Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 12
Respostas³ e acontecimentos inesperados


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar, eu tava sem internet!! Mas ta ai o cap. com todas as perguntas respondidas!! bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/12

Autora: Oi gente fofa! Olha eu aqui de novo! Como vocês tão? Eu tô bem pra quem pergunta, demorei pra postar? É que eu estava sem internet, mas agora estou aqui de novo, para a felicidade de vocês!! Alguma boa alma quer me enviar uma recomendação??  Sei q tenho leitoras(os) dedicadas.... Please enviem!!

Começando.........

Autora: Tivemos bastantes perguntas *Pulando e batendo palmas feito Alice* e agora vamos começar com o Questions & Answers. A primeira pergunta foi feita pela ceciliamarlene...  Essa pergunta é para a Sophyh... Sophyh por que você não gosta do Edward?

Sophyh: Não é que eu não goste do Edward, vamos dizer que eu não sou fã dele... Ele tem toda a atenção da minha irmã, o tempo que ela dedicava a mim ela dedica a ele, e eu sinto falta sabe... Não tenho nada contra ele, mas quero minha irmã de volta, nem que eu precise parar de falar totalmente, eu ainda vou conseguir ela de volta!

Autora: Obrigado pela resposta um tanto ameaçadora Sophyh, vamos agora para a próxima pergunta, ainda da ceciliamarlene... Essa pergunta é para a Bella... Bella o que você é capaz de fazer pelo Edward?

Bella: O que você é capaz de fazer pelo amor da sua vida? Eu sou capaz de tudo, mas só faço tudo se nesse amor haver confiança, que é conquistada apenas uma vez, a partir do momento em que ele fazer alguma coisa que não o faça mais merecer minha confiança, eu não farei mais nada por ele, nem arrancar uma mísera erva daninha do chão.

Autora: Estão afilhadinhas hoje em! Bella obrigado pela resposta, e Edward, aí está o aviso em, fica atento! Vamos agora para a próxima pergunta que foi feita por uma pessoa que nos acompanha desde o primeiro aviso que eu disse que poderiam fazer perguntas... A pergunta é de InesTMM... Essa primeira pergunta é para o Charlie... Charlie por que raio é que queres levar de novo a Bella e a Soph para Los Angeles?

Charlie: Oi, eu quero leva-las de volta para Los Angeles porque lá é onde elas têm que ficar, lá é o lugar delas, viemos para Forks apenas para umas “férias”, mas todas as férias tem um fim, e chegou o fim da nossa, foi curta? Foi bem curta, eu que o diga, eu precisava de um tempo longe da agitação que é Los Angeles, mas não consegui, eu simplesmente AMO Los Angeles, e AMO minhas filhas, por isso as quero perto de mim.

Autora: Muito obrigado pela resposta Charlie. A próxima pergunta ainda é da nossa querida reader InesTMM... Essa pergunta é para a Esme e para o Carlisle... Esme e Carlisle como se sentiram ao ver o Ed triste?

Esme: Nos sentimos tristes também, afinal... Nós já o considerávamos um filho para a gente, tentávamos de tudo alegrá-lo, mas tudo era falho.

Autora: Pergunta ainda da mesma pessoa... Por que é que não o levaram de volta para ver a Bells?

Carlisle: Estávamos longe de Los Angeles, não tínhamos a mínima ideia de que ele amava tanto assim essa menina, queríamos que ele a esquecesse, então o levamos em uma psicóloga, contamos o que estava acontecendo, e ela disse que ele tinha que esquecer a Bella, pois ela seria adotada e esqueceria ele também.

Autora: Obrigado Esme, obrigado Carlisle. Próxima pergunta da mesma pessoa, é para a Esme... Esme todos os seus filhos são adotados?

Esme: Não minha querida, apenas o Edward, sei que não parece, mas o Emmett é meu filho biológico e Jasper é meu sobrinho.

Autora: Como sempre agradeço a sua resposta, próxima pergunta é para a Rosalie... Rose como consegue suportar o Emmett?

Rosalie: Olha, nem eu sei como eu consigo isso, mas é que eu o amo, ele é muito carinhoso comigo, sei que parece que ele é sempre esse sem cérebro que ele mostra pra vocês, mas no fundo, no fundo, beeeemmm no fundo ele pensa um pouquinho.

Autora: Obrigado pela resposta e por levantar a moral do Emmett. Viu Emm, agora você não pode ser comparado com uma anta, pois você consegue pensar!

Emmett: É... Eu estou feliz com isso! Mas ainda me dizem que minha linha de raciocínio é menor do que a de uma toupeira. Mas como dizem... Todo o Pokémon evolui, e logo chegará a minha vez!

