Caindo em Tentação escrita por MedeirosJack


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora. Eu estava sem tempo, mas aqui esta mais um capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140583/chapter/3

  No outro dia contei o que tinha acontecido para Vivian, e no final da aula o colégio todo já estava sabendo, inclusive a Carol que me deu uma puta olhada quando passei por ela no corredor, mas eu não estou nem aí pra ela.

  De noite fui pra casa da Vivian, que resolveu fazer uma festa de última hora já que os pais dela não estavam em casa. Todos do segundo ano estavam lá, e também alguns do terceiro. Fiquei a maior parte da festa na sala, que era a pista de dança. Eu sempre adorei dançar.

  - Vamos pra minha casa mais tarde? – Sam perguntou enquanto dançávamos.

  - Eu falei pros meus pais que dormiria em casa.

  - Liga pra eles e fala que você vai dormir aqui. Não seria a primeira vez que você estaria mentindo para eles.

  - Tudo bem, depois eu ligo.

  Liguei pra eles antes de ir embora. Inventei qualquer coisa e eles deixaram. Eu não queria mentir para eles, mas eles nunca deixariam que u dormisse na casa do Sam. Eu fui no meu carro e ele no dele. Quando chegamos subimos direto para o quarto. Ele não me beijava, devorava meus lábios, e eu os dele. Ele me encostou à parede e colocou as mãos na minha cintura e aos poucos foi tirando minha blusa, logo em seguida tirei a camisa dele.

  (...)

  Acordei com o sol batendo no meu rosto. Estava no quarto do Sam com a cabeça em cima do peito dele. Olhei pra ele, que dormia tranquilamente. Dei vários beijos em seu rosto para acordá-lo.

  - Bom dia. – Ele disse sorrindo.

  - Bom dia. – Respondi.

  - Que horas são?

  - Não sei. – Peguei meu celular para olhar as horas e dei um pulo ao ver que já era quase onze horas. Tinha falado para minha mãe que não chegaria tarde, e tarde pra ela é nove horas.  – Tenho que ir. Minha mãe vai ficar furiosa.

  Peguei minhas roupas que estavam no chão e as vesti.

  - Mais tarde eu ti ligo.

  - Ok.  – Sai correndo de lá e fui direto pra casa.

  - Você chegou tarde. Estava começando a ficar preocupada. – Minha mãe disse quando cheguei em casa.

  - É que eu dormi demais. Estava cansada. Agora eu vou subir e tomar banho. – Disse subindo as escadas.

  Tomei um banho quente e depois desci para almoçar, estava morrendo de fome. Depois de almoçar, liguei pra Vivian, contando o que tinha acontecido na noite anterior e combinamos de sair mais tarde, mas só a gente e mais duas amigas, Zoey e Nikki.

  Tínhamos combinado de ir á casa da Zoey, pra fofocar sobre a festa. No meio da conversa, surgiu o assunto que eu mais detestava: Jared.

  - Vocês podem, por favor, pararem de falar com esse assunto? – Pedi.

  - Eu realmente não entendo por que você não gosta dele. – Disse Nikki.

  - Por que ele chato, por isso.

  - Você é a única que acha isso.

  - Por que ele é chato, mas vocês na conseguem ver isso.

  - Ele não é chato, não com a gente. – Disse Zoey.

  - Você deve ser a única garota da escola com que ele é chato. – Vivian era a mais apaixonada por ele, desde o primeiro dia.

  - É. Ele deve mesmo me odiar.

  - Ou amar. – Todas nós rimos com o comentário da Zoey, exceto Vivian, que pareceu não gostar da ideia.

  Ficamos conversando até tarde e depois eu fui embora, mas antes de ir pra casa, passei em um mercado pra comprar refrigerante, já que os meus, meu irmão tinha tomado. Já ia esquecendo, eu tenho um irmão gêmeo, que é um chato. Ele estuda no mesmo colégio, mas nós não nus falamos, só em casa. Voltando a história, eu fui ao mercado perto da minha casa e encontrei-o, Jared. Aquilo só podia ser perseguição. Fiz de tudo para que ele não me visse, mas não adiantou. Ele estava na fila do caixa ou lado e acabou me vendo, mas fez de conta que não tinha me visto e eu fiz o mesmo.

  No estacionamento eu esbarro nele sem querer, que acabou deixando uma sacola cair.

  - Desculpa. – Pedi.

  - Só podia sem você.

  - Foi sem querer, e eu já pedi desculpas.

  - Não sei por que, mas eu não consigo acreditar em você. – Ele disse se aproximando e ficando muito perto de mim, mas eu não recuei.

  - Não me importo. Pense o que você quiser. – Virei e sai rebolando sem olhar pra trás. Quem ele pensa que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem.