I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 2
Capítulo 2- O Hollow


Notas iniciais do capítulo

Ela foi ferida....Rukia....NÃO!!!!

2 ° capitulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/2

Aqui estamos nós, as 5 horas da matina atrás do maldito hollow. A Rukia tá muito quieta....e porque diabos ela não para de me olhar de lado? E PORQUE ELA TA RINDO???? caramba...se ela....merda, já to vermelho...tomara que não tenha notado....

Ichigo: *disfarçando* Tá rindo do que?

Rukia: de você.- oras....vaca.....

Ichigo: Porque?- peloamordedeus ela não notou....

Rukia: Você tá mais vermelho que um farol de trânsito....ou quem sabe um tomate......

Ichigo: o-o *merda....isso só acontece comigo....*

Rukia: se bem que.....você....tá muito......engraçado......com essa cara- cora violentamente

Ichigo: *cor de tomate* ah......huhum......obrigado- boca quase caindo no chão

Rukia: *olha ele* baka....- chegando perto dele- seu idiota, para de fazer essa cara- fica tão próxima que quase sinto sua respiração- *fechando minha boca* vamos logo, o hollow tá lá na frente- ela sai correndo

.......Eu fico parado no mesmo lugar, olhando enquanto ela se afasta....o que foi aquilo???? ....ela tava tão próxima...que...eu....achei...que...ela....fosse me beij- AAAAAAAAAAHH CRISTO PORQUE EU TO PENSANDO NISSO!!!!!!

Rukia: VEM LOGO O CABEÇÃO!!!!! – ela grita

Ichigo: tá,tá não precisa gritar!!!!! – eu corro atrás.

Depois dessa cena....digamos....ah deixa pra lá....Nós corremos muito até conseguirmos chegar ao hollow. Quando chegamos ele estava tentando derrubar uma árvore e virou quando nós viu chegar. Ao ver a cara dele, fiz uma careta. Ele é MUITO feio!!!!! Mas também era enorme e tinha grandes músculos.

Ichigo: Caramba!!!! Como é feio!!!

Rukia: Concordo....mais olhe os braços dele...são enormes!!!!

Ichigo: É...Como iremos pega-lo?- pergunto a ela.

Rukia: Correndo para cima e tentando achar aberturas- ela corre

Ichigo: Boa idéia, mais não devia- olho pro lado e ela já estava chegando no hollow- EI VOLTA AQUI NÃO ME DEIXA FALANDO SOZI- não consegui terminar a frase, porque o que aconteceu tirou as palavras da minha boca.

Ela pula em cima do hollow, só que ele consegue vê-la chegando e acertou primeiro. Ela leva um corte horrível na barriga e cai no chão.

Ichigo: Ru.....RUKIAA- corro na direção dela e minhas mão se sujam de sangue quando a viro- meu....deus....rukia...fala comigo....rukia....por favor....- peço desesperado

Rukia: Ichi.....go – ela desmaia

Eu sinto um ódio...ponho ela no chão e vejo minhas mãos sujas com seu sangue....minhas mãos tremem de raiva...meu olhos escurecem e ficam pretos...sinto uma vontade de matar...matar aquele desgraçado.... eu levanto, pego minha zanpaktou, e me viro para o hollow com a cabeça baixa.

Ichigo: Você.....Rukia.....a machucou.....vou te matar.....vou te matar....VOU TE MATAR- grito enfurecido enquanto pulava em cima do hollow

Pulo em cima dele e consigo cortar seus braços...mais eu queria mais...meus olhos queriam ver ele sangrando....corto seus braços....só pensava* mais, mais.. vou fazer nesse desgraçado o que ele fez com ela* cortei suas pernas...só sobrou a cabeça.

Ichigo:* subo em cima dele, a cabeça latejando e as mãos tremendo de raiva* Isso... seu desgraçado...paga o que você fez á ela!- enfio a espada em sua cabeça e ele desaparece.

Caio no chão de joelhos, respirando rapidamente. Volto ao normal, me controlando e olho em volta. Tudo cheio de sangue, minhas mãos também

Ichigo: eu.....fiz....tudo isso?- lembro da rukia- Rukia?

Corro na sua direção e pego-a no colo. Saio correndo em direção a minha casa.

Percebo de leve que ela se mexe, abre os olhos e olha para mim.

Rukia: Ichi......go?

Ichigo: Rukia?- dou um suspiro de alívio- que bom que você acordou, eu tava preocupado.

Rukia: Você....tava....preo....cu....pado....co...migo?- pergunta ela surpresa

Ichigo: Obvio que sim, baka!!!! Acha mesmo que eu iria dizer nossa ela se machucou...bem feito para ela?- zangado- claro que não....obvio que ficaria e estou preocupado com você.

Rukia: cla....ro....que....não....- sorri de leve- obri....gada....ichigo – ela adormece de novo

Ichigo: de nada, Rukia- olho pra ela e dou um sorriso- você fica tão linda dormindo...- dou um beijo na sua testa- estou apaixonado...Rukia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, primeiro queria agradeçer as pessoas que deram Review no 1 cap!!!! Obrigado!!!! Fiquei muito feliz.Esse segundo cap eu voei longe na imaginação... mais tenho certeza q vcs vão gostar!!!Já já vem o 3!!!!