I Think I In Love escrita por BleachFanMax


Capítulo 23
Capítulo 21- O Dia Que Era Para Ser Feliz....


Notas iniciais do capítulo

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Td blz com vcs? Alguém ja começou as aulas aí? Eu não, vo começar dia 14!*leva tijolada*
Bom...Obg a todo mundo que me esperou postar esse cap...eu queria fazer direitinho pra vcs e acabei demorando...
Bom...chega de falar né?
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142000/chapter/23


No quarto, peguei minha bolsa de remedios. O enjoou ainda era forte, e comecei a procurar o remedio. Foi ai que dei de cara com meu absorvente. E me lembrei de uma coisa importante..


– Minha...mestruação...não chegou...- Comecei a contar nos dedos, desde o casamento até agora. Ai, minha ficha caiu. Me senti empalidecer. Ichi apareceu bem na hora, e estranhou minha cara.


– Rukia? Tá tudo bem?- Ele me olha preocupado.


– Ah? Ah..sim, tudo bem...Vou ao banheiro.- Eu pego as coisas e corro pro banheiro. Tranco a porta e me sento na privada.


O Enjoou.....


O sono....


A fome...


O choro sem motivo....


A mestruação atrasada....


Inconscientemente, ponho a mão na barriga.


– Eu..estou...grávida...



Meu mundo todo mudou absurdamente. A ideia de ter estar grávida...do Ichi..me emocionou muito. Sentia as lágrimas caindo, e no meu rosto de formou um sorriso feliz. Senti meu filho chutar minha barriga, e botei a mão nela.


- Seja bem vindo...filhinho...


Ouvi batidas na porta.


- Rukia? Rukia, porque tá demorando tanto?- Era o Ichi. Não queria preocupa-lo, então sequei as lágrimas e quardei as coisas. Meu bebe pulou.


- É, filho...é o seu pai...


- Rukia, tá falando com quem?


- Com a escova.- Ouvi ele bufar.


- Deixa de ser engraçadinha, Kia! Vamos logo eu to morrendo de fome!- Eu dou uma risadinha e saio do banheiro. Ichi está sentado na poltrona, impaciente, mais com as feições tensas.


- Ichi...você ainda tá com a sensação ruim, né?- Ele me olha preocupado.


- Sim...mas não é sensação....é pressentimento ruim....


- Não se preocupa...não deve ser nada...- Falei, passando a mão no seu cabelo.


- Ta bom...vamos, então?- Ele perguntou, levantando da poltrona e pegando minha mão. Fomos saindo do hotel, mas minha cabeça estava longe. "Vou contar pra ele mais tarde, quando ele não estiver tão preocupado..."


Fomos para um restaurante, e o Ichi pediu tudo claro, eu não fazia ideia de como se fala essa lingua estranha. Enquanto comiamos, olhei pro Ichi, que apesar de parecer feliz, suas feições estavam preocupadas. Nosso jantar foi silencioso...eu ainda estava nas nuvens pela recente descoberta, e o Ichi estava perdido nos proprios pensamentos.


/////Ichigo/////


A preocupação pelo pressentimento ruim que tive não me largava...Até a Rukia tinha percebido. Mais ela estava tão feliz que eu não quis assustá-la ou preocupá-la. Nós saimos pra jantar, e tava um silêncio estranho, porque ela estava mergulhada nos seus pensamentos, e eu nas minhas preocupações. Tentei parecer tranquilo, mais por dentro eu tava bem angustiado.


"Porque veio essa coisa ruim logo hoje...logo agora...logo na nossa lua de mel..."


Nem reparei que a Kia me chamava.


- Ichi...?- Olhei pra ela confuso.


- Ah..des-desculpe Rukia...Eu estou estragando a noite com meu baixo astral....


- Não..não fica assim...esses tipos de sentimentos não fazem bem. Você só tem que parar de pensar nele, porque nada de ruim vai acontecer..


- Não Kia..não é assim..- Abaixei a cabeça.- Lembra, há muitos anos atrás, quando eu tive o mesmo pressentimento ruim, e horas depois, você foi atacada por um hollow? Eu...tenho medo...que alguma coisa ruim...possa acontecer a mim...ou a você...


