Meu Sonho agora é Voce ! escrita por Sunshine


Capítulo 46
Tudo dentro do meu coração...


Notas iniciais do capítulo

Esse cap. fico grandinho, e tem varios momentos de caps. antigos, que a Cloe vai ta lembrando. Espero que gosteem! *--*
Beijoos
mariih
SARAH, O QUE É AQUII QUE A CLOE SE TORNA PROFETA OOK!?
RUUM KKKK'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141939/chapter/46

Todos os momentos que passei junto de Sebastian começaram a passar pela minha cabeça, como um flashback. Tudo que havia acontecido, desde que nos conhecemos na escola, na pausa do meu treino...

– Ei ! – ele me olhou e voltou um pouco - você vai vir amanha no jogo ?

– bom , acho que sim porque se minha Tia vier , eu venho !

– Vem obrigado ?

– Viria,porque agora , eu tenho um motivo pra vir ver o jogo !- o olhei confusa .

– Qual seu motivo ?

– Você !

- ll-

– Chutou aonde ? – ele perguntou , e deu uma risadinha , tipo , “ate já sei” . Eu fiz uma cara do tipo “ Ali ! “

– Bem ali ?

– é !

– Au ! – ele disse fazendo uma cara de dor , nos dois rimos . – mas fica tranqüila agora que eu to aqui , e não vo deixar aquele imbecil te fazer mal !

– Brigado Sebastian ! Brigado mesmo !

- ll-

– Cloe ? ... CLOE ! – escutei uma voz me chamando ... era a voz de Sebastian ... olhei de relance para ele ... que vinha correndo totalmente preocupado em minha direção ... ele veio a meu lado e de agachou colocando sua mão em meu ombro . - Cloe o que aconteceu ? me conta ... deixa eu te ajudar ... por favor ... não fica assim ... o que aconteceu ? – não sabia o que responder ... então so o fitei e depois me entreguei em seus braços o abraçando o mais forte que pude ... ele retribuiu carinhoso .

– Scot ... ele ... ele ... – soluçava a cada palavra ... não conseguia terminar uma única frase sem soluçar entre as palavras ...

– O que tem o Scot ? – ele disse .

– ele ... ele ... ele ... e-esta no ... h-hospital ...

– como assim ? o que ele tem ?

– n-não se s-sabe ainda ... s-so s-sabem que ele n-não ... t-tem mais esperança ! – eu disse ... mal conseguia completar as frases ... as lagrimas corriam por meu rosto cada vez mais .

– o Scot ele vai ...

– Morrer ! – eu completei por mais que não quisesse disser aquilo . queria me convencer de que tudo era só um sonho ruim e que quando acorda-se estaria tudo bom novamente mais não ... aquilo não era um sonho ... aquilo era real ... tudo era real ... mas naquele momento ... sôo queria chorar no abraço carinhoso e reconfortante de Sebastian ....

- ll-

quando finalmente meu olhar se volta para a janela ... vejo Sebastian me olhando ... ele tinha mudado para a casa ao lado da minha ... ele estava morando a meu lado ... e ele tinha acabado de me ver de sutiã !

Depois que acordei do meu momento tenso ... corri pra fechar a cortina e então fiquei de costas para a janela ... depois que a ficha caiu ... sai andando pelo meu quarto sem saber o que fazer ...

– caraca , caraca , caraca , caraca , caraca ! Meu deus .... Sebastian ... morando ... ao meu lado ... me vendo ... assim ! Aii , isso não pode estar acontecendo ... so comigo acontecem essas coisas ... enquanto outros estão cumprimentado seus vizinhos , eu tiro a blusa e fico de sutiã na frente deles ! Mereço mesmo !

– Cloe ? – ouvi e levantei minha cabeça rapidamente ( jogando meu cabelo para traz junto diga-se de passagem ! )

– Oi ... Desculpa por aquilo ... eu

– Vem pra cá , daí agente conversa ... – ele disse me interrompendo e saindo da janela . Sai junto , colocando a blusa e indo ate a casa ao lado , quando fui bater na porta Sebastian a abriu ...

– entra ... – ele disse , obedeci ... – vem , vamos subir ! – obedeci novamente. Então ele fez um sinal pra que eu me senta-se na cama dele . Obedeci de novo . então ele se sentou na minha frente ! – Pronto ... pode falar !

