Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 20
Chegou a hora de contar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/20

Autora:Oii genteee tudo bem??  Pra quem pergunta eu toh bem e louquinha pra postar o proximo capítulo, mas tivemos muitas perguntas capítulo anterior e eu fiquei SUPER FELIZ, então, vamos começar logo...  Bejoooo

____________8)_______________:)_______________

Autora:Vamos com a primeira pergunta, aliás todas as perguntas foram feitas pela mesma pessoa, pela nossa querida Reader InesTMM, vamos logo então para as perguntas... A primeira é para o Edward... Edward para onde levas a Bella?

Edward:Estou a levando para um lugar especial, só não vou dizer qual é, porque vai estragar a surpresa!

Autora:Obrigado pela resposta Edward... Vamos para a próxima pergunta, que é para a Esme e o Carlisle... Esme e Carlisle como reagiriam se o Edward tivesse engravidado a Bella?

Esme:Sei que meu filho é bem responsável e só faria isso quando ambos terem idade e responsabilidade o suficiente para criar uma cirnaça.

Carlisle:Reforço as palavras de Esme, e também duas crianças cuidarem de mais uma não é certo né!

Autora:Obrigado Esme, Carlisle, fica a dica Edward e Bella...  Próxima pergunta é para o Charlie... Charlie o que farias se a Bella aparecesse grávida?

Charlie:Primeiro eu procuraria o irresponsável que fez isso com ela, e depois... Iria ter uma conversa bem séria com ela, pois ela também foi irresponsável!

Autora:Okay Charlie, obrigado por responder... Vamos a próxima pergunta, ela é para Victória... Victória to curiosa o que é que essa Lizzye te fez?

Victória: O que ela fez não deveria ser feito, meu pai era o chefe de um grupo de "mafiosos", e o pai dela era um deles, o pai dela morreu, e ela pensou que foi meu pai quem matou, então resolveu se "vingar" e matou meu pai na minha frente.

Autora: Obrigado pr responder Victória... Sinto muito pelo seu pai... Agora a próxima pergunta é para os Capangas da Victória... Quem foi que ajudou a Bella? E por que?

Capanga 1:Eu que ajudei a Bella, meu nome é James, ajudei ela porque fiquei com dó, Irina bateu muito na menina, e a machucou.

Autora:Obrigado James... A próxima pergunta é para Bella... Bella por que é que não contas o que passou?

Bella:Eu não gosto de lembrar o que passei, e para não trazer más lembranças, prefiro não falar sobre isso.

Autora:Okay Bella, ninguém te forçará a nada, obrigado por responder, vamos seguir a outra pergunta, ainda é para a Bella.... Bella PORQUE RAIO É QUE IAS ABORTAR? E olha que eu me lembro num capitulo, que eras contra o aborto! Não me esqueço Isabella!

Bella:Sabe... Eu era contra o aborto sim, inclusive falei para vocês, mas é que eu fiquei tão nervosa na hora, que não pensei em outra coisa, mas depois a Alice chamou minha atenção, eu pensei melhor e vi que abortar não era o certo a fazer.

Autora:Obrigado por responder Isabella... Sei que é muita pressão em cima de você, também por ser rica, e se preocupar com o que os outros vão pensar, ainda bem que você pensou melhor. A próxima pergunta é para o Carlisle... Carlisle como foi o diagnóstico da Bella?

Carlisle:Bom, quando o Edward me chamou, eu fui imediatamente ver Bella no quarto dela, ela estava deitada na cama, com uma cara de dor, eu a examinei, receitei uns remédios para a dor e também fiquei muito assustado com os hematomas que ela tinha, aquilo era muita maldade.

Autora: Realmente, tudo que aconteceu foi uma imensa maldade. Obrigado por responder Carlisle, a pergunta seguinte é direcionada a Sophyh... Soph falaste com a Ammy?

Sophyh: Não falei com ela não, mas ela descobriu meu nome por causa de um colar que tenho, escrito meu nome nele. Essa menina aceitou muito bem o meu jeito, e também não da a importância se eu falo ou não, ela me trata do mesmo jeito.

Autora: Que bom que arrumou uma amiga Sophyh. Agradecemos pela resposta, a próxima pergunta ainda é para você Sophyh... Soph não ficaste desconfiada com os gritos da Bella. Em que estavas na barriga dela e que ias machucar o...?

Sophyh: Na verdade eu desconfiei sim, mas preferi ficar quieta, a Bella anda tão estranha ultimamente, uma hora está rindo, do nada começa a xingar todo mundo, ela me dá medo!

