Juntos para Todo o Sempre escrita por Thay14Black, Bhruna14DiAngelo


Capítulo 8
Festa part. 2


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas!!!
Desculpa mesmo pela demora!!!
Esse capitulo eu fiquei meio em duvida com algumas coisas, por isso demorei um pouco pra escrever.
Mas esta ai, espero muito que gostem!!!
Deixem reviews por favoooorrr!!!!!
bjusss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140192/chapter/8

Pov Annie.

A casa do Percy era linda. Já tinha visto ela de cima, pelo meu quarto, mas assim de perto era linda e enorme. Tinha uma piscina na frente, e estava lotada de gente.

Os quatro estavam perto da piscina conversando, e quando eles nós viram... bom... eles quase literalmente babaram.

Serio, eles olharam pra nós quatro e abriram a boca num formato de o *o*.

Chegando perto deles a Silena fala.

“Cuidado lindo, não vai babar” e ela fecha a boca do Charles com a mão.

Eu Thalia e Clarisse também rimos, vendo que a situação não esta melhor com o percy, Nico e o Chris.

“Vocês estão muito lindas.” diz Chris falando de nós quatro, mas olhando( leia-se babando) pra Clari.

“Obrigada gato, mas agente ta aqui pra ficar se elogiando?Ou isso aqui ainda é uma festa?” A silena falou, já se animando.

“Festa!!!” Gritamos todos juntos.

***

Entramos no salão de festa.

A música estava tocando alto, era repleto de luzes e muita gente estava dançando no meio da pista.

“Nos vamos pegar  alguma coisa pra tomar, vocês querem?”

perguntou o percy.

“Acho que uma coca né gente?” perguntei pras meninas.Elas concordaram, menos a thalia.

“Eu não quero nada.”

“Não senhora.Você vai tomar coca como nós três.” olhei pro Nico. “Você pode trazer uma coca pra ela.”

Ele acenou com a cabeça, um pouco confuso.

E eles foram desaparecendo no meio da pista.

“Annie serio, não estou com sede.”

“Thalia” disse a silena advertindo ela “Você tem que para com essa mania”

Pra quem não sabe, a Thalia tem a mania de não comer nada, ela se acha gorda  (O qual  é claro ela não é)e não come quase nada pra emagrecer.

“Vocês são muito chatas” diz Thalia, nem se importando.

Nós três já alertamos ela, brigamos, quase enfiamos comida goela a baixo, mas ela nem nos ouvi.

Os meninos chegam com as bebidas.E todo mundo vai sentar numa mesa que tem ali perto.

“Nada melhor do que uma festa depois do primeiro dia de aula” Fala Silena sorrindo pro Charles.Esses dois, acho que rola um clima ali. Acho não, tenho certeza.

“Nossa Percy, a sua casa é linda!” diz a Clarisse olhando em volta.

“Valeu” diz ele sorrindo.

E me pego de novo olhando o sorriso dele. É espontâneo, alegre e é muito lindo!!!

Aqueles olhos verdes, me deixam totalmente sem chão.

Ele percebe que eu to olhando com cara de quem ta babando e sorri mais ainda.

De repente a Silena olha pra nós e fala.

“Eu adoro essa musica!”

Mas eu não me lembro dela nem ao menos conhecer essa musica.

Ela puxa o Charles pelo braço e eles vão pra pista de dança.

“Vamos pegar alguma coisa pra comer, eu to morrendo de fome” diz dessa vez o Chris e ele e a Clari saem rumo a mesa do Buffet.

“Nico vamos dar uma volta?” pergunta a thalia.

“Uma volta?Aonde?” diz ele totalmente confuso.

“Ai meu deus, vem Nico” diz ela já puxando o menino da cadeira.

Minha cara esta totalmente vermelha.Eu falei pra elas que queria passar um tempo sozinha, conversando com o Percy, mas elas não presisavam me fazer passar tanta vergonha!

“Bom...” diz o Percy olhando pra mim “Agora pelo menos agente tem um tempo pra conversar.”

“Sim, mas desculpa por as meninas” digo rindo envergonhada.

“Que isso, meus amigos também ajudaram”

“Menos o Nico!” falo lembrando da cara de confusso dele.

“É o Nico é meio lento pra algumas coisas”

Caio na gargalhada.

Um silencio cai entre nós.

