Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 19
O resultado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/19

Autora:Gente... estou um pouco apressada, vou postar esse cap. e espero reviews muitos reviews ok's??  Beijoooo

No capítuloo anterior....

O filme que estávamos vendo era jogos mortais, quando começou uma cena em que o homem se mutilava, a Bella se soltou dos meus braços e começou a vomitar violentamente, eu fui atras dela, e ignorei os fracos empurrões que ela me dava.

------------------------------------------------------------------------------

---Tudo bem meu amor? Está sentindo alguma dor? ---Perguntei, preocupado.

---Tudo bem sim e não estou sentindo dor... Eu estou triste porque as pessoas morrem nesse filme! ---Eu não acredito que ela estava chorando vendo o filme jogos mortais.

---Você realmente está chorando vendo esse filme? ---perguntei,incrédulo.

---Qual o problema Edward? Eu sou humana tá legal? E tenho sentimentos para o seu conhecimento! E você está machucando-os agora! ---Falou, brava. Ela é bipolar?

-----------------------------------------------------------------------------

Voltei para o sofá, me enrolando nela, passou um tempo, ela voltou para o banheiro, vomitando violentamente de novo. Aquilo não podia ser uma virose, fui até a farmacia e comprei doze testes de gravidez, a entreguei e a mandei fazer.

Depois que ela fez, chegou para mim, mordendo o lábio inferior.

---E então Bella? ---Perguntei, nervoso. 

--------------------------------------------------------------------------

Nesse capítulo....

P.D.V. Isabella

---Er... Deram sete positivos e... Cinco... Negativos... ---Falei, muito preocupada.

---Isso quer dizer que...

---Com quase toda a certeza... Serei mãe aos dezessete anos, e você será pai aos dezenove! ---Falei, o interrompendo.

---Ah. Meu. Deus. ---Falou Edward.

---E agora? O que vamos fazer? Bom... Eu não vou contar para o meu pai... Sei que ele vai virar uma fera!

---Não vou contar para meus pais também... Vão começar a nos chamar de irresponsáveis.

---Não que não sejamos.

---É.

---Ai Edward... Um filho... Agora... Olha a nossa idade! ---Lágrimas transbordavam dos meus olhos.

---Calma meu amor... Tudo vai dar certo!

---Eu... Eu não sei se... Se vou ter esse bebê! ---Falei.

---Como assim? Você tá pensando em abortar?

---Não sei Edward... Sou muito nova pra ter filhos... Eu quero ter um filho seu... Mas não agora, quero crescer, me formar, casar e aí sim!

---E você pretende acabar com uma vida agora?

---Você diz isso porque não é você quem vai engordar, quem vai ser apontado na rua, quem vai ter que aguentar dores e enjoos...

---Bella... Você pode aguentar isso... Mas depois a felicidade será em dobro, triplo, quádruplo!

---Eu... Eu não quero ter esse filho Edward, e não quero mais falar nisso!

Eu não queria tirar o bebê, mas me preocupo demais com o que as pessoas pensam de mim para seguir em frente com a gestação. Do jeito que o Edward fala, eu tenho certeza que ele quer que eu tenha esse filho, mas como eu disse, quem irá aguentar tudo isso será eu, não ele.

Depois de um tempo, ele foi embora, a Mariáh e a Sophyh chegaram, eu já tinha decidido que tiraria esse bebe. Fui para o meu quarto, tomei um banho e dormi.

Acordei um pouco cedo demais, fui ao banheiro, fiz minha higiene pessoal, tomei um banho, coloquei um novo pijama e saí do banheiro. Parei na frente do espelho e fui pentear meus cabelos molhados.

Depois de pentear, guardei a escova e voltei a me olhar. O pijama deixava parte da minha barriga para fora. Os hematomas já haviam desaparecido a muito tempo. 

Levantei a blusa e acariciei a minha barriga. O ser que estava crescendo ali não merecia ser tirado, ele não merecia morrer. Olhei para a minha barriga pelo espelho, lisinha, sem nenhum volume.

