Odeio Amar Você! escrita por Sunny_Monroe


Capítulo 4
Se preparando para a tortura.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141036/chapter/4

Alice estava como louca atrás da roupa perfeita pra mim. Não pensem que ela queria que eu ficasse bonita pro Edward, ela queria é que eu mantivesse ele fora de lá a noite inteira.

- Alice, porque não manda ele embora? - Disse pulando na cama, enquanto ela entrava em crise por não achar nada que servisse pra mim, ou que eu gostasse. - Seria bom pra você, seria bom pra mim.. Seria maravilhoso pra todo mundo !

- Bella! Será que dá pra parar com isso? Essa coisa de vocês está ficando meio infantil e irritante. 

- Que coisa? Não temos coisa alguma, só não nos suportamos. É a lei natural da vida, ninguém suporta o Edward! - pulei mais uma vez, caindo sentada na cama.

Ela deu um berro que me assustou, logo vi qual era o motivo. 

- Achei, perfeito! - disse jogando uma peça pra mim.

Era realmente lindo. Um vestido preto, - que provavelmente ficaria colado em mim. - tinha detalhes brilhosos e chamativos. Ótimo, tudo que eu queria.

- Eu não vou usar isso! É lindo, mas não é pra mim! Não mesmo !

- Isabella Swan! Estou cansada de você ficar reclamando de tudo que faço pra você, vá imediatamente para aquele banheiro e tome um banho. Volte e te deixarei deslumbrante, você sumirá com o Edward daqui e deixará Jasper me pedir em casamento em paz !- ela berrava tanto que quase perdi minha audição.

- Casamento? Sério? - perguntei arregalando os olhos.

- Banheiro Isabella, já! - ela me puxou da cama e me empurrou em direção ao banheiro, não me contive e tive que rir.

O resto do tempo Alice passou me fazendo de sua Barbie particular. Eu odiava tudo aquilo, odiava principalmente o fato de ter de sair sozinha com Edward. Por incrível que pareça eu estava nervosa, inquieta.

- Pronto, perfeita! Agora se manda! - disse Alice, finalmente se afastando de mim e me deixando respirar.

- Poxa, assim me magoa. - fiz bico.

- Não faça drama. - ela riu.- Edward está esperando lá em baixo. Está atrasada. 

- Tem certeza que preciso ir? - me levantei indo até o espelho e quase corri pra me trancar no banheiro. - Quem é essa estranha? - perguntei incrédula com o que via.

- Faço maravilhas, não é? Eu sei. - Alice se aproximou, olhando para espelho também. - Agora vá, antes que seu príncipe venha te buscar num cavalo branco.

- Se ele cair e morrer de traumatismo craniano depois, por mim tudo bem. - disse rindo. 

Me ajeitei mais um pouco e em fim saí do quarto de Alice. Não sei pra que tudo aquilo, era só uma noite, com o cara mais idiota que eu conhecia, não seria nada demais. 

Desci as escadas devagar, procurando o príncipe imbecil. Confesso que ri com esse pensamento. 

- Edward? 

- Estou aq...- quando ele me viu sua boca se abriu meio com cara de espanto e o copo que tinha nas mãos fora ao chão.

- Sai do transe, Edward. Não é pra tanto, vamos logo. - passei por ele indo em direção a porta, e o mesmo logo se apressou para abri-la para mim.

- Bella, você está... Incrível. - disse ele abrindo um sorriso bobo, que eu confesso que adorei.

-  Obrigado. - sorri, caminhando até o carro.

Edward até que estava se comportando, mas eu sabia que ele aprontaria alguma coisa. Entramos no carro, um silêncio que me deixou impaciente. Ele não fazia questão de falar nada, e não ia ser eu que puxaria assunto, além do mais estava ali porque fui obrigada. 

- Gosta de dançar? - perguntou ele rompendo o silêncio.

- Odeio. 

- Ótimo, vamos dançar. - ele sorrio descarado e eu soube que seria a pior noite dos últimos tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!