O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/12

Acordei e procurei por Nessie ao meu lado na cama, mas ela não estava, vesti uma bermuda e camiseta, escutei pequenas risadas virem da cozinha, desci as escadas lentamente e vi as duas mulheres da minha vida. Nessie preparava o café, enquanto Lilly tinha a boca lambuzada de farinha láctea.Nessie me olhou e sorriu

- Bom dia! Falei indo em sua direção.

- Bom dia- Ela respondeu indo em direção a Lilly a tirando de sua cadeirinha e a colocando no chão.

Ela se ajoelhou diante de Lilly que a olhava – Filha, lembra de quando a mamãe falou que o papai estava viajando?

- Uhum, pá ajuda as pessoa – Lilly respondia de forma meiga.

- Sabia que o papai voltou? Nessie falava me pegando de surpresa.

- Nessie não acha que devemos esperar? Perguntei angustiado.

- Papai volto? Onde ta ele mamãe?

- Esta aqui – Nessie respondeu.

- Ondi mamãe? Lilly perguntava começando a ficar agitada.

- Conhece aquele moço ali, Jacob?

- Xim é meu amigo – Lilly respondeu

- Ele é seu papai!

Lilly olhou para Nessie, depois me olhou, fiquei com medo que ela fosse me regeitar, mas ela correu até mim e me abraçou.

A peguei no colo e ela colocou seus braços em volta do meu pescoço, Nessie olhava tudo limpando as lagrimas que começavam a escapar.

- Voxe é meu papai?

- Sim princesa – Respondi

- Ela deu um beijo em meu rosto, deixando minha bochecha toda lambuzada de mingual, Nessie sorriu e me abraçou dando um beijo em Lilly, mas logo Lilly interrompia esse momento com mais uma de suas perguntas

- Papai, voxe touce minha cajá de bunecas?

- Casa de bonecas?

- A mamãe falo que quando voxe volta ia tajer minha casa de boneca.

- Lilly filha, que tal terminar de tomar sua papinha? Nessie falava tentando desviar o rumo que a conversa estava tomando.

- A mamãe falou foi? Perguntei olhando para Nessie e ela sorriu

- Foi – Lilly respondeu

- Desculpe amor – Nessie falou sem graça me dando um beijo no rosto, Lilly viu e ficou olhando em silêncio, mas como silêncio não fazia parte do mundo de Lilly logo ela voltou a tagarelar.

- Beja ela papai!

- Como? Perguntei sem entender.

- Beja a mamãe!

Comecei a rir enquanto Nessie ficava surpresa.

- Como beijar filha? Mamãe me deu um beijo muito bom! Respondi.

- Beja na boca papai!

Dei uma gargalhada alta e Nessie ficou irritada.

- Lilly, onde esta aprendendo isso? Nessie perguntava vermelha de vergonha.

-Namolado beja na boca mamãe! Ela respondeu inocentemente.

Dei um beijo selinho em Nessie tentando satisfazer o desejo da pequena tagarela, mas não foi o suficiente.

Ela voltou a nos olhar desconfiada, quando mais uma vez falou algo que nos deixou desconcertados.

- Beja demolado!

- Lilly! Nessie falava alto tentando repreende-la e eu apenas ria, não conseguia nem dar bronca em Lilly diante daquela cena

-Como assim beija demorado filha? Falei rindo, Mal conseguia falar.

- Tio Emby beja a namolada dele demolado papai – Ela respondia.

- A claro só podia ser, eu vou matar o Embry por ficar fazendo essas coisas na frente da minha filha – Nessie falava irritada.

- Filha, isso não é assunto para menininhas pequenininhas como você, vamos tomar café ta bom – Falei a colocando de volta em sua cadeirinha, logo ela voltava a comer esquecendo o assunto.

Abracei Nessie por trás e dei um beijo em seu pescoço – Quero um bom dia de verdade – Sussurrei ao seu ouvido

- Jake! Olha a Lilly! Ela me repreendia

-Só estou seguindo as ordens dela amor – Respondi.

- Há, há, que engraçadinho – Nessie falou me deixando na vontade.

- Não quero meu beijo!

- Para Jake! Nessie tentava me controlar.

Tomamos café enquanto Lilly voltava a tagarelar sem parar contando a mãe tudo que havíamos feito no dia anterior, éramos finalmente uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!