I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 5
Capítulo 5- Sentimentos Aflorescem


Notas iniciais do capítulo

Yooooo minna-san!!!
Desculpe pela demora, ok? Minha vida tá cheia...
Eu resolvi mudar um pouco o jeito de fazer as fics e o personagem pra não ficar na mesma..ter novidades....agora é a Rukia que conta a história.
Se vcs gostarem e se ficar legal eu continuo.

Arigato pelas reviews!!!! Fico super contente em recebe-las!!!!

BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/5

   Já se passou mais ou menos uma semana desde.....o beijo. Ainda fico totalmente vermelha quando lembro, e minha memória não ajuda me fazendo lembrar toda hora...e também....porque descobri....que eu amo ele...

# FLASHBACK#  

Ficamos lá, feito dos idiotas, rindo...Ele tava olhando pra mim com uma cara feliz, e como ele fica lindo com esse sorriso no rosto.... Fiquei totalmente vidrada nos seus lindo olhos castanhos, e não percebi que tinha virado de frente para ele. Paramos de rir, os dois juntos, e ficamos só olhando um pro outro. Comecei a me aproximar, e ele também se aproximava e...Senti os lábios dele nos meus e fechei os olhos. Meu coração acelerou absurdamente..... Sei lá quanto tempo ficamos nós beijando e isso não importava na hora. De repente senti ele se afastar, totalmente corado. Arregalei os olhos e corei violentamente. Fingi que estava interessada na formiga que andava no chão, para não olhar para ele. 
- Acho...acho melhor irmos...dormir, né?- perguntou ele, olhando pra outro lado, vermelho. Ele tava muito engraçado com a cara toda vermelha.... Eu poderia até rir.... se não estivesse na mesma situação...
- Sim....v-vamos....- Levantei, com o coração ainda muito acelerado. Ele demorou um pouco pra levantar, como se não acreditasse no que aconteceu...
     Chegamos no seu quarto, e ficamos parados....eu tava tentando entender o que tinha acontecido...foi um sonho?...Fiquei com uma tremenda vontade de dizer....abri a boca para falar, só que minha coragem não foi suficiente para falar.
- Boa...Noite.- murmurei e entrei no meu armário e encostei na parede. Fechei os olhos e botei a mão na boca. Sorri. Quase senti a boca dele de novo. Ouvi um leve barulho do lado de fora do armário, abri a porta. O Ichigo tava  deitado na cama, com a mão na boca, olhos fechados e dando aqueles seus lindos sorrisos. Ele murmurava meu nome...meu...nome... Senti minha boca abrir em um sorriso e meus olhos embaçarem...Fechei a porta devagar e encostei na parede.
- Sua idiota.....porque está chorando?- seco minhas lágrimas- Eu te amo...Ichigo...meu idiota... - Deito na cama com um sorriso apaixonado no rosto e fecho os olhos...
# FIM DO FLASHBACK#
Ouço um barulho irritante....abro os olhos devagar e me levanto, sentando na cama. Olho no relógio as horas: 7 horas. Ah é....hoje é Segunda....tem aula, que legal....Me espreguiço e ponho o uniforme da escola. Abro a porta e vejo  o Ichigo sentado na cama com cara de sono. Existe pessoa mais preguiçosa que ele?( Sim...EU)- Bom dia Ichigo!- falo tentando fazer cara séria.(Impossível a cara desse menino de manha é demais pra mim)
- Uaaaaaaa......bom dia, Rukia..- ele olha para mim- Já tá vestida...?
- Não cabeça de jiló to nua...- dou uma risadinha- Anda logo ai.....To lá embaixo hein?- desço a escada, correndo e vou para a cozinha. Encontro a Yuzu e a Karin já tomando café.
- Bom dia, Rukia-chan!!!!- fala Yuzu, animada como sempre- Bom dia, Rukia!!!- fala Karin