---Oi. ---Falei, quem me visse, acharia que eu era louca. 

Eu devo estar louca mesmo, falando com a minha barriga. Eu tinha que marcar um exame de sangue urgentemente para ter certeza se eu estava grávida ou não.

Liguei para a minha ginecologista, marquei um exame, eu teria que estar lá as onze da manhã em ponto, agora são nove. Fui até meu closet, escolhi uma roupa e saí de casa.

Entrei no meu carro, mas antes, deixei um bilhete na mesa, avisando a Mariáh que eu iria sair. Andei um pouco por L.A., quando deu no relogio vinte para às onze, eu fui para a clínica particular, a mais cara de Los Angeles.

Quando cheguei, rapidamente fui chamada, minha ginecologista já era conhecida a muito tempo. Assim que ela me olhos nos olhos, percebeu minha tensão.

---Então Isabella... A que devo essa visita urgente? ---Perguntou.

---Eu... Eu acho que estou grávida Ellie! ---Falei, já apavorada.

---Como assim eu acho?

---Eu fiz os testes e deu positivo.

---Quantos testes você fez, porque quando são...

---Sete deram positivos e cinco negativos! ---A interrompi.

---Vamos fazer o exame então.

Ela me levou até uma sala, coletou sangue e me pediu para esperar na sala de espera. Eu fiquei lá por uma hora. Uma hora de pavor, tensão e muita preocupação. Depois ela me chamou a sala dela e me entregou um papel.

Abri o papel e quase desmaiei quando vi escrito bem grande no fim do papel POSITIVO. Desabei em lágrimas, a médica entendeu que eu não estava muito feliz, por isso me confortou.

Depois fui embora, liguei para o Edward e falei que o exame deu positivo, eu sei que ele ficou feliz, mas não iria adiantar em nada. Eu precisava sair para pensar, fui ao shopping, estava entrando, quando vejo uma mulher passar por mim, com uma menina de uns quatro ou cinco meses, a mulher ria, e a menina também.

Olhei aquela cena, me imaginei no lugar da mulher. Eu não podia fazer isso com meu filho. Quem sou eu para pensar em tirar a vida de alguém indefeso? Deus nos deu a vida e só ele tem o direito de tirar.

Encontrei Alice no shopping, ela percebeu minha agonia, e perguntou o que havia acontecido, eu não pretendia contar para ela, mas a amizade falou mais alto.

---Alice... Eu preciso te falar uma coisa! ---Falei, meio tensa.

---Eu sabia, vamos para a praça de alimentação! ---Fomos quietas até lá, quando chegamos, eu desandei a falar.

---Alice... Eu... Ontem eu passei mal, como venho passando a semana inteira, mas ontem eu chorei demais e mudei de humor várias vezes e...

---Ey Bella... Eu aprecio muito a sinceridade, mas entre as coisas que eu aprecio, a clareza é uma delas! ---Me interrompeu.

---Alice eu estou grávida!

---Ai que legal amiga! ---Disse, rindo e levantando para me abraçar, mas eu a impedi.

---Alice... Você lembra que eu tenho só dezessete anos né?

---Ai Bella isso não importa! De quanto tempo? Ai eu vou ser tia! O Edward já sabe? Quem já sabe? Já contou para seu pai? E a Sophyh como ficou?

---Alice calma! ---Pedi. ---Já o Edward já sabe, descobrimos ontem, e hoje eu fui ao médico e confirmei. Estou grávida de quatro semanas.

---E seu pai? Ele já sabe?

---Não, e não pretendo contar por um bom tempo, ou até eu decidir o certo a fazer.

---Como assim "o certo a fazer"?

---Eu não sei se vou seguir em frente com essa gravidez Alice!

---Mas é claro que você vai seguir em frente com essa gravidez, você não é louca de matar uma criança indefesa! Isabella Swan, ai de você pensar em tirar esse bebê! 

---Mas Alice...

---Sem mas... Imagine quando você for mais velha... E quiser ter filhos, vai ficar imaginando sua vida com esse filho que você matou.

