Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 9
O grande Dia !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/9

É agora , a competição de Torcida , e de Futebol ! Como já disse , nunca desejei tanto ganhar ! Em ambas as competições ! Os meninos do futebol já estavam colocando o uniforme , como os garotos e garotas da torcida também ! Prendendo o cabelo em rabo-de-cavalo , colocando brilho no corpo , pegando os pompons e se preparando pra competição ! Eu e Blair , já estávamos prontas , estávamos na quadra olhando todos que entravam .

- Meninas ... – uma voz nos chamou , nos viramos e demos de cara com Scot ! Blair já o beijou e ficou abraçada com ele .

- Que bom que veio amor ! Pronto pra ver sua escola perder ?

- Bom , tudo bem , minha escola só perde um troféu ! E eu ganho so por ver você feliz pela sua escola ganhar !

- Ai que fofo ! Ele não é um fofo ? é sim ! um fofo ! – Blair disse e o beijou novamente ! Então ele finalmente a soltou e veio em minha frente .

- E ai Cloe Roberts !

- Fala ai Scot Bruch ! – dissemos e logo nos abraçamos .

- Boa sorte ai na torcida !

- Valeu , e nos deseje boa sorte pra vencer do seu time !

- Isso eu não faço não ! – eu ri , e ele tambem – vou indo gente !

- Ei , se a Jéssica ficar de gracinha com você de novo , so lembra ela que eu to aqui !

- pode deixar ! – ele disse e saiu . Bom , a Historia é a seguinte, no começo dessde ano , Scot e Blair “terminaram” , e no mesmo dia ele e a Jéssica ficaram , e quando digo , ficaram , é que foi bem serio , então , depois disso , ele ficou um tempo com Jéssica , ate que Blair conversou com ele , e eles acabaram ficando aquela noite , e foi onde tudo voltou ao normal , com os dois namorando , mas desde então , Jéssica odeia Blair , e vice versa , por ela ter “roubado” o namorado dela , mas se bem que foi ela quem roubou o namorado de Blair ... aah tanto faz , ela da em cima de Scot , pra ter alguma chance dela voltar com ele ! Por isso Blair sempre fica esperta em relação a eles!

- Ah , olha só eles chegaram ! – Blair disse apontando para o corredor , com aquele grupinho de lideres e com Jéssica no meio ! Aquele uniforme vermelho sempre me dava arrepios ! Mas ... são detalhes , detalhes ! Então eu e Blair já fomos em direção a eles , para “conversarmos” e desejarmos “boa sorte” .

- Jéssica ! – Eu disse chegando perto , com aquela pose de superior .

- Cloe e Blair – ela disse o Blair com nojo , minha amiga aqui do lado quase pulou no pescoço dela , mas eu a segurei , e ela manteu a pose .

 - Oi Jéssica ! Então , pronta pra perder ? – ela disse começando a provoca-la .

- Não , desculpe , não sou da sua equipe !- Blair deu uma risadinha , com a cabeça baixa , e depois levantou a cabeça sorrindo .

- Bom , não queremos Briga só viemos pra desejar boa sorte !

- Se é assim ... brigado ! e ... pra vocês também ! Vão precisar ! – ela disse e saiu , junto com seu bando .

- 3,2,1 ...

- Aquela Vaca , odeio ela ! Se acha a poderosa , e não chega nem nos pés de ser a chefe !  Nossa que raiva !

- Blair , relaxa , você sabe que vamos dar o troco hoje mesmo !

- é vamos dar sim o troco ! ela vai ver ! – Blair disse e saiu andando , que medo dela , ela me assusta quando fica nervosa !

- Cloe ... – Olhei para traz ...

- Jared?quanto tempo não ?

- é faz um tempo sim ! Como você ta ?

- Ótima e você ?

- melhor agora ! – dei uma risadinha .

- Sinto que bem hoje você me encontre denovo depois de tanto tempo

- porque oque tem de mal hoje ?

- bom , minha escola , vai vencer a sua ! Sinto muito , mas vocês hoje chances de ganhar , não tem !

- Se nos perdermos , pelo menos posso chorar no seu ombro ? – fiz uma cara de “oh que fofo” , depois voltei a ficar seria .

- Não ! – disse e logo sai , ele deu uma risada , mas não olhei para traz , sabe como é ! Tenho que manter minha pose !  

...

- E agora começa mais um jogo , Lions versos Shoutmen . As duas equipes competindo para ganhar o grande premio , uma viajem para paris ! – disse o locutor um pouco antes do apito soar e o jogo começar ... “ é agora ! ” sussurrei para mim mesma .

- Vamos lá Lions , hora de vencer ! Todos Gritando , agora começou ... – gritei e então começamos a coreografia , essa não tinha nada de mais ,eram so passos no chão , nada de pirâmide , Step Out’s nada do tipo ! So uma coreografia comum .

- gritem alto agora quem vai ganhar ? LIONS campeões , vamos lá !

- Digam pra mim , o que viemos fazer ? Os LIONS vieram aqui pra vencer ! – esse era nosso grito de guerra , gritávamos isso em todos os jogos ! Geralmente ganhávamos . terminamos a coreografia e ficamos so rebolando , e mexendo os pompons ( as meninas claro ! ) e gritando ; “ Vai Lions , Vai Lions , Vai Lions ... ” Como eu amava ficar ali torcendo por eles , por todos eles ! E torcendo pros outros perderem !

(...)

            Restavam 4 minutos de jogo , estamos empatados 5 à 5 . Precisamos ganhar isso!

            - Josh ta com a bola , ela acabou de passa-la pra Brad , Brad perde a bola que acaba sendo recuperada por Drew , que passa novamente a bola para Brad , ele ...

- Blair , cala a boca ! Você ta parecendo locutor de futebol !

- Ta , é que eu to nervosa , agora so faltam 2 minutos de jogo !

- eu sei ! VAI BRAD ! VAMOS LIONS ! – eu gritei esperançosa , Brad chutou a bola para Quiny ( droga agora eu tambem pareço locutora de futebol ! ) ele foi direto pra área , onde foi marcado por 3 jogadores , era impossível fazer o gol , mas mesmo assim ele não desistiu , e tentou , chutou a bola e ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foto de Jessica :


http://d.yimg.com/cc/image/resize/*/550x4500/true/false/http%3A%2F%2Fd.yimg.com%2Fgg%2Fu%2F31237d00e82eafaac1cff82fbfd515434548d41e.jpeg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.