Sorry, Im Not Perfect escrita por Uma Twilighter, ondinha


Capítulo 13
Multicolor


Notas iniciais do capítulo

Lá embaixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141077/chapter/13

Olá pai, olá mãe

Sou sua bomba de cereja

Olá mundo, Eu sou sua garota selvagem

Sou sua bomba de cereja

                                                  Cherry Bomb – The Runaways

Agora eu estava definitivamente morta.

Por que mesmo que eu havia aceitado fazer guerrinha de balões de água com o Emmett?

A lembrei! Por que eu sou uma idiota que nunca aprendia.

Se antes eu estava toda dolorida agora estava pior, tudo dói.

E ainda por cima tenho que arrumar uma mala correndo por que Renée e Charlie ligaram para Emmett avisando que amanhã por volta da noite estariam de voltando.

Claro que na hora eu quase tive um infarto e sai correndo atrás de uma mala, que, aliás, sempre que eu precisava de uma não achava. E ainda tinha que ir atrás de um lugar pra mim ficar por que se eu ficar gastando meu dinheiro em hotéis nunca vou conseguir juntar pra comprar a fábrica da Coca-Cola. Idéia idiota, eu sei que é impossível, mais sonho com isso desde criança.

Claro que as primeiras a se oferecerem foram Hayley e Alice. Seria bom ficar na casa da Alice, e lá ainda tinha Esme que por incrível que pareça gostei dela, mas desde o dia do cinema não tinha falado mais com Edward. Poderia ser idiota, pois havia sido só um beijo, mas era estranho pra mim.

Então aceitei ficar na casa da Hayley, a garota de cabelos laranjas que estava me abandonando por um tal de Josh Farro e eu não estava gostando nem um pouquinho disso. Eu já não tinha quase tempo pra ficar com ela e ainda aparece esse garoto.

Mas eu tinha que me acostumar com a idéia, todo mundo estava arrumando alguém e só eu aqui sozinha. Pois é, não é que aconteceu tudo nesses últimos dias, é que as coisas estavam acontecendo e eu não sabia de nada. Alice começou a “ficar” com o Jasper, Jane tinha arrumado um rolo por ai e Ângela namorando com o Ben, que eu vivia zoando chamando-o de Ben 10.

Então eu era a única encalhada, e isso já estava me dando nos nervos.

Terminei de encher a mala e sentei em cima para conseguir fecha-la. Estava indo pra casa de Hayley agora mesmo, eu é que não vou correr o risco de ter que olhar para aquele bigode horrendo do Charlie.

A maioria das pessoas que me ouvia falando desse jeito sempre dizia que eu não deveria estar falando desse jeito, por que eles são meus pais, foram eles que me criaram essa parafernália toda.

Resumido, acho que na mente das pessoas eu não amo meus pais. Não é bem assim, é só uma questão de... não sei. Quer dizer, na verdade eu acho que me tornei essa coisa estranha depois de uma competição de natação que nem Charlie nem Renée apareceram por causa de uma viajem a negócios. Fiquei puta com aquilo, mais vamos parar com isso, agora é hora de pegar tudo que eu preciso e ir logo.

O problema era como eu ia levar tudo aquilo, não ia caber no carro. E olha que eu tava levando só o essencial. Tinha só a minha mala, o meu notebook, o meu travesseirinho inseparável, meu cobertorzinho inseparável, minha mochila de escola, meus patins e um guarda-chuva pro caso de chover quando eu descesse do carro.

Desci e subi as escadas umas quatro vezes pra conseguir descer com tudo, mas consegui.

Nem me despedi de Emmett, alias, eu nem sabia onde ele estava. Então me matei novamente pra colocar tudo dentro do carro e finalmente fui pra casa da Haay.

Mais o problema que não saia da minha cabeça era por quanto tempo eu iria ter que ficar parecendo uma sem-teto. Até por que se eles demorassem muito eu teria que voltar pra lá de qualquer jeito.

Cheguei à casa da Hayley e ela já estava me esperando. Ela me ajudou a subir com aquela bagunça todo e colocou num quarto de hospedes. Bom, pelo menos a mãe dela gosta de mim, eu acho.

- Então Bellotita da minha vida, o anda fazendo? – Perguntou Hayley logo depois de eu terminar de colocar as coisas no quarto.

- Eu é que pergunto Srt. Williams, está namorando mesmo com aquele tal de Josh? – Perguntei.

- Então sabe... é que... tipo... hãn... – Ela se enrolou toda e foi ficando vermelha.

É, realmente me abandonaram.

- Ta, vamos mudar de assunto então.

- Você ficou sabendo que estão vendendo a fábrica da Coca-Cola? – Ela sabia que meu sonho era comprar ela.

- Não, é sério? – Já podia sentir meus olhinhos brilhando.

- Não.

- Tava bom demais pra ser verdade...

- Então vamos dormir? Caso não se lembre, amanhã tem aula e tenho certeza que você não quer ver seus pais serem chamados na secretaria.

- É, vamos. Mais sabe, eu posso te chamar não posso? É que talvez eu tenha medo... faltam só algumas semanas para o halloween e eu já imagino os monstros me pegando e... – Ela me interrompeu.

- Pode, só não me fala que você ainda tem trauma daquele Frankenstein que te deu um susto quando ainda tínhamos sete anos. – Disse rindo, provavelmente se lembrando do pior halloween da minha vida.

- Qual é, o cara chega por trás falando que iria me comer viva e não quer que eu fique traumatizada? Eu tinha só sete anos!

- Ta, e eu sou um brigadeiro. Agora vai dormir logo, senão quem vai me acordar amanhã vai ser você.

- Ta bom senhora eu-mando-você-obedece.