- Não, não por favor Ichi não fale assim! Aquilo foi um terrível coincidência, e não tinha nada a ver com aquele seu pressentimento. - Eu continuei de cabeça baixa.- I-Ichi...eu..não co-consigo ver você a-assim...


Levantei a cabeça e vi ela com lágrimas nos olhos. Eu a abraçei na mesma hora.


- Eu que não consigo ver você assim...Por favor, não chore...Olha - Falei levantando sua cabeça e abrindo um sorriso.- Chega de falar desse assunto, tá? Vamos aproveitar nossa noite, nossa lua de mel...Chega de falar de coisas ruins tá? Não precisa chorar- Falei secando suas lágrimas. Ela deu um sorriso doce.


- Tá bom...- Ela sorriu. Continuamos a comer. Embora minhas preocupações ainda não tenham saído, eu as ignorei, pois não queria que minha baixinha chorasse de novo.


- Você não tá sentindo mais enjoou, Kia?


- Não..já me sinto melhor!- Ela sorriu, e eu senti meu coração se aquecer.


- Que bom...- Eu falei.


- IIchi...tenho uma ótima novidade pra te contar...- Ela disse sorrindo.


- Sério? Qual é?


- Não vou contar agora....- Eu fechei a cara.


- Ah...qual é Rukia! Porque você não me conta?- Eu olhei pra ela.- Ahh...entendi..é vingança né?


- Hum...é...talvez seja...- Eu dei uma risadinha.


- Como alguém tão baixinha pode ser tão malvada?- Ela fechou a cara.


- Cala a boca, moranguinho!


Rimos juntos e eu pedi a conta. Eu quase que podia ver as interrogações saindo da cabeça dela enquanto eu falava com o garçom. Depois de pagar tudo, fomos andar um pouco.


- Rukia...


- Sim?


- Pode me dar uma dica?- Vi ela abrir um sorrisinho.


- Tá bom...é..uma coisa maravilhosa!- Eu bufei.


- Nossa, obrigado! - Ela revirou os olhos.


- Você fez a mesma coisa comigo, Ichi...


- Mais quando você vai contar?- Ela fez cara de pensativa.


- Amanhã.- Dei um sorriso.- A noite.


Fechei a cara, e lembrei que era exatamente essa cara que a Kia tinha feito antes. Continuamos andando e a noite foi esfriando e já estava com um vento frio. Rukia já tremia de frio.


- Kia, vamos voltar pro hotel. Esfriou muito.- Ela fez que sim


- Melhor mesmo...vai fazer mal pro bebê..- Olhei pra ela.


- Vai fazer mal pra quem?- Ela ficou sem-jeito.


- Pra ge-gente...pra gente que eu falei...- Fiquei desconfiado, porque jurava que ela tinha falado "bebê". Talvez fosse o vento que me fez ouvir coisas...


Chegamos no hotel e fomos correndo pro quarto. A diferença de temperatura era muita mesmo. Kia foi no banheiro e ficou um tempão lá. Eu tirei a roupa e botei um pijama e deitei na cama. Rukia saiu do banheiro sorrindo, o que só aumentou minha curiosidade.


- Nossa...tá quentinho aqui, né?


- Você é muito malvada! Eu não vou conseguir aguentar até amanha de noite!


- Mais você VAI  ter que aguentar!!- Eu bufei e ela riu. Minutos depois, o quarto já escuro, eu ouvia a respiração tranquila da Kia, e o maldito do sentimento ruim voltou.


"Mais que coisa ruim...é tão ruim...mais porque ele insiste em voltar?


Tomara que não seja igual a aquele ano....Tomara que nada aconteça de mal com a gente...''


Acabei dormindo horas depois.


Eu estava em uma rua...só que não tinha nenhum movimento, não tinha ninguém. Olhei em volta, e nem a Rukia estava comigo.


- Oi! Tem alguém ai?- Minha voz fez eco.


Silêncio.


