Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 15
Resposta ao seu pedido


Notas iniciais do capítulo

Esta ai mais um cap. Bj Parabens pra vcs e esse é um bonus por terem atingido e passado dos 93 cmts!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/15

Autora: Oi gente fofa! Hoje não haverá o Questions&Answers porque as perguntas que foram feitas serão respondidas no capítulo!!  Bj Bj e bora ler o cap. Ah também agradeço mto a quem enviou perguntas e a quem deixou reviews... Obrigado por passarem dos 93 e chegarem aos 96 eu sabia que vocês podiam mais!  Rumo aos 100 coments e a muito mais que isso!

Aki o cap.!!!!!!

No capítulo anterior...

Estávamos na praça de alimentação do shopping, ele se aproximou mais de mim e me beijou. Como eu estava carente retribui. Depois de um tempo fomos nos sentar.

---Bella, eu não sei... Mas desde que te vi ontem eu não consigo tirar você da minha cabeça... Quer namorar comigo? ---Perguntou, segurando minha mão.

.....................................................................................................

Eu não sabia o que dizer, não sabia o que pensar, eu anda gosto do Edward, por mais que ele me fez sofrer, eu ainda penso nele, acabei de sair de um relacionamento, que foi complicado.

---Olha Jacob eu...Eu não posso aceitar seu pedido porque eu acabei de sair de um relacionamento, não estou pronta para entrar em outro de cabeça. Vamos ser apenas amigos, justamente porque eu ainda não esqueci meu antigo namorado.

---Okay. ---Seu semblante era triste.

Eu inventei uma desculpa e disse que tinha que ir para casa, quando cheguei em casa, fui tomar um banho, ao sair do banho, sentei no sofá da sala e fui assistir um filme, a Sophyh veio assistir comigo, falou que eu estava muito triste e que tenho deixado ela sozinha, me senti culpada e pedi desculpas. (fotos da Sophyh lá embaixo!)

Nos abraaçamos e vimos um filme, era de romance, na verdade não tinha nada para chorar no filme, mas como eu estou meio deprê eu chorei, chorei porque lembrei do Edward, e em como o destino insiste em nos separar.

---Por que tá chorando Isa? ---Perguntou, colocando a mão no meu rosto.

---Não é nada meu anjo. ---Falei, limpando as lágrimas.

---Me fala Isa... Se fosse a Rose você iria falar. Eu sei que você saiu com ela ontem e chegou de madrugada.

---Eu terminei meu namoro. ---Voltei a chorar.

---E onde você foi com a Rose ontem?

---Numa balada.

---E o que você fez lá para chegar mal em casa?

---Coisas que você não pode nem pensar em fazer.

---O papai não sabe né?

---Não. E ninguém vai contar entendeu Sophyh? 

---Ai ai entendi calma! ---Disse.

Ri dela, depois voltei ao meu estado deprê. Quando eu parei com a choradeira como diz a Soph, eu voltei para o meu quarto, fiquei um tempo viajando lá, depois abri minha caixa de e-mails, tinha uns tantos do Edward, eu nem tive o trabalho de ler, simplesmente marquei e apaguei tudo.

Eu precisava caminhar, apesar de estar de noite, a noite estava agradavel, um pouco abafado, moro num lugar muito bonito, cercado de várias mansões.

Coloquei uma roupa um pouco mais curta e fui caminhar. As ruas estavam praticamente desertas, apenas as luzes das luxuosas mansões iluminavam a rua, eu senti que tinha alguém me seguindo, olhei para tras, não tinha ninguém.

Continuei caminhando, quando eu passei por uma árvore, um cara saiu de lá de tras e começou a correr atrás de mim. Eu como tenho problema de cordenação, acabei tropeçando nos meus próprios pés e caí no chão, machucando um dos meus joelhos e as mãos. 

Eu não posso ver sangue, assim que vi o sangue que corria no meu joelho, desmaiei. Acordei em cima de uma cama, meu joelho estava com sangue seco, eu evitei olhar para lá, fui até a porta do quarto, tentando ignorar o latejar do meu joelho e das minhãs mãos. Tentei abrir a porta, mas estava trancada, coloquei o ouvido na porta e comecei a escutar a conversa que tinha atras da porta.

---Não, não é para ninguém ir até lá. ---Falou um homem, com uma voz rude.

---Mas ela precisa de cuidados! ---Falou o outro, com a voz um poco menos grossa.

---Temos ordens para não entrarmos mais lá. Victória te matará se você não a obedecer.

---Ta bom. ---Disse.

Eu comecei a chorar. Voltei para a cama fiquei lá chorando um bom tempo, chorando por não estar com a minha familia, chorando por ter saído de casa aquela hora, chorando por não estar com o Edward, chorando por ele ter mudado, chorando por eu ter mudado, chorando por tudo.

