I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 4
Capítulo 4- O beijo e o Hollow


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!!!!
Mais um capítulo proceis!!!!
Ficou beeem grande mais tá muito show!!!!

Obrigado pelos Reviews!!!!! Ajuda muito!!!! Arigato!!!

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/4

Ichigo: * estou com um mal pressentimento*

Descemos as escadas e chegamos a cozinha. Meu pai e minhas irmãs já estavam na mesa e nós nos juntamos a eles. Meu pai me olhou com uma cara estranha....eu não faço idéia porque.

Rukia: Pode pegar a salada pra mim, Ichigo?

Ichigo: Sim- dei a ela – Tó

Ishin: Ta bem cavalheiro hoje,néééé ichigo??

Ichigo: *vermelho* Não oras eu apena-

Ishin: OH MEU AMOR NOSSO MENINO TÁ CRESCENDO!!!!- ele correu e abraçou o imenso pôster da minha falecida mãe.

Ichigo: PAI SEU LESADO PARA COM ISSO!!!!- voadora

Rukia: ‘-‘ eles são sempre assim?-CRASH-

Yuzu: Sim Rukia-chan.- TUMB CRASH AI SEU- Eles brigam por qualquer coisa. Uma vez eles brigaram por causa do controle da TV.

Karin: É, mas as vezes é o pai que enche o saco do Ichigo.- PLANK CRASH TUMB-

Er.....o “jantar” foi desse jeito meio maluco e até a Rukia e minhas irmãs começaram a apostar em quem ia ganhar/sobreviver. O ponto alto foi quando meu pai tacou uma panela na minha cabeça e eu taquei ele pela janela como vingança! Poxa ele fez um galo enorme em mim!!!!

Enquanto Rukia contava o dinheiro da aposta(que ela ganhou apostando em mim o//////o), Karin ia pro quarto dormir e a Yuzu corria pro quintal ver o pai, eu me aproximei da Rukia.

.Ichigo: Ei o que você está fazendo?

Rukia: Contando o dinheiro que eu ganhei.

Ichigo: Hum. Pe-perai você apostou em mim?

Rukia:.....Sim.

Ichigo: ah. Então eu mereço um pouco do dinheiro!

Rukia: Como?

Ichigo: Oras eu quase morri com aquela panelada eu mereço! Isso paga os danos!!!!

Rukia: Seu pagamento será uma outra panelada na cabeça se você continuar pedindo!

Ichigo:*zangado* Oras eu mereç-*panela vem voando e acerta ichigo* AIIIII SUA DESGRAÇADA PORQUE FEZ ISSO?

Rukia: Oras eu te falei que ia de dar uma panelada.- dá um sorrisinho-

Ichigo: *mão na cabeça* ai....e tem motivo?

Rukia: Sim, eu falei que ia te bater se você continuasse pedindo dinheiro, seu baka.- dá um soco no meu braço e sorri-

Ichigo: *sorrindo* Nossa, doeu muito.

Rukia: *rindo* seu baka.

Ichigo: *rindo* sua baka.

Ficamos lá, feito dois idiotas, rindo. Eu ajoelhado perto dela e ela  ajoelhada também. Fiquei olhando ela rindo....nossa ela fica bem mais bonita com esse lindo sorriso no rosto. Ela me viu olhando e ficou toda vermelha. Ela se virou e eu fiquei olhando ela da lado. Deus o que ta acontecendo comigo? Porque eu me sinto bem mais feliz quando estou com ela?

Do nada, ela se virou mexendo com o dinheiro e ficou de frente pra mim.Sorrimos um pro outro e quando dei por mim eu já estava me  aproximando e(SANTO DEUS) ela tbm.Fechei  os olhos e....aconteceu. Nós nos beijamos!(OMG OMG ELES SE BEIJARAM Oo) Foi....não tenho como descrever....de tão bom que foi...sentir a boca dela na minha....é um sonho que se realizou..XD

Eu abri os olhos e percebi o que eu estava fazendo. Fiquei totalmente vermelho e...feliz. Nos separamos, e totalmente vermelhos, subimos para ir dormir. Rukia sussurrou um boa noite  e entrou no armário. Fiquei parado no meio do quarto, totalmente perplexo, tentando entender o que tinha acontecido na sala à uns 2 minutos atrás.

