Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 16
E agora?


Notas iniciais do capítulo

Está ai mais um cap. pra vcs, toh inspirada, e brigado a todas que comentaram, estou mto feliz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/16

Autora: Oi gente fofa! Estou mto feliz por estar aqui postando mais um cap. pra vcs... Hoje temos duas perguntas antes do capítulo, então vamos começar loguinho...  A primeira pergunta é da darah_pop, e é para a Tanya... Tanya por que depois de tanto tempo você quis voltar com o Edward?

Tanya: Porque eu sinto falta dele e só agora eu percebi que ele tem que ser meu, porque eu gosto muito dele e sou muito possessiva, ou ele é meu ou não é de mais ninguem.

Autora: Obrigado pela resposta Tanya, vamos para a última pergunta ainda da mesma leitora, é para a Sophyh... Sophyh eu sei que sua amiga morreu.... mais por que você não tenta fazer novas amizades? Afinal, não é só porque que você vai falar com uma pessoa que ela vai morrer!

Sophyh: Eu tento, eu chego perto da pessoa, mas por ser tímida desisto, não falo porque não gosto muito de falar, eu preciso ter uma certa confiança na pessoa primeiro, e eu confiei na minha amiga, ela morreu, eu confiei na Bella e a Bella desapareceu. Quer me encorajar como?

Autora: Obrigado Sophyh, e ficamos por aqui com o Questions & Answers.  Obrigado a todas que comentaram, e a todas que leem minha fic... E obrigado que passaram dos 100 cmts, agora vamos para o cap. Bora ler!

Capítulo....


No capítulo anterior...

---Agora você vai pagar pelo o que fez! ---falou, o que eu fiz?

---O que eu fiz? ---Perguntei, com medo.

---Não se faça de inocente garota. Todas as nossas escolhas tem consequencias, e as suas consequencias começarão agora. ---Disse, com maldade nos olhos e um sorriso sarcástico.

---O que você vai fazer? ---Perguntei, quase chorando.

Capítulo aki...

P.D.V. Estranho

Eu sabia que o que Victória havia mandado Irina fazer era errado, ela não deveria fazer isso, mas o que eu posso fazer? Quem sou eu comparado a Victória? Apenas o capacho dela.

---Não!... Por favor... Para... ---A menina gritava e chorava no quarto.

---Eu acho errado isso! ---Falei para Laurent.

---Vá lá falar para a Irina que o que a Victória a mandou fazer é errado, pra ver que quem apanha no lugar da menina é você. ---Disse.

Fechei a boca e voltei a jogar videogame, escutei a porta abrir e logo em seguida fechar, vi Irina saindo de dentro do quarto, com a roupa suja de sangue, não muito, mas tinha sangue na roupa dela sim.

---O que você fez com a menina? ---Perguntou Laurent apavorado.

---O que Victória mandou, mas aquela menina vomitou sangue em mim. ---Disse, indo para o banheiro se limpar.

P.D.V. Isabella

Depois que ela saiu do quarto, eu fiquei atirada no chão, chorando de dor. Não tinha forças para levantar, eu nunca apanhei na vida, não sabia o que era isso, até hoje. Não sei da onde tirei forças, mas levantei do chão, indo deitar na cama.

Por sorte ela não me bateu no rosto, apenas me socou no estomago, vomitei um pouco de sangue nela, o que a fez ficar mais irritada, me atirou no chão e começou a chutar meu estomago.

Na cama dormi por um bom tempo, acordei com uma dor no meu joelho, o mesmo que eu machuquei, quando caí, numa tentativa frustrada de fugir. Um homem estava limpando o meu joelho, e logo em seguida fez um curativo.

---Tome isso aqui! ---Falou, me entregando um copo com água e um comprimido.

---O que é isso? ---Perguntei, sussurrando, pois meu abdômen doía demais.

---Remédio para a dor. ---Respondeu, agora me encarando.

---Devo confiar em você?

---Deve.

Coloquei o remédio na boca e tomei a água. Depois que ele saiu do quarto, eu fui até o banheiro, após sair, voltei a me deitar. Eu mal conseguia caminhar e para falar a verdade, eu estava com medo de levantar minha blusa e ver o estrago feito em meu abdômen.

