I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 6
Capítulo 6- Te Amo Muito


Notas iniciais do capítulo

Yooo!!! Aqui está para voceis o cap 6!!!!
Gente, eu sei que ta demorando, mais essa semana foi de prova e a outra tbm vou ter ate quarta e eu nao posso usar o pc dia de semana. CULPEM MEU PAI!!!!
Espero que voces gostem!!!
BOA LEITURA!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/6


A grande novidade do Colégio Karakura: Ichigo e Rukia estão namorando. Cara isso realmente irrita. Não o fato de eu estar namorando o Ichigo, mais as pessoas ficarem olhando e xeretando. E olha que é super difícil irritar uma pessoa tão calma quanto eu.( eu: acredito muito)  O Ichigo não parece irritado com esses comentários todos....ele já deve estar acostumado. Mais é claro que nada podia acabar com minha felicidade naquela hora. Logo após dele me pedir em namoro, ele me deu um anel  lindo, que era todo feito de ouro e com meu nome gravado. Me senti nas nuvens.
- Esse anel, Rukia, é um presente de 1 minuto de namoro.- ele falou, brincalhão, sorrindo enquanto eu estava com a cara muito vermelha
- O-Obrigada, Ichigo. É muito lindo....- respondi abraçando ele.
Ele pegou minha mão e fomos nos juntar ao pessoal que fazia a maior festa, pois tinham visto o pedido. Bombardearam a gente com perguntas e mais perguntas.
- AAAAAAHHHH ICHIGOOOO.....parecia que você tava pedindo ela em casame- AIEEEE-  Ele deu uma voadora no Asano, que voou pra beeeem longe.
- Parabéns, Kurosaki. Finalmente decidiu hein?- falou o Ishida, com seus óculos brilhando.
- Vai se f....- Enquanto o Ichigo dava uma resposta cabeluda para o  Ishida, reparei que a Inoue estava quieta e parecia bem triste. Resolvi ir perguntar a ela o que tinha acontecido, pois não queria ver ela triste. Me juntei ao grupo das meninas, que logo perguntaram como foi.
- Até que foi bem bonitinho, Rukia-chan- falou Tatsuki. Fiquei bem surpresa, logo ela hein?- Os meninos começaram a gritar quando vocês se beijaram- corei- mais eu atirei uma pedra neles e eles ficaram quietos.- ela deu um sorriso safado e eu corei mais ainda e virei o rosto. Vi a inoue e resolvi perguntar a  ela o que tinha acontecido. Aproveitei que as meninas ficaram conversando e me aproximei dela.
- Inoue? Tá tudo bem com você?- perguntei botando a mão no braço dela. Ela virou para mim, assustada
- OH....Ah...Olá Kuchiki-san....Ta tudo bem, não se preocupe.- ela deu um leve sorriso- Parabéns, Kuchiki-san. Ouvi as meninas comentarem.....- ela parece meio abatida, mais se ela não quisesse falar, eu não a forçaria. Ouvimos o sinal bater e  senti a mão do Ichigo no meu ombro.
- Vamos, meu amor?- ele perguntou me dando um beijinho.- Okay, vamos. Você vem, Inoue?- perguntei  a ela, que parecia ainda mais abatida
- Ah...Obrigada Kuchiki-san....Mais não me sinto bem....vou para casa.- ela respondeu, se levantando.
- Vamos, Rukia. A professora vai encher o saco...- ele falou, e eu segurei sua mão, nos dirigindo a sala de aula.

