Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 45
Só um namoro falso... neh?!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/45

- Cloe? Ta tudo bem? – ela perguntou levando seu rosto ate o meu...

- hã? Ah, to, to sim! – eu disse colocando a mão na minha testa, e respirando fundo, ainda com a cabeça abaixada. Ela estava bem quente. Levantei minha cabeça e minha mão, levando meu cabelo para traz, e suspirei.

- Cloe que medo de você viu? – disse Britany, com o cabelo molhado e com uma toalha enrolada em seu corpo, me encarando assustada.

- o que? Como assim, porque? – perguntei confusa.

- A gente ta tentando te acordar a mais de vinte minutos e você só ficava ai, com os olhos fechados e sorrindo macabramente! Não acordava com nada... a gente pois o celular com musica alta no seu ouvido, gritamos seu nome, ficamos te chacoalhando, e nada! Você apago garota! Apago totalmente...

- isso é verdade... a gente começo a achar que você tinha morrido! Serio... – Disse Blair com o travesseiro na mão ainda, ao lado de minha cama.

- Desculpem, acho que eu só estava perdida demais nos meus sonhos... – eu disse sorrindo.

- hm... deve ter sido um sonho ótimo, sonhou com o que? – perguntou Brit. Pegando uma roupa para si.

- Ah... – pensei um pouco, melhor manter esse sonho em segredo, só pra mim! -nada de mais! – disse tendo leves lembranças daquele sonho, que mais me parecia realidade.

- hm, ok! Agora se troca logo menina! Sebastian e Jared tão esperando a gente na cozinha!

- Que horas são? – perguntei tirando a coberta de cima de mim, e me espreguiçando.

- Onze e quarenta! – Blair disse indo ate a porta. – Bem, eu vou indo... espero vocês na cozinha?

- Ok! – Dissemos eu e Britany juntas

Então vi Blair saindo e me levantei. Fui em direção ao banheiro, onde lavei meu rosto e o seguei. Pela primeira vez em muito tempo, provavelmente desde que nasci, Eu tinha ficado bronzeada... Digamos que eu já estava morena! (uuhu!) o que combinou bastante com meu cabelo loiro claro, e com meus olhos que estavam mais azuis do que nunca! Tudo aquilo graças a uma semana no Caribe! Meu cabelo havia crescido um pouco, uns 3 dedos de diferença! Graças a deus minha franja não, quando ela cresce, nem que seja só um pouco, ela enrola, e eu não quero que ela enrole... não mesmo! Peguei a escova e penteei meu cabelo. Escovei meus dentes, e então sai do banheiro, vendo Britany já trocada. Ela usava uma Blusa de ombro caído verde água, um shorts jeans azul claro, e uma rasteirinha dourada. Ela estava secando o cabelo. – Fui ate a minha mala, e comecei a revira-la, ate que achei uma peça, que realmente me chamou a atenção... Um vestido branco. O mesmo vestido branco do meu sonho! Sorri. Desde quando eu tinha aquele vestido? Bom, dane-se! É ele que eu vou por hoje! Peguei o vestido, uma rasteirinha, e entrei de novo no banheiro.

Sai do banheiro trocada, e vi Britany , já com o cabelo seco, so o penteando em frente ao espelho. Mas então ela parou, e se virou.

- cloe... você ficou.. muito bem nesse vestido!- ela disse olhando o vestido com um rosto confuso.

- brigado... mas, porque ta me olhando assim?

- é que... você fico, diferente nele!

- diferente? – perguntei, agora eu estava confusa!

- é... so não sei explicar porque! Bom, vamos? – disse ela me olhando.

- Sim, vamos! – disse e então saímos. Andamos pelo corredor, e não pude conter o riso, lembrando do que aconteceu ontem entre mim e Sebastian naquele mesmo lugar! Descemos a escada, e nos deparamos com a mesa da cozinha, Sebastian estava no canto da Esquerdo da mesa. Em frente de Blair. Ao lado de Blair estava Jared, e ao lado de Sebastian estava... Roberta! Nos chegamos ate eles, Britany mais rápido, ela correu para o lado de Jared, onde estava um prato de Waffles esperando por ela. Sebastian estava conversando com Roberta, ele estava com um sorriso bobo no rosto, ele ria de cada palavra que saia da boca da garota. Um sentimento estranho bateu em meu peito, ciúmes? Não, não pode ser! Ele então se virou, se deparando comigo. No começo, ele pareceu ficar hipnotizado por mim. ( a qual é? O que tem de tão estranho nesse vestido? Porque essas reações?) ele subiu seu olhar, e quando chegou em meu resto, deixou o garfo cair sobre o prato, fazendo um barulhinho agudo que o tirou do transe. Ele então me olhou novamente, mas fitou meus olhos dessa vez. Ele sorriu, e eu também... Lembrei por um momento do que aconteceu ontem. Mordi o lábio pensando naquilo.e depois olhei de volta pra Sebastian, que sorriu maliciosamente e riu. Parecendo ter lido minha mente!