Autora: Ah ta bom Sophyh. Obrigado por responder. A pergunta que vem agora é para a Alice... Alice como reagiu quando a Bella, disse que pensava em abortar?

Alice: Eu não acreditei, ela não pode fazer isso, como pensa em tirar a vida do filho ou filha dela? Ele só pode ser louca! Tanto que eu queria bater na cabeça dela para conferir se ela tinha cérebro!

Autora: Absurda sempre né Alice? Mas até que você está certa, a Bella não pode fazer isso. Obrigado por nos responder, a próxima pergunta é para o Jake... Jake porque raio é que te apaixonas por quem não deves? Serias capaz de magoá-la? Se sim, mato-te! *olhar ameaçador* Seria capaz de botar um plano para separá-los? Se responderes sim, já sabes!

Jake: Nossa menina... Você me deu medo agora... Eu não posso controlar meus sentimentos, e gostei muito da Bella, ela é uma menina acima de tudo muito legal, e linda. Nunca seria capaz de magoá-la, mas ainda não sei se serei capaz de tentar separá-la do seu atual namorado.

Autora: Obrigado Jake e te cuida... Charlie, a InesTMM tem uma pergunta a fazer para você.

InesTMM: Defendia-me se eu matasse o Jacob, que por acaso andou em cima da Bella!? Rsrs

Charlie: Se esse não for um bom menino, talvez te ajudaria... RsRs... Nunca se sabe né?

Autora: Jacob arranje um amigo rápido, porque parece que todos estão contra você! Agora voltando as perguntas, mais uma foi feita, e essa é para a Tanya... Tanya és egoísta? Serias capaz de deixar a Bella e o Edward juntos, se isso o deixasse muito feliz!?

Tanya: Sou um pouco egoísta sim, o que eu quero, eu consigo! Talvez, mas o que adianta eu querer a felicidade de alguém sendo que eu estou infeliz?

Autora: Obrigado pela resposta Tanya, a próxima pergunta será para a Alice... Alice como é que ainda não levaste os teus pais a falência? Super curiosa!

Alice: Só não levei a falência ainda, pois não descobri uma loja que trabalhe com cartão de crédito de menores. É porque meus pais me dão um cartão de crédito com limite, e eu tenho que fazer os doze mil dólares durarem um mês... Olha que coisa triste, nem sei como sobrevivo!

Autora: É né Alice? Ninguém sobrevive com doze mil dólares por mês... (ironia pesada)... Obrigado por responder Alice... Vamos a próxima pergunta, que é para MIM!

InesTMM: Tou perdoada, pelo meu erro!? Juro que só li agora os novos capitulos, por isso não pude fazer perguntas! :(

Nicoly(eu): Claro que está perdoada flor, senti sua falta, mas que bom que você voltou! E gente, obrigado a todas que leem e que enviam reviews... Fantasmas tem lugar de sobra pra vcs... Por favor apareçam, não por mim, mas pelo seu amor a fic... Se você realmente acompanha porque gosta, comente!!!  Beijooo pra todas!!!

Vamos para o capítulo... Akiiiieee!

---Vamos para um lugar especial! ---Falou.

---Ai Ed... Me conta!

---Não vou contar, nem adiante insistir. E então, como está o bebê? ---Mudou de assunto.

---Está bem, eu acho. Hoje a Soph foi me acordar, e começou a pular em cima da minha barriga, eu gritei com ela, e quase disse que ela iria machucar o bebê!

---Ainda bem que não falou... Mas... Não o machucou né?

---Não. ---Coloquei minha mão em cima de minha barriga, ainda lisinha, logo a mão de Edward estava em cima da minha.

---Eu te amo minha Isabella! ---Falou, parando o carro.

---Também te amo meu Edward!... Amor... Por que parou o carro?

---Porque temos que descer aqui, e a partir de agora, nós vamos caminhar!

Nós caminhamos bastante, claro que eu caminhei e caí muito, mas quando chegamos, tudo valeu a pena. Olhei para a linda paisagem a minha frente, uma linda clareira, tipo... Linda mesmo.

---Edward isso é... É... Muito lindo! ---Falei, emocionada.

Ele me abraçou, e ficamos assim por um tempo. Depois de uns trinta minutos, nos deitamos no gramado, e lá ficamos, planejando nosso futuro, agora com uma criança, e cada um contando como acha que o bebe será.

Quando anoiteceu, fomos embora, resolvemos que quanto mais tempo demorarmos para contar aos nossos pais o acontecido, pior ficará a nossa situação.

Cheguei em casa muito nervosa, quem saberia agora seria meu pai. Assim que ele me viu, eu pedi para que ele sentasse no sofá, junto com Mariáh, com a Rosalie e com a Sophyh.

