Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 13
Coisas mudam


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/13

Autora: Minhas lindas desculpa a demora, pra quem não viu no meu perfil, eu tenho dias pra postar agora, e ando mto atarefada, chega a dar dó... Tema e mais tema de matemática, história, entre outros, isso cansa néh gente, sei que tem boas almas lendo minha fic, então, bem que vcs podiam expressar o qnto gostam da fic me enviando recomendação né? Vou lançar uma "promoção", aquela(e) que me enviar uma recomendação, vai poder ler o próximo cap. antes de todo mundo... MAS TEM UM PORÉM... Tem que me enviar a recomendação até quinta!!  Tá agora eu vou parar de falar... Ops... Digitar... Bjo da Nicoly (euzynha  Tá Parey) e da Sophyh!!

Começandoo...........

Autora: Não tivemos tantas perguntas como no cap. anterior, mas tivemos perguntas  :)....  Vamos começar logo com o  Questions & Answers... A primeira pergunta é da nossa querida reader Rezinha_Cullene é para o Edward... Edward, como vai ser seu relacionamento com a Bella agora que ela foi embora?

Edward: Eu sei que é meio dificil namorar a distancia, mas para o amor não existem limites de cidades ou estados.

Autora: Obrigado Edward pela resposta, agora vamos para a proxima pergunta da nossa fofa(no bom sentido) reader Dani-Malfoyque é para o Charlie... Charlie, o que você tem na cabeça que não viu que sua filha estava triste? E porque insiste em se mudar?

Charlie: Oi, bom...Eu reparei que a Bella anda meio para baixo, mas isso é só uma crise da adolescencia, logo ela passa por isso, eu quero me mudar porque Los Angeles é a minha cidade natal, e a das minhas filhas também. Meus negócios estão em L.A. então eu quero voltar para lá.

Autora: Thanks pela sua resposta, vamos para a próxima perguntinha... Essa é da simpática min_yayae é para o Edward... Edward  você é capaz de tudo pelo amor da bella,até ir atras dela agora que ela fosse embora? E se ela se apaixonar por um cara,você seria capaz de abandona-la denovo,ou lutaria pelo amor dela?

Edward: Eu sou capaz de tudo por ela, se ela for capaz de tudo por mim. Sou capaz de ir atras dela sim, fica a dica, eu a amo. Se ela se apaixonar por outro alguem... Quem sou eu para dizer que ela não pode? Agora que eu provei o gostinho de ter a Bella para mim, jamais desistirei dela, sempre lutarei por ela, até meu último suspiro.

Autora: Brigado pela resposta Edward, vamos para a proxima, ainda da mesma pessoa, mas para outro alguem... Essa é para a Bella... Bella você acha que você pode se apaixonar por outro,existe um amor maior que o seu pelo edward? E se você engravidase do Edward,você esconderia e tiraria o seu bebe,ou você acha que seria a melhor coisa da sua vida?

Bella: Eu não sei se podemos nos apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo, pois nem apaixonada eu estou, eu amo o Edward, amor é uma coisa eterna, paixão é passageira. Na minha opinião, meu amor pelo Edward é maior que tudo. Se eu engravidasse do Edward jamais eu tiraria o bebe, porque sou contra tirar a vida de um inocente, por mais que o pai dele seja um canalha, cachorro, sem-vergonha, que NÃO é o caso do Edward, um filho dele seria a melhor coisa da minha vida, claro que isso ficaria ainda melhor tendo ele perto de mim.

Autora: Oi gente, vocês vem sempre aqui ? (ta parey)... Voltando ao assunto do qual falávamos antes do meu surto de simpatia... Obrigado pela resposta Bella, vamos para a proxima pergunta, é da nossa reader que nos envia perguntas sempre  :)  é da especial InesTMM... E a primeira pergunta dela vai para o Charlie... Charlie porque é que não vê que estas a magoar a Bella? Vais fazer ela te odiar?

Charlie: Eu sei que estou magoando a minha filha, mas eu sou huamno, preciso pensar em mim também... Jamais quero que ela me odeie, sei que ela não fará isso, me mudei para L.A. pensando no melhor para elas, não apenas para mim.

Autora: Obrigado Charlie, mais uma perguntinha, da mesma reader... É para o Carlisle... Carlisle não da para vocês se mudarem para L.A.?

Carlisle: Não da, infelizmente não, pois eu sou residente no hospital daqui, tenho que ficar aqui. Mas quem sabe as coisas não mudam?

Autora: Obrigado pela resposta e pela dúvida que deixou na ar Carlisle... Vamos para a próxima pergunta da InesTMM...  É para o Emmett... Emmett como é que te sentes por deixares a Rose ir se embora?

Emmett: Me sinto mal,eu gosto dela, mas não sou apenas eu que sofro, o Edward sofre também, pois a Bella também foi. Mas eu voud ar um jeito de visitá-la.

Autora; Obrigado Emmett...Mais uma perguntinha, é para a Bella... Bella vais ser mais amiga da Rose?

Bella: Olha InesTMM, eu não sei, pois eu tenho que conviver um pouco mais com ela, se ela for legal e não for tonta sim, se não for, não.

