Odeio Amar Você! escrita por Sunny_Monroe


Capítulo 3
Tarde pavorosa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141036/chapter/3

Corremos o jardim inteiro até ele conseguir me alcançar. Seus braços me envolveram e ele me levantou, até que eu não pudesse mais sentir o chão. 

- Gosta de brincar? Então vamos brincar senhorita nervosinha! - ele ria, e eu já nem fazia questão de resistir. Já estava toda molhada.

- Edward Cullen, eu te odeio! - gritei antes de ele me jogar na piscina.

Fechei os olhos e prendi a respiração, deixando a água me engolir. Eu odiava nadar, tinha pavor, tudo graças a uma brincadeira idiota do Edward quando éramos crianças. Eu quase morri afogada.

A água estava fria, muito fria, e eu mal conseguia me movimentar. Cheguei até a superfície, buscando o ar antes que eu morresse. 

- Você não me odeia. - disse o imbecil, sentado a beira da piscina.

- O que? 

- Você me ama, só não quer admitir. - ele riu. 

Tudo que eu queria era quebrar a cara dele em pedaços. 

- Me faz um favor? Morre! - nadei até a borda da piscina, e saí. Indo em direção a casa.

Alice me esperava na porta, com uma toalha enorme estendida para mim. 

- Nada de molhar o meu tapete. - debochou ela, e eu fiz careta.

Me enrolei na toalha e subi pro quarto de Alice. 

-

A tarde foi um pouco chata. Depois que tomei banho e troquei de roupa, eu e Alice ficamos no quarto lendo revistas. Quer dizer, eu fiquei escutando o quão seria maravilhosa a coleção de inferno de seu estilista favorito.

Eu não me importava desde que não visse a cara daquele infeliz novamente. Infelizmente, Deus não ouviu minhas preces. Alguém bateu na porta.

- Entre. - disse Alice.

- Antes preciso saber se tem necessidade de eu entrar com um colete a prova de balas.. Caso a Miss L.A. queira me matar. - ele riu, colocando só a cabeça pra dentro do quarto.

- Você é uma graça, Edward. - Sorri falsamente, jogando um travesseiro nele.

- Eu sei. - disse entrando e se sentando na cadeira que havia em frente ao computador de Alice. - Vim fazer um convite. 

- Não. Eu não quero ir pro inferno com você. - disse passando as páginas de uma revista, fingindo desinteresse. 

- Bella, será que dá pra parar de implicar comigo, só por um dia?

- Talvez, quanto me dá por esse dia?

- Aposto cem dólares que você não consegue passar um dia sem ao menos me chingar. 

Não pude deixar de rir. Realmente seria difícil, mas não impossível.

- Aposte duzentos. - disse, esquentando o clima de competição.

- Feito. 

- Ótimo.

- Quando é que vão parar com isso? - perguntou Alice, por um instante esquecida em seu closet. - Edward, fale sobre o convite que ia fazer.

- Bom, como vou passar pouco tempo por aqui, queria saber se vocês aceitariam sair comigo essa noite. Preciso de guias, e vocês me parecem ótimas pra isso. 

Revirei os olhos, era meio obvio que eu negaria.

- Não. - declarei, fechando a revista.

- Vai pagar duzentos dólares por isso. 

- Por quê? Eu nem te chinguei!

- Me disse um não, isso machucou meu pobre coração. - ele levou as mãos ao peito, fazendo drama.

- Você é ridículo.. - joguei a revista nele. 

- Isso foi um chingamento? Meu Deus, são 400 dólares! 

- Não espere que eu vá pagar.. 

- Saia comigo essa noite, e eu esqueço a divida. - disse ele, se inclinando pra mim.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Alice se intrometeu, me empurrando pro lado.

- Ela vai! Com certeza! 

- O que? Como? Mas... 

- Esteja pronta às 20h30.

Não tive chance de me defender, ele saiu do quarto e o que eu mais desejava agora, era matar Alice!

- O que foi que te deu? Ficou louca? Eu não vou sair com esse idiota, nem que me mate!

- Sim você vai. Já escolhi sua roupa. - ela jogava peças de roupas pra mim, ignorando minha fúria. 

- Alice! 

- Shiu, Bella. Cansei de vocês dois, e preciso da casa pra mim e Jasper. Ele vem aqui hoje, e você sabe... 

Agora eu estava entendendo.

- Você é cruel!

- E você minha melhor amiga.

Fiz bico, totalmente frustrada. Pelo visto a noite seria longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!