Caindo em Tentação escrita por MedeirosJack


Capítulo 4
Talvez Zoey estivesse certa


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou meio curto, mas acho que vocês vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140583/chapter/4

  Mais uma segunda-feira tinha começado. Eu estava muito brava com o Jared por causa do que aconteceu no estacionamento do mercado sábado. Eu nem vi que era nele que eu tinha esbarrado, e foi sem querer.

  Entrei na sala e na minha, nem olhei pra ele e muito menos prestei atenção na aula. No final da segunda ele quis falar comigo. Já fui falar brava com ele, pensando que ele ia ficar enchendo, mas me enganei.

  - Desculpa pelo meu comportamento aquela noite no estacionamento. – Fiquei em choque, sem saber o que falar. – Eu sei que você não esbarrou em mim de propósito.

  - Eu realmente não te entendo. Você pega no meu pé, exclusivamente desde o início do ano e agora vem se desculpar por causa disso? Você só pode ser louco! – Disse confusa. Ele me tratava mal e depois vinha se desculpar por ser grosso comigo como se isso fosse alguma novidade?

  - Eu estava tentando me afastar de você, mas eu não consigo mais fazer isso. – Ele estava na minha frente e olhava nos meus olhos. Não tinha ninguém na sala além de nós dois, e os poucos alunos que passavam pela porta, que estava fechada, não prestavam atenção em nós.

  - O quê? Você est...

  Antes que eu pudesse completar a frase ele me beijou. Eu sentia seus braços fortes me envolvendo e seus lábios nos meus, mas eu fiquei sem reação, não sabia que fazer ou o que pensar. Ele me odiava, então por que estava me beijando e por que falou aquilo?

  Tentei empurrá-lo, mas ele era forte e... eu acabei cedendo.

  - Desculpa. – ele disse se afastando. – Eu deveria ter feito isso.

  - Não deveria mesmo.

  Sai da sala rebolando e sem olhar para trás, como se estivesse brava, mas na verdade eu estava tonta. Não podia acreditar no que tinha acabado de acontecer, não podia acreditar. Meu cérebro ainda não tinha absorvido aquilo e eu odiava quando isso acontecia. Fiquei toda a aula de inglês pensando nisso e decidi que seria melhor ninguém saber sobre aquilo, até mesmo a Vivian, que apesar de ser minha melhor amiga, adorava espalhar um bom boato, ainda mais se Jared estivesse no meio.

  - Ash!

  - Oi Sam. – Ele veio me dar um beijo, mas eu me afastei quase que involuntariamente.

  - Aconteceu alguma coisa? – ele perguntou confuso.

  - Não. Eu só não estou me sentindo muito bem hoje.

  - Então não tem nada a ver comigo? – Ri com a pergunta dele. Ele era o namorado mais fofo que uma garota poderia ter.

  - Claro que não, seu bobo.

  - Que bom. Assim eu já fico mais aliviado. Odeio a ideia de que você possa estar magoada por minha causa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram???