Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 17
O pedido


Notas iniciais do capítulo

Oie... Olha eu aki de novo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/17

Autora: Oi gente!! Olha eu aqui de novo! Vou postar mais um cap. pra vcs, espero que gostem e comentem muitooooo!!  Vamos começar então.. A primeira pergunta é da Rezinha_Cullen e é para a Bella... Bella e agora? Você vai perdoar o Edward?

Bella: Eu sei que eu fui um pouco infantil, não deixando ele se explicar, mas o que você faria, se chegasse na casa do seu namorado, morrendo de suadades dele, e o encontrasse beijando outra? Bem, minha reação foi essa, e vou ver se deixo minha infantilidade de lado e tento escutar as explicações dele. Mas não garanto se vou aceitar!

Autora: Essa foi a única pergunta gente, obrigado Bella, e vamos logo para o capítulo!!

Capítulo

P.D.V. Edward


Estávamos ainda abraçados, quando eu sou empurrado bruscamente e quem tomou o meu lugar foi Alice, abrançando Bella e chorando junto com ela.

Depois de todos abraçarem Bella, ela foi até o sofá, onde a Sophyh dormia, no colo da Rosalie. Ela se agachou e deu um beijo na testa da pequena.

---Meu anjo... Meu anjinho acorde... ---Disse, calmamente.

---Hm... ---Falou Sophyh, abrindo os olhos devagar.

---Oi meu bebe! ---Disse Bella, dando um sorriso, que não chegou aos seus olhos, por estarem cansados.

Ela da um lindo sorriso, e pula do colo de Rosalie, abraçando a Bella. Bella soltou um gemido de dor, eu acho que apenas eu percebi, depois ela se levantou, dizendo que precisava tomar um banho e descansar.

Ela foi, mas como eu não aguentei a curiosidade, uns trinta minutos depois fui até o quarto dela. Abri a porta, estava um silencio, mas ela não estava na cama, bati na porta do banheiro, também silencio.

Então decidi entrar, quando entrei, encontrei Bella adormecida na banheira, como estava coberta de espumas, fui até ela e coloquei a mão na água, já estava ficando fria.

---Bella, amor... Acorde, vista-se a vá dormir na cama... ---Falei, acariciando seus cabelos molhados.

---Ah okay... Saia daqui para eu me vestir! ---Disse.

Saí do quarto, um tempo depois, aparece ela no quarto, com os cabelos já secos, ela estava com um pijama curto, que aparecia uma parte de sua barriga.

Fui até ela, coloquei as mãos em sua cintura, ela gemeu de dor, eu a encarei, seu semblante mostrava apenas a dor, e isso não passaria despercebido por mim.

---Bella... O que aconteceu? ---Perguntei.

---Er... Só uma dorzinha... ---Disse. Sem aviso eu levantei uma parte da sua blusa, e vi seu abdomen coberto por manchas roxas.

---Bella o... O que é isso?

---Eu... Eu apanhei... ---Disse, com lágrimas transbordando dos olhos.

---Meu Deus Bella, você precisa ir ao hospital... ---Disse.

---Não! Por favor, hospital não... Hospital quer dizer agulhas, e agulhar querem dizer sangue...

---Ta bom, deite-se, que eu chamarei meu pai para dar uma olhada em você!

Falei e nem dei chances de ela responder, saí do quarto e voltei logo depois, acompanhado de meu pai. Ele examinou Bella, e deu um remédio para as dores, mas disse que o mais estava tudo bem com ela

Depois nós fomos para casa, mas certo de que eu não conseguiria dormir essa noite sabendo das condições da Bella, invadi seu quarto a noite, pela janela.

Entrei, fui até sua cama, ela dormia ainda com um semblante de dor, eu afague seus cabelos, me deitando ao seu lado. Ela se remexeu na cama, e acabou acordando.

---Desculpe. ---Pedi.

---Edward... O que você...? ---Disse, confusa.

---Eu estava com saudades de você. 

---Tem uma coisa que está me encomodando desde que cheguei em casa... Por favor Edward, diga a verdade sobre o que aconteceu aquele dia, com a sua ex namorada... Diga a verdade Edward, por mais dolorosa que ela for para mim... Por pior que seja para nós dois...