Chegamos na sala uns 5 minutos antes da professora, e foi muita sorte. Eu e o Ichi ficamos conversando, e todo mundo em volta ficava murmurando....É inveja, eu pensei, porque eu tenho o menino mais lindo do mundo.
- CHEGA DE CONVERSA, SEUS INÚTEIS!!!!- o maluco do professor de Educação Física, Sr. Kyeh, chega, batendo a porta e matando do coração todo o pessoal.- TODO MUNDO AGORA NO PÁTIO, ANDA!!! E NEM ADIANTA SE FINGIR DE MORTO, SR. ASANO!!!!- falou o Sr Kyeh, enquanto chutava o pobre Asano. 
- É impressão minha ou os malucos me perseguem?- perguntei pra mim mesma, baixinho. – Não é não, Rukia. Eles me perseguem também.....- levei o maior susto pois não tinha percebido que o Ichigo tava bem atrás de mim.
- IDIOTA!- dei um tapa nele- Não faça mais isso!!!- ele olhou pra mim com cara de zangado, mais logo sorriu e me abraçou. Corei.
- P-porque fez isso?- perguntei surpresa. Ele nunca tinha feito isso sem avisar....ou sem motivo- Porque você fica linda brava, sabia?
-É....já me falaram isso antes....- sorri e pulei nas costas dele. Ele correu até o pátio comigo nas costas. Chegamos no pátio e ele me soltou no chão. 
- Escuta aqui, seus animais. Hoje é futebol e será misto. Quero aqui agora....Kurosaki, Yamamoto e Guhei. Tira logo os times e começa o jogo- falou/gritou o Sr Kyeh, que se sentou na sua mesa e começou a ler revista de moda. Me juntei as pessoas que se amontoavam em fila. Eu não sou boa em futebol, mais sei pelo menos defender....um pouco. Fiquei do lado do Yushi-kun, um menino violento e bem.....assustador.
-Hum....Rukia, Tatsuki e Eichen.- falou o Ichigo, nos chamando. Fiquei atrás dele.- Kaien, Yuni e Asano- chamou Yamamoto
- Yushi, Teyki e voce que esqueci o nome.- chamou o Guhei.
Todos escolheram os times, e tiramos par ou impar para ver quem começaria. Vou Ter que jogar de primeira, meu time contra o  do Guhei. Fiquei no gol. Tava nervosa, claro, mais sabia que iria conseguir. Tirei o anel que o Ichi tinha me dado e guardei no bolso.
O Jogo começou. Yushi tocou a bola para o Teyki, que driblou o Ichi e chutou na minha direção. Eu consegui agarrar nas pontas do dedos. Os outro times gritaram, e eu me sentia cada vez mais confiante. Agarrei todas as outras bolas que vieram na minha direção, e em compensação,  o nosso time marcou três gols. 
-Muito bom, Rukia! Você é dez!- gritou o Ichigo, me dando um beijo. Ele tava todo feliz e com um sorriso no rosto. 
-O-Obrigada...Ichigo. Vocês também jogaram bem!- abracei ele e fomos para a arquibancada. Ele se sentou e me puxou para junto dele e passou o braço nos meus ombros. Eu me aconcheguei mais nele,  e comecei a sentir sono ...não devia Ter ido dormir tão tarde....
- Ichi....- chamei ele. Ele me olhou.- O que foi, Rukia?- perguntou ele, preocupado.
- Não é nada....eu só estou com um pouco de sono...Posso encostar em você e tentar cochilar antes do jogo começar?- perguntei com a voz fininha. O sono ajudava.....ele me olhou com os olhos cheio de afeto e deu um sorriso de lado.- Claro, minha baixinha. É o ultimo tempo mesmo.... – ele me deitou no seu colo e me cobriu com seu casaco. Como é quentinho o colo dele......
- Durma bem...meu amor.- ele passava a mão na minha cabeça, e eu adormeci rapidamente. Não lembro direito o que sonhei, e só senti uma mão me sacudindo levemente.
- Rukia....Rukia, acorda.- abri devagarinho os olhos e vi o rosto do Ichigo. Ele olhou pra mim sorrindo, e passou a mão nos meus cabelos.
- Han....o que foi?- respondi sonolenta. Me sentei e comecei a sentir frio. Estremeci.
- Vamos para casa?- ele percebeu que eu tremia- Ta com frio? Toma meu casaco....- ele vestiu em mim- agora vamos....- ele pegou minha mão e olhou preocupado para mim. Estranhei o porque dele Ter me olhado assim. Fomos andando até sua casa, rindo e conversando. - GOOOD NIGHTTTT ICHIGOOOOOO- gritou o seu pai. A gente se desviou e ele foi parar do outro lado do muro. 
- Boa noite nii-san!! Rukia-chan!! Tão com fome?- perguntou animada Yuzu. Ichigo fez que sim com a cabeça e eu também. Apesar de me sentir um pouco estranha, comendo eu vou me sentir melhor. 
Eu, Karin, Yuzu e Ichigo ( seu pai ainda tava desmaiado) sentamos na mesa  e fomos jantar. Eles conversavam mais eu não participei. Tava me sentindo estranha. Ichigo olhava preocupado para mim.- Ei...Rukia...você tá bem? Tá meia pálida...- perguntou preocupado Ichigo. Obvio que eu não queria preocupa-lo e me levantei da mesa
-Só um pouquinho...mais vou dormir, jájá pas- de repente eu me senti muito tonta e me segurei na cadeira. Minha vista escureceu e tudo apagou. 
Acordei já tarde da noite. Eu estava no quarto do Ichigo. Ele estava sentado na mesa, dormindo em cima do braço. Sorri. Esse idiota...sempre cuidando de mim... Botei a mão na minha cabeça e tinha um pano em cima dela. Tentei me sentar mais me senti tonta.
- Você não deveria fazer esforço, senhorita. – falou Ichigo, se aproximando e sentando na cabeceira da cama.- Tá se sentindo melhor?
- Um pouco...me sinto um pouco tonta...- respondi virando a cabeça.- O que aconteceu? 
- Você desmaiou na cozinha e eu te trouxe para cá. Agora descansa, eu vou pegar alguma coisa pra você comer.- disse ele me beijando na testa e saindo do quarto.
- Obrigada....- respondi  baixinho. Ele deu uma risada.
Fiquei olhando o teto. O que eu tinha feito para merecer alguém como ele? Era bom demais Ter meu moranguinho como amigo e namorado. De repente ele entra com uma bandeja de comida. Olhei espantada.
- Tudo só pra mim?- respondi assustada- quer que eu exploda?- ele riu. 
- Claro que não, idiota. Eu também vou comer com você!- ele botou a bandeja em cima da mesa e me ajudou a sentar. Ele pegou um prato e me deu a bandeja. Se sentou na cama e ficamos comendo e conversando. Ele até deu comida na minha boca! *cora * 
Após terminarmos de comer, ele levou os pratos para a cozinha. Eu tentei me levantar, mais senti tudo girar e uma mão me segurando. Olhei para cima e era o Ichigo.(ele é rápido! Oo). Corei um pouco enquanto ele me botava na sua cama. Ele deu uma risadinha, me cobriu e deitou do meu lado. Botei minha cabeça no peito dele e me aconcheguei perto dele.
- Você é tão quentinho....- falei baixinho. Ele riu e botou a mão na minha cabeça.- Obrigado...se isso foi um elogio.
- Claro que foi, ichigo...- Me sinto protegida e feliz ao lado dele. E Eu sei que meu moranguinho sempre vai estar comigo. Isso conforta meu coração.
- Eu te amo, Ichigo.- falei antes de adormecer.  Mas pude sentir seu beijo e ouvir sua resposta, o que me deixou feliz. Super Feliz.
- Também te amo, minha baixinha. Te amo Muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? gostaram???
deixem reviews, tá?
PROMETO QUE NAO VOU DEMORAR COM O PROXIMO CAP!!!!
MAIS SE DEMORAR NAO ME MATEM!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.