I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 3
Capítulo 3- O Hollow Interior


Notas iniciais do capítulo

YOOO!!!!!
Esse cap é o maior que eu já fiz!!!!
Desculpa pela demora gente, e que eu tava em epoca de provas e tudo mais....sabe como é

agora sem mais lenga-lenga!!!! CAP 3 PRA VOCES

Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/3

Depois de um tempo após aquela luta contra o hollow, Rukia já estava bem e se recuperando. E, claro, voltando a ser chata de novo. Como ela dorme no meu quarto eu trazia comida, bebida, etc.. Só que ela abusava pra caramba da minha gentileza! MUITO MESMO!!!!!!

Rukia: Ichi-kun me trás água?

Ichigo: Tá bom....- eu pegava e a dava

Uns 10 minutos depois

Rukia: Ichi-kun to com fome...pod-

Ichigo: Ta, tá – eu pegava comida-* isso já tá me enchendo*

Rukia: Ichi-k-

Ichigo: *vermelho* PARA DE ME CHAMAR DE ICHIKUN!!!!!!!!

Rukia: Mais você não gosta?

Ichigo:...Gosto mai- AAAAAAAAHHHH GOSTO NÃO, ODEIO!!! VIU O QUE VOCÊ FEZ????- vermelho-

Rukia:* dando risada* BAKA!!! ADMITIU!!!!! Eu sabia!!!!!!

Ichigo: *pimentão* GOSTO NADA!!! VOCÊ FEZ EU FALAR DE PROPÓSITO!!!!!

Rukia: *rindo* hahahahaha..aiaia – põem a mão no machucado-

Ichigo: Ei....tá tudo bem?

Rukia: Claro que sim....você me fez rir tanto que meu machucado começou a doer......- fica séria-

Ichigo: * vermelho e sorrindo* Oras....a culpa foi sua....o que foi?- olha pra sua cara séria

Rukia: O Hollow....- meu sorriso desaparece- o que aconteceu com ele?

Minha alegria desaparece. Eu lembro das cenas horríveis...Rukia ensangüentada....eu havia virado um animal....cheio de ódio...

Eu aperto forte o lençol da minha cama....

Ichigo: * nervoso* eu.....consegui derrota-lo.....logo após você desmaiar....- desvia o olhar

Conto ou não....vai deixar ela preocupada....eu não quero assusta-la...

Rukia: Ichigo..- olha ele preocupada- aconteceu alguma coisa...que você não quer falar?

Ichigo: Não.....não aconteceu nada não precisa se preocupar......- olho para ela e sorrio – está tudo bem.

Rukia: Não minta pra mim seu idiota, eu te conheço- ela olha nos meus olhos- pode me contar?

Ichigo: Rukia....eu....- abaixo a cabeça- eu....

Rukia: Você sabe que pode confiar em mim. – olho pra ela- e eu sei que posso confiar em você. Somos....parceiros, Ichigo. Pode me contar tudo o que estiver te angustiando, te assustando. Você é corajoso, valente...bem brigão- ela sorri- mais é assim que você é. Eu te conheço mais do que ninguém, e você me conheçe bastante também.- ela se aproxima e levanta meu rosto- quando quiser falar...pode contar comigo.

Ichigo: Obrigado.....Rukia.

Fiquei pensando por um tempo se contava para ela ou não....Eu não queria assusta-la nem deixa-la preocupada comigo.... Mais ela poderiam me ajudar. Decidi contar para ela quando eu estiver preparado.

Ouço meu pai chamando para jantar. Desço. 5 minutos depois volto ao quarto com uma bandeja de comida.

Rukia: Ei....pra quem é essa comida? Você já não comeu?

Ichigo: Sim....eu trouxe pra você.- estica na direção dela-

Rukia: Ah....Obrigada- pega o prato e ichigo senta na cama

Após muitos minutos e pequenas brigas- ta olhando o que?( hm.....olhando né *tacam pedra* ISSO DÓI) Ta com fome? Claro que não!!! To esperando voce acabar, mais voce é lerda!!!!- ela termina e nós vamos dormir.