- Bom dia Yuzu, Karin...- sento na mesa pegando uma caneca de chá-
- Bom dia, Rukia-chan!!!!! Dormiu bem?- pergunta o pai do ichigo, o Isshin...as vezes acho que ele é adotado...o pai é tão idiota e ele é tão....sério...
- Bom dia, Tio. Dormi bem sim....- respondo
- O Ichigo não desceu ainda?- pergunta ele olhando pros lados
- Não....eu acho que ele tá no quarto ainda.. – Hum...moleque preguiçoso...vou lá acordar ele..- ele sobe as escadas correndo, e logo após ouço pancadas e barulhos vindos lá de cima. Cinco minutos depois, desce o Ichigo, já vestido e emburrado. Dou um sorriso. Esse garoto me surpreende toda hora....
- Ahhh...Tinha que aquele maluco vim me encher logo de manhã?- fala Ichigo, sentando na mesa, emburrado. Ele olha pra mim.- Foi você que falou que eu tava lá em cima ainda né?
- Eu? Ta doido, Ichigo? Eu não fiz nada....- dou um sorriso- Cadê seu pai?
- Ele deve tá lá no jardim....porque?- ele olha pra mim desconfiado- Por nada...achei que você tinha assassinado ele...pelos barulhos- eu começo a rir e ele dá um sorriso, olhando para mim.
- Eita, olha a hora....Bora logo vamos nós atrasar!!!!- ele grita e levanta da mesa , pegando a minha mão e correndo. Eu coro violentamente, e ele ainda me puxando pela rua afora.
- I-Ichigo...espera ai....espera....- tentei chamar a atenção dele, mais ele não me ouviu. Ele ainda apertava minha mão, e eu meio...que....tava gostando...dele segurar minha mão- o-oque eu to pensando...To ficando doida...?
Depois de uns 10 minutos de corrida, finalmente chegamos na escola. Ichigo arfando e cansado, e eu completamente descabelada e corada.
- Chegamos....arf....to morto mais....arf....deu certo...- olha pra mim- Ei....porque você tá tão vermelha?- ele me perguntou confuso. Eu virei a cabeça e disfarcei.
- N-não to vermelha....É impressão sua....- desconversei, tentando fazer ele se desinteressar. Deus, porque eu fico assim tão facilmente???
- Sei....na sala a gente conversa....- ele foi subindo as escadas. Fiquei parada olhando ele subir. Se ele perguntar...eu vou Ter que falar....respirei fundo e subi as escadas, perdida nos meus pensamentos. Chegando na sala, que ainda tinha pouco alunos, sentei no meu lugar, do lado do Ichigo. Assim que sentei, ele levantou os olhos. São lindos os olhos dele....marrom....caramelo.. nunca sei....To ficando melosa....eu hein...
- Yo – ele sorri e vira para mim- demorou hein?- ele pergunta 
- Mais cheguei, né?- respondi virando para ele
- Calma senhora estressadinha!!! Só perguntei!!!- responde Ichigo levantando as mãos e fechando a cara. Logo após, ele faz uma cara de curioso – Então...porque você tava toda vermelha hein? Fiquei curioso....- pergunta ele
- ÉÉÉ....p-porque....v-você...- respiro fundo- tava...s-segurando...minha mão...quando..v-viemos correndo pra cá...- abaixo a cabeça e coro violentamente. Tive que falar...não tinha outro jeito...o pessoal da sala já olhava pra gente curiosos, imaginando o que tinha acontecido. Ouço ele rir baixinho.
- Hehehe.....Só por isso, Rukia?- ele levanta meu rosto e me dá um beijo na bochecha. D-Deus....ele....Coro violentamente e não desvio meus olhos nos dele.- Haha....você fica linda vermelhinha desse jeito, sabia?- Ele se vira, e eu fiquei parada, totalmente perplexa e vermelha, na mesma posição. Todos da sala tinham visto essa cena, e claro, ficaram murmurando. Sacudi a cabeça e olhei para ele. Ele viu minha cara e riu. Não pude deixar de sorrir. 
