Sorry, Im Not Perfect escrita por Uma Twilighter, ondinha


Capítulo 14
Shopping


Notas iniciais do capítulo

não me matem. PLEASE!
- recado lá embaixo -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141077/chapter/14

Você não pode me sentir, não

Como eu sinto você

Eu não posso te roubar, não

Como você me roubou

                                         You – The Pretty Reckless

Fudeu.

Foi à única coisa que passou pela minha cabeça com a frase da professora.

- Sabe, se a senhorita está tão interessada assim na aula, por que não vem me ajudar? – Perguntou com aquela cara de quem estava pensando em alguma coisa bem humilhante.

- Não, não. Vou só assistir mesmo. – Respondi com um sorriso amarelo.

- A vamos lá, vai ser divertido. – Disse com um daqueles sorrisos maléficos de filme de terror. – E não aceito não como resposta.

- E deixa eu ficar quietinha no meu canto, aceita?

- Cala boca e vem logo. – Ela já estava se estressando, o que era um péssimo sinal, só deus sabe o que aquela criatura é capaz de fazer.

Pra minha sorte era aula de geografia, então ela não podia pedir nada de mais. Podia?

Pegou o globo terrestre que estava em sua mesa e pediu pra eu segurar, até ai tudo bem, o problema, foi que a bendita estava praticamente colocando o planeta inteiro em mim. Tinha mapa, globo, imagem, e uma bandeirinha do Brasil. Tudo pendurado em mim.

Está vendo Isabella Swan? Isso é pra você aprender a calar a boca e deixar a professora dar a aula dela sem se intrometer.

Agora também já foi, mais o pior é que ninguém conseguia olhar pra mim sem dar risada. Isso significa problemas com Tânia. Ela tinha pegado uma mania nova agora, falar olhando pra cima. [N/A: tirei a idéia da diretora da minha escola, o nome dela é Tânia e ela tem a mesma mania N/B a minha fala que nem psicóloga até se o mundo tiver acabando ela vai falar calma ¬¬’]

Já até imagino ela dizendo que eu parecia vendedora de camelô com os olhos pra cima.

E pra ajudar parecia que aquele sinal não ia tocar nunca.

Alice, aquela pequena traidora, estava vermelha igual cereja de tanto rir, Jane também. E é nessas horas que você sabe quem são seus verdadeiros amigos. Os amigos te defenderiam, os amigos que gostam de você mesmo fazem isso, até filmam, colocam no You Tube e só depois te consolariam.

Meia hora depois a palhaçada toda já havia acabado, mais eu também ri, Tyler riu tanto que fez xixi na roupa. Ta, não foi tão ruim assim, até eu ri da minha cara.

Alice veio quicando em minha direção e ficou pulando que nem uma pulguinha.

-ALICE?!

-Fala Bollota!

-Eu falar? Alice é você que está quicando na minha frente!

-A sim é verdade, eu vou fazer uma festa!

-Festa de que menina?

-Ah de Halloween e hoje vamos comprar tudo desde a decoração até as nossas fantasias!

-Mas...

-Nada de mais já falei com a Haay, Jane e a Ang elas vão também!

-Alice eu não quero ir!

-Ah então tá!

Nunca pensei que seria tão fácil, dei de ombros e continuei andando. Para minha surpresa as aulas passaram normalmente. Eu estava caminhado calmamente para o meu carro quando uma mão cobre minha boca e outro dois pares de mãos me puxaram para dentro do carro.

-O celular está no carregador, repetindo o celular está no carregador - Falou uma voz para um walktalk.

-Sério Jane? Celular no carregador? – Reconheci ser a voz de Alice.

-Ah Alice estava sem ideia! – Descobri que a pessoa do walktalk era Jane.

- Bem, mas fizemos um bom trabalho não?Ela está aqui!

-Vocês me sequestraram?Pra que? – Perguntei assim que a mão soltou minha boca.

-Você achou mesmo que eu iria deixar você não ir numa tarde de compras?

-Achei!

-Pois achou errado gatinha! – Respondeu dando uma daquelas risadas maléficas.

Jane dirigiu como uma louca para Seattle, elas acham que eu vou colaborar estão muito enganadas!

-Bem como nós combinamos no carro tiraríamos o papelzinho para ver quem vai vestir o que!

-Bem vamos lá.

Angela foi à primeira ela leu e mostrou

Prisioneira

-AAh eu queria essa!- Disse Jane

-Cala a boa e tira esse papel LOGO! – Ralhou Alice.

A ainda bem que já chegamos ela estava estacionada no meio fio. Ela foi com a Mãozinha e tirou

Aeromoça

-Vai ficar linda!