---Eu tinha terminado de falar com você, então a minha mãe disse que eu tinha visitas, era a Tanya, minha ex, ela disse que queria voltar comigo, eu falei que já tinha namorada, e ela não aceitou, e me beijou. Quando eu iria separar ela, você chegou!

---Foi isso que aconteceu?

---Foi.

---Você não está mentindo Edward?

---Por que é tão dificil você acreditar em mim? Por que é tão dificil você ver o que está na sua frente Bella... Eu te amo! ---Falei.

Ela se abraçou a mim e começou a chorar, naquele momento eu senti que estava perdoado, ficamos ai por um bom tempo, até eu lembrar de uma coisa que não tinha feito até hoje.

---Bella... ---Falei.

---Hm? 

---Você quer namorar comigo?... De novo? ---Perguntei.

---Sim, sim sim sim sim sim! ---Disse, me dando selinhos, mas eu fiz questão de aprofundar o beijo.

---Eu te amo minha Bella! ---Falei.

---Eu te amo meu Ed. ---Disse, eu amava meu apelido falado por ela, apenas por ela.

Depois d eum tempo eu fui embora. Com o tempo as marcas na barriga da Bella foram passando. Ela foi melhorando, e pediu para nunca mas tocássemos no assunto sobre o que havia acontecido com ela.

E assim fizemos. Dois meses depois, nosso relacionamento estava mais seguro que nunca (me entendeu ne?), eu estava indo para a casa dela, porque ela estava doente, hoje é sábado.

Ela não foi a semana inteira na escola, disse que talvez estivesse com uma virose, pois estava tendo muitos enjoos. Alice ficou estranha essa última semana, ela não quis me dizer o que havia acontecido.

---Oi meu amor... ---Falei, assim que ela abriu a porta de sua casa.

---Oi Ed... Vem, entra! ---Falou, puxando minha mão e em seguida fechando a porta. Ela colocou um filme para vermos.

Nos deitamos enrroscados  no sofá da sala de video, não tinha mais ninguem em casa, a governanta foi passear no shopping com Sophyh, o pai dela estava trabalhando (novidade), e a Rose havia saído com o Emmett.

O filme que estávamos vendo era jogos mortais, quando começou uma cena em que o homem se mutilava, a Bella se soltou dos meus braços e começou a vomitar violentamente, eu fui atras dela, e ignorei os fracos empurrões que ela me dava.

Quando voltamos para o sofá, continuamos vendo o filme, escuto uma fungada, olho para ela, lágrimas escorriam por suas bochechas.

---Tudo bem meu amor? Está sentindo alguma dor? ---Perguntei, preocupado.

---Tudo bem sim e não estou sentindo dor... Eu estou triste porque as pessoas morrem nesse filme! ---Eu não acredito que ela estava chorando vendo o filme jogos mortais.

---Você realmente está chorando vendo esse filme? ---perguntei, incrédulo.

---Qual o problema Edward? Eu sou humana tá legal? E tenho sentimentos para o seu conhecimento! E você está machucando-os agora! ---Falou, brava. Ela é bipolar?

---Calma amor, só lhe fiz uma perguntinha...

---Ta bom... Ed... Eu to com uma vontade de comer chocolate com sorvete de uva... Compra pra mim? ---Pediu manhosa.

---Agora amor? ---perguntei.

---É! Por favor Ed!

---Ta bom.

Fui atras disso que ela pediu, demorei o maior tempão, mas achei, quando cheguei na casa, dela, a entreguei.

---Ah, você demorou demais, não quero mais agora! ---Disse. Aquela hora eu me segurei para não tocar aquele pote de sorvete no chão.

Voltei para o sofá, me enrolando nela, passou um tempo, ela voltou para o banheiro, vomitando violentamente de novo. Aquilo não podia ser uma virose, fui até a farmacia e comprei doze testes de gravidez, a entreguei e a mandei fazer.

Depois que ela fez, chegou para mim, mordendo o lábio inferior.

---E então Bella? ---Perguntei, nervoso. 

UUUU....  Só vão saber o que aconteceu terça!! Talvez eu poste antes....  Se tiverem mtos cmets é claro!!  Comentem mto, to louca pra postar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUU.... Só vão saber o que aconteceu terça!! Talvez eu poste antes.... Se tiverem mtos cmets é claro!! Comentem mto, to louca pra postar!