Começei a me sentir incomodado. Aonde eu estava afinal? Começei a andar pelo lugar. De repente veio névoa, densa e escura. Começei a sentir cheiro de sangue. Me sentia enjoado, com medo e assustado. Cheguei a um lugar aonde a névoa rareava, e pude ver dois vultos no chão. Um estava caído, e outro estava sobre ele, e eu ouvi seu choro e seu lamento. Começei a tremer.


- O que será...aquilo?- A voz que chorava parecia de um mulher...menina. Era muito indentica a da...Ru-Rukia? Começei a correr mais rápido. Quanto mais me aproximava, mais meu coração se acelerava e mais eu me desesperava. Quando cheguei do lado da menina, meu coração parou.


Era a Rukia.


Ela chorava desesperadamente, se sacudindo enquanto abraçava um corpo.


Tremendo descontroladamente, me aproximei. Pude ver o corpo.


Era...o meu corpo. Era eu.


Branco como gesso, com os olhos vidrados sem vida e com sangue no corpo. Caí de joelhos enquanto me olhava fixamente.  O meu corpo esticou o braço pra mim e...


Acordei de repente tremendo. Ainda era noite. Olhei pro lado assustado e Rukia estava lá, dormindo. Me sentei na cama, abraçando minhas pernas. Meu coração batia acelerado. Que merda de sonho foi aquele?


Vi um movimento do meu lado e me virei. Kia me olhava confusa. Eu tentei sorrir pra ela, mais ela percebeu que tinha alguma coisa errada. Ela se sentou do meu lado, apertando minha mão.


- O que houve, Ichi?- Eu já me sentia a beira das lágrimas.


- E-eu...es-estou...com..me-medo...- Falei com a voz embargada, abaixando a cabeça.


- Teve um pesadelo? Foi aquela coisa,né?- Eu fiz que sim com a cabeça.


- Fo-Foi horrível...- Eu não conseguia aguentar. Rukia me abraçou e me deitou no seu colo.


- Calma...calma Ichi...eu estou aqui...- Ela dizia, passando a mão na minha cabeça. Ela começou a cantar, e eu fui me acalmando. Fechei os olhos e suspirei, dormindo na hora.


///////Rukia////////


Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto. Senti um peso no meu braço e vi Ichi deitado no meu braço, dormindo. Sorri e passei a mão no seu cabelo. Lembrei do pesadelo dele e o sorriso desapareceu. Ele pareceu tão preocupado....tão assustado...


Lembro do rosto dele, pálido e como ele tremia. Suspirei e tirei a cabeça dele devagar do meu braço. Fui até o banheiro e senti um chute na barriga.


- Calma filho...não se preocupe, seu pai está bem....


Fiz a minha higiene e fui até o frigobar, pegando pão e suco. Sentei na poltrona e fiquei vendo TV. Uns minutos depois, vi barulhos no quarto. Ichi se sentou na cama e passou a mão na cabeça, suspirando. Eu me virei pra Tv quando vi ele saindo da cama.


- Kia...Bom Dia...- Ouvi ele falar. Eu olhei pra ele, e ele estava com olheiras e parecia cansado.


- Bom dia Ichi...você está bem?- Perguntei preocupada. Ele sorriu.


- Estou sim...AH...é hoje que você vai me contar a novidade?- Ele me olhou ansioso. Eu sorri.


- Sim..é hoje...


Ele sorriu e foi até o frigobar. Pegou um pão de queijo e um suco e se sentou no chão, entre minhas pernas. Eu passei a mão no seu cabelo.


- Que tal almoçarmos fora hoje...e depois do almoço eu te conto a novidade?- Ele se virou pra mim, sorrindo.


- Otima ideia!!! Eu já to muuito curioso!!- Ele disse. Eu sorri.- Falando nisso, que horas são?


- Hum...-Ele olha no relógio.- Você não viu um relógio ali, não?


- Ah, é...São onze horas...nossa.


- Pois é...a gente deveria ir almoçar agora, né? Aquele pão não enche minha barriga..- Eu ri.


- Claro né, com esse barrigão todo, um pãozinho não enche né?


- Isso mes- EI, O QUE VOCÊ DISSE?- Eu dei uma risada e levantei.


