Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 21
Conversas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/21

Autora:Oiii gente... Primeiramente eu queria agradecer muitoooo a min_yayapela recomendação! Obrigado fofa! Eu dedico essa capítulo pra vc!  E Vamos começar logo! Ah e obrigado a todas que comentam tbm, fico mtooooo feliz, e qase surto aki em ksa!!  Bjs e agora vamos começar msm!

_______________:D_____________________:D___________

Autora:Tivemos muitas perguntas... Começando agora com a primeira pergunta... Essa pergunta foi feita pela nossa fofa reader InesTMM... Aí vai a pergunta, que é para o Charlie... Charlie Tu não sabes expressar os teus sentimentos lá muito bem. A tua filha aparece grávida, e tu em vez de dar o teu apoio estás a tentar matar o Edward. Eles foram irresponsáveis não nego, mas se amam muito, e tu só estás a afastá-los. Por isso apoia a Bella e está presente na vida dela. Estamos entendidos?

Charlie:Okay okay estamos bem entendidos, vou cnversar com ela quando ela chegar, e tentar resolver isso!

Autora:Obrigado pela respostinha Charlie... Olha só gente, eu vou só falando as perguntas, quando a pessoa que fez a pergunta mudar, aí eu digo okay? Então tá. Lá vai a próxima pergunta, ainda da nossa reader InesTMM, e é para a Esme e o Carlisle... Quem me dera que fossem meus pais, aceitam-me como filha?? ;) Vocês aceitaram muito bem a noticia, mas digam-me como reagiram realmente? Lembro que o Carlisle disse que duas crianças a cuidarem de outra não dava, que queres dizer com isso?

Esme:Claro que te aceitamos cmo filha querida! ;)... Mas terá que atravessar a tela de seu computador e o elo da sua imaginação, referente a sua pergunta... Eu pensei em xingá-los, mas o que adiantaria? O tempo não voltaria, e isso só pioraria o jeito em que a Bella estava, ela já estava nervosa, e aquilo não era bom para o bebe.

Carlisle:Faço as minhas palavras as de Esme. Referente ao que eu disse, realmente, eles ficarão perdidos ao cuidarem dessa criança, pois ambos são muito novos, não sabem nada da vida, e são pais de primeira viajem... A Bella não terminou ainda os estudos, e o Edward está cursando a faculdade de medicina, desculpe-me falar, mas uma criança agora, causará muitos conflitos para os dois.

Autora: Obrigado a ambos pela resposta, agora a próxima pergunta vai para Victória... Lamento muito pelo teu pai Vic, e se precisares de ajuda conta comigo, desde que não me mates, estou sempre pronta para bater a alguém, especialmente a vadias onde não têm onde cair mortas. Mas não te arrependes de a Irina ter batido injustamente na Bella?

Victória:Obrigado InesTMM, não vou te matar não, não sou uma pessoa tão má assim! Me arrependo sim, me arrependo mais ainda por não ter ir olhado a menina antes de mandar a Iria beter nela, mas como um pedido de desculpas, eu soltei a Bella, e não a matei, como faria com outra pessoa que foi pega por engano.

Autora:Obrigado Victória, próxima pergunta para a Irina... Irina não te arrependeste de bater na Bella? E já agora tu também foste morta?

Irina:Me arrependo sim, mas não adiante chorar nem me lamentar, porque nada voltará atrás. Não, eu não estou morta, Victória teve piedade de mim.

Autora:Obrigado Irina, próxima pergunta para Soph... Soph Agora que já sabes que a Bella está grávida, como reagiste? Sentes-te ameaçada com o novo bebé que aí vem?

Sophyh:Pra falar bem a verdade, eu fiquei sem reação. Claro que me sinto ameaçada, eu tinha total atenção da minha irmã antes de ela começar a namorar, depois que começou a namorar esse chato do Edward, eu perdi parte da atenção que ganhava, agora com um bebê, perco o resto de atenção que ganho dela, e também a atenção que ganho da Mariáh.