-GOSTEI MAIS DESSA DO QUE A DE PRISIONEIRA!VAI HAY tira logo!

Haay não queria enrolar e tirou logo.

Policial

-Alice agora você! – Ângela falou já enfiando a mão da Alice dentro do potinho.

-Por que tenho que ser a última? – Alice fez um biquinho.

-Por que sim e fica quietinha!- Allie disse e deu um gritinho e mostrou o maldito papel.

Anjo

-Cara de anjo tu não tem nada!-Eu disse e tirei o maldito papelzinho

Gladiadora

-Aaah  não nem pensar por que tenho que ficar com a fantasia mais pelada? – Gritei.

Umas pessoas que passavam em volta olharam, eu sei que parecem locas bêbadas e drogadas, mas são só eu e minhas amigas.

Eu já detestava a idéia de festa, depois a do shopping e agora ainda teria que me vestir de gladiadora.

 Teria que inventar uma doença, por eu definitivamente não iria vestida de gladiadora a uma festa.

Não tive tempo de pensar em mais nada, pois fui arrastada pra dentro do shopping.

Juro que minhas pernas já estavam doendo. Era loja de fantasia, de decoração, de doce... já tava até ficando tonta.

 - Vamos fazer assim, cada uma fica encarrega de ir á uma loja. – Alice “pediu” distribuindo listinhas com o que tínhamos de comprar.

Eu fiquei com loja de doces, melhor assim, acho que ia comprar mais pra mim do que pra festa, mais tudo bem.

Fiquem rodando igual gira-gira até achar a loja em que Alice queria que eu comprasse os doces.

E lá fui eu, com um carrinho. Sim, um carrinho, não ia caber nem em três cestinhas.

Peguei chocolates, minhoquinhas, balas, pirulitos, mais chocolates e balinhas de coco pra mim.

Fui pra fila do caixa, que por sinal estava enorme. Quase meia hora na fila e pensei em desistir e voltar depois. O por quê? Edward estava na fila do caixa ao lado e já fazia um tempinho que eu estava evitando ele. Por sorte ele ainda não tinha me visto.

- Bella? Nossa como você ta sumida! Faz tempo que não te vejo, mesmo estudando na mesma escola. – Edward falou, é ele tinha me visto.

Também Isabella, quem manda você contar vitória por pensamento? Mas é claro que ele ia me ver. Afinal ele tava na fila ao lado, um pouco á minha frente. Quais eram as chances dele não me ver ali? Era de tipo... Um em um milhão.

- Pra você ver, dizem que o mundo é pequeno, mas agora não parece tanto.  – Forcei um sorriso, que deve ter saído mais como uma careta. – O que você ta fazendo aqui? – Fui direta.

- O mesmo que você, comprando doces... Alias, pra que tudo isso? – Perguntou olhando a quantidade de doces que tinha comigo.

- Não sabia? Alice meio que esta organizando uma festinha de halloween atrasado pra gente, é mais pra zoar mesmo. – Respondi.

- Eu ouvi ela comentando com Esme mas... Mudando de assunto. – Ele me encarou sério. – Era só impressão minha ou você andou fugindo de mim desde o dia em que agente... o dia do cinema? – Perguntou me olhando profundamente.

Mas tinha que fazer essa pergunta? Logo essa? E a droga da fila do caixa que não andava? Eu corro ou faço de conta que não ouvi a pergunta? Ou melhor, me faço de débil mental?

As opções rondavam minha mente, por que eu sinceramente não queria simplesmente responder “ sabe, é que eu fiquei com medo de começar a gostar de você por causa de um beijo e resolvi fazer de conta que você não existia. Mas não adiantou muita coisa, pois acho que agora estou apaixonada.”

Provavelmente ele iria me encarar como uma louca e depois diria que eu precisaria me internar numa clinica para loucos.

- Deve ser impressão sua mesmo. – Forcei outro sorriso, que eu tenho certeza que saiu mil vezes pior que outro.

- É deve ser mesmo. – Ele murmurou, mas não parecia ter acreditado muito.

Por sorte as filas dos caixas voltaram a andar normalmente, e logo consegui sair dali.

Senti o celular vibrando no bolso da calça, pelo toquinho era torpedo da Alice.

De: Alice Linda e Absoluta

Para: Bellita, a gladiadora sexy

Heey Bellita coisa mais linda da tia Alice.

Eu e as meninas já acabamos por aqui, estamos indo á praça de alimentação.

Te esperamos enfrente ao McDonald’s.

Um beijos com purpurina e outro com gliter*

Comecei a responder enquanto procurava a escada rolante que ia pro andar de cima, onde ficava a praça de alimentação. Eu frequento o shopping ok? Só não gosto de compras.

