I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 27
Capítulo 24- O Novo Integrante da Familia e...PAI?


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoal? Tudo bem?
OMG GENTE 106 REVIEW???OMG É MAIS DO QUE EU ESPERAVA PRA MINHA PRIMEIRA FIC!!!!
EU ADORO VCS OUVIRAM?
Bem,Aqui está um cap. recém fabricado pra vcs!!!
Espero que vcs gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/27

////Ichigo////

Olhei pra ela assustado enquanto ela sorria.

- A bolsa estourou...ele...ele está vindo..

Não consegui deixar de sorrir e me sentir preocupado ao mesmo tempo. Ela gemia de dor e eu não sabia o que saber.

 - Ah meu deus...o que eu faço, o qe eu faço?- Olhei pro lado e vi o médico.

- Dou- quer dizer, Shin-san! Shin-san!- Ele se virou.

- O que foi?- Ele viu a Rukia encolhida de dor e  ficou preocupado.

- O que houve com ela?- A bolsa...e o bebê...ele....

-Calma, calma...você consegue ficar de pé?- Levantei da cama sem dificuldades.

- Parece que sim...ponha ela na cama e fique com ela. Vou pegar uma maca pra ela. Não vou demorar.

 Peguei ela no colo e a botei na cama. Ela se contorcia de dor e suava muito. Peguei sua mão.

- Ruki! Kia, tá me ouvindo? Eu to aqui, calma. Calma, Kia...                          Ela segura minha mão e me olha.

- Ichi...

- Fala...calma eu to aqui...

- To com medo...- Apertei sua mão.

- Calma...eu to aqui, não vai aconteçer nada. Vamos, respira fundo, calma, respira, calma.

- Ela me olha, com um sorriso no rosto.

- Ele vai nascer...vamos ser pais..- Eu sorriu de volta.

- Vamos amor...vamos sim...

Logo após a porta abriu e o médico chegou, com uma maca. Peguei a Kia e a botei na maca, segurando sua mão.Fomos andando pelo corredor, eu ainda segurando sua mão, pedindo pra ela ficar tranquila. Quando chegamos na porta da maternidade, ela não quis soltar minha mão.

- Calma amor! Vai dar tudo certo! Vou ficar aqui, juro!

Ela entrou na sala e eu fiquei no corredor. Sento nas cadeiras, começando a me sentir ansioso.

Agora entendo como os pais de 1 viagem se sentem...Sorriu feliz, com o coração pulando.

Passam 2 minutos. Pra mim se passaram 2 horas.

Nada ainda. Começei a me sentir nervoso. Minhas mãos suam e eu me levanto pra pegar café na maquina.

Passam 3 minutos. Já bebi 3 copos de café.

Sentei nas cadeiras de novo. Começei a sentir sono..Quando iria fechar os olhos, um médico saiu da sala direto na minha direção. Levantei da cadeira em um pulo.

- Doutor o que aconteceu? Ta tudo bem?- O médico sorriu.

- Parabéns.Você é papai de um menino..- Sorri na hora, com o coração pulando no peito

- Posso ir vê-la?- O médico sorriu e fez que sim. Fui caminhando até a sala, não conseguindo parar de sorrir. Abro a porta, e os médicos e as enfermeiras me olham. Procuro ela com os olhos e a vejo, olhando pra mim sorrindo fraquinho.Vou até ela, não conseguindo conter o sorriso. Passo a mão na cabeça dela.

- Tudo bem?

- Tudo...otimo...- Ela respira fundo e quase fecha os olhos.

- Você tá bem?- pergunto preocupado.

- Sim..é..me deram...um analgésico...pra...não sentir dor...e eu só...estou com sono..- Suspiro tranquilo.

