Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 9
Festa part. 3 (Final)


Notas iniciais do capítulo

Oie gente!!!
Esse capitulo ta mais grandinho, e ta bem legal!!!
Fiquei um pouco triste com a pouca quantidade de reviews do capitulo anterior :(
Preciso da opinião de vcs sobre os capitulos e sobre a historia!

Esse capitulo é a parte final da festa.
Vai ter brigas, mentiras , armações, beijo, personagem nova.... ta bem legal.
Espero que gostem e por favor deixem reviews!!!!!!!!!!
aproveitem
bjusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/9

(N/A: O capitulo a seguir, passa um pouco antes do Chris chamar o Percy, por causa da briga.)

Pov Thalia

Trago o Nico, meio a força pra fora, atrás da casa, porque na frente estava cheio de gente.

“Pra que você me tirou da festa?” perguntou o anta do Nico. Serio. Ele ao menos percebeu o porquê que todo mundo saiu da mesa, pra deixar a Annie e o percy sozinhos. Burro.

“Vai dizer que você não sabe?” perguntei.

“Pra ficar sozinha comigo?” ele ariscou, se aproximando de mim.

Dou um passo pra trás, me afastando dele, e solto uma gargalhada.

“Ficou maluco?” falo rindo mais ainda da cara dele.

“Você que arrasta pessoas por ai, e eu que sou o maluco”

“Eu tirei você de lá, pra deixar a Annie e o Percy sozinhos.” falo andando pelo jardim, e ele me segue. “E olha o que eu ganhei.Estou aqui discutindo com você, o garoto com o maior ego do mundo!”

“Hey, olha aqui garota” diz ele puxando meu braço, fazendo eu olhar pra ele.

“Me larga” tento soltar meu braço, mas seu aperto é forte, e ele não me solta.

“Agora você vai me ouvir.Foi você que me trouxe aqui, pra começar, e eu não tenho ego grande ta bom, mais pelo menos eu não me meto na vida das pessoas!”

“Eu tava só tentando ajudar!” falo  já berrando. Aquele garoto definitivamente me tirava do serio.

“Pra mim, isso é se meter na vida dos outros”

“pelo menos eu não sou burra.” falo tentando de tudo escapar dele.

“É uma chata, isso sim”

“Retardado!”

“Mandona!”

“Playboyzinho”

“Ai garota cala essa boca...”

“Vem calar” falo o encarando nos olhos, não cedendo.

“Você não deveria ter dito isso”

Olho confusa pra ele, mais nem dá tempo de dizer nada.

Ele me puxa com tudo pela cintura, nossos rostos ficam a centímetros de distancia, até que ele pressiona seus lábios contra os meus.

Eu não sei porque, mais quando ele me beijou senti um arrepio na espinha, o beijo não era calmo, muito pelo contrario, tinha uma certa urgência.

No começo tentei resistir, mas era praticamente impossível, seu corpo me chamava, e acabei jogando meus braços no seu pescoço,  respondendo e me entregando ao momento tanto quanto ele.  Nossos lábios se moviam com precisão, minha língua traçou a parte superior do seus lábios, e ele puxou de leve com seus dentes a parte inferior dos meus.

Nos soltamos totalmente sem ar.

“Por-por que você fez isso?” pergunto ainda meio zonza, esse garoto, tinha um serio efeito sobre mim.

“Era o único jeito de você ficar quieta”

Desvio os olhos  dele. Então ele me beijou só pra mim calar a boca, e não porque queria?

Ou ele só disse isso como desculpa?

Okay, agora ele me deixou totalmente confusa.

Ainda estou parada pensando, quando vejo uma movimentação dentro de casa.

“O que tá acontecendo lá dentro?” pergunto indo em direção do “povo”.

“Nem tenta mudar de assunto Thalia.” ele fala, mais ai ele vira e tambem vê, e não tem outra escolha a não ser me seguir.

Chegamos e vimos Charles brigando aos socos com um garoto.

“Ai meu deus” digo espantada, eles estavam brigando pra valer.Com direito a soco na barriga, chutes...era até perigoso.

“Perai, GENTE, SEPARA ELES!” grita o Nico, e ele o Percy,  o Chris e mais alguns garotos conseguem, depois de muito esforço, separar os dois.

“O que ta acontecendo” falo, acho que mais pra mim mesma, mais ate que a briga foi uma boa desculpa de ultima hora pra mim pensar em uma razão pra mim ter beijado o Nico daquele jeito. Será que eu já gostava dele?