- então S. continua me contando como você ganho aquele campeonato! – disse uma voz feminina, Roberta! Olhei para ela, que estava quase no colo do meu nam...Sebastian! Fui então pegar um prato de comida. ( So um detalhe, a cozinha era separada da sala de jantar, eram em salas separadas!) enquanto estava saindo, pude ouvir Sebastian...

- Licença, Roberta! – Ele disse , depois ouvi a cadeira de arrastando, e uns paços atrás de mim. Sorii, mas continuei andando normalmente como se não tivesse escutado nada. Cheguei na cozinha e comecei a pegar os Waffles que sobraram e coloca-los no prato, depois um pouco de suco de laranja, quando estava pegando meu prato para sair, senti os braços de Sebastian me abraçarem.

- você fico linda nesse vestido...- ele sussurrou no meu ouvido.

- Brigada S.- disse, deixei meu prato e me virei. Me apoiando na bancada. Deixando Sebastian com as mão apoiadas na bancada também, ao lado da minha cintura. Ele estava inclinado, com o rosto a centímetros do meu.

- ciúmes Roberts? – ele disse sorrindo. Revirei os olhos, segurei sua gola e puxei pra mais perto.

- o que você acha Sparks? – sussurrei. Ele riu, e fixou o olhar na minha boca.

- na verdade... eu acho que a gente tem que repetir a experiência de ontem a noite.

- Ah, você acha?- sussurrei chegando ainda mais perto.

- okay, a real verdade... é que eu tenho certeza disso! – sorri.

- Você quer mesmo?

- você nem faz idéia do quanto... – ele disse ainda olhando minha boca.

- Como eu poderia disser não pra um amigo que quer tanto isso? E, eu sou do tipo, que se pode ajudar, eu ajudo! – eu disse, roçando nossos lábios.

- burlesque? – ele perguntou rindo.

- aham!- disse finalmente o beijando. Ele então segurou minha cintura e me sentou em cima da bancada. Ele ainda estava longe demais, puxei sua camiseta o fazendo ficar colado em mim. Ele apertou minha cintura, bem forte, e eu seu pescoço. Incrível como cada beijo que eu e Sebastian dávamos, me tirava totalmente o fôlego... não era nada comparado com o beijo que Jared havia me dado algum tempo atrás eram melhores, muito melhores! Separei nossos lábios por falta de ar...

Apoiei meu queixo em seu ombro, e respirei fundo, enquanto meus dedos brincavam com seu cabelo.Pude sentir os braços de Sebastian me envolvendo, e me apertando contra ele num forte abraço.

- Cloe... – ele disse baixinho.

- oi... – disse no mesmo tom.

- Cloe, eu te- Um falso engasgo veio antes que Sebastian pudesse terminar a fala. Levei meus olhos para onde veio o som, e pude ver Roberta encostada na porta de braços cruzados. Senti as mãos de Sebastian apertando meu vestido. Raiva? Pode ser!

- Licença... eu só vim pegar um suco! – disse ela nos olhando. Ela abriu a geladeira e pegou uma garrafa rosa. E quando foi sair, nos olhou novamente. – e S. eu queria te falar um coisinha depois... que tal me encontrar na praia depois? Vou ficar te esperando! – ela disse sorrindo e saiu. AGORA EU ME IRRITEI! QUEM AQUELA GAROTA PENSA QUE É? AAAAAH QUE PUTA MEU DEUS! Ao pensar isso, acabei segurando forte demais o cabelo de Sebastian, ele se encolheu, então eu soltei.

- desculpa... – sussurrei rindo. E começando a me desvencilhar de seus braços.

- Cloe, cloe espera eu... – ele disse segurando meu braço.

- Não, tude bem! Serio... – eu disse, mesmo sabendo não ser verdade.

- cloe, não, eu...

- Sebastian, serio! Tudo bem... – eu disse segurando seu rosto. – eu tenho que ir mesmo, quero nadar um pouco... te vejo mais tarde? – ele fez que sim com a cabeça, e deu um sorriso de canto. – ok, então ate mais tarde! – eu disse lhe beijando de leve, descendo da bancada e indo em direção a porta.

- cloe espera! – ele disse se virando. Olhei pra trás.

- eu e a roberta, nós não temos nada ta? Eu não sei no que ela tava pensando quando disse...

- Sebastian... – chamei o interrompendo. – tudo bem, não precisa se desculpar... se você gosta dela, você tem que ir atrás dela, porque ela sim gosta de você, isso é obvio neh?! E como você não gostaria dela? Ela é linda... Enfim, eu so quero disser que, se você quiser ficar com ela, vai la e fique! Afinal, a gente não tem nada um com o outro mesmo... so um namoro falso... neh? – disse sentindo meus olhos se enxerem de lagrimas. Sebastian ficou calado, somente me observando.- E-eu... tenho que ir! – eu disse saindo correndo de lá, e indo ate a praia, quando sai da visão de Sebastian, pude sentir as lagrimas começando a cair, então cobri meu rosto com uma das mãos.

- cloe! – ele gritou, mas não dei ouvidos, somente continuei correndo. Não queria que ele me visse chorando! Agora eu sabia, agora eu tinha total certeza... Eu estava apaixonada por Sebastian!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEEEEH :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.