Y.o.u escrita por LeeSang-Hoon


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

oi, meu povo
hoje faz um ano que eu postei o primeiro capitulo dessa bagaça o/
entao decidi deixar leitores felizes com um capitulo bem trabalhado e explicar algumas cositchas basicas :3
devido a recados dos tipo: "FAZ UM CROSSOVER E KKKKK PFPFPFPFPF *_**_**__**__**_*_
): vê ai com os seus contatos especialistas em yaoi"
eu decidi importar um lemon... feito pela Lee MinHa, ele nao altera em absolutamente nada pra história... é só pra ganhar audiencia... tem marcaçãozinha pra pular caso voce nao curta...
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142030/chapter/22

“É... Não é meigo?” Agora era a voz do Sungmin “Mas não fala alto pra eles não ouvirem e o Taezinho não arrancar meu fígado e vender como se fosse carne-de-sol”

“Ele já vai arrancar seu fígado”

“Mas não vender... E se dermos sorte poderemos ouvi-los gemendo”.

“Sério?”

- SUNGMIN, ME TIRE DAQUI AGORA.

“Eu não estou aqui” - Respondeu o outro.

“Minnie você só não é mais burro por falta de espaço” YeoJa respondeu abismada.

“Adianta do que ter nos descoberto? Ele não vai sair mesmo...” SungMin deu de ombros “Minnie, gatito, tiraremos você dai no final da aula, ok honey?

--------

TaeMin sentou-se de frente pra porta, com batendo a cabeça na mesma:

- Taemin – MinHo segurou a testa dele – Sua cabeça dura não vai quebrar a porta, por mais que você tente... Então é melhor você parar com isso e aproveitar enquanto estamos presos aqui...

- É... Pelo visto você realmente não entendeu o que eu quis dizer com “acabou”... – TaeMin levantou-se e ficou de frente para o outro - Então vou te explicar melhor: Eu já estou farto de tudo isso... Sei que não vou aguentar mais... Vamos terminar o relacionamento que temos.

- TaeMin... Não pode fazer isso comigo...

- MINHO, JÁ CHEGA. SE VOCE QUISER QUALQUER COISA COMIGO, TODO MUNDO VAI TER QUE SABER E NÃO FICAR NESSA DE ESCONDIDO.

- Eu não posso fazer isso, e você sabe o porque...

- Você tem que parar de depender do Siwon...

- Eu sei disso... Mas não é bom ir contra as ideias dele... Minha família depende disso e se ele não gosta que eu fique com um homem, tenho que aparecer com umas meninas.

- Então vamos terminar e você vai viver feliz com quantas vadias oferecidas te der na telha.

- Minnie, você sabe que eu só quero ficar com você – Minho o abraçou pela cintura – Mas eu não posso fazer isso com os meus pais.

- Mas eu não vou ficar com você tendo que aguentar te ver rodeado de vagabundas todos os dias...

- Então eu paro de sair com as meninas, faço qualquer coisa, só não me peça pra falar com o Siwon... Não por enquanto.

- Me promete que não vai mais sair com elas? – Taemin rodeou os braços pelo pescoço do maior.

- Prometo...

-------------------------------- +18 ------------------------------------------------------

Começaram um beijo doce, viciante, mesmo sendo um selar leve. Apenas um contado mínimo, que foi aumentando gradativamente. Cada vez mais paixão, mais caricia. O mais velho passeava sem pudor algum por todo corpo do menor, apertando suas laterais, pressionado contra a parede.

Arrancou, e jogou para bem longe, a roupa que habitava o corpo do pequeno. Este aproveitou a situação para inverter as posições. Retirando violentamente as roupas do moreno, que ficou espantado com tamanha pressa e safadeza do loirinho a sua frente.

Queria poder tê-lo para si.  Como nunca teve alguém antes. Para MinHo, TaeMin, Lee TaeMin, era diferente, especial.  Assim, tratou de desabotoar as calças do loiro, deixando apenas com sua boxer laranja.  Combinado adoravelmente com sua pele clara e lisinha. Moveu seus lábios em direção a junta do pescoço, provocando, mordendo, chupando tudo que conseguia alcançar. Saboreava todo aquele corpo puro e provocante.