- Vou tomar banho, tá?- Deixei ele, com cara de zangado, e fui até o banheiro.  Tirei a roupa, e quando ia entrar no box, me vi no espelho. Minha barriga estava um pouco estufada. Eu...devo estar na 1 semana de gestação... Mal me aguentando de felicidade, entrei no banheiro e começei a tomar meu banho. Meu filhote "pulava" na minha barriga.


- Calma, filho..hahaha...


Terminei de tomar meu banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro. Ichi estava sentado na poltrona, vendo Tv. Ele se virou quando me viu sair do banheiro. Tirei a toalha e ia botar as roupas intimas quando vi Ichi me olhando. Não pude evitar de corar e virar o rosto.


- O...o qu-que vo-voce tá olhando?- Perguntei vermelha.


- Nada...é que...não esqueçe...deve ser impressão...- Fiquei preocupada agora...Será que ele viu alguma coisa....


Terminei de botar minha roupa e ele entrou no banheiro. Fiquei vendo TV e pensando em como contar a ele. Senti meu menino pular na barriga.


- Tá feliz né? Imagino a cara do papai quando ele souber de você...- Ouvi a porta abrir e olho. Ichi sai do banheiro e sorri quando me vê. Eu sorrio de volta.


- Vamos, Kia?- Ele pergunta.


- Vamos, vamos...


Saimos do quarto e descemos as escadas. Logo depois saimos do hotel e eu já senti um frio.


- E ai...quando você vai me contar a novidade?- Ele perguntou enquanto andavamos na rua gelada.


- Calma....eu vou contar...- Falei.


- Mais QUANDO?- Ele perguntou


- Logo...


Ele bufou e eu dei uma risadinha. Continuamos a andar e fomos até um restaurante conhecido. Entramos nele e estava tão quentinho....


- Ichi...podemos comer algo quente?


- Claro...o que você quer?-


- Quero caldo de beterraba e molho de arroz...- Ichi me olhou enjoado.


- Caldo de beterraba e molho de arroz? Você come isso?- Olhei pra ele séria.


- Ué...porque não posso comer?- Ele me olhou.


- Porque nenhuma pessoa normal e em sã conciência...bem tirando a Inoue...comeria esse troço!- Eu ri.


- Deixa de ser bobo! Não faz mal comer alguma coisa nova...- Ele bufou.


- Ta bom, tabom....Pode comer...mais se você vomitar ou ficar mal do estomâgo não diga que eu não avisei!- Eu ri. Ele chamou o garçom e pedimos a comida. O garçom fez a mesma cara do Ichi quando eu disse o que queria.


" Acho que o espirito da Inoue baixou em mim...."


Logo depois chegou a comida. A minha era uma gororoba verde, segundo o Ichi. Só porque estava verde...


Peguei a colher e dei uma colherada. Ichi ficou me encarando assustado enquanto eu comia a gororoba verde. O gosto era muito bom.


Horas depois, terminamos de comer e saimos pela rua caminhando, de mãos dadas. Parei na frente dele, sorrindo. Ele sorriu de volta.


- Chegou a hora?


- Sim...maaaaais antes...- Ele bufou.


- O que é?- Eu sorri.


- Vou tomar sorvete!- Ele arregalou os olhos.


- Nesse frio?- Dei de ombros.


- O que tem nisso?- Ele bufou e eu me virei. Quando ia andar, senti uma mão me segurando. Me virei.


- O que foi?- Ele sorriu.


- Deixa que eu pego pra você...- Eu levantei a sobrancelha.


- Porque?


- Porque tá frio...e...ah deixa de ser chata sua nanica, deixa eu ir pegar!- Eu bufei.


- Tá bom...tá bom...- Ele sorriu.


Ele foi andando e eu me virei pra me sentar e ouvi seu telefone tocar. Ele deve ter atendido e eu me sentei, olhando pra ele em seguida. Ouvi barulho de buzina e olhei pra rua. Vinha um carro em alta velocidade na sua direção, e como ele estava com o celular, não ouvira. Só deu tempo de eu me levantar e gritar.


- ICHIGO!


Ele se virou e viu o carro.


- NÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Tomara que sim...
Não vou demorar com o proximo cap...
Beijs e Até o prox!!!
DEIXEM REVIENS!!!!!!!!