I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 26
Capítulo 23- Ele..voltou?


Notas iniciais do capítulo

E ai, pessoas do Braaaaasil!!!!!
Nossa gente! 98 reviews!!!!!Obg mesmo hein?
Vcs nao acreditam como eu to feliz!!! Vcs são FODA!!!!
Então...esse capitulo vai ser legal..Vcs vao gostar!
Espero que sim, né...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/26

Conseguimos fazé-lo voltar, mais não sabemos se ele ainda vai sobreviver, pois seu coração está tão fraco que pode parar a qualquer minuto...então...

"Eu não quero....ouvir..."

- Desculpe, Rukia-chan....Você....vai ter que se despedir dele.

Olhei pra ele, tremendo feito pau de vara, e sorri nervosa.

-Vo-vo...voce...ta...bri-brincando né? Na-Não é ver-ver-verdade né?Ele me olhou sério.

- Não, Rukia-chan. É sério.Sinto muito, de verdade.- Eu começei a rir, histérica, e logo após parei, abaixando a cabeça

.- Na-Não...na-nanão....é mentira...porfavor me diz que é mentira...- Ele me olhou, com um olhar sofrido.

- Não Rukia. Não é mentira. Eu nunca brincaria com uma coisa séria destas.- Vejo a mão dele na minha, mais me sinto longe demais pra perceber.

- Vamos, Rukia. Você deve ir falar com ele, pelo menos...Estou esperando lá fora.Ele saiu do quarto, mais eu continuei parada, olhando pra baixo.

Não conseguia me mexer. Não conseguia respirar. Não tinha mais chão.Sentia meus olhos encherem d'agua. Mordi o lábio, tentando me controlar. Não queria acreditar, não podia ser verdade.Meu pesadelo aconteceu, e eu não pude fazer nada pra evitar.

Agora, meu Daisuke já vai nascer e não vai ter pai...Pelo menos, pensei botando a mão nele, se ele tiver a cara do Ichi pelo menos vou ter um mini-Ichigo pra mim.

Senti a lágrima descer quente pelo meu rosto. Limpei ela com a manga da minha blusa e olhei pela janela.

"Hoje é um dia tão lindo...porque logo isso tinha que aconteçer...porque logo comigo, porque?"

Comecei a chorar, encolhida na cama. "Não...espera...tenho que falar com ele...pelo menos me despedir..."

Desci da cama, me sentindo vazia. Fui até a porta e a abri. Shin-san estava lá, parado.

- Vamos?- Fiz que sim com a cabeça, andando olhando pra frente, sem emoção nenhuma, me sentindo vazia e com dor. No corredor, quando mais chegavamos no quarto, mais eu sentia vontade de chorar ou de voltar pro quarto. Mais eu me segurava, me prendia, eu tinha que ve-lo pela última vez.

Quando chegamos no quarto, vi uma coisa que não queria ter visto. Estavam tentando resussitá-lo, e ele não respondia. Shin-san correu pro quarto, e eu cai na cadeira, olhando fixo. Meu coração explodiu em 34 pedaços e eu nao consegui me segurar e chorei.

- ICHIGO!-Botei as mãos no rosto, me sacudindo de chorar. Não me senti andando e fui até a janela do quarto, com o rosto no vidro, ainda chorando

./////Ichigo////

Tá tão escuro....Tão...escuro...Não consigo me mexer...que estranho..

Rukia.. Aonde ela está? Ela não me contou a novidade...queria saber...mais parece que não vou....Estou tão cansado...tão cansado....vontade de dormir, meus olhos pesam. Quero ver a Rukia...quero vê-la...Isso é gelado...o que é isso?Isso doí muito...dá choques...mais ainda me sinto com sono...tanto sono...Vou dormir...quem sabe eu acordo junto com a Kia?

Vou dormir....Posso, Rukia?

Boa...Noite...