POV Silena

Essa festa tava demais!!!

A casa era maravilhosa, as musicas ótimas, e tinha vários gatinhos, mais eu só estou interessada em um, o Charles. Ele chamou a minha atenção, a primeira vista, ele era lindo, legal... era perfeito.

Nós estávamos nos dando muito bem, eu estava atraída por ele, e acho que ele também sentia o mesmo.

Nós estávamos todos na mesa, até que pinta um clima de romance entre o Percy e a Annie, então todos saímos pra dar privacidade para dois.

Eu e o Charles fomos dançar.A música que tocava era do “Pitbull and  Ne-You- Give Me Everything”

Não escutava muito, mais conhecia.Dançamos no ritmo da música, que era um pouco agitada, e em algumas partes até sensual.

Quando acabou, ele foi buscar bebidas pra nós dois, pois estávamos com sede.

“Já volto” ele diz. Ele foi pra me dar um beijo no rosto, mais eu não sou boba nem nada, virei o rosto e lhe dei um selinho.

Ele sorri e vai buscar as bebidas, me deixando sozinha no meio da pista.

Começa a tocar “Jessie J ft BoB- Price Tag”.Eu como adorava essa música fui dançar.

Estava começando o refrão, quando aparece uma menina de cabelos meios ruivos, que eu acaho que era aquela que se apresentou no almoço pra nós.

“Oi, sou a Rachel, lembra?” ela disse vindo me cumprimentar com um beijo no rosto.

Como não sou mal educada comprimento, e falo.

“Sim,lembro de você.Me chamo Silena.”

Ela balança a cabeça, compreendendo, da uma olhada no bar e fala.

“Olha Silena, eu não quero ser grossa, nem nada.Mais eu vi você com o Charles.”

“Sim, agente se conheceu hoje, e agente tava dançando.Ele é legal né?”

“Ele é legal... no começo”

“Como assim?”

Ela suspira, e sussurra “Ele faz as meninas se sentirem especiais por um tempo.As usa e joga fora.Ele não gosta de ninguém e não quer compromisso serio. Vai parecer que eu sou intrometida ou algo assim, mais eu gostei de você. E só queria te avisar.”

No começo não acredito nas palavras dela.Mais olho na direção do bar, e vejo o Charles conversando com uma menina de vestido curto, bem vulgar, então percebo que me iludi, que ele não era exatamente a pessoa que eu pensava.

Não querendo chorar na frente da garota, a tal Rachel, falo.

“Tudo bem, brigada Rachel.”

Saio correndo, em direção a porta de saída da casa.

Mais paro no meio do caminho.

Eu era Silena Beauregard.E ninguém brinca comigo!

Começou a tocar “One The Floor-Jennifer Lopez Ft Pitbull”.

Peguei o primeiro menino que apareceu na minha frente e perguntei

“Quer dançar”

Ele até era bonito,era musculoso e tal.

“Claro”

Começo a dançar.Ele segura a minha cintura, e eu vou me mexendo no ritmo da musica.

Charles chega com as bebidas na mão, e quase tem um ataque quando me vê dançando com outro garoto.Ele deixa as bebidas caírem no chão, quebrando os copos e vem na nossa direção, com cara de poucos amigos.

“Larga ela” ele diz pro garoto que ainda tem as mãos na minha cintura.

“Cara não ta vendo que agente ta dançando ess-pera a sua vez.” diz o garoto já meio bêbado.

“Eu disse LARGA ELA”  Charles vem pra cima do garoto, que me joga pro lado.

Quase caio no chão, mais a Clarisse me segura.

Talvez não fosse uma boa idéia fazer ciúmes pro Charles, ainda mais com um garoto que eu nem conhecia, tadinho do garoto tava apanhando feio.

Todo mundo foi separar a briga, que tava começando a ficar pessada.

No meio disso o Chris foi tentar separar os dois, mais ai o garoto empurrou ele, fazendo assim o Chris cair com tudo no chão.Bem no lugar onde os copos tinham caído.

“Meu deus” diz Clarisse correndo até ele no meio da briga. “Chris você ta bem?” ela levanta ele, que tem o no rosto um corte pequeno, não muito fundo.

“To bem, só foi um cortizinho”

Eles vão pra uma mesa, enquanto a Clarisse olha o machucado dele.

Enquanto isso a briga continua.O Percy, e o Nico foram ajudar.Mais precisaram mais alguns rapazes pra separar os dois.

