Odeio Amar Você! escrita por Sunny_Monroe


Capítulo 2
Um perfeito idiota!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141036/chapter/2

Quando dei por mim, já estavamos na casa da Alice. Olhei pra ela, revirando os olhos. 

- E não se preocupe. Mike já sabe que não vai trabalhar hoje. Vai passar a tarde comigo. - O que ela estava aprontando?

- Alice, eu só vou trocar de roupa e "tchau". Não invente nada

.- Relaxa, Bellinha... Vamos arrumar uma roupa pra você, anda...- ela colocou as mãos em meus ombros e me girou, me fazendo andar em direção a casa.

De relance, pude ver na rua um Volvo preto com um amaço perfeito na trazeira. Sorri com o bom trabalho e entrei.

Eu adorava a casa da Alice, tinha um ar moderno, simples e ao mesmo tempo sofisticado. Era fantastica, eu me sentia em casa.Tirei o casaco e joguei no sofá.

- Edward, está ai? - perguntava Alice, andando pela casa.

- Na cozinha. - pude ouvir a voz do meu arque-inimigo. 

Não sabia se ia até lá, ou se subia para o quarto de Alice, optei por nenhum dos dois.

- O que aconteceu com seu carro? - perguntou Alice.

- Uma louca a rua jogou alguma coisa. Detonou minha lanterna! - enqanto ouvia o que ele dizia, eu ligava os pontos.

Então quer dizer que o carro era dele?! Então...

- Você! Seu...- berrava indo até a cozinha. Estava pronta pra pular no pescoço de Edward, mas Alice me segurou.

- Ei, ei... O que foi? - ela me segurava pela cintura, me impedindo de atravessar a cozinha e matar aquele verme.

- Ele passou na poça de água e me molhou inteirinha! Imbecil!

- Ah, era você?!...- vi um sorriso de deboche surgir em seu rosto e me segurei pra não dar na cara dele.- Foi sem querer, eu nem tive culpa!

- Não teve culpa o... Argh!

Alice me soltou e foi atender o telefone que não parava de tocar.

- Bella, relaxa cara... Eu acabo de chegar e é assim que me recebe? 

Sorri irônica, puxando uma jara cheia d'água que tinha no balcão da cozinha.

- Desculpe querido. Seja bem-vindo! - joguei a água nele, o deixando completamente encharcado.

Sua camisa que era branca ficou transparente, deixando a mostra seu peitoral definido e muito, muito diferente de anos atrás.

- Ficou louca, Isabella?

- Não, só sou um tanto vingativa, bebê. - ri da cara de raiva que ele fez. Senti que se Alice não fosse testemunha, ele me mataria.

- Vingativa não é? - Ele tirou a camisa e jogou pro lado e veio andando em minha direção até seu rosto ficar a centimetros do meu. - Pois eu também sou.

Quando dei por mim, já estava de cabeça pra baixo em seu ombro.

- Me solta, Edward! A onde é que você pensa que vai?! - gritava dando tapas e murros em suas costas, enquanto ele me sacudia pra lá e pra cá.

- Mas o que estão fazendo? Edward, solta da Bella, agora! - Alice ordenou, nos acompanhando. Pra onde? Só Deus sabe.

- Ah, mas eu vou soltar, espera só um pouquinho...

- Alice, socorro! - gritei, enquanto ele abria a porta que dava para fora da casa.

Lá haviam um lindo jardim, e a piscina... Espera ai! Ele ia me jogar na piscina?!

- Edward, me solta! Por favor! Desculpe, eu juro que não faço mais! Edward! - Já estavamos lá fora, chovia forte.

- Tudo bem, tudo bem. - ele me colocou no chão, e eu me sentia enjoada de tanto ser sacodida.

- Obrigado.

- De nada. Apropósito, sua blusa é muito bonita...- ele sorriu malicioso, apontando pra mim.

Pude perceber que minha blusa também havia ficado transparente e mostrava tudo e mais um pouco.

- Seu tarado! - o empurrei na piscina e me afastei. - como se eu pudesse ficar mais molhada do que já estava.

 Não demorou muito pra ele aparecer na superficie outra vez.

- Você me paga, Isabella! - ele nadou até a beira da piscina e saiu, correndo em minha direção. Então eu soube que era hora de fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Odeio Amar Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.