Y.o.u escrita por LeeSang-Hoon


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

olá cremosinhos da tia sang ~ ♥
cá estou eu, postando na madrugada que inicia o meu aniversário o/, portanto, o cap de hoje será pequenininho :3
tia LeeLLu não o betou - tá cheio de erros - se acharem algum, me avisem, ok?
PARABENS PRA MIM ♥
obrigada aos que estão lendo, voces sao lindos ♥
boa leitura :D
p.s: eu mudei a idade, agora nem eu posso ler minha fic T_T que trágico



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142030/chapter/23

– Falando de mim? – TaeMin apareceu por traz da Yeongwon

– Tae! Como você saiu do...

– Quando um funcionário ouve uns barulhos estranhos saindo de um vestiário, é mais do que normal ele abrir a porta. – Ele deu de ombros

– Barulhos estranhos? Então vocês...

– É, nossa reconciliação foi meio barulhenta... - explicou, dando um tapa estalado na cabeça do SungMin – Nunca mais me tranque com o MinHo em algum lugar publico. Ele fica mais animado e elétrico, isso não é agradável para as minhas pernas depois.

– Aish – SungMin respondeu, esfregando a mão no local atingido – Eu sei que você gosta disso... Safadinho...

– Mesmo assim... – replicou TaeMin – eu tenho aula agora e sentar ainda dói.

– com o tempo você acostuma – o maior respondeu sem se importar com as meninas envergonhadas ao lado deles

– então da próxima vez você quem vai dar pra ele – o menor também não se importava com elas mais...

~*~

As pausas entre as aulas eram, muitas vezes, aproveitadas para a troca de materiais a serem usados na próxima aula. E com KyuHyun não era diferente, em frente ao armário, trocava os livros com pressa quando ouviu alguém batendo nela com força:

– eu ainda não entendi o qual é o seu problema – SiWon o encarava seriamente

– eu não tenho problema nenhum – ele tentava arrumar os livros na mochila com ela apoiada em sua perna, que, por sua vez, estava apoiada no armário ao lado – afinal, eu apenas estou com a garota que eu gosto e muita pressa, se você não se incomoda, eu tenho aula agora – encerrou fechando a porta do armário com força – e se incomoda eu sinto muito, mas não posso fazer nada por você.

– vai mesmo sair com a garota que eu fiquei? Você não tem o mínimo de orgulho... Ou será que você quer tudo que eu já tive? Você vai ficar catando os meus restos agora? – ouvindo isso, KyuHyun sentiu o seu sangue ferver, queria muito poder bater nele até o crânio dele explodir, mas tinha que ficar calmo e andar até sua sala, em seu trajeto podia ouvir a risada desagradável do SiWon – não vai nem se defender? Você era mais divertido antes. Estou esperando a hora em que ela vai te colocar uma coleira.

– quem é que vai colocar uma coleira no Kyu? – YeoJa apareceu pelo outro lado do corredor – nem começou direito é já tá me traindo é?

– ah, então vocês estão saindo? – SiWon perguntava, fingindo indiferença.

– é por quê? Algum problema? – ela perguntou cruzando os braços. Durante um curto período de tempo o silencio se instaurou e SiWon a olhava serio, procurando alguma fraqueza para atacar.

– falando nisso – KyuHyun se pronunciou, quebrando o silencio – vamos ao parque? – perguntou se dirigindo a garota, que apenas concordou com a cabeça. – ótimo, esteja lá as 16, agora eu tenho que ir que já estou ficando atrasado.

KyuHyun se retirava correndo em direção a sala, onde a professora já estava prestes a fechar a porta. Enquanto isso, o clima entre os dois que ele deixou pra traz ainda era negro:

– vai mesmo sair com aquele idiota? – SiWon a perguntava tentando esconder a raiva

– vou, porque não? – ela dava de ombros – não devo nada a ninguém, e ele também não... Você não gosta dele, eu não tenho absolutamente nada a ver com isso.

– duvido que você queira sair com ele – debochou – aposto que só aceitou pra me irritar.

– ah, claro, tudo tem que acontecer relacionado a você – ela começou a se irritar – eu não posso sair com um menino porque eu estou com vontade de sair com ele, tem que ser por sua causa. Quando você vai aprender que o que eu faço, ou deixo de fazer, não é de sua conta e não é por sua conta?

– é melhor você não me irritar – SiWon ameaçou-a, segurando-a pelo braço.

– eu não dependo de você, tanto faz se você gosta ou não de mim, não muda nada em minha vida – YeoJa falava baixo – começar a ameaçar não vai me deixar com medo de você, ou me impedir de viver a minha vida, então me deixe e vá viver a sua.

Yeoja tinha o horário de física vago, e aproveitou para resolver alguns problemas pendentes com a escola, após o termino desses afazeres, avistou de longe o SungMin e a YeongWon conversando com os rostos colados e correu em direção a eles. Ao chegar mais perto, viu que eles não estavam conversando, e sim se beijando... Ficou observando a cena em silencio por mais um tempo, até que seu cérebro interpretasse a informação e depois tossiu alto, vendo a amiga empurrar SungMin com força, devido ao susto, no chão:

– não, não... Continue por favor, eu vou me retirar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap é presente pra tia LeeMinHa, provando que o SungMin não é gay T_T e já chega de gays nessa historia, senão eu acabo me perdendo e saio do foco da fic, que é a YeoJa e o KyuHyun cremoso ♥
beijokas e quero review de presente u_u senão eu rodo a baiana e_e
AVISO:
VOU VIAJAR DURANTE 20 DIAS, ENTÃO NÃO VOU PODER POSTAR, NEM ADIANTAR MINHA FIC :3
OBRIGADA PELA COMPREENSÃO ♥