Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 14
Explicações aceitas?


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. pra vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/14

Autora: Oi gente fofa!!  Olha eu aqui de novo!! Como vocês estão? Eu estou bem pra quem pergunta... Vamos começar logo então....  

....................................Começando............................................

Autora: Como só faz dois dias, nem isso que eu postei o último cap. não tivemos muitas perguntas... Mas tivemos :)... Vamos a primeira pergunta... Que é da nossa reader Dani-Malfoy e é para a Bella... Bella como assim você tava lá? E o seu amigo? E se você estivesse na porta a ex do Ed não teria visto?

Bella: Eu não vou responder a sua primeira pergunta, pois a resposta dela estará no capítulo... O meu amigo... O Pyetro, ou como eu o chamo, o Py... Ele é de L.A.,e é filho do amigo do meu pai.  Sua última pergunta também não responderei, porque a resposta está no capítulo!!

Autora: Obrigado Bella, vamos para a próxima pergunta, é da nossa reader darah_pop, e é para a Bella... Bella o Ed não tinha falado com você e você tava em L.A.? Aí quando a ex dele apareceu... Como você tava lá do nada?

Bella: Quando ele falu comigo eu não estava mais em L.A.... E se eu quisesse fazer uma surpresa para ele? Fica a dica.

Autora: Obrigado Bella, agora vamos para a proxima pergunta, ainda da mesma pessoa, essa pergunta é para o Edward... Edward se depois do beijo que sua ex roubou de você.... se a Bella desistir de você... você vai ficar bravo com a Tanya??

Edward: É claro que vou ficar bravo com ela, se a Bella desistir de mim a Tanya conseguiu acabar com a minha vida!

Autora: Obrigado pela resposta Edward... Vamos para a proxima ainda da mesma pessoa, e é para a Alice... Alice  você trabalha em algo?? Sei lá... você tem cara de quem posa pra revista de moda!

Alice: Infelizmente não trabalho em nada, porque minha mãe não deixa, ela diz que só vou trabalhar a partir dos 18 anos. Tenho mesmo? Obrigado!  

Autora: Então essas oram as perguntas do capítulo... Obrigado a todas que enviaram perguntas, reviews e leram...  FANTASMAS APAREÇAM... SÓ POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO DEPOIS DOS hm... 93 COMENTÁRIOS!  Bj...

Capítulo aki.......

---O QUE É ISSO? ---Ouvi um grito da porta da minha casa, a Bella estava lá.

---Bella! ---Falei, empurrando Tanya, que caiu sentada no sofá.

---O. Que. Aconteceu. Aqui? ---Perguntou, pausadamente.

---Ed meu amor, conte para ela que voltamos! ---Disse Tanya.

---Cala a boca Tanya, eu não voltei com você!

---Ah não... Imagina, só estava dando um beijo de despedida nela! ---Falou Bella, completamente ironica.

---Não foi isso que você pensou.

---Eu não pensei Edward, eu vi. Mas okay.

---Você acredita em mim? ---Perguntei, esperançoso.

---É claro que não. ---Disse.

---Vamos embora Bell's, ele não merece você! ---Falou o amigo dela eu acho.

---Você tem razão Pyetro, vamos. ---Falou Bella, saindo de casa.

---Bella, pelo menos me deixe explicar... ---Pedi.

---Me deixe em paz Edward. ---falou, e entrou no caro que chegou.

P.D.V. Isabella

Entrei no jatinho do meu pai e o piloto decolou. Eu não acredito que eu praticamente implorei para o meu pai emprestar o jatinho particular dele para eu e meu amigo visitarmos o Edward, quando chegou lá pego aquele traste se agarrando com a Ex.

Fiquei tão furiosa que não o deixei explicar. Como ele tem coragem de fazer isso comigo?

---Não chora amor... Ele não é bom o bastante para você! ---Disse meu amigo, me abraçando.

---Como ele pôde Pye? Como? O que eu fiz para merecer isso?

---Nada princesa, ele que não te merece, não chore por ele não, não te rebaixe a isso!

---Você tem razão Pye, eu não vou chorar por alguém que não merece uma lágrima minha. Ele quer ela? Que fique com ela. ---Falei, limpando as lágrimas.

Mesmo não querendo, cheguei em casa arrasada, fui direto para o meu quarto, o meu amigo teve que ir para casa, então eu fiquei sozinha. Chorei muito, quando minhas lágrimas acabaram, eu ainda chorava.

---Bella... Posso entrar? ---Pediu Rosalie.

---Pode. ---Falei, baixo, mas ela escutou.

---O que aconteceu? Por que está chorando? ---Perguntou, sentando ao meu lado na cama, depois que fechou a porta.

---Eu fui ...Vi-visitar o Ed-Edward, maa-aas eu o vi se agarraaando com a ex na sala de estar. ---Desabei em lágrimas.