Autora: (risos) Okay Emmett, Okay... Próxima pergunta é da Debinha... Essa pergunta é para o Charlie… Charlie por que quer levar as meninas embora?

Charlie: Eu quero leva-las embora porque eu estou votando para Los Angeles, e não quero minhas filhas longe de mim, eu as amo, por mais que eu não esteja muito presente na vida delas, eu ainda as quero morando debaixo do mesmo teto que eu.

Autora: Obrigado por responder, a próxima pergunta ainda é para você, só que foi feita por uma pessoa diferente, essa pergunta foi feita pela Rezinha_Cullen... Charlie por que você não pergunta para as meninas o que elas querem também?

Charlie: Eu não pergunto porque elas ainda são menores de idade, não sabem nada da vida, eu sou o pai delas e sei o que é melhor para elas. Sou eu que sempre tomei as decisões e que vou continuar tomando!

Autora: Obrigado pela resposta um tanto ríspida Charlie, gente desculpa a cavalice do Charlie, agora vamos para a última pergunta, feita pela min_yaya... Essa pergunta é para a Bella... Bella você é capaz de fazer de tudo pelo amor do Edward? E se for preciso deixar a Soph? Você deixará?

Bella: Aí está uma pergunta um tanto comprometedora... Eu sou capaz de fazer de tudo por ele sim, mas só se ele fizer de tudo por mim também, um tem que valorizar o amor do outro. Não tenho coragem de deixar minha irmã, eu amo ela, farei o possível e o impossível para ter sempre os dois perto de mim, porque para o amor não existe o possível e o impossível, , é isso ou é aquilo, é estar com quem você ama ou ter quem você ama... Talvez os dois... Amar é aceitar o outro como ele é, é amar incondicionalmente, assim como eu amo o meu Edward e a minha Soph, amores diferentes, mas de certa maneira iguais.

Autora: Obrigado pela linda resposta Bella. Infelizmente as perguntas acabaram então vamos para o capítulo né?

Capítulo akiiii

P. D. V. Edward

Quando amanheceu eu fui até o quarto onde elas estavam, ambas dormiam como anjos. Eu saí do quarto e voltei para o meu. Dormi mais um pouco, acordei com a minha mãe abrindo as cortinas do meu quarto.

Expliquei para ela o que tinha acontecido ontem, ela aceitou numa boa, foi preparar o café da manhã, enquanto eu tomava um banho. Depois do banho, fui até o quarto em que a Bella e a irmã dela estavam, ambas ainda dormiam, também, minha mãe acorda com os pássaros, não são nem seis e meia ainda.

---Bella, meu anjo, acorde, vamos tomar café... ---Falei, acariciando seu rosto.

---Hm... Bom dia... ---Ela disse, ainda sonolenta.

Depois que ela acordou, ela foi até o banheiro, com ela veio uma mala de roupas, ela disse que metade eram suas, metade da sua irmã, e num fundo falso ela pegou todo o dinheiro que tinha em casa, ou seja, ela disse que tinha em torno de dez mil dólares, pois o pai dela iria depositar aquele dinheiro ontem.

---Meu amorzinho, acorda amor... Vamos trocar de roupa e colocar uma roupa bem bonita. ---Falava Bella, fazendo cafuné no cabelo de Sophyh.

Depois que elas se arrumaram, nós fomos tomar café da manhã, hoje teria aula, mas nós não vamos, por motivo de segurança. Quando chegamos na mesa da sala de jantar, o café já estava servido, a minha mãe e a Alice conversavam animadamente na mesa, o Emmett dormia na mesa, e o Jasper eu não sabia onde estava.

---OI Bella... Você por aqui? ---Perguntou Alice. Minha mãe mandou um olhar reprovador pra ela.

---Oi Alice... É... Eu por aqui... ---Disse, meio sem jeito.

---Alice estão te chamando lá no quarto. É o Jasper... ---Falei, ela levantou e saiu.

---Sente Bella, sinta-se a vontade. ---Disse meu pai.

---Obrigado Sr. Cullen. ---Falou.

---Senhor Cullen que nada, me chame de Carlisle.

---Okay. ---Ela deu um sorriso triste.

Ela sentou, eu sentei ao lado dela, e irmã dela sentou no outro lado. Conversei com minha família normalmente, mas a Bella continuou calada, a irmã dela do mesmo jeito, se bem que a menina não falava.

---Meu filho é melhor você ir à escola... Para não dar pistas de que a Bella está aqui conosco. ---Disse minha mãe.

---É melhor mesmo mãe, eu vou me arrumar.

Fui correndo até meu quarto, troquei de roupa e depois fomos para a escola. O dia foi chato, vi o pai da Bella lá, mas ele não veio falar comigo, o semblante dele mostrava preocupação, mas no fundo eu sabia que ele não sentia isso.