De: Bella, Teletubbie vermelha

Para: Alice Tinkerbell

Já terminei também e agora estou subindo pra encontrar com vocês, não me responde o torpedo. Estou sem créditos e não vou poder responder outro. Vai pedindo pra mim.

Eu quero um quarteirão com uma porção de fritas e uma coca-cola. Deixa pra lá. Pedi um McLanche Feliz que eu quero brinde.

Um beijo da Teletubbie*’

Respondi o torpedo dela.

Já estava no andar de cima e avistei elas na fila, e pegaram meu McLanche Feliz. E o brinde era o gato de botas, coisa mais linda. [N/A: Eu como McLanche Feliz todos mês só pra pegar o brinde *---* N/B: Eu até queria comer um mais teria que ser uns três, Mc não sustenta prefiro um Big tasty ou o Angus Bacon é muuuito bom!]

Esperei elas acharem uma mesa, por que eu não ia ficar rodando com aquele monte de sacolas na mão enquanto procurava uma mesa.

Logo elas acharam uma e fui na direção delas.

- Oi gente. – Falei colocando as sacolas numa cadeira que elas também tinham colocado algumas coisas.

- Nossa, você demorou hein? –Comentou Ângela.

- Também acho. Até parece que parou e ficou conversando. – Hayley disse, mas notei o olhar que cúmplice entre ela e Alice.

- Também acho Hayley, e pela sua cara é uma conversa daquelas que esteve evitando por um tempo... – Alice completou.

Ouvi o riso baixo de Jane, olhei para ela que estava encarando alguma coisa atrás de mim, Ângela também.

Automaticamente me virei pra ver o que elas tanto encaravam, eu nessa hora me arrependi e quis me jogar lá de cima. Era o Edward de cabelos ensebados que elas tanto encaravam.

Eu sabia que tinha um dedo das quatro naquilo, e elas iriam me pagar. Eu poderia faze-las  de escravas, copiarem minha lição ou então eu faria elas discutirem com Tânia por mim. Até que não era má idéia.

- Oi meninas, oi de novo Bella. – Cumprimentou com aquele sorriso torto idiota que eu tanto amo.

- Vocês já se viram hoje? – Hayley perguntou fingindo um sorriso inocente, se não a conhecesse tão bem teria acreditado que era verdadeiro.

- Como se vocês não soubessem. – Respondi de cara fechada.

A única coisa que achei estranho foi por elas terem feito isso, quer dizer, ninguém sabia dos meus sentimentos por Edward. Apesar delas serem minhas amigas e tal eu gosto que guardar as coisas só pra mim, sempre foi assim.

Uma vez uma psicóloga até disse que esse poderia ser um dos motivos de eu não me dar muito bem com meus pais, por eu não expressar realmente o que estou sentindo.

Isso me lembrou de que eles ainda deveriam estar aqui em Forks. Eu podia ir até lá fazer uma visitinha pra eles.

- Bella, terra chamando. – Jane balançava a mão na minha frente.

- Vocês tinham tramado pra mim encontrar com ele na loja de doces? – Perguntei.

Não seria preciso resposta, a cara delas já entregava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/ Naah:
Escutem pessoinhas lindas eu sou a pessoinhas mais feliz da republica das pessoinhas felizes vocês devem estar pensando o que essa louca está falando? Beeem estou de férias- Ok em partes tenho que ir para o curso de inglês até dia 14/12 para me darem minha nota, Isso me lembra me desejem sorte dia 12/12 é minha prova- E bem meu niver também está chegando *-* dia 21/12 é eu sei datinha uÓ para nascer, mas eu penso assim o dia que eu nasci a Paulista estava linda *-* que é daqui de São Paulo sabe como a Paulista é no natal, ou toda a cidade né mas do mesmo jeitinho, acho que já falei de mais! E me lembrando de uma coisa acho que mato a Rooh um dia desses ela para nas melhores partes ¬¬
#BeijinhusDeCocaColaDaNaah
N/ Titia Rosi.
Entoon neeh.
Como eu disse pra Naah e pra Baa[/ minha stripper] estava com medo de sair de casa e ser acertadas por pedras, casas, caminhões...
Mais entendam, dui assistir Amanhecer 5 vezes, agora tenho outra fic e as inspiração pra Sorry, Im Not perfct simplismente fez cabum.
Agora nas férias que fica mais fácil pois meus primos drogado e bêbados - apelidos carinhosos- não saem de casa e as ideas vem.
Agora juro que vou postar mais.
Recomendações e reviews por favor.
dois beijos*'