Autora:Obrigado Sophyh, e Bella fique atente a dica. A próxima pergunta é para a Rose... Rosalie , como reagiste ao saber que a Bella está grávida?

Rosalie:Fiquei um pouco surpresa, pensei que ela era mais responsável.

Autora:Obrigado Rosalie, a próxima pergunta é para o Emmett... Emmett Porque é que disseste "Pensasse nisso antes de ser irresponsável juntamente com o Sr. serei médico aí!" Não gostaste da ideia de seres tio? 

Emmett:Não é que eu não gostei de ser tio, muito pelo contrário, eu adoro crianças, mas é que meus pais sempre disseram que o Edward é o mais responsável de nós três( eu, a Alice e ele), e agora as atitudes de Edward os contrariam totalmente.

Autora:Obrigado pela resposta Emmett... A próxima pergunta vai para Lizzye... Lizzye por que mataste o pai da Vic?

Lizzye:Porque me disseram que o pai dela quem matou o meu, e eu queria que ela sentisse na pele o que eu senti.

Autora:Obrigado Lizzye, e sabemos que ocê é bem vingatia né? A próxima pergunta é para o pai da Vic... Porquê é que mataste o pai da Vic?

Pai da Vic: Problemas e muitas disconfianças com o caixa do nosso "negócio".

Autora:Se é assim... Ta bom. Obrigado pela resposta, a próxima pergunta é para o pai da Lizzye... Quem o matou?

Pai da Lizzye:Todos os meus "sócios" se juntaram e mandaram me matar.

Autora:Obrigado, a proxima pergunta é para Mim...

InesTMM: Pareço louca ao fazer estas perguntas?

Autora: Magina, adoro perguntas, quanto mais... Melhor! Agora vou falar a próxima pergunta, que ainda é da nossa querida reader InesTMM e é para o Jacob... Jacob não precisas de ter medo de mim, sou gente boa *carinha e olhinhos de anjo* a menos que faças alguma errada coisa contra o meu casal lindo *olhar ameaçador e cara diabólica* e não sou bipolar caso fores perguntar isso. Já sabes que a Bella está grávida? Vais apoiá-la ou virar as costas?

Jacob:Ah okay, agora você me deu mais medo. Não sabia até agora que a Bella está grávida.  Vou apoiá-la com certeza, por mais que eu quisesse que esse filho fosse meu, pois amo a Bella, ainda sim quero o bem de quem eu amo.

Autora: Obrigado pela resposta Jacob, a próxima pergunta é para o Emmett e a Rose... Vocês querem ter um filho como o Edward e a Bella?

Rosalie: Com certeza eu quero ter um filho como o Edward e a Bella sim.

Emmett: Eu também quero, mas não agora, como o Edward e a Bella, eu quero aproveitar a vida, pensar no futuro ainda sem filho, quando atingir meus objetivos, aí sim, posso pensar em ter um filho.

Autora: Obrigado pela resposta Rose e Emm...  A próxima pergunta vai para a Rose... Rose caso não possas engravidar por causa de qualquer problema que decerto me dirás na pergunta anterior. (ufa tudo escrito num só folego) er... qual era a pergunta... ah, sim adotarias uma criança??

Rosalie: Eu não sei como estarei no futuro, se eu quiser ter filhos, como respondi na pergunta anterior, terei, caso não possa, adotarei uma criança sim... Pois farei bem a minha família e a essa criança.

Autora: Obrigado pela resposta Rosalie, agora a pergunta que vem a seguir é para a Alice... Alice por que é que sempre sorris?

Alice: Vivo sorrindo porque sou feliz, por mais que eu esteja vivendo uma situação desagradável, procuro o lado bom da situação, se não tiver... Eu faço compras... Bem... Eu sempre faço compras, então isso não vale!

Autora: Ah Alice... Okay... É mesmo, compras não vale! A pergunta que vem agora é para o Jasper... Jasper Como é que foi o teu primeiro encontro com a Alice? O que te fez apaixonar por ela? E és emo??