P. D. V. Isabella

Depois que o Edward foi para a escola, eu e minha irmã fomos para o quarto em que dormimos. Sentei na cama, coloquei as mãos no rosto e comecei a chorar. Eu não podia fazer isso com ele, isso não é justo com ele.

Foi ele quem me adotou, que cuidou de mim, que me deu tudo o que eu precisava, foi ele a única pessoa que quis ficar com a Sophyh, eu decidi que não iria fazer isso com meu pai, arrumei minhas coisas, peguei um papel, procurei uma caneta, depois de muito tempo, achei.

Edward...

Desculpa estar fazendo isso com você, sei que ficamos muito tempo separados, mas ele é meu pai, eu não posso fazer isso com ele. EU te amo muito, você é tudo para mim, queria muito ficar com você, mas tenho que ficar com meu pai, apoiar meu pai.

Imploro que me perdoe, eu realmente não queria fazer isso.

Eu te amo muito... Obrigado por tudo que fez por mim até agora....

Beijos eu te amo....    Isabella.

Fui até o quarto dele, coloquei aquele bilhete em cima de sua cama, peguei minha irmã e saímos daquela casa. Ainda bem que ninguém nos viu, peguei um taxi, assim que entrei em casa, meu pai veio correndo me abraçar.

---Minha filha, você não sabe como eu fiquei preocupado com você. Não sabe o pavor que me bateu assim que o motorista disse que bateram nele e que levaram vocês, eu já tinha ido até na policia, mas falaram que só podiam dar como desaparecidas depois de 48 horas.

---Pai... Calma, eu já estamos aqui... Estamos de volta. Por favor não me pergunte nada, apenas aceite.

---Ta bom minha filha, ainda bem que vocês voltaram. ---Ele nos abraçou novamente, e deu um beijo na cabeça de cada uma.

---Vá pegar o resto de suas coisas, nosso avião sai daqui duas horas.

E assim foi, fui até meu quarto, peguei minhas coisas e fomos para o aeroporto. Quando chegamos lá, logo embarcamos, rumo a cidade da qual eu fazia de tudo para não sair e fiz de tudo para não voltar!

---Olha... Não fica assim... O Edward vai vir te visitar... Foi difícil me despedir do Emm também... Mas ele vai te achar. ---Disse Rosalie, ao meu lado. Minha irmã estava ao lado do meu pai.

---Não é tão fácil assim... ---Abaixei a cabeça e comecei a chorar.

Eu não queria fazer isso, mas a situação me obrigava. O voo durou seis horas, assim que desembarcamos, fomos para a nossa casa em LA. Quando chegamos lá, eu fui direto para o meu quarto, não estava nada feliz por estar longe do meu Edward.

Meu celular começou a tocar, eu quase enlouqueci o procurando, quando finalmente o achei, ele parou de tocar. Olhei no celular, quem ligava era o Edward. Fiquei mais um tempo com ele na mão, até ele começar a tocar. Olhei no visor...   Meu amor Chamando...

---Oi Amor. ---Atendi ao telefone.

---Oi minha vida, por que você fez isso? ---Perguntou, eu sentia a preocupação em sua voz.

---Eu... Eu tinha que ir Ed... Eu não podia fazer isso com meu pai... Foi ele quem me cuidou...

---Ta bom pequena... Eu te amo viu!

---Eu também te amo.

Conversamos mais um pouco, ele queria vir pra cá, mas eu disse que ele tinha que estudar, não sei quanto tempo ficamos no telefone, só saímos quando no celular dele deu créditos insuficientes.

---Alo. ---Atendi novamente, depois de ter desligado com o Ed.

---Oi meu amor. ---Era ele novamente.

---Oi Ed... Ligou novamente.

---Eu gastei cento e vinte dólares de créditos só falando com você... E agora peguei o celular da Alice, quem tem mais sessenta e sete.

---Vai detonar com os dela também?

---Ey... Vai não... VAMOS. ---Deu ênfase.

Conversamos mais um bom tempo, depois que ele desligou, eu fui tomar um banho e me deitar. Fiquei na cama até a Mariáh me chamar para jantar. É... Por ela ser nossa governanta há muito tempo, meu pai leva ela e o Ralf a todos os lugares que moramos.

---Isabella querida, anime-se... Você vai ser feliz aqui! ---Disse Mariáh.

---Claro Mariáh, porque não foi à pessoa que você ama que ficou para trás. ---Falei, deixei toda a comida no prato e fui correndo para o meu quarto, me atirei na cama e comecei a chorar.

Eu não merecia sofrer tanto assim, eu amo o Edward, porque o destino tinha que ser tão mau, tinha que nos juntar, para que o amor nascesse e agora nos separar, para que a gente sofra?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado... Enviem perguntas e reviews!! Bjsss