O Diário de Uma Princesa II escrita por Alina Black


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141503/chapter/11

Saímos do quarto de Lilly aos beijos, seguimos pelo corredor até entrarmos no nosso quarto, seus beijos me enlouqueciam, tudo que eu queria naquele momento era ser dele, como em todas as vezes que nos amamos.

Ele sentou a beira da cama e ficou apenas me olhando enquanto eu tirava lentamente minhas roupas e via desejo em seu olhar, sentei em seu colo a tirei sua camisa, senti minha pele arrepiar quando sua boca foi de encontro aos meus seios, enquanto ele se levantava letamente para se livrar da calça ficado apenas de Box, minhas mãos percorriam por seus braços, suas mãos subiam por minha coxas me fazendo soltar pequenos gemidos.

Meus lábios procuravam pelos seus  e ele me envolvia em um beijo ardente se levantando comigo em seu colo e me deitando lentamente na cama com seu corpo sobre o meu, nossas intimidades se encostavam meus pés acariciavam suas pernas. Ele descia com seus beijos por meu pescoço, meus seios, minha barriga, até chegar a minha virilha onde parou por alguns segundos me fazendo gemer de forma mais intensa, suas mãos foram a minha calcinha a deslizando por minhas pernas lentamente, seu rosto voltou a se aproximar do meu e então o senti dentro de mim.

Nossos gemidos começaram a se misturar, enquanto ele apenas me olhava com sua testa colada na minha, me amando de uma forma prazerosa, eu o abraçava forte tentando manter seu corpo colado ao meu, ele gemia ao meu ouvido palavras de amor, de carinho, até chegar ao ponto de falar palavras que um homem prestes a chegar ao orgasmo falaria e juntos chegamos ao mas perfeito dos orgasmos.

Seu rosto pouso sobre meu ombro, eu podia ouvir sua ofegante respiração, eu acariciava seus cabelos e ele continuou ali dentro de mim, ate que saiu se deitando ao meu lado na cama e me puxando para seu peito.

-Eu te amo! Ele falava enquanto sua respiração normalizava.

-Eu também te amo.

Jake acariciava meus cabelos mantinha os olhos fechado, enquanto eu o olhava brincando com a ponta de meus dedos em seu rosto.

-Casa comigo? Ele falava ainda de olhos fechados.

-Somos casados esqueceu?

-Eu sei mas casa comigo novamente, igreja, padrinhos, vestidos de gala, smoking, festa, nossa filha de dama de honra.

-É claro que eu caso! Ele sorriu.

-Precisamos conversar sobre muitas coisas – Ele falava abrindo os olhos.

-Temos muito tempo para isso.

-Me fala mas dela,como é, o que gosta de fazer, do que não gosta.

-Lilly é manhosa, inteligente, esperta, comilona –Falei rindo e ele também riu.

-Toma mamadeira, tive que me virar e fazer umas!

-Era quatro, consegui diminuir para duas!

-Então vamos tentar diminuir para uma, ela esta crescendo e faz mal para os dentes.

-Missão difícil!

-Difícil mas não impossível! Temos que ensiná-la a guardar os brinquedos, a falar corretamente, a ser menos manhosa!

-Jake, amor ela é só um bebê!

-Não amor ela tem dois anos – Ele me interrompeu – Mas depois vemos uma forma de fazer isso tudo sem que ela perceba ou sofra.

Ele falava sorrindo se virando na cama e ficando sobre mim.

-Agora quero matar a saudade da mamãe dela.

Eu sorri e ele aproximou seu rosto do meu, voltando a me beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!