/////Rukia/////

[ -/\/\/\-----/\-------------------]

Eles pararam? Porque pararam? Porque?Eles fizeram n ão com a cabeça...Shin passa a mão na cabeça, parecendo arrasado. Olho pra ele, pedindo explicações, e ele sai do quarto.Me viro pra ele e, percebo surpresa, que ele está com os olhos marejados.

- Rukia...ele faleceu..

B-BAM

- E....ele....ele....

B-BAM

- Sim...Desculpe, Rukia...Tentei de tudo....Sinto muito....

B-BAM

- NÃO...É MENTIRA! PORFAVOR NÃO...NÃO...- Gritei segurando seu colarinho.

- É verdade...Sinto muito, me desculpe...- Ele disse tirando a minha mão. Dexei-a cair, chorando.

Os médicos saiam do quarto, todos parecendo tristes. Shin-san continuava ali parado. Não consegui falar nada. Parecia que eu nunca poderia falar nada.

Meu coração doía e a voz da Aikur ressoava na minha cabeça.

"Você o matou...Você...a culpa é sua...viu, ele morreu agora não foi? Porque você deixou ele morrer..."

Corri pro quarto dele, agarrando sua mão e chorando. Ouvi passos e uma pessoa se aproximou. Olhei e o Shin-san tirava os tubos do Ichi, e só chorei mais ainda.

- Shin....san? - Ele me olhou.- Posso falar uma coisa pra ele?-

- Mais ele..

- Eu sei disso. Mais..posso mesmo assim? Uma última vez?- Ele fez que sim e se sentou na cadeira no fim do quarto.

Me aproximei dele e dei um selinho. Sorri e passei a mão no seu rosto, indo até segurar sua mão.

- Sabe, Ichi...antes de você sofrer o acidente...quando estavamos tomando sorvete, eu iria te contar uma coisa maravilhosa né? Você tava tão...alegre...- Respirei fundo.- E-então...me-meu moranguinho...vo-vou contá-la...e es-espero..que você nos proteja do céu, tá?

Cheguei perto dele, me aproximando do seu ouvido.

- Ichi...você vai ser papai...Eu estou grávida. Volte, Porfavor...

Me afastei dele, dando um beijo na sua bochecha. Me sentei na cama, chorando com as mãos no rosto.

////Ichigo////

Espera...eu...conheço essa voz...Rukia?Ela..tá chorando? Não...como eu queria poder consolar ela..Perai...vou...ser pai? Pai...Ainda tenho sono...mais não posso dormir...não vou..Não vou...não...

////////Rukia///////

----/\-----*Pi-Pi*

Levanto a cabeça. Ele voltou?

Shin-san olha surpreso pro monitor e nós dois vamos para perto dele.

Eu seguro sua mão, e sinto ele apertar de leve.

- Ele...apertou...ele apertou...

----/\../\.../\.../.* Pi-Pi Pi-Pi*

Olho pra ele, cheia de esperança.

Shin-san já estava botando os tubos de volta nele. Ele começou a respirar devagar.

"Ele...ele...voltou..ele..."

Fui até ele, quase chorando.

- Ichi...Ichi está me ouvindo?- Ele abre os olhos e os vira em minha direção.

Meu coração pula.

- I-Ichi?

- Ru...ki...a...-Abraço ele, já chorando emocionada.

- Ichi..você nunca mais faça isso comigo ouviu?- Falei sorrindo.Ele sorriu levinho. Como senti falta desse sorriso..

.- Nun...ca...ma...is...Ru...kia..- Ele aperta minha mão.

- Rukia...isso...eu não sei o que você fez mais...deu certo! Ele..ele voltou!- Shin-san disse, impressionado. Eu fui até ele e o abracei, ignorando os resmungos do Ichi.

- Obrigado por tudo, Shin-san. Você realmente foi importante nessa história toda. Obrigado.- Ele ficou corado e sem jeito e passou a mão na cabeça..