Eu deito na cama e logo adormeço. Mais começo a ouvir uma voz estranha....me chamando....uma voz de mulher...voz da...RUKIA? Abro os olhos e me vejo em um lugar estranho....sombrio....todo deserto nem uma árvore sequer...Me levanto e olho em volta. De repente ouço uma voz bem no meu ouvido.(hum....*tacam tijolo* PARA AE)

Shirosaki: BU

Ichigo: AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH- dá um pulo, um mortal, e para em cima de uma árvore que misteriosamente aparece do nada.( de onde eu arranjei? Oras, internet)

Shirosaki: Alguma coisa te assustou, Ichigo?- cara de ‘’preocupado’’

Ichigo: Não, to treinando pras Olimpíadas... - - ‘’’

Shirosaki: Legal.....me chama quando for sua modalidade?- grande gota em Ichigo

Ichigo: aff....o que você tá fazendo aqui? Que lugar é esse?

Shirosaki: Oras, não tá reconhecendo? Aqui é o seu mundo interior Ichigo!!!!

Ichigo: * confuso* Co- Como?- olho em volta- Impossível...não pode ser....

Voou pra cima dele e agarro sua manga

Ichigo: O QUE VOCÊ FEZ SEU VERME??- nervoso

Shirosaki: Oras oras calminha ae!!! Esse é seu mundo, VOCÊ fez isso!!!

Largo o colarinho dele e olho em volta, nervoso. Eu fiz isso? Mais como? Quando?

Shirosaki: Ahhh...sabe de quem é aquela linda voz que você escutou Ichi-kun?

Ichigo: Voz...- vagarosamente as lembranças da voz chega- Aquela voz feminina...de quem é???? FALA AGORA!!

Shirosaki: Calma....você vai descobrir por você mesmo....

Ichigo: Como assim?- começa a suar-

Shirosaki: Aa.....Vou te ajudar....primeiro...olhe as suas mãos...

Levanto as minhas mãos que já tremiam e o que vi nelas me fez quase desmaiar. Sangue....muito sangue.....comecei a tremer e a suar frio.

Ichigo: * amedrontado* De- De quem é ess-esse san-sangue?

Shirosaki: * sorri* Ahhh, boa pergunta. Olha atrás de voce....Ichigo...

Com muito medo e tremendo olho para trás. Vejo o pequeno corpo estirado no chão, ensaguentado e sem vida. Pressentindo o pior( rukia não...porfavor...), corro para perto do corpo. Só sinto meus joelhos no chão e minha mão na cabeça. Meu coração acelera e tremo de terror. Meu peito dói....deus...outra pessoa...não pude...assasino...

Ichigo: não.....não......- ponho as mãos na cabeça e começo a sentir as lágrimas- não...não. .NÃOOOOOOOOOO

Shirosaki: É.....foi você ichigo..

Ichigo: não.....

Shirosaki: sim....você matou ela

Ichigo: não...eu..não – agachando- não...acorda...

Shirosaki:- agacha e fala no meu ouvido- voce...matou....ela....

Ichigo: NÃO....NÃO NÃO!!!!!- ajoelho e me encolho- não...não

Shirosaki: triste não?( não seu animal super feliz) Agora, Ichi-kun...você vai reencontra-la....- pega a espada caída no chão e se aproxima- diga bye bye....

Não consegui me mexer....estava tão abalado...so senti meu olhos fechando. Sinto o colpe, mais não sinto a dor.

Ichigo: * moribundo * sem...ela...eu....não...vivo- fechei os olhos.

Acordo de repente no meu quarto, suando e tremendo. Limpo o suor da testa. Encosto na parede e não consigo dormir.

Amanheceu...e eu não preguei os olhos...Ouço um barulhinho do armário e ela sai. Fico aliviado só por ver ela viva.

Rukia: Nossa ichigo, você tá com uma cara horrível.

Ichigo: é....não dormi bem

Rukia: Teve algum pesadelo?

Ichigo: Sim....mais não foi nada...