“Meu deus olha o que vocês dois fizeram!!!”

“Eu não fiz nada, foi ele que estava te agarrando.” fala o Charles, que tem o rosto machucado, um pouco de sangue na boca.

Respiro fundo, pra não desmaiar, odeio sangue.

“Eu não fiz nada, foi ela que veio dançar comigo” responde o coitado do garoto.

Vendo que eles estão a ponto de discutir de novo falo.         

“Fui eu Charles que chamei ele pra dançar.” ele me encara com uma cara de espanto, quase descrença. “Sabe porque?Porque eu não quero ser mais uma da sua lista interminável Charles, que você só usa e depois joga fora.” nesse momento eu estava quase chorando.

“O que?Mais eu nunca faria isso com você” diz ele mentindo, obvio.

“Mentiroso” acuso ele, e vou embora caminhando até a saída.

Nem me importando com as meninas, e nem quando ele me chama de lá de dentro.

Totalmente triste, arrependida, humilhada...dirijo  até em casa, permitindo as lagrimas caírem.

Ele tinha me enganado, eu achava que ele era legal, diferente, mais no final ele era igual aos outros garotos.

Cheguei na garagem de casa, desliguei o carro, me debrucei sobre o volante e chorei.

Pov Desconhecido

Estava na festa do percy, estava super legal, sou sortuda por ele ter me convidado.

Mais no meio da festa, eu estava sozinha dançando. Tinha dançando com alguns garotos. Mais essa musica eu estava dançando sozinha.

Até que vejo Rachel e duas garotas.Uma estava vestida decentemente, mais a outra hum.... não estava, só resumindo ela estava super vulgar.

Chego mais perto, pra ouvir a conversa delas.Conheço a Rachel faz algum tempo, não nos falamos mais que o necessário, mais conheço ela o suficiente pra saber quando ela esta tramando.

“Veja bem Ever, você vai lá, e conversa com ele.Nada mais que isso, só a tempo da tal Silena ver.”

A garota vulgar, que se chama Ever vai em direção ao bar.Enquanto a Rachel e a outra continuam conversando.

“O que você vai dizer pra ela?” perguntou a menina.

“Mentir, é obvio.Vou falar pra ela que o Charles, o nosso lindo ali, só usa as meninas, que não quer nada serio.Ela vai acreditar, e não vai mais chegar perto dele.Porque nenhuma menina gosta de  ser usada né Gabriella?”

“Claro, “ diz a tal da Gabriella “Mais porque você ta fazendo isso?”

Rachel olha bravo pra ela e suspira. “Quantas vezes eu vou ter que falar isso pra você.Quero TODAS ela destruídas.”

Olho pro meio do salão, onde esta acontecendo uma briga e Rachel fala sorrindo.

“Agora a festa começou.”

Não posso deixar ela mentir assim pra garota, vou até o meio do salão, onde o grupo esta, mais já vejo a menina, a tal silena indo embora.

Pov Annie

A festa virou uma bagunça total depois da briga.

A maioria de pessoas já estavam indo embora, e nós 7 estávamos conversando.

O Charles estava indignado. “Porque ela fez isso, quem falou essas mentiras pra ela!”

“Foi a Rachel” diz uma voz atrás da gente.

 Todos nós viramos e damos de cara com uma menina bonita de cabelos castanhos escuros.

“Como você sabe Juníper?” perguntou o Charles

“Eu vi ela falando com duas garotas, uma delas aquela que estava no bar com você.Ela falou que iria mentir sobre você. E ela disse “Vou destruir  todas elas”.Acho que elas no caso são vocês né?” ela falou olhando pra nós três.

“Acho que sim” diz a Clari, que pelo jeito estava mais calma do que nós.

“Eu vou matar aquela garota!” grita o Charles.

“Eu achei que não era justo com você, então eu vim aqui avisar” diz ela sorrindo amigavelmente. “E se eu fosse vocês garotas, tomavam cuidado com a Rachel”.

“Ou agente acaba com ela “ fala thalia que até agora estava quieta.

“É, ou isso também.” ela fala rindo. “Bom eu tenho que ir, tchau gente.”

diz ela cumprimentando agente.Quando chega a minha vez eu falo.

“Obrigada”

Ela sorri “De nada.” ela se despedi do Charles e fala “conversa com a menina, ela deve estar arrasada.”