- Cade o nosso meninão?- Ela sorri e aponta. Sigo o dedo dela com o olhar.Uma médica vem em nossa direção, sorrindo, com um pequeno menino no colo. Meu coração quase para de felicidade.Ela chega perto da Kia, que pega ele no colo. Me agacho perto dela, e me sinto o cara mais sortudo do mundo. Kia olha pro nosso filho, e seus olhos estão cheios d'aqua. Beijo sua testa e a dele.

- Já sei qual sera o nome dele...- Ela diz.

- Qual você escolheu?- Ela sorri olhando pro filho.

- Kiichi. Significa feliz primeiro filho.- Sorriu feliz. Olho pro Kiichi e fico surpreso. 

- Ele tá sorrindo!- Falo animado. Kiichi olha pra mim sorrindo, parecendo feliz. Olho nos olhinhos dele. Meu sorriso se abre mais ainda.

- Olha só a quem ele puxou...- Rukia me olha confusa, e eu aponto pros olhinhos dele. Ela sorri na mesma hora.

- Não acredito...

Olho pra ele de novo. Sorriu. Ele tem os olhos azuis. Iguais aos da mãe.

- Ele é lindo...só falta vir com meu cabelo agora..- Rukia ri.

- Ah..mais iria ficar fofo...e olha, Ichi ele tem bochechas fofas...- Diz ela apertando de leve suas bochechas.

- Kii-kun...Você vai ser igualzinho a sua mamãe...- Ele olha pra mim, ainda sorrindo.

- Rukia-chan...posso levar ele?- Olho pra cima e vejo uma enfermeira com um sorriso amigável.

- Já Miki-san? Nem um pouco mais?- Ela ri.

- Você precisa descançar, Rukia-chan...Mais tarde levo ele lá..- Ela se vira.

- Ah, falando nisso.. qual é o nome dele?

- Kiichi.- Respondo orgulhoso. Ela sorri olhando pro Kiichi.

- Hum...Kiichi...bonito nome..E ele é tão sorridente que esse nome combina direitinho..e Ruki-chan, ele tem seus olhos!

- É...é lindo, né Ru- Olhei pra ela e ela estava dormindo.

- Nossa...hehe

- Hum...Kurosaki-san, pode esperar lá no quarto? Já vamos levá-la pra lá.

- Ah, ok. Er...Miki-san?- Ela se virou.

- Sim?- Fui até ela e me curvei.

- Arigatou, Miki-san. Por cuidar dela enquanto eu estive desacordado...

- Oh...que isso, Kurosaki-kun...só fiz meu trabalho..e a Rukia-chan é muito gentil..Não foi problema algum...- Ela sorriu.

 - Miki-san...você...conviveu com a Kia quando eu estava desacordado?- Ela fez que sim.

- Ela...ela...como ela estava?- Seu sorriso se desfez e seu semblante ficou triste.

- Hum...bem mal, Kurosaki-kun..Podemos conversar sobre isso no quarto?

- Claro..claro..

- Otimo..Vá para lá. Eu já vou, ok?- Fiz que sim e sai do quarto.Andando no corredor, lembrei do rosto da Miki-san. Puxa, a Kia deve ter ficado muito mal..e graças a mim claro.

- ESSA NÃO....Corri até o telefone e disquei o número de casa. Meu pai atendeu.

- Moshi Moshi...

- Pa-pai? Sou eu, Ichi-

- SEU FILHO DESNATURADO! COMO PODE FICAR SEM DAR NOTÍCIAS ESSE TEMPO TODO?- Afastei o telefone do ouvido.

- Não precisa ser escandaloso, velho..

- COMO NÃO? VCS FICARAM SEM DAR NOTICIAS 8 MESES!! O QUE ACONTECEU?

-É...uns problemas..e uma coisa muito boa...mais, seria melhor se pudesse falar com você sem ser pelo telefone...- Ouvi ele bufar.

- Are, are...aonde vocês estão? Onde está a Rukia-chan?

 - Estamos em Londres ainda...e a Rukia...tá dormindo no quarto, aqui no hospital...