– Desculpe pela cena ... é que ... eu não sabia que você viesse morar bem aqui , na casa ao lado da minha ... essa casa nunca teve ninguém desde os meus 14 anos , então achei que não tinha problema se ... se ...

– Tira-se a blusa em frente a janela e fica-se so de Sutiã , surpreendendo a mim com seu baita corpo ... é pois é ! Não tem problema , alias ... gostei bastante do que eu vi ! Não precisa se desculpar !

Fiquei totalmente indignada naquela hora ... “surpreendendo a mim com seu baita corpo” “gostei bastante do que eu vi” Moleque safado !

– Ah , gosto ?

– Aham ... menina , não sabia que você tinha um corpo tem bonito ... e ... potente !

– potente ?

– Ah ... você me entendeu Cloe !

– Preferia que não tive-se entendido ! Sebastian ... nos somos amigos ... nada mais que isso !

– é neh ... mas eu sou um amigo que te vi de Sutiã ... então ... eu posso muito falar que você tem um corpão !

– É estranho demais ouvir você falando de mim assim !

– Ah ... não me culpe ... você que foi tirando a blusa ... Alias ... bonito sutiã !

– Como você é safado em Garoto ! – ele simplesmente deu uma risadinha e olhou pra mim .

– Vem , deixa eu te mostrar a casa !

– ll-

Eu olhei para a Janela e vi Sebastian gargalhando na janela dele ... sabia que era de mim ! Corri e abri a janela ...

– Algum problema com a minha dança Sparks ?

– Não , não ... nenhum ! – ele dizia entre as risadas .

– Por que ta rindo então ?

– Você é louca demais !

– Eu ? Louca ? Ta louco ?

– Ai Cloe ! eu não ... você sim ! Dançando ai feito uma boa doida !

– Ei ! Não fala assim ! é que essa musica ... mexe comigo !

– qual musica ?

– I Wanna Go !

– Hm ....verdade ... ela mexe com agente !

– Viu ? Viu ? Haha !!!

– Quem diria neh ?! No primeiro dia morando aqui ... já te vejo de sutiã e depois dançando feito doidona !

– Não precisa me lembrar disso !

– Ah ... preciso sim ! Preciso mesmo !

– Que tal você voltar a morar com a sua Tia hem ?!

– Sem chance !

– Afe !

– Ate parece que você quer que eu volte !

– ué ? não acabei de disser isso !?

– disse ... mas não quer !

– quero sim !

– Não quer ... vai perder esse vizinho bonitão aqui ?

– HAHA ... Sebastian ... você é a modéstia em pessoa !

– Eu sei Baby ! – não consegui me conter ... então acabei rindo . – Viu ? também sou engraçado !

– e modesto ...

– Com certeza ! isso totalmente ...

– ai Sebastian ... So você mesmo !

– Boa noite Britney Spears !

– Haha … - mordi os lábios e pus meu cabelo para traz da orelha – boa noite ! – disse fechando a janela e a cortina ...

- ll-

OH CLOOOOEEEE ! – ouvi me chamarem … abri meus olhos , olhei para o relógio ... 9 : 32 ... eu devia estar dormindo ainda ... QUEM FOI O FILHA DA MÃE QUE ME ACORDOU ? – CLOOOEEE ACORDAAAA ! – AH NÃOOO ... me levantei indo em direção da janela e encontrando Sebastian debruçado na janela dele ... ele riu quando me viu . – acordo bela adormecida ... finalmente !

– eu não queria acordar ... eu vou te matar seu filho da mãe ... me acordar assim tão cedo por nada ... ah , mas eu te mato , juro que mato !

– ei ... calma , não precisa se estressar não !

– Claro que precisa ... eu estaria dormindo agora se não fosse você !

– Daqui a pouco você ia acordar mesmo ...

– daqui meia-hora ... 30 minutos pra ser exatamente exata !

– Ta ... desculpa ... vai voltar a dormir agora então ...

– agora não consigo mais ... já era ... perdi o sono !

– então do que ta reclamando ?

– se ... você ... ah , tchau !

– Bom dia pra você também Cloe ! – ele disse saindo da janela ...

- ll-

– Cloe ... – ouvi , me virei , era Sebastian , todo preocupado . – você não ta bem neh ?! Reparei no seu olhar quando eles se beijaram ... você gosta dele ? – ele perguntou triste ...

– ai , mais ou menos Sebastian ... é muito complicado ...