---Nós queremos acabar logo com isso, então... Pai eu to grávida! ---Falei.

---Ahahahahahaha.... Minha filha como você é engraçada... Ahahahaha...  Mas infelizmente eu to cansado, então, mais tarde te dou atenção. ---Disse meu pai, e levantou.

---PAI! ---Gritei, ele me encarou. ---Dá pra você sentar na merda desse sofá e prestar atenção no que eu estou falando? ---Perguntei, brava.

---Bella calma... ---Sussurrou Edward, no meu ouvido, apertando de leve minha mão.

---Que calma o que, ele começa com essas palhaçadas e eu fico irritada! 

---Bella pense no bebê... Isso não é bom pra ele...

---Bebê? ---Perguntou meu pai, agora sentado no sofá, me encarando.

---É pai, bebê, eu estou gravida, te falei isso, mas você achou que eu estava birncando e foi saindo da sala!

---Como assim bebê? Isabella você está grávida? 

---Sim pai, estou grávida!

---Quem foi o irresponsável que fez isso com você? ---Perguntou, agora com a face já vermelha de raiva.

---O mesmo irresponsável que eu amo e que está ao meu lado nessa sala, me lembrando que eu estou grávida e não posso me estressar! 

Meu pai encarou Edward, só com o olhar eu percebi que meu queria o matar. Ele levantou, seu rosto ficou mais vermelho ainda, parecia que a qualquer momento ele iria explodir.

---Rapaz... Eu vou acabar com a sua vida! ---Falou.

---O senhor que encoste um dedo nele, eu vou embora dessa casa e o senhor nunca mais vai me ver e muito menos conhecer seu neto!

---Me respeite Isabella!

---O senhor quer respeito, e não respeita os outros?

---Isabella...

---Olha pai, eu já contei o que eu queria, agora não me importa o jeito que você vai aceitar isso, se vai ser de um bom ou mal jeito, o que importa para mim é que eu viva feliz com o homem que eu amo e com meu bebê!

Virei às costas e o deixei ali, Edward me seguiu, fomos para o meu quarto, Edward queria acabar logo com isso, então hoje mesmo iriamos contar para os pais dele.

Mariáh foi tentar falar comigo antes de eu sair de casa, mas eu não dei ouvidos, a mesma coisa aconteceu com a Rosalie. Fomos o caminho da minha casa a casa dele quietos, eu não estava bem para conversar, estava nervosa demais.

---Amor... Tente se acalmar... Lembre-se que você está grávida, e tudo o que você sente o bebê sente! ---Falou Edward, segurando minha mão no banco.

Assim que chegamos, fomos recebidos por uma Alice sorridente, Edward chamou toda a familia na sala de estar, todos vieram, seus pais e seus irmãos.

---Bom... ---Começou Edward.---Eu não vejo outro jeito para dar essa notícia a vocês... Sei que vocês irão nos chamar de irresponsáveis, irão nos chingar porque nã nos cuidamos, mas eu sei que não acontecerá somente isso... Pois eu conheço a familia que tenho e sei que vocês nos acolherão da melhor forma possivel... Agora chega de enrrolação... Pai, mãe... Alice, Emmett... A Bella está grávida!

A reação deles não foi nada do que eu imaginava, a mãe do Edward não entrou em desespero, e o pai dele não nos xingou, apenas nos olharam, nesse olhar eu percebi o carinho, o conforto.

---Não iremos xingar vocês, por mais que vocês saibam que foram muito irresponsáveis, vocês já tem idade p suficiente para cuidar de sua própria vida, e dos seus próprios interesses. ---Falou Carlisle.

---Isabella querida, acalme-se, seu bebê sente tudo o que você sente! ---Falou Esme, dando um sorriso de compaixão em seguida.

---Eu... Eu... Ah Meu Deus... Eu não estou pronta pra cuidar de uma criança! ---Desabei em lágrimas.

---Pensasse nisso antes de ser irresponsável juntamente com o Sr. serei médico aí! ---Disse Emmett.

---Emmett cala a boca seu inútil! ---Disse Alice, dando um tapa no braço dele.

Fui abraçada pela Esme e muito confortada. Ela disse que me ajudaria e que eu poderia contar com ela sempre que precisasse. Naquela noite eu não voltaria para casa, Alice me emprestou umas roupas, tomei um banhl, as vesti, depois Carlisle me deu um remédio para que eu me acalmasse, em seguida eu dormi, de conchinha com o Edward.

Comentemmmm  BJooooos!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!