Com uma de suas mãos, segurou fortemente a cintura do mais novo, e com a outra, agarrou fortemente seu membro. Massageando. Ouvindo TaeMin gemer em aprovação. Arrastou a mão, antes posta na cintura, para o mamilo esquerdo, e sua boca para o direito. Chupou, sugou e mordeu com vontade, revezando os lados.

TaeMin, que já não estava mais aguentando de tanta provocação, empurrou o moreno para o outro lado da parede, arrancou suas calças e boxer azul, se abaixou e massageou do jeito mais provocante que conseguiu. Não era de tudo um anjo. Escutando MinHo gemer, achou que estava indo bem. Provocou.

- O que você quer de mim MinHo shii.... vai, fala pro seu anjinho...- masturbava rápido e devagar. Não sabia o que realmente agradava ou agradaria seu amado.

- Ta-ae.... nã-ão fa-az isso-o....- Com os olhos serrados em antecipação.

- Vai MinHo.... Fala o que você quer que o TaeMin dongsaeng faça com você... – deu uma lambida lenta e generosa no membro do moreno, escutando gemer alto.

- Aaaah... Mi-inni-e-e... me chup... Aaaahh...- setuo seu membro ser envolvido pela boca quente e altamente deliciosa do loiro.

Taemin chupava com vigor o membro duro e quente de Minho, levando a loucura e prazer insanos seu amado. Circulava com a língua, dava mordiscadas de leve, tudo por inexperiência e provocação do menor. Tomou um leve susto com o movimento repentino do mais velho, que puxou sua cabeça para cima antes que não aguentasse mais, começando um osculo diferente dos outros. Esse era selvagem, quase desesperador. Em quanto isso, aproveitando para retirar a boxer do loiro.

Encostou delicadamente Taemin na parede fria e gelada, vendo tremer com o contato, e pediu para que umedecesse três de seus dedos.  Sentia-se excitado com a sensação de ter seus dedos naquela boca doce e suculenta. Retirou os dígitos e levou ate a bunda do menor, pressionado em sua entrada. Realmente apertada. Escutou uns grunhidos de dor por parte do menor, mas que passaram rapidamente virou de costas e penetrou. Sabia como o loiro era pervertido e safado.  Passados alguns minutos, já era possível escutar os urros do loiro, ecoando por todo o vestiário.

MinHo escorregou uma de suas mãos para o membro do mais nova, masturbando com intensidade. Sentindo seu limite chegar, logo depois do mais novo, melando toda mão.

-------------------------------------------------- + 18 -----------------------------------

- Ah, você não sabia? – SungMin perguntou a YeoJa no horário do almoço – As famílias do SiWon e do MinHo tem um quase pacto feudal de vassalagem há muito tempo...

- Os pais do Minho dependem socioeconomicamente dos pais do Siwon – Yeongwon completava – pelo que eu sei, a palavra dele é respeitada pelo MinHo como a ordem de um rei e se o principezinho for contrariado, acaba tudo e o MinHo junto com os pais vão ficar na merda.

- E podemos dizer que o nosso reizinho não é muito chegado a um homossexual – SungMin olhava  para os lados pra ver se tinha alguma pessoa na qual não se podia confiar – Mas fora isso, eles tem carta branca pra brincarem a vontade. Na casa do Minnie, claro, já que o Siwon vai quase todos os dias a casa do MinHo com os pais...

- Que tenso... - YeoJa exclamou

- Pois é... Sabe a baixaria do KyuHyun com o Siwon?... É basicamente isso... Suas famílias entraram em conflito e seus acordos de sociedade foram anulados, eles agora vivem assim, um querendo passar por cima do outro a partir dos vassalos... E eu, pobre mortal, vou pela amizade mesmo, nesse fogo cruzado. O problema todo é que o TaeMin, sabe-se lá o porquê, resolveu ficar de ciúme e pressionar o MinHo a contar tudo a frente de todo mundo.

 - Falando de mim? – TaeMin apareceu por traz da Yeongwon

- Tae! Como você saiu do...

- Quando um funcionário ouve uns barulhos estranhos saindo de um vestiário, é mais do que normal ele abrir a porta. – Ele deu de ombros


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai reviews? :3