Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 8
Sebastian Sparks ...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/8

            - Bom , nesse corredor ficam os laboratórios de Química , Física e Biologia , e aqui é a sala do oitavo ano , e logo ali fica a do sétimo , a do nono , e no andar de cima ficam as salas do Ensino Médio , onde você vai ficar ! Quantos anos você tem ?

            - 18 !

            - Então você fica aqui , nessa sala – abri a porta da classe , e entrei com ele , que ficou andando pela sala , sem disser nada ! – gostou ?

            - Me diz uma coisa , você é de que ano ?

            - Segundo ano porque ?

            - Curiosidade , só isso !

- Ok então ! Melhor irmos embora , vem ! – disse saindo da classe .

- Você é líder de torcida certo ?

- Percebeu isso pelo uniforme , ou por sua tia ter dito sobre a pausa no ensaio ? –Ele riu , eu olhei pra ele , ele é bonito !  Rindo então ... não Cloe , FOCO ! Ele é sobrinho da Diretora , controle-se ! – Mas , me conta , porque você veio estudar aqui ?

- Minha tia pediu tanto que meus pais acabaram deixando !  Era esse colégio , ou um internato em Londres , só para meninos ! Preferi vir pra cá ! – acenti com a cabeça , tipo : “ Hmm , entendi ! ” , ele entendeu , e assim continuamos , em pleno silencio , somente , eu mostrando as classes para ele .

- Ei ! – ele me chamou .

- Oi ! – eu respondi me virando para ele .

- o que vai ter amanha ?

- Bom , é um jogo de futebol , nossa escola , contra a escola Shoutmen , e o grupo de torcida , contra os Hanks . É um jogo épico , nossas escolas , são rivais , desde que o futebol começou aqui na Lions !Acho incrível sua tia nunca ter mencionado esse pequeno detalhe pra você antes de vir pra essa escola ... aqui futebol é tudo !

            - E onde tem futebol , impossível não ter lideres de torcida ! – Eu parei na frente dele , e o olhei surpresa .

- Hellcats ?

- Minha irmã assiste !

- ah , entendi , mas , é verdade , aqui , tudo gira em torno do Futebol ! E meio chato , mas já nos acostumados !

- Você ta nessa escola , a quanto tempo ?

- 10 anos !

- Serio ?

- Aham ! Entrei aqui na primeira serie , e depois nunca mais sai ! E nem quero , tenho amigos , que eu vi crescer , e cresci junto ! São amizades muito fortes entende ?

- Claro , eu tinha amizades assim , mas , minha tia conseguiu que eu me separa-se delas ... – quando ele disse isso , abaixou a cabeça ,e se calou, pude ver seu rosto triste , muito triste .

- Sinto muito !

- Tudo bem ! – ele disse levantando a cabeça novamente , e sorriu pra mim , como eu também sorri pra ele ! Voltamos a caminhar , ainda tinha que mostrar o corredor dos pequenos , os banheiros ... faltavam muitos lugares , então achei melhor irmos depressa !

( um tempo depois )

- Bom , é isso ! Já te mostrei a escola toda , agora é so voce ir pra sala da diretora , é so descer as escadas e virar no corredor , é a ultima porta do corredor ! Uma grande , marrom , com uma plaquinha escrito “ Diretora ” ao lado ... não tem como errar !

- Ok , valeu Cloe !

- Disponha ... – ele se virou e começou a ir em direção a escada , quando eu o chamei novamente !

- Ei ! – ele me olhou e voltou um pouco - você vai vir amanha no jogo ?

- bom , acho que sim porque se minha Tia vier , eu venho !

- Vem obrigado ?

- Viria , porque agora , eu tenho um motivo pra vir ver o jogo !- o olhei confusa .

- Qual seu motivo ?

- Você ! – ele disse e foi saindo , desceu as escadas e sumiu ! E eu fiquei ali , feito pateta , parada ! Nossa , ele gostou de mim ? Ai meu deus ! Ele é ate mais velho ! Aham , aham , sentiu meu poder ?! ( ai eu devo ta pirando ! ) mas ... e Jared , vou vê-lo amanha , e vou ver Sebastian Também ... ah , que tenso ! Bom , mas agora eu tenho que voltar pro ensaio ! Blair já deve estar louca , ela não tem paciência , pra coordenar a equipe , uma vez , estávamos no oitavo ano , estávamos fazendo uma coreografia com a classe , sai por uns minutos para beber água e quando eu voltei , vi Blair gritando com uma menina ruivinha , baixinha , as duas se provocando , ate que Blair deu um tapa nela , e depois elas começaram e se bater , e a coisa ficou feia , desde então tenho muito medo de deixa-la sozinha com alguma classe quanto estamos treinando alguma coisa , ensaiando alguma coisa , porque se alguém erra , reclama  ou implica com ela ... coitado do ser ! Cheguei e adivinha ...

- COMO ASSIM NÃO CONSEGUE ? SE NÃO CONSEGUE PORQUE TA NA EQUIPE ! VAI TER QUE CONSEGUIR SEU VI...

- Blair ! – gritei ! Ela estava em frente a um menino , que estava no chão caído , todo encolhido ( devia ser medo dela ! ) – Não grite com eles !

- Mas ele , ele ...

- Blair ! Relaxa ... respira , vai tomar uma agua , comer uma coxinha , sei la ! Mas sai um pouco daqui , e volta quando estiver mais tranqüila ! ok ?! – ela respirou fundo .

- Ok ! – ela disse e saiu . Eu olhei para o menino que estava no chão , e dei minha mão para ele levantar .

- Relaxa ta ?! Ela é uma boa pessoa , so que não tem paciência pra cuidar da equipe , por isso é sub-capitã !

- EU OUVI ! – ela gritou do bebedouro ! Fiz cara de “To ferrada” todos riram . Eu ri junto .

- vamo la gente ! E 5,6,7,8 ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.