- VOCÊS ESTÃO NO HOSPITAL? O QUE DIABOS ACONTECEU? NÃO RESPONDE, FILHO INCOPETENTE, VOU PRA AI AGORA!!!

-PA...Aff...-Botei o telefone no gancho. Passei a mão na cabeça, bufando.

"Otimo...agora aquele velho maluco vai vir aqui, atrapalhar tudo....ai ai..."

Fui andando pro quarto, devagar, e nem percebi que já estava lá. Entrei nele e me sentei na poltrona.

Fechei os olhos. As imagens do meu filho vinham, junto com imagens de antes do acidente e com imagens de quando eu acordei.Ouvi batidas na porta e me levantei, olhando pros lados. Rukia já estava lá, dormindo. Olhei pra porta e vi Miki-san me olhando.

- Miki-san! Entre, por favor...- Ela entrou no quarto e eu ofereci minha poltrona pra ela, sentando na beirada da cama.

- Sabe, Kurosaki-kun...Kiichi é um nome bem bonito...- Eu sorri.

- Eu sei...foi a Kia que escolheu.- Olhei pra ela, sorrindo.- É um nome bem bonito...

- É verdade...então, o que você queria falar?- Olhei pra ela, com o coração na boca, com medo do que poderia ouvir. Eu sabia que ela sabia o que eu queria dizer, mais acho que ela fingiu que não sabia. Me ajetei na cama e olhei pra ela.

- Bom...Miki-san, quero saber como a Rukia estava enquanto eu estava desacordada.- Ela suspirou e seu semblante entristeceu.

- Eu não convivi muito com ela, mais pelo o que o Shin-san me contava, ela estava realmente mal. Ele dizia que ela chorava o tempo todo, quando dormia susurrava seu nome, pedindo desculpas. Ela ficava quieta e não comia direito. Estava com uma olheira enorme e seus olhos não tinham vida.- Ela deu uma pausa, suspirando.- Ele disse que, uma vez, ela teria ido ao banheiro e ficou um bom tempo lá. Quando ele foi procurá-la, ela estava caida no chão, chorando encolhida.

 - O que..tinha acontecido?- Perguntei com o coração apertado.

- Ela tinha tido um colapso dos nervos. Ficou muito nervosa e acabou se descontrolando. Ele a levou pro quarto e a fez dormir. Passando pelo corredor dela, olhei seu rosto. Estava pálido, ela tinha enormes olheiras. Estava péssima. Um tempo depois, ela apareceu no meu consutorio, pra fazer um ultrasom. Não percebi que era ela, pois seu rosto estava um pouco mais animado. Fizemos o ultrasom, e vc tinha que ver o rosto dela. Brilhava de emoção! Perguntei quem era o pai, uma coisa que não devia ter feito, pq seu rosto fechou em uma máscara triste. Depois disso, só vi ela hoje. Era mais ou menos umas 10 horas, e ela veio fazer o ultrasom. Ela já estava parecendo melhor, mais ainda estava angustiada. Falei pra ela se acalmar, que você iria melhorar.

- E então..?- So vi ela na sala de parto, quando fui chamada pra lá. A diferença em seu rosto era notável. Seus olhos brilhavam e ela não parava de sorrir. Então, percebi que vc tinha acordado.Você devia ter visto ela quando o Kiichi nasceu. Ela deu um sorriso tão feliz..-

Sorri, olhando pra ela.

- Fiz ela passar por tudo isso...sou um péssimo marido...- Ela me olhou surpresa.

- Vocês...vocês são casados?

- Sim...estamos na nossa lua-de-mel...porque?- Ela sorriu.

- Nossa...que coisa...acontecer isso bem na lua-de-mel..que má sorte, hein?

- É verdade...mais...- Olhei pra Kia, sorrindo.- Recebemos um presente maravilhoso.- Rukia começa a se mexer.