“Tudo bem brigada Juniper”

Ela sai da casa.Deixando nós todos um pouco aliviados, por saber o motivo da Silena ter agido estranho daquele jeito.

“Bom eu vou indo.” diz o Charles que esta um pouco machucado.

Ele se despedi de nós e vai embora.

“Tadinho dele gente, brigando com a Silena logo no primeiro dia que se conheceram” diz a Clari. “Mas então, como vamos embora?”

ela pergunta.Todo mundo fica em silencio.

“É MESMO. Agente veio com o carro da Si.” diz a Thalia que no momento raro, pensou mais rápido do que eu.

“Agente leva vocês” disse o Chris, que estava segurando um gelo no rosto, por causa do machucado.

“Eu não preciso, moro aqui do lado,” falo sorrindo. “Mas vocês duas pegam carona com os dois.”

Elas concordam, se despedem de nós, e entram no carro.

Fico ali com o Percy até os carros sumirem da rua.

Solto um suspiro pesado. “Só eu que achei essa festa meio cansativa?”

Ele ri.

“Eu também achei, mais tem algumas partes que eu adorei.”

Eu sorrio sabendo que ele fala do nosso beijo.

“Vem eu te levo até a sua porta”ele pega a minha mão, me acompanhando até a minha casa, que não é muito longe. (N/A:Claro, são vizinhos né? dããr.kkk)

“Boa noite” diz ele quando chegamos a minha porta.

“Boa noite” digo e com a pouca coragem que ainda me resta dou um selinho nele.Mais só um selinho, por que corro o risco de minha mãe estar me observando da janela.

Ele sorri e vai pra casa, e eu fico o observando até ele sair da minha visão.

Entro em casa, e respondo um relatório da minha mãe. Quem era, nome, idade, onde morava, se eu gostava dele...

Até que eu falei que estava super cansada, e ela me deixou ir.

Troquei de roupa e fui dormir, lembrando como eu tinha razão quando achei que esse dia ia ser longo.

Pov (Rápido) Clarisse.

Chris estava me levando pra casa, depois de toda a confusão da festa.

“Tem certeza que o machucado não está doendo?” falo descendo do seu carro, que esta parado na frente da minha casa.

“Tenho” diz ele sorrindo, me acompanhando até o portão. “Sabe Clari, a festa pode ter sido atrapalhada no final, mais serviu pra uma coisa.”

“Pra quê?” pergunto.

“Pra eu te conhecer melhor, pra mim passar um tempo com você” ele diz de um jeito tão lindo, tão romântico, que fico totalmente derretida.

“Também gostei de passar um tempo, mesmo que pouco com você” digo lembrando da  nossa conversa curta na festa, até que eu me diverti.

“Tenho que ir.” falo olhando a luz da sala que se acendeu. “Tchau” digo dando um beijo um pouco mais demorado na sua bochecha.

“Tchau, boa noite “ ele sorri pra mim e entra no carro.

Vou pra casa dormir feliz, pensando nele.

Pov (Rápido) Thalia

Eu e o Nico estávamos indo pra casa.Em um silencio meio constrangedor no carro.

Até que chegamos, na frente da minha casa.

“Entregue” diz ele rindo.

Abro  a porta do carro, e já começo a andar quando ele fala.

“Qual é a palavrinha mágica?”

Insuportável. “Obrigada” dou um sorriso falso pra ele.

“De nada” ele diz me devolvendo o sorriso.

“Boa Noite thalia, sonhe comigo” diz ele ainda rindo.

“Ai não vai ser sonho Nico, e sim um pesadelo”

O sorriso some da cara dele.Bem feito penso comigo mesma, quem manda ser convencido.

“ Ta se importando muito pra quem nem gosta de mim”

“Não gosto mesmo”

“Se não gostasse, não tinha correspondido meu beijo” ele diz com um sorriso na cara.

Agora ele me pegou. “Eu...” gaguejo “Eu não correspondi”

“Claro que correspondeu”

“Ai garoto, não enche, tchau”

“Correspondeu, correspondeu, correspondeu” canta ele fazendo dançinha.

“Cala a boca” pego o meu sapato e ameaço jogar nele.

Ele entra no carro, e vai entra em casa.

Entro na minha casa vazia, com todo mundo dormindo, troco de roupa e vou me deitar

E eu me pego rindo, lembrando dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram???

A rachel armando todas né?
e o beijo da thalia e do Nico!!!

Espero muito que tenham gostado
conto com a opinião de vcs!!!
bjusss