---Calma não chore, qualquer um que pensa em fazer isso não merece o que tem... Ele não te merece Bella, não chore por ele. ---Falou.

---Por que Rosalie? Por que ele fez isso comigo? 

---Calma querida... Não chore, vem, vamos colocar uma roupa bem linda e vamos sair para dançar!

---Não Rosalie...

---Rose, me chame de Rose.

---Não Rose... Não estou animada para dançar... 

Ela me puxou da cama, me mandou tomar banho, foi o que eu fiz, quando saí do banho, ela já tinha escolhido uma roupa para mim, eu fui lá e escolhi a dela.

Depois de prontas fomos para frente do espelho. Eu estava maravilhosa, Rose então, nem se fala, linda, com aqueles cabelos loiros.

Fomos no meu carro, já era nove horas da noite, chegamos na balada por volta das nove e meia ou dez, porque tinha muito transito. Assim que chegamos, entramos e recebemos muitos olhares curiosos.

Eu não estava muito anomada, fui até o bar e fiquei um pouco lá, pedi um keep cooler e misturei com energético, ambos continham alcool. Depois que terminei de tomar, fui dançar com a Rosalie.

Estávamos dançando ao som de Like a G6.  http://www.youtube.com/watch?v=w4s6H4ku6ZY

Depois de dançar essa música, ambas fomos para o bar, ficamos lá, bebendo nossa mistura de  keep cooler e energético. Um homem, na verdade um menino, aparentava ter por volta dos dezoito anos, sentou ao meu lado e começou a puxar assunto.

---Oi. ---Falou.

---Oi. 

---Qual seu nome? 

---Isabella e o seu?

---Jacob, mas pode me chamar de Jake. 

Conversamos mais um pouco, depois ambos fomos dançar. Eu já estava bebendo demais, mas só isso me fazia esquecer o Edward. Bebi tanto que fiquei bebada, e não tinha mais noção do que eu falava.

---Vamos Bella, vamos para casa. ---Disse Edward.

---Edward? O que você está fazendo aqui? ---Falei, meio tonta.

---Que Edward Bella, sou eu a Rosalie. ---Edward tinha desaparecido, agora que me ajudava a caminhar era a Rosalie.

Ela me colocou no carro, lá eu apaguei, acordei novamente na minha cama.

---Bella tire sua roupa e vá tomar um banho. Frio de preferencia. ---Falou Rose.

---Ah não Rose, banho frio é ruim. ---Apaguei novamente.

Acordei apenas quando já estava embaixo do chuveiro frio, Rose me empurrava, depois, eu coloquei uma roupa e fui dormir. Acordei de manhã, ou melhor, de tarde, com uma dor de cabeça horrivel.

Fui até a cozinha, peguei um remedio para a dor, depois voltei para o quarto e dormi novamente. Acordei com a Soph me chamando.

---Isa... Aquele seu namorado chato ta te esperando na sala.

---Hm? ---Perguntei, sonolenta.

---Aquele seu namorado chato ta te esperando na sala Isa!

---Que namorado? O Edward?

---Você tem outro?

Levantei da cama e fui até a sala de estar, aquele ser desrezível estava lá, assim que me viu veio me abraçar, eu apenas fiz sinal com a mão para que parasse.

---O que você quer? ---Perguntei.

---Quero apenas que você me deixe explicar o que aconteceu.

---Então explique! ---Falei, eu não queria discutir, pois já estava com dor de cabeça.

---Eu estava no meu quarto, quando minha mãe me chamou, dizendo que tinha visita para mim, eu desci as escadas e a Tanya estava lá, disse que queria voltar comigo, eu falei que já tinha namorada, então foi quando ela me beijou. Bem na hora você chegou.

---E você quer que eu acredite nisso? ---Falei, erguendo uma sombrancelha.

---Sim, você tem que acreditar, pois essa é a verdade! ---Falou.

---Okay Edward.

---Vai acreditar?

---Não. Saia da minha casa, e me deixe em paz. ---Falei, deixei ele falando sozinho e fui para o meu quarto.

Lá quase me acabei chorando, até receber um telefonema, era o tal de Jacob, que conheci na balada ontem, não sei como, mas ele tem meu telefone.

Ele me convidou pra sair com ele, eu aceitei, me arrumei e saí de casa, o Edward já não estava mais lá. Fomos ao cinema, o filme ate que estava legal.

Estávamos na praça de alimentação do shopping, ele se aproximou mais de mim e me beijou. Como eu estava carente retribui. Depois de um tempo fomos nos sentar.

---Bella, eu não sei... Mas desde que te vi ontem eu não consigo tirar você da minha cabeça... Quer namorar comigo? ---Perguntou, segurando minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente enviem recomendações que eu faço caps maiores... Estou ficando sem inspiração!!!