– Não precisa ser ...

– como não ? Como assim , não precisa ser complicado ? como eu dês complico as coisas ? – ele me olhou nos olhos , e colocou uma mecha loira do meu cabelo para traz da orelha e manteve a mão em meu rosto .

– assim ! – ele disse me beijando , num beijo muito forte , e cheio de desejo , por parte de ambos ... não esperava aquilo , mas logo já estava entregue ao beijo ... foi ... incrível !

– Sebastian ... eu ...

– Calma Cloe ... ainda somos só amigos ... Ainda !

- ll-

– Seduzente hum ?! – ri , e então dei uma olhada para Jared e Britany , que nos olhavam... – Cloe ... você quer fazer o Jared se morder por dentro ...?

– quero ... – disse me virando a ele , pronta para ouvir a proposta .

– ok ... vou te ajudar então ... a armar pra atacar ele ... é o ciúmes ... mas antes , preciso saber se tudo bem... posso te ajudar a fazer ciúmes nele ... ?

– continuara tudo normal , continuaremos sendo amigos normais ?

– claro ... vai ser só um jeito de fazer no ciúmes do otário ali ...

– então tudo beleza !

– Quando ele estiver olhando ... e ... agora ... – ele se virou pra mim ... e me puxou pela cintura , selando nossos lábios , em um beijo , muito , mas muito bom ! pude ouvir o “o que ?” de Jared , e dei um sorrisinho entre o beijo ... feliz por ter funcionado ... então Sebastian finalmente encerrou o beijo e foi ate meu ouvido sussurrou então :

– Não disse que ia dar certo ? –ela disse com uma voz sedutora ... quase que caio no chão com aquela voz , com aquele beijo ... meu deus ... Sebastian sabe mesmo como deixar uma garota sem palavras ! Então só ouvimos alguns paços vindo em nossa direção ... Jared na certa ... olhamos ...

– Oi ... eu não pude deixar de ver voces dois agora ... Voces estão ... ahnn ... namorando ?

– Sim ! – eu disse antes de Sebastian responder algo , ele me olhou com cara de W.T.F. , e depois olhou para Jared somente concordando ...

– hm ... ta ... entendi ... bom , eu vou voltar ali ... ahn ... tchau ! – ele disse e saiu ... Sebastian logo , me virou para ele .

– o que foi isso ?

– não sei ... me veio na hora ... o que eu iria disser ? estava fazendo ciúmes em você troxa ?

– ta , qualquer coisa , menos que estamos namorando neh ?! e agora o que agente faz ?

– você finge ser meu namorado !

– O QUE ?

– Sebastian por favor .... ! Você disse que me ajudaria !

– Mas Cloe eu ...

– Voce é meu amigo , somos só amigos e continuaremos sendo só amigos , mas o Jared não precisa saber que somos só amigos ... ele pode muito bem pensar que somos mais que isso ... por favor !

– ... tá ! eu te ajudo !

– Ai valeu ... valeu mesmo ! Agora ... vamos nadar namorado falso ?

– com certeza namorada falsa !”

- ll-


Foi ali em que tudo começou...


“- continuaremos sendo amigos normais ?

- claro ... vai ser só um jeito de fazer no ciúmes do otário ali ...”


Ciúmes... foi com isso que tudo começou, nada saiu como planejado pelo jeito...

Eu não olhava para trás, somente continuava correndo, deixando alguma lagrimas caindo na areia fofa. Quando tudo havia mudado? Quando de repente fiquei assim? Eu achei que Sebastian e eu, que ele e eu... éramos só, amigos! Mas depois de tudo isso posso ver que não... A verdade é que desde que esse nosso namoro falso começou, posso sentir que nada continuou igual ao que era antes... nossos abraços, beijos... não eram falsos! Ambos desejávamos um ao outro, ambos queriam estar perto, ambos ansiavam pelos beijos e pelos momentos juntos. Como não percebi isso antes? Esse sentimento forte no meu peito? Essa sensação estranha que venho sentindo a algum tempo... o ciúmes que tenho dele, mas que sempre neguei! Droga! Eu achava que ele também gostava de mim... mas o jeito que ele olhou para Roberta mais cedo... aquele olhar bobo, que sempre era direcionado pra mim, mas agora não! Foi pra ela... era pra ela que ele olhava daquele jeito... acho que acabei reparando tarde demais o que sentia... o que se passava no meu coração! Agora pelo jeito, ele já ta em outra, droga, eu realmente sou uma idiota! Eu devia ter percebido isso antes... mas agora a fila já andou e eu fiquei pra trás... e se não é isso que ele sente... bem, então realmente não sei o que aquele garoto tem! Não entendo ele, e é isso que me deixa mais louca! Ele olha pra mim, e parece que consegue ler minha mente... já eu, olho pra ele, e não vejo nada... somente o pouco que sei, que ele me disse... o garoto lindo e misterioso... que se tornou meu amigo... meu melhor amigo! Que me beijou, se desculpou, me ajudou, se tornando meu namorado falso! Me beijou mais vezes e mais vezes... e que agora eu me apaixonei! Ah, como isso foi acontecer? Não era pra ser assim! Não era pra isso acontecer, me apaixonar? Não, não tava na lista isso! Não tava! Eu não devia ter me apaixonado... Droga...Droga , Droga, Droga! Ta tudo errado!

