Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 10
Hey Cloe , you say you wanna lose control ...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/10

* All my people in the crowd, Grab a partner take it down! *

      A musica começava , e Blair já me olhou com aquela cara de é nossa vez ( essa era tipo a nossa musica , nos conhecemos quando ela estava tocando , eu era tipo a Britney Spears e ela a Madonna ! Agente cantava o começinho dela sempre que ela tocava ! ) Subimos no palco improvisado na casa de Quincy , e já pegamos os microfones , todos começaram a nos olhar , então começamos .

Cloe : It´s me against the music
Blair : Uh uh
Cloe : It´s just me 

Blair : And me 

Cloe : Yeah 
Blair : C´mon 
Blair : Hey Cloe ? 
Cloe : Are you ready? 
Blair : Uh uh, are you?

- Agora todo mundo ! – Blair gritou .

B.C. : All my people on the floor , Let me see you dance

Blair  : Let me see ya

B.C :  All my people wantin´ more ,Let me see you dance

Blair : I wanna see ya

B.C : All my people round and round , Let me see you dance

Blair : Let me see ya

B.C : All my people in the crowd

Blair : Let me see you dance ya .

B.C : Get on the floor, baby lose control, Just work your body and let it go , If you wanna party, just grab somebody .

Blair : Hey Cloe

B.C : Wee can Dance all night long !

Blair : Hey Cloe , you say you wanna lose control, Come over here I got somethin´ to show
Cloe : All my people in the crowd, let me see you dance 
Blair : C´mon Cloe take it down, make the music dance 

Cloe : All my people round and round, party all night long

Blair : C´mon Cloe lose control, watch you take it down , Hey ! – Blair disse e todos começaram a gritar , e aplaudir ! Nos começamos a rir , e depois demos nosso toquinho básico , e descemos do palco .

- ah ! Essa é a melhor festa de comemoração que já teve , tomem Hanks! UUh ! – Blair Gritou !

Sim , nos ganhamos , quando quincy chutou a bola , Mat apareceu por traz dele e chutou ela pro gol . Ganhamos ! E agora estamos aqui na casa do Quincy pra comemorar !  

- Blair , acho que você já bebeu demais !

- Que nada Clo Clo ! Eu to bem boa ! – ela disse e logo caiu no chão , eu suspirei , e depois a ajudei a levantar !

- Onde esta Scot ... – eu perguntei a mim mesma , eu sei que ele nem é da minha escola , mas ele tem muita amizade com todos dela , e torce mais pro nosso time , do que pro dele ! Por isso sempre é convidado , fora ser o namorado de Blair ! -  Ele vai te ajudar Blair , eu tenho cer... – não consegui completar a frase , quando olhei para o lado vi Scot com outros meninos gritando e super bêbados . – A que bom ! Não basta uma , agora tenho dois bebuns !

- Você fala que eu não to bem , mas quem ta falando sozinha aqui é você ! – Ela disse e foi em direção a Scot , ela o beijou e depois ficaram lá curtindo com a gangue de bêbados ! eu não estava surpresa , isso acontecia em todas as festas , eu bebia , ate um pouco , mas , nunca fiquei bêbada assim igual eles ficam ! No final da noite , os dois ficam morrendo de dor de cabeça , e eu só obrigada a levar os dois pra casa ! ( ta , não so nada obrigada ! Mas levo ! Fazer o que se são meus melhores amigos ?! ) Começei a andar sozinha pelo corredor , tentando achar alguém conhecido , nada ! Será que eu era a única pessoa que não tava bêbada naquele lugar ?

- Cloe ... – Olhei para traz .

- Quincy , oi ! -  eu disse e coloquei o cabelo atrás da orelha

- Você ta linda hoje !

- Brigado eu acho ... – eu disse e quando olhei pra frente ele estava quase colado no meu rosto – que voce ta fazendo Quincy ?

- Qualé gata , deixa de ser difícil ! – ele disse quase encostando sua boca na minha . eu o empurrei .

- Ta louco é Quincy ? e a Medison ? Vocês tavam ficando !

- agente ainda ta ficando ! Mas ela pode esperar um pouco , agora eu quero você ! – ele disse me segurando pela cintura e me puxando pra perto .

- não , para Quincy , você ta bêbado ! Não sabe o que ta falando , me solta !

- Gata , quem liga pra eu ta bêbado ou não ,eu so quero ficar com você agora !

- Ta mais eu não quero ! Me solta , larga , me solta ! – Disse e chutei o ponto fraco dele , ele me soltou na hora e eu sai correndo , olhei pra traz , ele não estava me seguindo , quando finalmente me virei , acabei esbarrando em Sebastian , que me segurou , e deu um paço para traz , se não ele caia junto comigo !

- Ei ! Calma , oque aconteceu ? – ele perguntou carinhoso

- Sebastian ... só me tira daqui por favor !

- Claro , vem comigo ! – ele disse pegando na minha mão e me levando pra fora da casa , num jardinzinho que tinha ali no quintal . -  Me fala o que aconteceu ?

- O Quincy , ele queria ficar comigo, ele quase me obriga a ficar com ele ! serio , ele tava me segurando muito forte ! Daí eu chutei ele e sai correndo !

- Chutou aonde ? – ele perguntou , e deu uma risadinha , tipo , “ ate já sei . Eu fiz uma cara de tipo “ Ali ! “

- Bem ali ?

- é !

- Au ! – ele disse fazendo uma cara de dor , nos dois rimos . – mas fica tranqüila agora que eu to aqui , e não vo deixar aquele imbecil te fazer mal !

- Brigado Sebastian ! Brigado mesmo ! -  eu disse colocando minha cabeça no ombro dele .

- Cloe ! Cadê você ? – era a voz de Quincy , me chamando , eu olhei para Sebastian , que rapidamente se levantou e me puxou para que saíssemos dali ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Quincy : http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/b800513f6/7663578_ZrCzJ.jpeg

Musica do Cap:
Me against the music , Britney Spears feat Madonna (http://www.youtube.com/watch?v=O_cmToCpvL4)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.