Jasper: Er... Oi... Eu... Bom, meu primeiro encontro com a Alice foi... Foi... Foi muito bonito, a encontrei em Paris, ambos estávamos observando a torre Eiffel, e como sou muito tímido, cheguei mais perto dela, mas quem puxou assunto foi ela. Quase tive um colapso para convidá-la para sair. Fomos a um restaurante, e lá aconteceu nosso primeiro beijo... Eu a convidei para namorar comigo, ela aceitou, quando ela voltou para casa, passados uns tempos, recebi o telefonema de meus tios, pedindo para que eu fosse os visitar, quando cheguei na casa deles, descobri que Alice era a filha deles... Ainda bem que eles aceitaram nosso namoro, e estamos juntos desde lá... Ah e... Não sou emo, sou um pouco tímido e prefiro não falar muito.

Autora: Obrigado por responder Jasper... A pergunta que vem a seguir é para mim...

InesTMM: Sabias que és muito divertida, e sincera?

Autora: Oh, obrigado, fico muito feliz que você acha isso de mim, pelo pouco que conhece de mim, apenas por ler minha fic e pelo jeito que respondo, tento tratar minhas leitoras do melhor jeito possível e ser eu mesma! Obrigado mesmo e você também é bem divertida, e sincera é claro, gosto de você assim como gosto de todas as minhas leitoras!

InesTMM: Agora para todos... Pareço muito louca ou bipolar a fazer estas perguntas?

Bella: Bom, na minha opinião não, adoro responder as suas perguntas tanto como as das outras leitoras!

Edward: Faço as minhas palavras as da Bella, você não é louca não!

Alice: Se você é louca o que sobra pra mim?

Jasper: Não é louca não! Se você acha que é louca, te compara com a Alice, vivendo com ela você ficará louca!

Esme: Não é louca não minha querida, e muito menos bipolar!

Carlisle: Imagina, nem pense essas coisas, se você se acha louca, o que sobra pra nossa autora? Sem ofender tá!

Emmett: Ah, louca é a Alice e a Rosalie!

Rosalie: Ainda bem que você é sincero né Emmett? Mas deixa que a gente conversa em casa! Mas você não é louca nem bipolar InesTMM.

Charlie: Capaz menina, você não é nada disso, não quando faz perguntas para mim!

Sophyh: Já vi muita pessoa louca, e você nem se compara a elas!

Autora: Responderam os personagens principais, eu nem preciso dizer o que eu acho né? Agora as perguntas da InesTMM acabaram, vamos as próximas que são da nossa querida e fofa reader Rezinha_Cullen... E a primeira é para o Charlie... Charlie você vai ajudar a Bella nesse período difícil da vida dela?

Charlie: Não sei se vou ajuda-la, tudo dependerá da conversa que vamos ter mais tarde.

Autora: Okay Charlie, obrigado por falar tudo e não falar nada... A próxima pergunta é para o Edward... E agora zé, que tipo de pai você pretende ser?

Edward: Pretendo ser o melhor pai do mundo, e pretendo aprender isso com o melhor, com o meu pai. Apesar de eu ser jovem, não deixarei meu filho sofrer por uma coisa que eu fiz, jamais o deixarei ou me afastarei dele!

Autora: Obrigado Edward, a próxima pergunta é para a Alice... Alice você vai montar o enxoval do bebe né?

Alice: Há... Bem capaz que eu vou deixar de fazer isso... Vou montar o enxoval todinho, e ficará lindo, pois... Eu tenho bom gosto né!

Autora: Obrigado Alice bem convencida... A próxima pergunta é para mim...

Rezinha_Cullen: Você ficaria triste se eu matasse a Tanya e o Jacob(não suporto esses dois *.°)????

Autora: Claro que não... Eu também não curto muito esses dois, só entram na história pra atrapalhar! Agora prosseguindo com as perguntas, a próxima reader que fará perguntas é a queridinha e fofinha min_yaya... A primeira pergunta é para a Bella e o Edward... Como vocês pensam em cuidar desse filho?

