Love Overcomes Hate escrita por Alyh


Capítulo 11
Respostas² e a despedida?


Notas iniciais do capítulo

Oie!! Bora ler....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142034/chapter/11

Autora: Oi Pessoinhas, como estão? Bom, pra qm pergunta, eu toh bem, estou feliz, pois temos mais perguntas, mas chega de falar de mim e vamos para as perguntas.

Começando....

Autora: A primeira pergunta é de Rezinha_Cullen para o Edward... Edward você sentiu muita falta da Bella no tempo que ficaram separados?

Edward: Oi Rezinha_Cullen, senti muita falta sim, eu era apaixonado por ela quando tinha seis anos, quando fui adotado não fazia a mínima ideia que iria embora de Los Angeles, por isso prometi para ela que a visitaria, eu lembrava dela sempre antes de dormir, sofri muito, até chorava. Minha mãe chegou a me levar em um psicólogo, que me orientou em esquecer a Bella, pois ela seria adotada e também me esqueceria.

Autora: Obrigado por responder a pergunta Edward. A próxima pergunta é de InesTMM... Essa pergunta é para o Emmett...

Emmett: Aeeee pergunta para mim...

Autora: Emmett posso falar? Obrigado. Aí vai a pergunta... Emmett porque é que tens de ser tão parvo!!??

Emmett: Tão o que?

Rosalie: Idiota seu idiota!

Emmett: Ai Rose, essa machucou, mas vou responder a pergunta. Primeiro a educação... Oi InesTMM, bom, como você sabe... Não você não sabe, se ela perguntou ela não sabe... Ai voltando ao assunto... Todos dizem que eu sou um sem cérebro, mas eu só sou assim porque gosto de brincar... Claro que as vezes passo do limite, mas fazer o que né? Uma ver idiota sempre idiota! Nossa, to falando de mim mesmo!

Edward: Como você disse "Uma vez idiota, sempre idiota! "

Autora: Bom, a pergunta feita pro Emmett foi respondida, com uma pequena intromissão do Edward... Falando nele, a próxima pergunta é para você Ed, é da mesma pessoa, a InesTMM... Edward gostas mesmo da Bella? E desde quando? E o que aconteceu durante os anos que estiveste fora!?

Edward: Bom, vou responder uma de cada vez... Gosto muito da Bella, ela é tudo para mim. Gosto dela desde o dia em que nos conhecemos no orfanato, ou seja, desde os meus cinco anos, eu sei que é muito estranho você amar uma pessoa com seis anos de idade, mas uma vez a Bella disse que me amava, e me deu um selinho, eu nem preciso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida né. 

Autora: E o que aconteceu nesse tempo que esteve fora?

Alice: Nós fomos ao shopping! 

Edward: Ey, você não escutou quando ela disse que as perguntas eram para o EDWARD? 

Alice: Ai desculpa.

Edward: Voltando a pergunta, aconteceram muitas coisas, eu cresci (Ah váh), virei essa criatura linda, namorei, o meu namoro mais longo foi de uns tres anos, com uma menina chamada Tanya, que por incrivel que pareça parou de me atormentar, virei um dos meninos mais populares da escola, sou da segunda familia mais rica da cidade, pois a primeira é a da Bella, e namoro a menina que eu amo.

Autora: Obrigado pela resposta, agora a última pergunta do capítulo é para a Alice, ainda da nossa fiel leitora InesTMM... Alice namoras com o Jasper ou nao?? -.-' 

Alice: Oi Ines TMM, eu namoro sim com ele, só que ele é meio emo...

Jasper: Eu não sou emo Alice!

Alice: Cala a boca, não pedi sua opinião! Voltando ao assunto... Ele é meio emo, mas não adimite, mas eu namoro ele sim, quando estamos sozinhos ele é muito fofo, mas quando tem alguem conosco, ele fica desse jeito, paradão.

Autora: Obrigado pela resposta Alice, agora vamos encerrar nosso programa Questions&Answers (ignorem minha falta de criatividade). 

 Capítulo akiiii

P.D.V. Edward

Depois que ela desligou o celular, um semblante diferente formou em seu rosto, era medo, misturado com raiva, ou algo do tipo. Ela veio me abraçar. Eu pudia escutar os fracos soluços dela, estava ficando preocupado.

---O que houve pequena? ---Perguntei, já entrando em pânico.

---O meu pai Ed... Ele quer voltar a morar em Los Angeles.

---E por que ele não pode?

---Edward. Se ele for eu e a minha irmã temos que ir também!

---Ah vocês não vão...

---Ele vai voltar amanhã.

---Não se preocupe pequena, vai dar tudo certo.

Eu a abracei e dei um beijo nela, até receber um tapa. Larguei a Bella e fui olhar para a direção de onde veio o tapa, era a irmã dela, me olhando com uma carinha de raiva, pronta para matar.

---Oi Sophyh! ---Falei, ela foi correndo abraçar a Bella.

Eu to achando que ela não gosta muito de mim. Escolhemos um filme da coleção de filmes do pai da Bella, o filme era jogos mortais, aquele filme nojento.

Estávamos nos concentrando no filme, quando começa a cena em que a pessoa se mutilava, foi o bastante para a Alice sair da sala correndo e entrar no banheiro.