-Oras...fiz a minha parte..mais você, Rukia-chan, fez uma coisa estupenda! Você...você fez...fez ele voltar!- Sorri feliz.

- É...pode ser...mais eu não...sou máágica nem nada..- Ele botou a mão na minha cabeça.

- Ei...vai falar com ele, porque d´jeito que ele tá resmungando é capaz dele querer me matar quando melhorar...Eu dei uma risada, e me assustei com ela. Eu não sorria e ria faz tanto tempo que até esqueci como era.

Fui até o Ichi, que ainda respirava por um tubinho mais estava sentado e me olhando enciumado. Não pude deixar de sorrir.

- Já to aqui, pode parar de resmungar...

- Quem..é ele?- Ele perguntou, com ciúme na voz.

- É o Shin-san....ele que- aaaii...- gemi, botando a mão na barriga.

- O que foi? Tá se sentindo mal? Não vai ficar mal logo agora que eu melhorei, né?

- Não...é que...- Ele pegou minha mão, sorrindo como sorria antes. Olhei pra ele surpresa.

- Eu ouvi, Kia.

- Você...ouviu..?

- O que você falou. Eu ouvi o que você disse.- Olhei espantada pra ele e senti meu rosto avermelhar. Ele ouviu....

- Você...você...ouviu tudo..?

- Sim...tudinho, Kia...- Ele sorriu.- E também sei que eu vou ser pai..Meu deus...eu vou ser papai...Comecei a chorar e ele me olhou preocupado. Me puxou e me abraçou.

- O que foi? Porque você tá chorando?-

- E-eu...fi-fiquei tão pre-preocupada...a-achei que você ia...mo-morrer.....e...nun-nunca..eu...- Ele me apertou mais forte

- Eu nunca iria deixá-la meu amor....nunca....não poderia nem posso deixar você e nosso...filho- Ele falou orgulhoso e eu quase explodi.- sozinhos aqui.

- Promete?- Pedi encostando nele.

- Claro que sim, Kia-chan...Isso nunca mais vai acontecer de novo..- Ele me tira do abraço e me olha, com um sorriso no rosto. Eu levanto a mão e toco no seu rosto., sorrindo.

- Nossa...já estava com saudade de ver você sorrir sabia?- Ele ficou todo vermelhinho. Eu ri e ele riu junto.

- Mais...e sobre o bebê? É menino? É menina?

-É menino...e eu já tava pensando em um nome pra ele.... - Ichi fechou a cara.

- Desde que não seja nomes feios...como Chappy por exemplo. Isso lá é nome?- Dei um tapa na sua cabeça.

- SUA MALDITAAAA...PORQUE ME BATEU?

-Acabou de acordar e já banca o engraçadinho, né?- Ele fecha a cara.- Não, seu idiota, não vou dar o nome chappy pro meni-CALA A BOCA!-Gritei quando ele quis interromper. Ele se encolheu assustado.- Tava pensando em Daisuke...porque significa protetor e ele cuidou de mim esse tempo inteiro...- Ichi levanta o dedinho.

- O que foi?

- Hum...ééé..posso falar agora?

-Pode...- Ele sorriu animado.

- Hum...Daisuke...Taí. Gostei do nome! Pode ser.

- Sério mesmo?- Falei animada.

- Claro que sim! Porque...tava pensando em outro?

- Sim...mais...esse nome veio na minha cabeça quando você acordou...

- Qual é o nome?- Ele perguntou.

- Koushirou...significa criança iluminada...

- Hum...é....bonito nome...- De repente minha barriga dá uma pontada de dor forte, e eu me sento. Ichi me olha preocupado.

- O que foi? Tá se sentindo mal?-Eu olhei pra ele, ainda sentindo dores, mais sorri.- A bolsa estourou...Ele...ele tá vindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam?
Espero que tenham gostado!
Ah, nao vou demorar é sério...n nessa parte boa né...
Continuem lendo e Deixem review hein?
Beijs!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.