---Ai Alice, também não é pra tanto... Que você matou... Não é assim!

---Ah não Bella? Não é assim? Você está cometendo aborto Bella... Você tirará a vida de alguém que está dentro de você! Ele é indefeso, não pode se defender...

---Ta Alice... Não vou fazer aborto.

---Promete?

---Prometo Alice, eu vou ter esse filho e seja o que Deus quiser!

Conversamos mais um pouco, depois fomos embora. Cheguei em casa, comi alguma coisa e fui tomar um banho, coloquei meu pijama e fui deitar. Fiquei um tempo pensando deitada na cama, depois a Mariáh me chamou para jantar.

---Não vou comer Mariáh! ---Falei, chegando na cozinha.

---Você vai comer sim querida, já esta passando mal, imagina se ficar em comer.

Jantei meio que obrigada, depois a Sophyh foi comigo para o meu quarto. Ela me contou como foi seu passeio, contou também que conheceu uma menina, de quem falou muito, disse que ela é bem legal e que aceita que ela não fale.

Ela falou que brincou muito com essa menina, e que o nome dela é Ammy. Bom, o apelido dela é Ammy, mas o nome mesmo é Amanda. Conversamos mais um pouco, depois ela foi tomar banho e dormir, afinal, amanhã é domingo, e nosso primeiro dia na escola daqui.

Dormi assim que encostei a cabeça no travesseiro, acordei com o meu despertador, puxei da tomada e toquei no chão, ele quebrou. Continuei dormindo, acordei novamente com a Sophyh pulando em cima de mim.

---SONPHYH PARA, VOCÊ TA PULANDO EM CIMA DA MINHA BARRIGA, VAI MACHUCAR O ... ---Gritei, mas percebi que iria falar que era iria machucar meu bebe, parei de falar.

---Desculpa Isa! ---Pediu, eu sorri. ---Agora vá trocar de roupa, estamos quase atrasadas, o seu namorado chato ligou e disse que vai pegar você aqui, eu vou com o papai! ---Disse, me dando um beijo e saindo.

Levantei como um zumbi tomei banho para acordar, depois coloquei minha roupa e fui para a sala de estar, onde o Edward me esperava. Assim que me viu, veio me dar um beijo, e colocou a mão em minha barriga, a acariciando, eu sabia que ele estava dando um “oi” para o bebe.

Quando chegamos no carro, ele logo deu a partida. Eu não sabia o motivo de ele querer me levar a escola, afinal, ele já terminou o ensino médio, e agora iniciou a faculdade, que por coincidência, começam as aulas hoje.

---Bom dia meu amor! ---Falou, me dando um beijo, beijo mesmo.

---Hm... que ótimo dia de começar o dia! ---Falei, depois que o beijo acabou.

---E então... Pensou melhor?

---Pensei... Edward eu não vou tirar esse bebe! ---Falei, ele desacelerou o carro, parou no acostamento. ---Edward o que aconteceu? ---Perguntei.

---Eu te amo Bella! ---Falou, rindo e me abraçando. ---Te amo te amo te amo te amo! ---Dizia e beijava meu rosto.

---Eu te amo também meu amor! ---Falei, beijando aquela linda boca dele.

---Obrigado Bella, o meu sonho era ter um filho seu!

---O meu sonho também era esse, não agora, mas já que veio... vamos ser feliz nós três!

Nos abraçamos, depois ele me levou para a escola, onde cheguei atrasada, entrei na segunda aula, logo minhas antigas amigas me bombardearam de perguntas e mataram suas saudades de mim.

Eu passei mal na escola, muitas pessoas ficaram com desconfiança, mas eu não liguei, quando chegou a hora de ir embora, fui pegar a Sophyh na porta da sala, e fomos para o carro do motorista.

Edward foi me pegar, eu disse para a Soph ir para casa e eu fui com o Edward. Ele estava me levando por um caminho do qual eu não conhecia, e como sou curiosa, não aguentei.

---Onde vamos Ed? ---Perguntei.

Comentem!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!