- Bora cambada, todo mundo pro seu lugar agora!!! Anda ai, eu falei AGORA!- grita a professora, que tem fama de ser meia virada das idéias. Me viro, com o rosto ainda corado, e dou um sorriso. A aula passa devagar, e claro que eu não tava prestando a menor atenção a ela.
Bate o sinal para o almoço, e todos  foram saindo, e claro, de olho no que eu e o Ichigo fazíamos. A pedido dele, eu fiquei esperando-o. Ele se levantou com um sorriso no rosto. Eu corei.
- Vamos Rukia?- ele ofereceu a mão, e apesar de corar um pouco, eu a segurei. Saímos da sala, ele sorrindo feliz  com um brilho nos olhos, e eu corada e sorrindo. Todos no pátio ficaram olhando e comentando. Eu não liguei, nem ligo. Só o que importava é que eu estou com meu Ichigo. Só o que importava era que ele ficasse com aquele rostinho feliz. 
- ICHIGOOOOOOOOO- gritou Asano, o amigo idiota do Ichigo.- Finalmente Ichigo!!! Só falam disso no colégio!!!! VOCÊ BEIJOU A RUKIA-CHAN!!- cuspi o achocolatado- FINALMENTEEEE- ele dá um chute nele, que sai voando. Ele senta no chão e começa a comer.
- Porque vocês não vão encher outro? Posso nem comer em paz?- ele pergunta emburrado
- Mais você beijou ela mesmo, Ichigo?- pergunta Chad
- Não do jeito que vocês tão pensando....Foi um simples beijo na bochecha!!- ele responde.  Eu fico sentada perto das meninas, que me bombardeiam de perguntas. 
- Você gosta dele mesmo, né Rukia? – pergunta a Tatsuki. Eu coro de levinho, mais ela percebe, claro. Pra não Ter que responder logo, olho pros meninos. Parecia que estavam brigando. Ichigo olhou na minha direção e sorriu. Sorri de volta e os meninos começaram a rir  e falar mais alto.
- N-Não.....Somos só amigos!!- respondo nervosa- Admite logo, Kuchiki-san, seu olho brilha quando ele chega perto de você!!!- fala a Orihime. Ótimo!!! Tá tão na cara assim? Me surpreendi quando ela falou isso. Eu achava que ela gostava do Ichigo... 
- EEE....eu....- Ouço o Ichigo me chamando. Salva pelo moranguinho!!!! Me desculpei com as meninas e fui até onde ele estava. Ele tava com uma cara estranha, muito sorridente, parecia que tinha ganho 10.000.000..... Ahhh...ele tá meio corado....estranho...
- V-Você p-pode vir comigo um instante, Rukia?- perguntou ele. Nossa, os meninos falaram alguma coisa ruim...Olhei pro Asano, porém ele só sorriu( o que fez o Ichi ficar mais vermelho ainda) e desviou o olhar. 
- Sim, claro. Vamos- Os meninos riram mais ainda e ele pegou minha mão e me levou pro outro lado do pátio.  Os meninos continuaram seguindo a gente com o olhar e ficou olhando. Chegando lá, pude olhar direito pra ele. Tava todo vermelho e suando frio. Parecia nervoso.
- Rukia.....e-eu....v-você.....q-quer.....- ele respira fundo e se ajoelha pegando minha mão. Começo a corar- Rukia, você a-aceita ser m-minha namorada?
Gelei totalmente. Não podia acreditar no que tinha ouvido. Meu coração acelerou, meu rosto corou e eu me senti sorrindo. Me senti nas nuvens....
- Sim...aceito.- Ele fica radiante e me abraça. Meu coração parece um floco de neve. Começo a chorar. Ele fica surpreso e preocupado
- Porque voce tá chorando?- ele me olha assustado. Eu dou um sorriso e olho pra ele.
- Eu to feliz, seu idiota!- ele fica surpreso, mais logo fica radiante  e enxuga minhas lágrimas. Ele me abraça. – Eu te amo, Rukia.
- Também te amo, Ichigo- Ele me beija- Te amo muito.
Nós nos beijamos abraçados.











  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram?
Prometo não demorar no cap 6....juro
Mande reviews ta?

Beijos