Chorei tanto que adormeci, com uma horrivel dor de cabeça, mas adormeci.

P.D.V. Edward

Fiquei muito triste depois que a Bella me mandou embora da casa dela, antecipamos nossa viagem para cá, voltei para a casa que meu pai comprou aqui, e fui direto para o meu quarto.

E assim passou um bom tempo, digo, mais de um dia. Fiquei um pouco deprê, a Alice disse que eu não tinha mais ânimo para nada, e eu não tinha mesmo, tudo para mim estava sem brilho agora, não tinha motivo para ter alegria se minha Bella não estava comigo.

Escutei meu celular tocar, olhei para o visor, Bella meu amor chamando... Imediatamente um sorriso se abriu em meus lábios, ela estava me ligando.

---Alo? ---Falei, assim que atendi.

---Edward Cullen? ---Perguntou uma voz masculina no outro lado da linha.

---É ele.

---Aqui é Charlie Swan, o pai da Isabella...

---Ah sim, Sr. Swan, a que devo a ligação?

---Seu número foi o primeiro que achei em um dos celulares de Isabella, eu queria perguntar se ela está aí com você, ou se você sabe onde ela está?

---Não, não sei e nem está aqui comigo, por que?

---Ela disse que sairia para caminhar a quatro horas atrás e não voltou ainda.

---Avise a polícia, saia para procurá-la por volta da casa, e aos arreodres das ruas, eu sairei por aqui, qualquer informação me ligue. ---Falei, já preocupado.

Charlie confirmou e desligou o celular. Eu peguei as chaves do meu carro e saí peranbulando pela cidade, o mais próximo possivel da casa da Bella.

Alice estava junto comigo, senti meu celular vibrar, peguei-o na mão, olhei no visor, era o Charlie ligando.

---Sim? ---Falei.

---Edward, eu acho que já sei o que aconteceu com ela... ---Falou, com um tom de decepção na voz.

---O que? ---Perguntei, entrando em pânico.

---Eu acho que ela... Eu acho que ela foi sequestrada...

---Não ela... O que você achou?

---Achei o anel dela próximo a nossa casa... 

---Mas quem sabe ela apenas deixou o anel cair quando passou por aí? ---O interrompi.

---Não foi isso Edward, achei também o relógio dela a poucos metros depois, todo quebrado no chão. ---Disse, eu podia escutar a agonia em sua voz.

---Estou indo até aí. ---Desliguei o celular e mudei o rumo, fui até a mansão da casa da Bella.

Quando cheguei lá, entrei, vi que a irmã dela chorava desesperadamente, abraçada a governanta, que também chorava, a Rose estava com um semblante de tristeza e preocupação, o mesmo que o do Charlie.

---Foi a única coisa que achei dela. ---Disse, com os olhos quase transbordando.

Eu não conseguia falar, realmente aquela notícia caiu em cima de mim causando um horrivel estrago. Sentei no sofá, cobri meu rosto com minhas mãos.

Eu não aguentava mais, já estava ficando agoniado.

P.D.V. Isabella

Acordei com a porta do quarto sendo aberta, um homem que aparentava ter em média uns vinte e cinco anos entrou, eu levantei da cama, em cima do criado mudo, ele colocou uma bandeija com um pedaço de pão, e um copo de leite.

---Coma isso! ---Falou, autoritário.

---O que querem comigo?

---Sem perguntas.

---O que querem comigo? 

---Sem perguntas.

---Por favor, o que vão fazer comigo?

---EU DISSE SEM PERGUNTAS! ---Gritou, me dando um tapa na cara, que foi tão forte que me fez cair na cama novamente. ---Coma isso!

---Esse leite está estragado! ---Falei, sentindo o mau cheiro do leite.

---Não me interressa, apenas beba.

---A não ser que você quer que eu morra, não te interessa!

---Então não beba garota! ---Disse, e saiu do quarto, logo após escutei o barulho do trinque.

Levantei da cama, eu é que não iria comer aquilo ali, fui até a porta e colei meu ouvido nela. Fiquei escutando a conversa dos indivíduos que estavam lá do outro lado, até chegar um ponto que me interessava.

---Onde está a menina? ---Perguntou uma voz feminina.

---No quarto. ---Um homem respondeu.

Voltei para a cama, logo em seguida escutei a porta abrir e ser fechada com violencia. Uma mulher entrou, ela tinha cabelos loiros e me olhava com raiva, muita raiva.

---Agora você vai pagar pelo o que fez! ---falou, o que eu fiz?

---O que eu fiz? ---Perguntei, com medo.

---Não se faça de inocente garota. Todas as nossas escolhas tem consequencias, e as suas consequencias começarão agora. ---Disse, com maldade nos olhos e um sorriso sarcástico.

---O que você vai fazer? ---Perguntei, quase chorando.


Posto o proximo cap com... 100 comts!!

Sophyh ali embaixo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!