I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 24
Capítulo 22- A Trágedia


Notas iniciais do capítulo

Oieeeeeeeeeeeeeee
Td blz pessoas? Aqui está mais um cap recém saido do forno pra vcs!!!
Desculpe pela demora ok? Qeria fazer um cap bem bonito pra vcs!
Bem, estão com o calmante e os lenços de papel? Ok!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/24


Mais lágrimas vieram. Me encolhi na cama.


Não vi o tempo passar. Fiquei rezando para que ele esteja bem...para que fique logo bem....Ouvi batidas na porta e levantei a cabeça.


- Rukia-chan?- Era o Shin-san.


- Sim...-


- Quer ir vê-lo?- O vazio deu uma pontada dolorosa e eu gemi.


- Rukia-chan? Está tudo bem?- Ele me perguntou preocupado.


- Tudo bem....eu..vou.- Falei, e a voz que saiu não parecia a minha. Shin-san percebeu e deu um sorriso afetuoso.


- Ok...estou aqui fora esperando.- Ele fecha a porta e eu me sento na cama. Só de pensar que eu vou vê-lo...meu coração deveria estar saltando no peito, mais inves disso o vazio lateja dolorosamente.


Meu menino pula na minha barriga. Eu ponho a mão nele.


- Sim....vamos vê-lo ok? Dê forças pra mamãe, filho....


Saio da cama e ponho o roupão pendurado ao lado. A cada passo o vazio apertava mais, e eu já não conseguia respirar direito. Abri a porta e Shin-san estava lá me esperando.


- S-Shin-san?- Ele olha pra mim.


- Ah...Que bom que você saiu, Rukia-chan! Achei que tinha morrido lá dentro..- Dei uma risadinha. Pe-perai? Eu ri? Parei na hora, surpresa.


- Vamos, Rukia-chan?- Ele me perguntou e eu acenei positivamente. Ele foi andando na frente e eu o seguia, lutando contra a vontade de voltar pro quarto. Olhei pra ele.


"Como ele pode ter tanta fé....ser tão confiante....com o Ichi nesse estado..?"


Agarrei meus braços quando o vazio latejou. Lutava também contra a vontade de chorar. Não queria ver ele assim....mais tinha que ter certeza que ele estava bem...


- Chegamos..- Ele disse sério. Eu parei do seu lado, olhando pra baixo. Shin-san botou a mão no meu ombro. Eu suspirei e levantei a cabeça. O buraco latejou forte. Eu fui andando devagar até o espelho e encostei a testa nele.


Ichi parecia dormir, e respirava com tubos, com dificuldade. Sua cabeça estava enfaixada e ele parecia pálido. Arfei, com minha testa escorregando pelo vidro e encostando a mão no vidro, fechando os olhos. Lágrimas desciam pelo meu rosto. Ouvi barulho de porta sendo aberta e olhei pro lado. Shin-san abriu a porta. Eu entrei no quarto e me sentei do lado da cama dele, tocando sua mão. Ela estava tão fria.


Apertei ela nas minhas mãos, abaixando a cabeça.


- Ichi....como queria que você estivesse acordado...eu...da-daria mi-minha vida pra que...-Levantei a cabeça, respirando fundo.- Se...eu...pudesse vol-voltar ao tempo...eeu...entra..ria na sua frente...Que-quero....que você...volte....por favor...- Encostei suas mãos em mim.- Você...tem que voltar...


- Rukia-chan...vamos voltar?- Fiz que sim.- Estarei esperando lá fora.


Voltei a olhar seu rosto pálido. Fazia um contraste enorme com seu cabelo laranja...eu até poderia dizer Ichi você pareçe uma laranja vampiro. Ele me xingaria muito e eu começaria a rir..e teria um menininho dizendo "papai vampio lalanja"..Consegui sorrir um pouco.


Só que esse sonho bom corria riscos. O pai corria riscos de morrer...e eu nunca mais veria seu sorriso...só veria ele sorrir nos meus sonhos....


O buraco no meu peito latejou dolorosamente. Eu suspirei fundo e beijei a mão dele. Me aproximei do seu ouvido.


- Fique bem, ok? Volte por mim e pelo seu filho. Te amo.


Dei um selinho nele e me levantei. Abri a porta e Shin-san estava me esperando.


- Bom...Vamos para seu quarto?- Ele perguntou. Eu fiz que sim e fomos andando pelo corredor. Fiquei olhando em volta, distraída. Nem percebi quando chegamos no quarto.  Ele abriu a porta pra mim e eu fui direto pra cama.


- Você quer alguma coisa?


- Pode trazer alguma coisa pra comer?- Ele fez que sim.


- Shin-san?- Chamei ele. Ele se virou.


- O que foi?- Respirei fundo, tentando me acalmar.


- Por favor....Traz o Ichi de volta?- Ele sorriu.


- Com certeza, Rukia-chan. Eu lhe prometo. Vou fazer de tudo pra trazer o Ichigo-kun de volta.