Hayley saiu do quarto e eu apaguei a luz. E não é que as lembranças daquele halloween voltaram?  Acho melhor eu começar a contar vampirinhos e dormir logo!

**                                             **

Acordei com meu celular despertando, já que não tinha mais o meu despertador pra jogar na parede.

Peguei uma toalha dentro da mala e fui tomar banho. Arrumei-me correndo por que só faltava a Hayley derrubar a porta dizendo que eu ia me atrasar. Fui pegando o que achei pela frente e vesti. Peguei a mochila e desci.

- Nossa, achei que ia chamar os bombeiros pra derrubar a porta. – Falei dando de cara com uma Haay arrumando a bolsa.

- Não é isso, é só que você é muito lerda.

- Eu sou lerda?

- É. Já sei. Corrida até a escola? – Perguntou.

- A ultima a chegar é um picachu. – Respondi já correndo.

É isso ai, não era de carro não. Era correndo mesmo. Parece que eu não tinha aprendido do dia em que corri dos cachorros com Emmett.

Mas eu sou assim mesmo. Por sorte, no caminho não encontramos nem cachorros nem velhinhas com guarda chuva, por que eu tenho medo delas, sabe-se lá o que podem fazer com aqueles guarda-chuvas.

Quem olhasse pensaria que eu e a Hayley não passávamos de duas crianças ou duas adolescentes com sérios problemas mentais. Mas bem, não da pra agradar a todos ao mesmo tempo.

Não demorou muito para chegarmos à escola. E é claro, todos olharam. Principalmente Tânia -Aplique –Novo. Já falei que agora o cabelo dela está meio cor de... tipo o cabelo daquelas barbies que vem com a chapinha que deixa o cabelo delas colorido, então, tava mais ou menos assim. Tava meio que um rosa com loiro que mais tava parecendo vermelho vomitado, mas o cabelo não é meu então...

-Ei Swan perdeu o carro foi?- AAh essa cabelo multicolor não aprende

-Nossa Tânia que marca é esse de aplique?Ou colocou e entrou no cloro?

-Bella, Bella não aprende que não se meche comigo.

-Multicolor tentou imitar quem?A Barbie da sua priminha foi.

Deixei a careca para trás e fui em direção a Haay que estava com a galerinha do mal.Coloquei os fones e fui ouvir[N/B não não ler] [N/A: não, não... dançar você quer]  músicas no Ipod sim, povinho comprei um novo o outro vamos dizer que ele voou para fora da janela! Mas tipo essas não são minhas músicas desde quando eu ouço Xuxa!

-HAYLEY O QUE VOCÊ FEZ!

-O que Bellinha?

- O que? Ainda me pergunta o que?Tinhas as músicas novinhas do Paramore. Eu.Vou.Te.Matar.Hayley.

-Bella do meu coração não precisa ficar tão raivosa.  E se eu pagar um sorvete para tu?

-Quero pelo menos alguma coisa do Starbucks.

-Tá Bella o que você quiser mas não pisa ai!- Eu parei e a olhei

-Por quê?

-Bem pequena surpresinha para a como você disse? Ah sim multicolor.

-Ok, mas para que aula?

-A última.

Deixei eles lá fui para aula. Peguei o caderno e fiquei desenhando uns carinha que ficou parecendo desenho do maternal.

-Senhorita Swan qual é o resultado da conta?

-A bem, Er... 10000 elefantes roxos.

-Senhorita da onde tirou os elefantes ROXOS?

-Bem toda fez que alguém fala elefante eu lembro da cor roxa, por que bem um vez misturei massinha verde, a merda do elefante, e o cinza azul do elefante e deu roxo.Então é por isso!

-Obrigada pela explicação agora quan...

VALEU SINALLL!!!

- Responde na próxima aula professor!

Encontrei Haay no corredor e fui para a aula de biologia.

- Alunos, hoje vamos estudar como, por que e DÁ PARA PRESTAR ATENÇÃO AQUI! – Gritou o professor estressado.

- Sabe professor você podia dar algo mais legal né? – Perguntei olhando pra ele.

- Jura Srt. Swan? – Perguntou me lançando um olhar que deu até medo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Naah
Ei pessoas faz tempos que não falo com vocês em!ah e também faz tempo que não postamos mas tudo OKs né?Vou falar um verdade quem tiver um banda diferente com estilo Rock me mandem o nome não agüento ouvir as mesmas músicas até fico falando de elefantes roxos!Banda, música o que uiser me mandem!A e deixem reviews e recomendações! BeijosComCocaCola!
N/ Rosii:
heeeey negos lindos :3
Coloquei capa nova. O que acharam? Essa ou volta pra outra ?
EU SEI que demorei muito, muito, muito. Mas eu tinha explicado né gente? Muito trabalho daquela porcaria mais conhecida como escola, falta de inspiração e pra quem não sabe resolvi criar outra fic. Garota Infernal [/ http://www.fanfiction.com.br/historia/160486/Garota_Infernal ]
Mas aqui estou eu. Quer dizer, se é que ainda temos leitores.
Mas eu juro, pelo meu computador que vou postar com mais freqüência. Olha que eu jurei pelo meu computador heeein.
Ta, eu também demorei um pouquinho mais por nos finais de semana eu fiquei assistindo o rock in rio na multishow. Aaaaaai o melhor dia pra mim foi o ultimo com a Pitty e o Evanescence.
Mudando de assunto, agradeçam a Naah pelo final do capitulo, que eu particularmente amei ♥
Acho que é só isso gente, qualquer coisa entrem em contado @Rooh_Costaa ou @_NaahCullens_ .
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, e antes que eu esqueça, reviews e recomendação são muuuuuito bem vindas * olhinhos do gatinho do Shrek*
Notinha grande né?
dois beijos*