Y.o.u escrita por LeeSang-Hoon


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

oie gente linda ♥ eu demorei esperando todos os reviews serem mandados ♥ mas agora que eles já chegaram tá aqui o cap 21 o/
sem pedradas hoje ok?
beijos boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142030/chapter/21

Como ela havia imaginado, não tinha nada anotado, porem era necessário manter as aparências e, passado uns dez minutos o devolveu, com uma nota escrita “quero uma foto de vocês juntos como recompensa por livrar sua cara ^ô^”

(N/B:OAIDAJSIOIOSAJD OMG alguém me socorre)

------

 A aula de educação física havia sido apenas para os meninos jogarem enquanto as garotas gritavam, torciam e tietavam exageradamente nas arquibancadas. Fim do jogo elas invadiram a quadra - menos YeoJa, que odiava homem suado e fedendo – e agarravam-nos. Minho apareceu com umas cinco que o ofereciam agua, toalhas e carinhos, enquanto TaeMin estava de cabeça baixa e os olhos escuros de ódio, sendo cobertos pela franja.

TaeMin caminhou até a YeoJa e a arrastou até o vestiário masculino, trancando a porta, e começando a rir de forma maníaca:

- Ele deve pensar que eu acho lindo isso – ele sentou-se ao chão – Ele, o machão deve manter as aparências se esfregando na primeira vagabunda que aparece – suas lagrimas cortavam a face e molhavam a blusa – Mas na hora que elas não dão, é pra mim que ele vem – ria enquanto soluçava – E eu tenho que fingir que não vejo e que não dói e me vem com uma desculpa de que é apenas ceninha idiota pra o SiWon-hyung não desconfiar...

- Tae-oppa...

- É difícil de entender que eu não gosto dele? – TaeMin tentava limpar as lagrimas - Eu o amo...

- E é pra mim que você vai dizer isso? – ela cruzou os braços – TaeMin, eu não posso fazer ele te amar, querido. E duvido que você consiga trancado aqui comigo.

Ele sorriu abertamente – é ai que você se engana querida... Eu não posso bater em todas aquelas vadias e manda-las de carroça pro inferno, então eu tenho que atraí-lo de alguma forma. – concluiu, tirando a camisa.

- Que porcaria você pensa que está fazendo? – ela virou- se para a parede

- Eu? Tirando a roupa, por quê? Vocês tomam banho vestidas?

- Não, acho que o único problema é que eu sou uma garota, se você não percebeu...

- Acho que se seus peitos não fossem enormes, eu não teria reparado. – ele ligou o chuveiro.

---

- Que porcaria esse moleque acha que tá fazendo? – MinHo havia dispensado as garotas e agora estava forçando a porta, quando ouviu o som do chuveiro desligando – TAEMIN, ABRA ESSA PORTA AGORA

“Estou ocupado hyung”, o menor respondeu, “tenho que resolver um assunto urgente”. Passaram uns cinco minutos e MinHo começou a ouvir o som da porta destrancando.

- Lee TaeMin, eu preciso falar com você urgente – o mais velho falou entre os dentes.

- Yah~ hyung eu tenho coisas mais importantes pra fazer, pode ser mais tarde? – ele perguntava com um sorriso sínico. Yeoja percebeu qual o plano do colega e resolveu se retirar enquanto eles se encaravam, o que foi concluído com sucesso, já que o menor não a segurou e nem foi atrás dela, apenas insistiu naquela guerra psicológica.

- Não TaeMin, não pode ser mais tarde, eu tenho que falar com você agora – a voz do maior agora estava grave e ele segurava firme o ombro do outro – E nada vai me impedir – agora todas as pessoas da quadra olhavam pra eles.

- Hyung – TaeMin retirou a mão de seu ombro – Você está com ciúme? Até parece que nos temos um caso.- a ultima frase passou pra MinHo como uma lança.

SungMin, que assistia a cena, preocupou-se com a repercussão da cena que estava ocorrendo e decidiu agir pra dispersar as pessoas que assistiam. Empurrou KyuHyun em cima da YeoJa, que gritou a sentir algo em cima dela, chamando a atenção de algumas pessoas, por pouco tempo, já que elas voltaram a assistir o “showzinho”

- AH, SEUS INUTEIS – SungMin começou a gritar pra quem quisesse ouvir – NÃO SABEM FAZER NADA DIREITO – ele se ajoelhou ao lado do casal no chão, segurando a nuca deles – Now, kiss – os lábios se tocaram, transferindo a atenção dos outros.

 Sungmin correu até os outros dois que se encaravam e os empurrou no vestiário, trancando- os lá dentro e saindo com a chave no bolso, para levantar a sumir com os dois mortos de vergonha na frente da plateia.

---

TaeMin forçava a porta, tentando fugir, quando teve o braço puxado por Minho, obrigando-o a se virar de frente pra ele:

- QUE MERDA VOCE ESTAVA FAZENDO? – a raiva era evidente – “Até parece que temos um caso” – ele imitava ridiculamente o menor – E O QUE FIZEMOS DURANTE TODO ESSE TEMPO? HUN?

 - EU NÃO SEI VOCE, MAS EU FIQUEI DURANTE ESSE TEMPO TODO OLHANDO VOCE SE ESFREGANDO NESSAS PROSTITUTAS, ESPERANDO O MOMENTO QUE VOCE FOSSE ME AMAR.

- TAEMIN, EU SOU HOMEM, TENHO QUE MANTER A IMAGEM.

- EU TAMBEM SOU! O FATO DE QUE É VOCE QUEM FICA ATRAS NÃO MUDA NADA... E NEM POR ISSO VOCE ME VÊ COM UMA HORDA DE VADIAS SE ESFREGANDO EM MIM.

- EU TAMBEM NÃO GOSTO DISSO.

- IMAGINE SE GOSTASSE... TERIA UM BORDEL INTEIRO DESFILANDO COM VOCE POR AI... E eu? Sou mais uma prostituta pra você?

- Não, Taemin...

- Pra mim já deu, essa conversa já acabou, agora eu vou apenas esperar o desgraçado do Sungmin com a chave. E você pode voltar pro seu bordel sem de preocupar em uma desculpa pra me dar a partir de agora.

- Minnie... – Minho sussurrou

- Não me vem com essa de Minnie... Pra mim isso acabou, já chega. E nem insista. Eu só não saio daqui agora porque Sungmin, aquela puta, me trancou com você aqui.

“Oh my god... o TaeMin é o uke” Eles ouviram os gritinhos animados da Yeoja por trás da porta “Que beauty”

“É... Não é meigo?” Agora era a voz do Sungmin “Mas não fala alto pra eles não ouvirem e o Taezinho não arrancar meu fígado e vender como se fosse carne-de-sol”

“Ele já vai arrancar seu fígado”

“Mas não vender... E se dermos sorte poderemos ouvi-los gemendo”.

“Sério?”

- SUNGMIN, ME TIRE DAQUI AGORA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que tal os reviews agora? ♥
até o proximo o/