Edward: Eu pretendo criar essa criança conforme fui criado, com muito amos, carinho, repreensão quando for necessário, e claro... Muita diversão  , tanto para mim, a Bella e para a criança.

Bella: Pretendo criar essa criança não do mesmo jeito que fui criada, pois, apesar de ter Mariáh sempre comigo, senti muita falta de uma figura paterna e mais ainda de uma materna. Quero ser para essa criança tudo o que meu pai não foi para mim.

Autora: Obrigado aos dois pela resposta, a pergunta a seguir é para os dois novamente... Qual séria o nome do bebê se fosse menino, e se for menina, e se for ambos? Já pensaram?

Edward: Bom, não conversamos sobre isso ainda, mas eu não pensei em nada ainda, mas conversarei com a Bella, quando nossa vida entrar na linha novamente.

Bella: Eu também não pensei ainda, pois ando muito nervosa, com a rejeição do meu pai, mas quando parar para pensar nisso, conversarei com Edward, e assim decidiremos.

Autora: Obrigado novamente... A pergunta que vem agora é para o Charlie... Charlie o que você pensa em fazer diante dessa situação? Sua filha grávida, você vai considerar esse bebê como seu neto?

Charlie: Eu ainda não sei o que fazer, considerarei essa criança como meu neto sim, afinal, querendo ou não Isabella é minha filha.

Autora: Obrigado por responder Charlie, a próxima pergunta é para a Sophyh... Sophyh, o que você pensa de Bella estar grávida? Você acha que vai gostar desse bebê, e o ciúme, dele?

Sophyh: Eu realmente não queria que ela estivesse grávida. Não sei se vou gostar, pois justamente terei muito ciúmes, a Isa é MINHA irmã, e sempre será!

Autora: Obrigado Sophyh, a próxima pergunta é para o Jacob... Jacob o que você faria se descobrisse que Bella está gravida de Edward, tentaria algo contra esse bebê, ou deixaria eles serem felizes?

Jacob: Se eu fizer algo contra o bebê, automaticamente machucarei a Bella, e já disse que não machuco quem eu amo, por isso, deixarei que a Bella e o bebê sejam felizes.

Autora: Okay Jacob... Obrigado... A próxima pergunta é para Tanya... Tanya o que você faria se você descobrisse que Bella esta gravida do Edward, tentaria algo contra o bebê só por causa do Edward, ou deixaria eles viverem felizes e seguiria sua vida?

Tanya: Tudo bem que todo mundo acha que eu sou uma insensível sem coração, mas machucar o bebê, por causa de um homem... Ah... Por favor né... Bem que eu poderia fazer isso... Bem pensado... Obrigado pela dica min_yaya, mas eu jamais seria capaz de machucar um bebê!

Autora: Edward Bella, sempre atentos... Obrigado por responder Tanya, a pergunta que vem a seguir é para o Edward... Edward você pensa em levar sua relação com a Bella a nível maior, como o casamento?

Edward: Claro que sim, não quero apenas namorar com ela, pelo jeito que gosto dela, sei que podemos ir além!

Autora: Obrigado Edward, a próxima pergunta ainda é para você... Edward o que você faria se qualquer pessoa tentasse fazer algo contra seu filho, ele já é sua vida?

Edward: Fazer mal ao meu filho fará mal a minha Bella e a mim, e com certeza ambos já são minha vida, os amo mais que tudo, mais que minha própria vida!

Autora: Obrigado Edward... Agora vem a última pergunta, que é da nossa fofa e querida reader darah_pop... E é para a Bella... Bellinha querida do meu coração.... Se você se mudar para outra casa para ter seu filho(a) você e o Ed, que tal você levar a Soph?? Ela é mais apegada em você do que em todo mundo!

Bella: Infelizmente isso não depende apenas de mim, depende da Soph e do meu pai, pois ele é o responsável legal por ela.