Ele saiu e eu suspirei aliviada. Deitei na cama e fechei os olhos. As imagens do rosto dele apareceram, sorrindo, bravo, envergonhado, logo foram substituidas por imagens dele desmaiado, dele com o rosto pálido. Botei o braço no rosto, mordendo o lábio. As lágrimas desceram rápido, e logo eu já estava soluçando. Acho que fiquei horas chorando.


Mais tarde, ouvi a porta abrir e tirei o braço do rosto. Era o Shin-san.


- Rukia-chan, eu trouxe comida pra você...- Ele me olha- Você....tava chorando?


- Desculpe....deixe ai....vou lavar o rosto.- Desci da cama, vacilante e sai do quarto. No banheiro, abri a torneira e joguei agua fria no meu rosto. Levantei a cabeça e vi meu reflexo.


Eu estava com o rosto inchado, olhos vermelhos e meus olhos azuis estavam sem brilho algum. Sem vida.


"- Adoro seus olhos sabia, Kia?- Ele disse, olhando pra mim sorrindo. Eu corei.


- Sério? Porque?- Ichi passou a mão no rosto.


- São os olhos de um azul mais lindo que eu já vi...e eles são muito expressivos...e são lindos...- Eu me senti avermelhar....


- Também amo os seus olhos...são lindos como você, meu moranguinho..- Ele sorriu e me beijou profundamente.."


Eu já estava chorando ao lembrar disso. Encostei a cabeça no braço e já soluçava. O buraco latejava absurdamente. Comecei a perder o controle e a chorar mais alto.


"Não aguento mais...não dá....doí muito...não dá mais...."


Fui escorregando da pia pro chão, e acabei caindo do joelhos no chão e quanto mais eu tentava me controlar, mais eu lembrava dele, e mais eu chorava. Não conseguia parar de chorar. Já chorava descontroladamente, apertando o peito.


Ouvi a porta abrir. Uma pessoa se aproximou. Eu já não via mais nada, e me encolhi na parede. Ainda estava chorando.


- Ichi...culpa...eu....não....morre....Ichiii.....


Senti uma coisa me espetar e tudo começou a escurecer.


- Ichii...


Apaguei.


////Shin///


Ela já estava demorando demais....comecei a ficar preocupado e nervoso. Ela só ia lavar o rosto...Será que ela estava bem?


Bufei e passei a mão no cabelo. Olhei o relógio. Já tinha se passado uma hora..Decidi ir ver se ela estava bem. Fui até a estante e peguei um remédio calmante e uma seringa. Botei no meu jaleco. Sai do quarto, indo até o banheiro. Quando estava no corredor, ouvi um choro baixo. "Essa não.."


Cheguei até o banheiro e me assustei com o que vi. Ela estava caida no chão, de joelhos apertando o peito e chorando muito, muito mesmo. Me agachei perto dela e ela estava completamente afetada. Falava coisas sem nexo e estava encolhida junto a parede. "Sabia que ela não iria aguentar...essa crise de nervos já era esperada...ela já estava estranha demais..."


Botei a mão no meu jaleco e peguei o calmante. Botei na seringa uma dose e cuidadosamente injetei nela. Botei de volta no jaleco. Ela já estava se acalmando e acabou apagando. Peguei ela no colo e sai do banheiro. No corredor uma enfermeira me abordou.


- O que aconteceu com ela, Doutor?


- Ela teve uma crise nervosa no banheiro. Já dei calmante e vou levar ela pro quarto.


- Nossa...


Continuei andando e cheguei no quarto. Botei ela na cama e a cubri. Chamei uma enfermeira.


- Senhor?


- Pode tomar conta dela, por favor? Eu vou ver o Kurosaki-kun.- Ela se curvou.


- Sim, senhor. Mais e se ela acordar?- Suspirei.


- Espere um tempo. Se ela voltar a chorar, dê uma pequena dose de calmante pra ela. Se não, apenas deixe-a descançar.- Vi a comida- Ah e esquente a comida, por favor, e dê pra ela. Estou contando com você. Já vou.


- Sim, senhor.


Sai do quarto e fui direto até o quarto do Kurosaki. Ele continuava desacordado e não apresentava melhora.


Peguei sua ficha médica. Passei os olhos. Ele continuava na mesma. Vi uma coisa que me preocupou. Seus batimentos cardiacos estavam perigosamente baixos e ele não acordava. Sentei na cadeira e passei a mão no cabelo.


Já tinham se passado duas semanas....E ele continuava assim...


Mais eu não podia desistir. Tinha prometido a Rukia-chan que cuidaria dele. Levantei e fui pra perto da cama. Seus batimentos eram fracos e ele respirava devagar. Botei um pouco de adrenalina no seu soro e logo seus batimentos voltaram ao normal. Suspirei aliviado.


"Não se preocupe, Rukia-chan. Ele não vai morrer. Eu prometo pra você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Espero que sim!
Olha gente, agora eu temo que eu demore um pouco mais pra postar os caps...eu não vou parar de escreve, credo, apenas vai demorar um pouquinho...
Eu acho que esse cap tá bem...meloso. Deve ser pq eu escrevi ouvindo Blue Tomorrow-SJ...
Bom, continuem lendo!
Deixe reviens ok?
Beijs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think I In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.