Ichigo: Deus...eu realmente beijei ela....eu beijei a Rukia...- passei a mão pelos cabelos e deitei na cama, me sentindo completamente feliz. Botei a mão na boca e fechei os olhos. Quase pude sentir de novo a boca dela na minha. Sorri. Com o coração praticamente aos pulos, fechei os olhos e dormi.

Despertador toca. Abro os olhos e sento na cama, cheio de sono. O armário abre e Rukia sai de lá praticamente vestida.

Rukia: Ah! Bom dia,Ichigo. Anda logo senão a gente vai se atrasar!

Ichigo: Bom dia Rukia....uaaaa....você já ta vestida?

Rukia: Não, to nua. - -’’’ Anda logo põem logo a roupa a gente vai se atrasar!

Ichigo: Ta, ta.

Fui no banheiro e lavei o rosto. Voltei ao quarto e troquei de roupa. Desci e ela já estava na mesa tomando café.

 Yuzu: Bom dia nii-san!!!

Karin: Bom dia, irmãozão.

Ichigo: Bom dia Yuzu, bom dia Karin.

Ichigo: Ué cadê o pai?

Yuzu: Ele ta descansando no quarto, nii-san. Depois que você tacou ele da janela, ele tinha desmaiado então eu levei ele pro quarto e ele ta lá.

Ichigo: Oo

 Depois que eu acabei o café e fui no quarto do meu pai ver se ele estava bem, eu fui pra escola junto com a Rukia. Enquanto estávamos andando, eu lembrei de ontem do beijo, e deixei um sorriso escapar.

Rukia: Porque você ta sorrindo?

Ichigo: Eu...lembrei de ontem de noite.- vermelho-

Rukia*vermelha*: Ah ta.- celular toca- Hollow.

Ichigo: Vamos pega-lo!

 Rukia: e a escola?

Ichigo: é o de menos. Vamos ter uma ação hoje a escola não importa.

Rukia: ok. Vamos.

Fomos atrás do hollow, seguindo o sinal do celular dela. Uns 20 minutos depois, chegamos em um parque, onde o hollow estava.

Quando nos aproximamos do hollow, eu parei. Ele se parecia muito com aquele hollow....aquele hollow que....é meu pesadelo.

Rukia: O que aconteceu?

Ichigo: esse...hollow....ele...

Rukia: Sim, eu sei. Parece muito, mais não é ele. Você matou ele não matou?-fiz que sim com a cabeça- então não se preocupe.

Ichigo: Ok e- nessa hora ouvimos uma voz horrível-

Hollow: Ora,Ora, Ora parece que você voltou shinigami...heehee

Ichigo: De onde ta vindo essa voz?-olhando em volta-

Rukia: Ichigo....Ichigo!!

Ichigo: Que?-ela aponta- que tem ele?- ela acena- Foi ele?- faz que sim- Mais como isso é possível?

Rukia: Alguns hollows podem falar. Não há explicação para isso.

Hollow: hehehe....é...eu sou um desses que podem falar....deixem eu me apresentar. Os shinigami me chamam de Crakto. Muito prazer, shinigami...espera...é....você é o shinigami...HAHAHAHAH!!! É bom te ver de novo shinigami.....

Ichigo: Você...me...conhece?

Crakto: Oras....agora estou magoado...você realmente não lembra de mim?

Rukia:*nervosa* Iss-Isso...não...pode...ser...

Ichigo:*abalado*Você....é....

Crakto: hhahahahahahahahahaha....parece que você lembrou....maravilha....

Ichigo: Eu te matei....EU TE MATEI COMO VOCÊ VOLTOU SEU DESGRAÇADO?-gritei com raiva-

Rukia: Ichigo....