Autora: Obrigado Bella, e muito obrigado a todas que enviaram perguntas e reviews... Sabem eu iria fazer vocês esperarem até me enviarem uma recomendação, mas isso não aconteceu, e eu não consegui ser tão má assim! Bora ler que já devo estar matando vocês de ansiedade né?

Capítulo akiiii

Quando acordei pela manhã, estava um pouco melhor, Edward não estava mais na cama, eu fui até a cozinha, à mãe dele estava lá, senti um cheiro de ovos com bacon, ela disse que meu café da manhã já estava pronto, depois que eu comi, tive um enjoo muito forte, todo o meu café da manhã foi parar no vaso sanitário.

---Querida você está bem? ---Perguntou Esme, enquanto em escovava on dentes com a escova que ganhei da Alice.

---Estou melhor sim Esme, obrigado! ---Falei.

Eu precisava ir para casa, mostrar para o meu pai que eu estava bem. Pedi para que a mãe do Edward me levasse em casa, ela disse que o Edward me pediu para que eu o esperasse chegar, assim que ela terminou de falar, Edward entrou em casa.

---Bom dia meu amor! ---Falou Edward, vindo me dar um beijo.

---Bom dia… Ed… Você pode me levar em casa, eu acho que meu pai está preocupado comigo, e eu saí sem celular de casa!

---Claro que levo... Vamos agora? ---Perguntou.

Dei tchau aos que chegaram e a mãe de Edward. O caminho foi silencioso, quando cheguei na frente de casa, me despedi de Edward e entrei. A Soph estava sentada em uma cadeira, que estava um pouco atrás da porta.

---Oi minha pequena! ---Ela correu e me abraçou.

---Isabella Marie Swan... A senhorita nunca mais sai de casa desse jeito e me deixa virada em uma pilha de nervos! ---Disse Mariáh, saindo da cozinha com um pano nas mãos, ela secava as mãos, logo esse pano foi jogado em algum lugar.

Ela me abraçou, e me deu um beijo na bochecha, depois que me soltou, chegou a hora de eu lhe explicar o que havia acontecido. Contei tudo pacientemente, ela ouvia atentamente, quando falei a última coisa, ela surtou.

---Isabella eu não acredito que você foi tão irresponsável a ponto de engravidar? Menina seu pai quer sua cabeça em uma bandeja eu acho melhor ir falar com ele!

---Onde ele está? ---Perguntei, já com medo.

---Em seu escritório.

Fui até lá, com medo, minhas mãos tremiam. Meu pai sempre fora bravo, curto e objetivo, se algo não lhe agrada, ele fala logo e toma providencias a respeito disso.

---Pai... ---Falei, ao entrar, ele levantou a cabeça e me encarou. ---O senhor queria falar comigo?

---Mas é claro que eu queria falar com você!

---Sobre o que? ---Me fiz de desentendida.

---NÃO TE FAÇA ISABELLA, COMO VOCÊ TEVE A CORAGEM DE ME FALAR TUDO AQUILO E SAIR DE CASA? VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA?

---Pai...

---NÃO ME INTERROMPA! QUAL A PARTE DO QUE EU SEMPRE TE INSINEI SOBRE TER RESPONSABILIDADE VOCÊ NÃO ENTENDEU? REALMENTE EU PENSEI QUE VOCÊ ERA UMA MENINA RESPONSÁVEL, QUE PENSAVA NO FUTURO, MAS NÃO, VOCÊ ENGRAVIDA E ESTRAGA O SEU FUTURO!

---ESPERA AÍ! ESTRAGAR NÃO! MESMO NÃO CONHECENDO EU JÁ AMO ESSA CRIANÇA!

Ele me falou mais um monte de coisas, o mesmo eu pra ele, no fim a gente não se entendeu muito bem, mas paramos de brigar, ele foi para o lado dele e eu para o meu. Fui para o meu quarto, lá eu chorei litros, escutei uma tímida batida na porta, disse para entrar.

---Oi Isa... ---Falou Sophyh, entrando.