---Eca. Isso é muito nojento! ---Disse Bella.

---É. ---Concordei.

Ficamos ali no sofá, abraçadinhos por um longo tempo, olhei para a Bella, ela havia dormido, a irmã dela estava deitada no colo dela, o Emmett e a Rosalie estavam sentados um ao lado do outro, com os dedos entrelaçados, e a Alice estava deitada no outro sofá, com a cabeça no colo do Jasper, que fazia cafuné nela.

E assim encerramos o dia, depois do filme, cada um foi para a sua casa, a governanta da casa da Bella chegou, e quase surtou assim que descobriu o que aconteceu com a Sophyh, mas depois voltou ao normal.

---Tchau meu amor, amanhã eu volto aqui ta bom? ---Perguntei.

---Ta bom, mas vou sentir sua falta. ---Respondeu.

---E eu vou sentir a sua meu amor! ---Falei, dando um beijo nela.

---Ey casal de pombinhos, vamos logo! ---Chamou Alice.

Quando chegamos em casa, minha mãe nos xingou, porque não ligamos para ela ontem., ela disse que quase enlouqueceu em casa, e que ligou pra todos nós, mas só o Jasper atendeu.

Dei boa noite pra ela, fui tomar meu banho e depois fui dormir. Em pleno sábado eu indo dormir cedo... Eu não era assim. Estava tendo um sonho, era com a Bella, estava relembrando na verdade, relembrando o dia em que nos vimos pela primeira vez no orfanato.

Flashback onn

Eu havia chegado de noite, eram oito e meia da noite, estava passando na frente de uma porta, quando uma pequena menininha, com cabelos longos e com cachinhos nas pontas, veio caminhando até a assistente social, agarrada a um ursinho e secando as lágrimas.

---Eu tive um sonho ruim tia! ---Ela disse, a "tia" a pegou no colo, a ajudou a limpar as lágrimas que ainda insistiam em cair.

---Calma meu anjo, já passou! --- Falou. ---Olha Bella, esse aqui é o novo amiguinho aqui do orfanato, o Edward Anthony. ---Continuou falando, e olhou para mim, a menina olhou também, naquele momento eu percebi a cor dos lindos olhos que me encaravam, lembrava chocolate derretido.

---Oi. ---Eu disse.

---Oi. ---Ela respondeu.

---Vá para cama agora querida, já esta tarde.

---Não tia, está chovendo forte.

---Vá lá Isabella, a tia já vai lá com você, só vou levar o Edward Anthony até o quarto dele.

---Leva eu junto tia?

---Me leva junto.

---Eu te levo se você me levar. ---Ela riu, e continuamos o caminho.

Flashback off


Depois dessa parte eu acordei, olhei em volta, estava tudo normal, olhei no visor do meu celular, marcava dez horas da noite, eu precisava tomar água, levantei e fui até a cozinha.

Quando cheguei lá, tomei água e voltei para o quarto, peguei meu celular novamente, tinha duas chamadas não atendidas e um recado, fui escutar.

Edward por que você não atende o celular?... Edward meu pai ta aqui, ele quer nos levar embora, por favor Edward, vem o mais rápido possivel, NÃO PAI, ME SOLTA, EU NÃO VOU...AAAAAAAAA EDWARD VEM PRA CÁ!!!! 

E a ligação caiu. Nem preciso dizer que entrei em desespero né? Do jeito que eu estava vestido eu disparei pela casa, peguei as chaves do meu carro e voei para a casa da Bella, que não era muito longe da minha.

Cheguei lá, um homem estava empurrandoa Bella para dentro do carro, eu fui correndo e dei um soco no cara, claro que minha mão iria ficar doendo depois, afinal, eu não sou de ferro.

Peguei ela e ela estava com a irmã dela no colo, eu as coloquei dentro do meu carro e saí dali. Voei para Port Angeles, seria mais dificil nos encontrar lá.

---Tudo bem com você meu amor? ---Perguntei.

---Agora sim. ---Ela chorava, a irmã dela também.

---O que aconteceu?

---Ele chegou em casa nos mandando arrumarmos nossas coisas pois hoje mesmo voltariamos para Los Angeles, eu disse que não iria, pois eu tinha namorado aqui, eu estava gostando daqui, ele disse que não queria saber e me forçou a entrar naquele carro.

---Não precisa chorar mais, eu estou aqui, vou cuidar de vocês duas.

---Obrigado Edward, eu sabia que você viria!

---Obrigado Ed! ---Disse Sophyh, peraí... Sophyh? A menina falou?

---Sophyh você falou? ---As encarei pelo retrovisor.

Recebi um olhar de reprovação da Bella, com certeza a Sophyh já havia falado com ela.

---Edward para onde estamos indo? ---Perguntou Bella.

---Não sei, vamos ficar um tempo por Port Angeles, depois voltamos.

Ficamos perambulando até duas da manhã, depois eu as levei para a minha casa, com toda essa minha movimentação e ninguem acordou. 

Coloquei as duas num quarto de hóspedes, pois elas precisavam descansar, e fui dormir, já estava cansado, e com frio, eu saí sem camisa na rua, e ainda estou com minha mão doendo, vou pedir para o meu pai olhar depoi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero reviews e mandem perguntas!!