dela, o que a fez parar também.

---Ta bom, me encontre no quarto 387, às oito, na cobertura. ---Falando isso, ela desviou e eu fiquei ali parado.

COMENTEM BASTANTE!!!  BJSSS






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!