Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 44
Lindo como num sonho!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem amores! :3
Beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/44

- e ai, ta gostando do passeio?

- muito... mas ainda não entendi, aonde estamos indo? – perguntei a Sebastian em quanto ele me levava a algum lugar longe de todos.

- Você vai ver, e vai gostar! – Disse ele sorrindo! – ele usava uma blusa formal branca, com as mangas dobradas ate o cotovelo, e os botões abertos ate a metade da blusa, deixando de forra o abdômen definido de Sebastian. Uma calça jeans solta bege, e estava descalço! Eu usava um vestido branco que ia ate meus joelhos, meu cabelo estava solto e eu também estava descalça.

Nos estávamos andando na areia por um bom tempo. Na verdade eu não estava tempo uma boa noção de tempo naquele momento...

- é por aqui... – ele disse apontando pra um caminho de pedras, algumas pequenas e outras enormes que davam numa pedra maior ainda!

- Ta brincando neh?! – perguntei apontando para umas pedras imensas no fundo. Ele riu.

- Não, vem, eu te ajudo! – ele disse sorrindo e esticando sua mão. A segurei e fui em sua direção, subindo na primeira pedra meio desajeitada e sem equilíbrio. ele então segurou minha cintura. – Cuidado! Não quero que você saia daqui machucada, ainda mais por minha culpa! – ele disse, eu corei, e abaixei minha cabeça. Ele riu disso.

- Idiota! – sussurrei. E continuamos, de pedra em pedra fui pegando o jeito, estava cada vez mais fácil, ate que chegamos numa parte em que as pedras eram maiores, Sebastian subia primeiro e depois me ajudava.

- Ah, Sebastian! – eu disse quando vi uma onde vindo em nossa direção. Ele veio pra perto e me abraçou, escondendo minha cabeça em seu peito e rindo. A onda bateu em umas pedras em nossa frente e umas gotas de água bateram em nos dois.

- Relaxa Cloe... – ele disse beijando meu cabelo. Porque tanto carinho? O que será que ele tem hoje? Bom, que seja... eu estou gostando disso. Ao chegarmos na pedra maior. Sebastian subiu uma parte e depois me puxou pra cima. Depois subimos últimos a ultima parte, e não me perguntem como, mas eu consegui chegar antes dele. Ficamos de pé ali por um tempo. Aquela pedra era imensa. Poderíamos ficar deitados ali observando a praia e a cidade se quiséssemos!

- Uau! – eu disse num suspiro. Que lugar lindo! A visão do horizonte, os desenhos formados pelas nuvens, a cor azul marinha que o céu emitia, as varias estrelas brilhando e iluminando aquela noite silenciosa, a paz que aquela paisagem me trazia... Pude sentir Sebastian me abraçando por traz.

- Valeu a pena, não valeu? – ele perguntou sussurrando em meu ouvido.

- Sim, com certeza! – eu disse me virando para encara-lo. – aqui é lindo...

- é, quando encontrei esse lugar, só pensei em uma única pessoa pra quem eu gostaria de mostra-lo!

- Hm, por isso você e Jared saíram hoje mais cedo neh!? – eu disse fazendo ele rir.

- Boba! – ele disse sorrindo. Sorri junto. E então me virei, me soltando de seu abraço.

As ondas batiam nas rochas formando imagens tão maravilhosas... inexplicáveis! A sensação do vendo brincando com meus cabelos e balançando meu vestido, era uma sensação única, que eu sabia que poderia não sentir novamente.

- Vem, vamos! – ele disse

- aonde? Não era aqui que você queria me trazer?- perguntei confusa.

- Quase isso, esse é um dos lugares!

- e quantos tem?

- Só mais dois! – ele disse.

- ook... então vamos! – eu disse, me levantando e olhando pela ultima vez aquela paisagem que eu jamais esqueceria! Então peguei na mão de Sebastian e continuamos andando, descemos a pedra chegando na areia novamente ( e diga-se de passagem, descer aquela pedra foi um sufoco meu pai, subir não é anda comparado a descer, parecia que eu ia sair rolando e terminar toda ralada, sangrando, gritando e Sebastian tentando me acalmar mas eu nem prestando atenção no pobre!) Enfim, continuamos andando, ate chegarmos numa praia. A Praia mais linda que eu já havia visto em minha vida inteira. A areia era branca e fofa, o azul do oceano era bem claro, tipo assim, muito claro mesmo e havia uma floresta atrás daquela praia. Fui pra mais perto da água, deixando que a água alcança-se somente meu pé ate meu tornozelo. Fechei meus olhos e senti novamente a brisa. Aquele dia estava sendo melhor do que imaginava!