---Oi Soph!

---Eu queria conversar com você...

---Pode falar pequena! ---Ela sentou ao meu lado, na cama.

---Eu... Eu não tô muito feliz com essa tua gravidez.

---Por que?

---Você já dá pouca atenção pra mim, agora com esse bebê... vai me esquecer!

---É claro que eu não vou te esquecer meu anjo!

---Vai sim!

---Sophyh, eu já falei que não vou, o bebê será meu filho, mas você é minha irmã, sempre será eu te amo muito Soph.

---Eu... Eu também te amo Isa... E tô com medo de você deixar eu! ---Lágrimas escorriam de seus olhos.

Nos abraçamos, depois ela deitou ao meu lado, e conversou muitas coisas comigo. Nessa hora percebi que eu estava falhando com ela, ela sente minha falta e eu não logo para isso. Ela me falou mais da tal amiguinha Ammy, ela quer convidar a menina para vir aqui em casa, e me perguntou se amanhã, depois da escola, eu a levaria para o parquinho, e lá eu conheceria a menina.

Falei que amanhã a levaria sim no parquinho, comi alguma coisa, e depois fui dormir um pouco. Dormi tanto que acordei com o barulho alto do meu celular, despertando uma musica bem animada, era a LIKE A G6.

Acordei, tomei um banho, fui até meu closet e escolhi uma roupa simples e fui para a escola. Quando cheguei lá, fui direto para a sala de aula. 

Por volta da terceira aula, passei mal, e tive que voltar para casa, pelo o que vejo, meu filho não gosta que eu vá a escola. Quando deu três horas no relogio, eu já estava bem, fui até a escola buscar a Soph e aproveitei para pegar algumas anotaçoes com a Alice.

Levei-a até o parquinho, lá ela encontrou aquela amiguinha que tanto me falou. As duas brincavam alegremente, quando foi ficando tarde, eu chamei a Soph para irmos embora.

Ela acenou para a menina, entramos no meu carro e voltamos para casa. E assim foi o meu dia. Pela madrugada o Edward foi me visitar, é, ele entrou pela janela, namoramos um pouco.

---Foi tudo bem na escola hoje? ---Perguntou, deitado ao meu lado.

---Foi sim, e na faculdade? 

---Foi.. Senti muito a sua falta!

---Eu também senti a sua! ---Preferi não contar que eu havia passado mal.

---E o nosso bebê... Está bem?

---Eu acho que sim.

Conversamos banalidades, depois ele foi embora, e eu voltei a dormir. O tempo foi passando, o dia mais emocionante que tive, foi quando completei três meses de gestação, Edward e eu estávamos na praia, pois aquele dia estava calor.

Eu ainda insistia que estava muito gorda para colocar biquini, mas ele dizia que eu estava linda. ele estava com a mão repousando sobre minha barriga, foi quando juntos sentimos o primeiro chute do bebê.

Edward abriu um enorme sorriso, a mesma coisa comigo, aquele foi um dia muito alegre. Não sabiamos ainda o sexo do bebê. Eu achava que seria um menino, já Edward, disse que seria menina.

Não tínhamos ideias de nomes, estávamos esperando completar cinco meses de gestação, para fazermos a ecografia. Agora estou com quatro meses, e estou deitada na cama, assistindo televisão.

Edward está na faculdade, Sophyh e Mariáh sairam, meu pai está trabalhando, e eu estou vejetando em casa, porque hoje a escola inteira não teria aula.

Escutei o telefone tocar, mas era o telefone lá de baixo, levantei da cama, e para não perder a viajem, decidi correr, mas foi uma má decisão, tropecei no degrau e rolei escada abaixo.

Eu cheguei acordada ao fim da escada, sem conseguir me mexer, apenas levantei a cabeça, que doía muito, vi uma poça de sangue em volta de mim, vi tudo se apagar, a última coisa que pensei foi no meu bebê.

COMENTEM E RECOMENDEM!!  BJSSSS








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!