- Ela tá acordando...-

Kia se mexe mais e logo abre o olho. Abaixa a cabeça e me olha, sorrindo. Se senta na cama, olhando pros lados.

- Ah..aonde eu tó?

- No quarto. Eu e a Miki-san estamos aqui.- Ela olha pra Miki.

- Miki-san...Ichi..- Ela sorri.- Dormi muito?

- Pra caramba. Um dia inteiro.- Ela me olha surpresa.

- Se-serio? Nossa...eu..

- To brincando, Kia..Vc só dormiu 2 horas.- Ela fecha a cara.

BOUNC

- SUA MALUCA! ISSO DOI!

- CALA A BOCA RETARDADO! PORQUE VC FEZ ISSO, SEU IDIOTA?

- ORAS NÃO POSSO NEM BRINCAR MAIS, NÃO?- Ela fecha a cara e a vira.

- Não desse jeito, né? Você nunca soube brincar....Eu começo a rir e boto a mão na cabeça dela. Ela ri junto. Olho pra Miki-san e ela tá encarando a gente.

- O que foi, Miki-san?- Ela sorri.

- Vocês formam um casal lindo...combinam muito.- Me sinto avermelhar. Rukia também cora.

- O-Obrigado...Miki-san...

- Miki-san! Pode trazer o Kiichi pra cá? Porfavor?

- Vou ver...espere um pouco.- Ela sai. Me sento na cama.

- Ichi, ichi..já pensou se o Kii-kun tiver seu cabelo?

- Kii-kun?- Pergunto. Ela sorri.

- Oras, não posso chamar ele de Kii-kun?- Dei de ombros.

- Seilá....- Ela riu.

- Deixa de ser chato...- Ela olha pra porta, olhos brilhando.

- ELA VOLTOU ELA VOLTOU!!!

Me viro pra porta, e lá esta ela, segurando o Kii-kun no colo. Ela entra no quarto e poem ele no meu colo. Seguro ele, com medo de deixar cair essa coisinha tão pequena.

- Oi, filhão...Sou eu, seu papai...- Ele me olha, com seus lindos olhos azuis e sorri.

- Incrivel...

- O que é?- Rukia me pergunta. Eu olho pra ela.

- Ele tem seu sorriso também!- Ela sorri boba e eu volto a olhar ele. Ele levanta a mãozinha e toca meu rosto. Eu sorrio.

- Que menino lindo você é hein?- Ele dá um sorriso.

- Ichi...deixa eu segurar um pouco ele também...

- E se eu não quiser?- Ela pega um copo de vidro.

- Tem certeza?

- Não..toma ele...- Dou ele pra Kia.Fico olhando enquanto ela conversava com ele, brincava e beijava sua testa. Sorri feito bobo enquanto ele dormia.

- Finalmente....

Eu e Rukia estamos deitados no quarto abraçados, e Kiichi dorme no berçario. Ela vira a cabeça pra me olhar.

- Finalmente o que?- Viro pra ela.

- Finalmente a normalidade voltou pra gente...eu estou curado...já temos nosso primeiro filho...- Ela suspira.

- É verdade..Ichi, você já falou com seu pai?- Suspiro.

- Sim...ele disse que vem pra cá.- Ela me olha surpresa.

- Mais que horas?

- Não sei...vou ligar pra ele pra saber..

- Mais Ichi ...já são quatro e meia...você falou o nome do hospital?- Bufei.

- Eu vou ligar pra ele! Deixa eu curtir um pouco o-

BAM

Olhamos pra porta, assustados. Arregalo os olhos ao ver quem é, me olhando com um sorriso feliz, mais parecendo irritado.

- PAI?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Oque acharam?
Espero que tenham gostado!
Agora, vai demorar um pouco mais pra postar mais caps, mais nao vou parar, só vai ter um espaço de tempo maior...
Obg por lerem e até o proximo cap!
~Ruki-chan
DEIXEM REVIEW!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.