- Gosto? – ele perguntou vindo ao meu lado, com a calça dobrada ate um pouco embaixo do joelho, para que não molha-se.

- muito... quantos lugares lindos esse pais pode ter? – perguntei rindo. Ele sorriu.

- mais um... e você vai ver ele agora! – ele disse pegando minha mão. Sorri e então começamos a andar para dentro da floresta, passamos uns 5 minutos caminhando.

- é muito longe ainda? – perguntei

- não, estamos quase lá! – ele disse.

- ok... – respondi, e o silencia caiu sobre nos. Mas depois de um tempinho, aquilo começou a me incomodar. – Então... o que esta achando daqui?

- por enquanto eu estou amando esse lugar! – ele disse sorrindo malicioso. Lembrei dos momentos que eu e ele tivemos ontem a noite e corei. – você fica ainda mais linda quando cora sabia? – Isso me fez corar ainda mais. Então ele parou e colocou as mãos em meu rosto, acariciando minhas bochechas vermelhas. Sorri, e então continuamos. Chegamos, finalmente! Era um espaço vazio no meio da Floresta, entramos no circulo que se formava ali. Varias arvores nos cercavam.

- é aqui? - eu perguntei.

- sim... – ele disse se aproximando. – eu sei que olhando assim não parece ser grande coisa... mas, eu vou te ajudar a enxergar! – ele disse pegando meu braço delicadamente. E me levando para o chão junto com ele. Sentamos na grama. Então Sebastian colocou as mãos em meus olhos, os fechando. – Não abra ate eu disser que pode ok?! – ele disse

- ok... –respondi baixinho sorrindo. Ele então puxou meu braço para baixo, fazendo com que eu me deita- se na grama.

- Pronto... pode abrir! – ele disse.

Ao abrir meus olhos, não pude conter meu sorriso, que se estendeu de orelha a orelha. Eram as mesmas estrelas que havia visto mais cedo mas, dali, pareciam bem mais brilhantes e maiores, parecia que podia toca-las, parecia que podia pega-las para mim! A lua, estava imensa e brilhante! Ela iluminava todo aquele circulo onde eu e Sebastian estávamos.

- E ai... o que achou? – ele perguntou. Se virando para mim, assim como eu me virei para ele.

- o que achei? É perfeito! Perfeito, eu amei! – eu disse sorrindo. – obrigado por ter me trazido aqui, nesse três lugares maravilhosos! Obrigado mesmo... – eu disse. Ele sorriu e eu pude ver o brilho da lua cintilar em seus olhos castanhos. Ele então olhou pra cima.

- olha, uma estrela cadente! – ele disse apontando, eu olhei a consegui ver o finalzinho dela.- Faça um pedido Cloe... – eu então pensei bem, e olhei para ele.

- não preciso... já tenho tudo que quero aqui e agora! – eu disse sorrindo, ele sorriu de volta. – e você, não vai fazer um pedido?

- Sim, mas não pra estrela... – ele disse se levantando. Me levantei junto. Ele então pegou minhas mãos e me olhou nos olhos, senti meu coração disparando. – Cloe... você quer ser minha namorada? Minha namorada de verdade? – Ah meu deus... ele havia realmente me pedido em namoro? Ali naquele lugar lindo? Sorri com a proposta, já sabia minha resposta!

- Sim! Com certeza sim! – disse sorrindo, ele então selou nossos lábios, num beijo delicado e apaixonado.

- Eu amo você Cloe... – ele disse ainda me abraçando bem forte, fazendo me sentir Pequena e segura.

- Eu também te amo Sebastian! – e disse.

- CLOE VADIA, ACORDA! – Disse Blair Me batendo com um travesseiro. Pera ai... Blair? Ela não tava lá...- Cloe, acorda! – ela gritou novamente. Acorda? Quer disser que...

- eu tava sonhando? – sussurrei me levantando num pulo da cama.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Reviews?? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Sonho agora é Voce !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.