Rukia: Claro que foi baka!!! Se não tivesse sido nada você não estaria assim!!!

Ichigo: Não foi nada...vou pegar seu café.- desço para a cozinha-

Poucos minutos depois, volto ao quarto com a bandeja. Deixo em cima da mesa e enquanto ela comia eu sentei na cama e fiquei olhando a janela.

Rukia: Ichigo, você tá tão quieto. Nem parece você.

Ichigo: é....Rukia.

Rukia: O que?

Ichigo: Quando você terminar..posso te contar sobre o pesadelo....se você quiser.

Rukia: Você sabe que eu to aqui pra te ajudar. Perai já to acabando.- poxa, para ele estar assim tão abatido, esse pesadelo não foi legal-

Logo após ela terminar, ela senta na minha escrivaninha e eu na cama. Tento inventar um jeito melhor de conta-la. Ela me olha de um jeito curioso, e puxa ela parece uma criança.

Ichigo: Bom....

Rukia: Bom....pode contar.

Ichigo: Eu sonhei que estava em um lugar escuro, deserto e - dou uma pausa-cheio de sangue... e encontrei com o meu hollow. Ele disse que a razão para aquele lugar estar cheio de sangue....fui eu. E tinha uma pessoa totalmente ensaguentada..desmaiada...- abaixo a cabeça tentando me controlar

Rukia:* assustada * Deus....

Ichigo: A pessoa, Rukia....era....você.- olho para ela com os olhos angustiados- e por isso tenho medo de mim mesmo...medo de que um dia eu machuque..todos...ou você.

Rukia: * chega perto dele e passa os braços sobre ele * Escuta, eu sei que você nunca varia nada disso. Eu sei que esse seu hollow é um pé no saco- sorrio- mais você já esta controlando ele. Você é mais forte do que você pensa, Ichigo- ela levanta meus rosto- Eu confio em você. Você nunca, nunca nos machucaria. Você nunca me machucaria.

Não consegui me controlar. Quando vi, já estava abraçando ela. Pensei que ela ia me dar uma porrada. Felizmente....ela retribuiu. Comecei a chorar, e ela me abraçou mais forte. Ficamos assim um bom tempo, ela esperando eu me acalmar.

Rukia: * olha ele e dá um sorriso doce* Ta melhor?

Ichigo: Si-Sim...Obrigado Rukia.- vermelho- vou pegar alguma coisa para comermos...

Rukia: Parece que você já esta bem. Eita....ei ichigo...ichigo...ICHIGOOOO!!!!!- grita enquanto desço a escada

 

 

Ichigo: O QUE? PARA DE GRITAR!!!!!- subo correndo-

Rukia: Pega outra blusa pra mim?

Ichigo: Porque eu pegaria??

Rukia: Olha o estado da blusa- blusa totalmente molhada- Adivinha quem fez isso?

Ichigo: * pimentão* TA,TA EU PEGO!!!- vou no quarto das minhas irmãs e pego uma blusa- Tó.

Rukia: Obrigada...

Ichigo: ‘-‘ * tacho face*

Rukia: ‘-‘ * tacho face 2*

Ichigo: ‘-‘ * cantarolando*

Rukia: * levanta sobrancelha * caham...

Ichigo: O que foi?

Rukia: SAI DAQUI SEU IDIOTA!!!!!- taca cadeira-

Ichigo: TÁ TÁ DESCULPA – corre pra fora do quarto-

Cara eu sou muito idiota....( percebeu agora?) Tava achando que ela ia se trocar na minha frente!!!( humm..safadinho)

Ichigo: * batendo a mão na testa* BESTA, SAFADO, TARADO, BE-

Rukia aparece e dá de cara com a cena

Rukia: Em nome da sanidade o que você tá fazendo?

Ichigo: Nada, nada... vamos jantar?

Rukia: vamos...baka- descendo juntos

Ichigo: * estou com um mal pressentimento*

CONTINUA NO CAP. 4

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente espero que tenham gostado!!!
Vou tentar nao demorar no Cap 5

BEIJS