Crakto: Eu sou o regenerate hollow. Eu posso regenerar quantas vezes eu quiser. Mas eu só posso regenerar se todas as partes que foram cortadas estiverem intactas....hehehehe....no nosso ultimo encontro você deixou meu corpo, meus braços e minhas pernas inteiras, então eu pude voltar, shinigami....hahahaha

Ichigo: FILHO DA PUTA DESGRAÇADO-fecho meus punhos, sentindo uma raiva enorme se apoderar de mim...apenas desejando que a Rukia não estivesse ali, parada, olhando pra mim.Abaixo a cabeça, tentando me controlar.- eu juro que desta vez....VOCE NÃO VAI VOLTAR!!!- empunhei a espada- BANKAI

Crakto: Ora, parece que agora você  vai lutar com sério né?

Ichigo: Sim.-ponho a minha mão na minha frente- e você não vai sobreviver.-máscara hollow aparece e eu ataco o hollow

Rukia olhava para mim com cara de assustada, pois ela nunca tinha me visto assim com raiva. Eu estava com raiva do hollow por voltar, muita mesmo.

Eu e o Crakto continuamos lutando, só que eu estava começando a ter problemas.Meu hollow interno estava querendo me controlar, e a raiva que eu estava parecia que ajudava. Eu estava lutando contra dois: o Crakto e o meu hollow.

Crakto: O que houve shinigami? Seus ataques  estão ruins...está preocupado com a pequena shinigami ali?

Ichigo: arf arf...não...enche..

Crakto: Hum...você esta sim...não quer que ela te veja descontrolado como da ultima vez né?

Ichigo: eu...falei...pra você CALAR A BOCA!!!-ataca ele, só que ele facilmente consegue se defender e me tacar contra uma árvore.

Ichigo: Gguh- cospe sangue- casp guh- desmaia

Rukia: ICHIGO-corre na minha direção- você ta bem? Ichigo!

Shirosaki: hahaha o ichigo não está mais aqui....- levanta-

Rukia: * o hollow dele...conseguiu controlá-lo...ichigo*

Crakto: Você é muito fraco....shinigami

Shirosaki: Infelizmente o fracote não ta aqui mais....heheheheh vamos a diversão!!!!

Eles lutaram durante muito tempo, o shirosaki dava fortes ataques e o hollow já não conseguia se defender, levando graves ferimentos no corpo

Crakto: HAHAHAHAHAHAHAHA AGORA SIM!!!! AGORA SIM A LUTA ESTÁ BOAAAA HAHAHAHAHA

Shirosaki: Concordo...mais ta na hora de morrer hollow.GETSUGA....TENSHOU- uma grande quantidade de reiatsu voa para cima do hollow, esfarelando-o e sobrando só as cinzas.

Shirosaki: HAHAHAHAHAHA QUE MARAVILH-NÃO NÃO QUERO VOLTAR, ME DEIXA FICAR NÃAAAOO- consigo tirar a máscara e volto ao normal. Rukia se aproxima devagar de mim.

Rukia: Ichigo?

Ichigo: * cai nos braços dela desmaiado*

Rukia: * senta no chão com ele no seu colo* Ichigo...que bom que você voltou...fiquei tão preocupada...

Ela me curava, e logo eu fiquei totalmente recuperado. Quando eu acordei, estava em um quarto estranho, não parecia o meu. Olhei para o lado e a Rukia estava lá. Fiquei aliviado. Ela estava dormindo e ela muito mais bonita assim. CARAMBOLAS TO MUITO MELOSO!!!!!

Ichigo: humn....Rukia?

Rukia: *acorda* Ichigo? Ichigo você acordou!- corre para perto dele

Ichigo: Onde...eu..estou?

Rukia: No Urahara. Quando você desmaiou, eu te trouxe para cá, ai a inoue te curou.

Ichigo: Agradeça a ela por mim. E você como tá?

Rukia: Bem. Você ainda está sentindo dor?

Ichigo: Um pouco.

Rukia: Vou pedir pro urahara um remédio, espere um pouquinho.

Ichigo: Rukia.

Rukia: O que foi?

Ichigo: Obrigado por cuidar de mim. Não sei o que eu faria sem você.

Rukia:*lagrimas nos olhos* Obrigada, Ichigo. ;} Eu também não sei.

Ela se aproximou e nos beijamos de novo. Eu com meu coração pulando e ela chorando. Lágrimas de alegria.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou gigante!!!
Espero que tenham gostado!!!!

Beijs
DEIXEM REVIEWS PLEASE XD