Autora: Brigadinho Bella, proxima pergunta é para a Esme... Esme vocês são muito ricos? E o Edward é capaz de vos levar a falencia com o saldo que vai gastar?

Esme: Bom minha queria, somos bem ricos sim, Carlisle é um médico prestigiado, e eu sou filha de pais ricos, herdei tudo o que eles tinham. Edward você vai gastar alguma coisa?

Edward: O que? Quem te falou isso? Foi você né Emmett, eu disse para não abrir o bocão. 

Esme: Em casa conversamos. Não sei, estou com medo, mas eu acho que ele não nos leva a falencia não, nem a Alice fez isso ainda.

Alice: Ainda mãe... Ainda...

Esme: O que você quer dizer com isso mocinha? Bom, em casa resolveremos isso.

Autora: Obrigado Esme... Bem gente ficamos por aqui... As perguntas acabaram, lembrando que não são apenas aquelas que enviam perguntas que eu gosto, eu gosto de TODAS vocês, TODAS SÃO FOFAS (NO BOM SENTIDO), ESPECIAIS, QUERIDAS E SIMPÁTICAS.... TUDO.

Não esqueçam de enviar reviews e recomendaçoes... Bj Bj e aí vai mais um cap.

Capítulo  Aki embaixo  :)

P.D.V. Edward

Quando desliguei o telefone com a Bella, devolvi o celuar para a Alice, que peguei escondido(não façam isso em casa), e fui jantar, pois minha mãe já estava chamando.

---Bom familia, tenho um comunicado a fazer. ---Disse Emmett, quando já estávamos todos na mesa, comendo.

---Fale filho. ---Falou minha mãe.

---Se vocês escutarem um celular a despertar as três da manhã, não levantem, é que eu coloquei o meu a despertar, porque eu vou fugir para encontrar a Rose em L.A. ---Falou. Meu Deus que animal que eu tenho em casa que se diz meu irmão? Eu acho que tiraram o cérebro dele e venderam, colocaram um amendoim no lugar.

---Ah você vai fugir? ---Perguntei.

---Vou. ---Falou, animado.

---O sua anta, não se avisa que vai fugir e muito menos se coloca celular a despertar... Você não pode ser meu irmão Emmett, mãe...

---O que Edward? ---Perguntou.

---Você tem certeza que não lhe entregaram a criança errada na maternidade?

---Ah Edward, não fala bobagem.

A familia inteira riu, menos o Emmett. E assim os dias foram passando, todo o dia eu ligava para a Bella, falava com ela um bom tempo, e depois nos víamos pela webcan.

Eu não estava completamente feliz, eu sinto falta dos beijos da Bella, das correntes eletricas que passam pelo meu corpo quando a toco, do seu rosto corando, enfim, de tudo.

Estávamos na sala, conversando, quando meu pai entra em casa e diz que foi transferido, eu não prestei atenção nenhuma na conversa dele com minha mãe, até escutar "Los Angeles" na conversa.

---O que aconteceu pai? ---Perguntei.

---Fui transferido para um hospital em Los Angeles. ---Disse, com um grande sorriso.

---AAAAAAAAAAAA NÓS VAMOS FAZER COMPRAS! ---Adivinhe quem foi.

---AAAAAAAAAAAA Nós não vamos fazer compras coisa nenhuma. ---Disse minha mãe.

Depois de um tempo de histeria da minha mãe e da minha irmã, meu pai conseguiu falar que iriamos semana que vem. Fiquei muito feliz, imediatamente liguei para a Bella, assim que ela atendeu, ouvi alguem lá com ela.

---Bell's telefone pra você amor. ---Era voz de homem. Ah não acredito.

---Brigado fofo. ---Falou Bella. ---Oi Amor! ---Disse animada.

---Quem é que te chamou de amor? ---Perguntei, bravo.

---O meu amigo.

---Amogo Isabella? Um amigo pode te chamar de amor?

---Quando esse amigo é gay pode sim.

---Ah tá. Nem sabe a novidade que tenho para você.

---Qual Ed?

---Eu vou me mudar para L.A.

--Não brinca! Sério?

---Aham, meu pai foi transferido para o hospital central daí.

---Oh amor, que bom, assi vou ficar mais perto de você, estou morrendo de saudade dos seus beijos...

---Eca Bell's, para de falar essas nojeras no telefone. ---Disse o amigo dela.

---Pelo menos eu falo essas "nojeras" para o meu namorado que é do sexo oposto, já você...

---Ta bom, eu vou ficar quieto.

Conversamos mais um pouco, depois que desliguei, fui tomar banho. Assim que saí do banho, a minha mãe me chamou, dizendo que tinha visita para mim.

Cheguei na sala de estar, a visita era a minha antiga namorada Tanya Denali. Assim que me viu, se agarrou ao meu pescoço.

---Ai Ed, que saudade de você.

---Ey, eu não sou mais seu namorado Tanya.

---Ed eu quero voltar.

---Vai ficar querendo, pois eu já tenho outra namorada.

---Não! ---Dizendo isso, se agarrou mais a mim e me deu um beijo.

---O QUE É ISSO? ---Ouvi um grito da porta da minha casa, a Bella estava lá.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa o cap. pequeno, estou sem motivação... Bj e comentem!!