P.D.V. Estranho

---Vai bater nela de novo? ---Perguntei a Irina, que se preparava para entrar no quarto onde Lizzy estava.

---Lizzy merece isso e muito mais, pelo o jeito em que Victória fala dela. ---Disse.

---O que ela fez a Victória afinal?

---Não sei, mas deve ter sido algo muito ruim, para Victória querer que ela apanhe apenas com socos e chutes no estomago.

---Limpei o machucado dela hoje e dei um remédio para a dor.

---Hm. Pena que os chutes e socos não perfuram a pele dela, apenas deixam hematomas. ---Disse, com ar de decepção.

---Nossa Irina, aí já é maldade.

---Que seja, me deixe ir dar a “lição” do dia para ela, que depois tenho mais coisas a fazer.

Dizendo isso ela entrou no quarto, e o barulho de chutes, socos e gritos da menina começaram. Mais ou menos uns sete minutos depois os gritos cessaram. Achei estranho, pois Irina costuma ficar mais que o dobro disso.

---Ela desmaiou. ---Falou, ao sair do quarto, como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.

P.D.V. Isabella

E assim o tempo passou, todos os dias a mesma mulher vinha até mim e me dava uma “lição”, de tanto apanhar eu já estou até me acostumando com a dor. Faziam dez minutos que ela havia saído, entrou no quarto novamente, outra “lição” eu não aguentaria.

---Victória quer te ver! ---Falou, me puxando da cama, me arrastando até outra peça da casa, e me jogando em cima de um sofá, de frente para uma ruiva.

---Então... Onde está ela? ---Perguntou a ruiva.

---Está aí na sua frente. ---Disse a loira.

---Como na minha frente? Essa aqui não é Lizzy Grace! ---Quem é Lizzy Grace?

---É sim!

---Eu estou dizendo que não é! Vocês são um bando de imprestáveis, não conseguem nem reconhecer uma menina da qual eu mostrei a foto!

---Foram eles quem a pegaram, e eu não via foto! ---Se defendeu a loira.

A ruiva tirou um revolver de trás das costas, mirou na cabeça de um cara, depois mirou na cabeça do outro e atirou. Eu fiquei em choque, não tinha reação, a mesma coisa aconteceu com a loira.

---Menina, você não nos conhece, nunca nos viu na sua vida, nunca viu esses homens, e muito menos presenciou o que aconteceu aqui. Se irmos para a cadeia por causa disso, quem morre é você! ---Disse a ruiva, logo depois colocou um pano preto na minha cabeça.

Me forçaram a entrar em um carro, andaram um pouco, me mandaram descer e contar até dez para tirar o capuz, escutei o carro arrancando, no sete eu tirei o capuz, estava perto da minha casa, um pouco depois do lugar onde fui pega.

P.D.V. Edward

Uma semana e nenhuma notícia da Bella, sem telefonemas, ou muito menos cartas. Agora minha família está reunida na casa da Bella, pensando em algum lugar que possam ter a levado.

A irmã dela, a Sophyh, vive chorando e não fala com ninguém, já passei umas duas noites aqui, e tive que ir até o quarto dela durante a madrugada, pois ela chorava e gritava, provavelmente tendo pesadelos.

Ela estava dormindo no colo da Rosalie, que estava sentada ao lado do Emmett. Escutamos a campainha tocar, Charlie ainda tinha esperanças de ela voltar para a casa, tinha esperanças de abrir a porta e encontrar sua menininha ali, parada pedindo o calor dos braços do pai.

Fiquei ali na sala, quando olhei para trás, Charlie estava chegando, com Isabella nos braços, abraçado a ela, por mais que ela não quisesse, ela não aguentou, me abraçou, eu dei um beijo nela, foi um beijo urgente, cheio de saudades, e como dizem... Quando a saudade é tanta, ela transborda pelos olhos, e foi o que aconteceu conosco.

Deem uma forcinha aí pra mim... Sei q vcs são mtooo dedicadas... BJ bj  Leem minhas outras fics, duas que estou começando agora...

I Have A Choice??

De Repente Não Sou Mais Eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!