Comecei a caminhar pela praia, e de repente vi um caminho de pedras, o mesmo do meu sonho... não pensei duas vezes em subir.Foi mais fácil... logo conseguir chegar no topo. Então olhei a paisagem,que era a mesma... o céu estrelado, as ondas batendo nas pedras... era tudo maravilhoso! Espera, céu estrelado? Passei tanto tempo assim andando pela praia? bom, isso não é importante no momento... Desci a pedra, pensando talvez que realmente existissem os lugares onde Sebastian havia me levado... bem, a prainha existia... o mar iluminado pela luz do luar, tornava o lugar claro, olhei para traz, avistando a trilha que levava diretamente para o ultimo lugar! A segui, mas quando estava quase chegando lá, vi alguém, sentando na grama, e olhando para as estrelas, bem quieto...

* Ponto de Vista Sebastian *

Ela estava chorando? Ela realmente estava chorando? Droga, eu fiz ela chorar! Eu sou um idiota mesmo... eu fiquei  daquele jeito conversando com a Roberta, e a Cloe deve ter visto... ah, se ela soubesse o que realmente tava acontecendo... Aquela baixinha fico me enchendo... falando muita bobagem, e eu der repente me desliguei dela e do mundo, e comecei a pensar na noite de ontem, nos beijos entre mim e entre a Cloe, do jeito que aquele vestido ficava nela, e de como cada toque dela em mim me arrepiava, só que devo ter brisado olhando pra Roberta, e Cloe deve ter pensando que eu estou interessado na criatura! Aquela menina as vezes é tão teimosa, e não deixa a gente explicar nadinha... ah, isso as vezes consegue irritar qualquer um! Mas incrivelmente não me irrita... eu acho, fofo! Se ela entendesse que pra mim, não existe mais nenhuma menina, mais ninguém! Só ela... sempre foi só ela, e talvez sempre vai ser! Eu me apaixonei por ela? Essa não era a intenção... mas, fazer o que? Ninguém manda no coração certo?

Eu estava perambulando pela praia a algumas horas, quando decidi ir a um lugar que eu encontrei hoje de manha, um lugar lindo, e que realmente consegue acalmar uma pessoa, e ajuda-la a pensar... e era disso que eu precisava naquela hora, pensar! Depois de algum tempo, cheguei, e me sentei na grama, fiquei olhando as estrelas, que estavam lindas naquela noite. Ouvi um barulho vindo da mata ao meu lado. Me virei então para poder descobrir o que era.


* Ponto de vista Cloe *


Meu olhar encontrou o dele, pude sentir meu corpo se arrepiar por um instante. Seus olhos castanhos estavam iluminados pela luz das estrelas, ele estava mais lindo do que o normal.


* Ponto de Vista Sebastian *


Quando nossos olhares se encontraram pude sentir meu corpo congelar. A luz das estrelas iluminava os olhos, e uma parte da boca de Cloe. Um pouco do vestido também. Seus olhos brilhavam talves ate mais do que as próprias estrelas! O que ela estava fazendo ali?

Como sabia daquele lugar? Como sabia como chegar ali? Bem aquilo naquela hora não me importava, a única coisa importante ali, naquele momento era Ela!


* Cloe *

Droga... meu coração!


* Sebastian *

Porque meu coração...


* Cloe *


Ta batendo...


*Cloe/ Sebastian *

Tão rápido?





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!