“Vem cá.” diz Percy se levantando e pegando a minha mão. (Nem presiso dizer o que eu senti quando ele segurou a minha mão né?) “ Quero te mostrar um lugar”

Caminhamos pela escada que leva pro andar de cima.

A curiosidade me mata e pergunto

“Onde você ta me levando?”

“Espera pra ver, curiosa.”

Reviro os olhos, odeio não saber de alguma coisa.

Penso que Percy poderia estar me levando pro seu quarto....Não ele não é desse tipo.

Pra onde esse menino ta me levando!

Chegamos no segundo andar, viramos um corredor. E ali tinha uma escadinha pequena, e depois uma porta.

Subimos a escada ainda de mãos dadas, chegamos a porta e ele para.

“Só quem conhece esse lugar são os garotos.Eu nunca mostrei esse lugar pra nenhuma garota.”

Meu coração acelera.De felicidade e de expectativa.

Ele respira fundo e abre a porta....

Entro devagar, e o que eu vejo me deixa totalmente maravilhada.

Estavamos em um tipo de jardim daqueles que se tem dentro de casa.Tinha flores, ervas, duas arvores não muito grandes.Um banco branco, no lado direito, perto da janela.E no lado esquerdo tinha materiais de jardinagem.E em um canto, tinha um chafariz pequeno, tipo uma mini cachoeira.

 Era tudo muito lindo, principalmente as flores, de vários tipos.

“Percy, é lindo!” falo maravilhada.

“Era da minha mãe.” diz ele sentando no banco e me chamando pra sentar ao seu lado.Sento e ele continua. “Ela adorava jardinagem, era meio que seu passatempo.Já que meu pai estava sempre ocupado.” Posso vê pela sua expressão, que esse era um assunto meio que pessoal, mas ele continua. “Eu adorava vir aqui com ela quando era menor, sempre ajudava ela, e depois que ela morreu, eu e meu pai resolvemos continuar cuidando desse lugar, uma das únicas coisas em que concordamos.”

“Percy...” falo vendo o sofrimento dele ao falar da morte da mãe dele.

Mas mesmo assim ele continua, desabafando comigo.

“O meu pai paga alguém pra vim cuidar toda semana, mas a maior parte é eu mesmo que cuido.” ele levanta e vai em direção as flores.

“Ela até chegou a criar alguns tipos de flores.Como essa aqui, ela a fez pra mim”

Levanto e vou chegando perto da flor.É parecida com uma rosa, mas é mais  bonita, como se ainda fosse possível.

 “É Linda não é?” ele pergunta indo em direção as ferramentas.

“É” apenas concordo, minha cabeça esta um pouco confusa com tantas coisas.

O assunto da morte da mãe do percy, sobre o próprio Percy, eu ainda não sabia o que eu sentia por ele.E com esse lado emotivo dele.Eu vi que ele sofria bastante, e que com certeza nunca tinha desabafado com alguém...

Estou tão imersa em pensamentos, que só agora vejo que ele esta cortando a flor.

Ele deixa a ferramenta que ele usou pra cortar a flor em uma mesa, se vira pra mim  e pega a minha mão.

“Uma rosa, pra uma rosa, não é assim que se fala?” ele fala com um sorriso lindo no rosto (todos os sorrisos que ele dá são lindos).

E me entrega a rosa, que tem um cheiro lindo, único.

“Obrigada, é linda.”

“Assim como você” ele diz se aproximando.

Ele vai se aproximando cada vez mais, e Perco a respiração só de olhar nós seus olhos...

Ele segurou meu rosto em suas mãos me trouxe pra perto dele, nossos narizes se encontraram (Sem contar o barulho do meu coração batendo alto, por causa da sua proximidade). Eu podia sentir seu hálito quente em meu rosto. Finalmente para meu deleite ele pressionou seus lábios quentes e macios conta os meus.

 Nossos lábios se moviam com precisam, uma das mãos dele foi para a base da minha cintura e me trouxe pra perto dele.Colando nossos corpos. Uma das minhas mãos quase ao mesmo tempo segurou seu cabelo curto na base da sua nuca.E outra segurava a rosa que ele tinha me dado.Sua língua pediu passagem na minha boca e eu dei.

Nunca senti algo parecido em toda a minha vida.Seu beijo era maravilhoso, quente.Sentia meu corpo todo fervendo.

Mas tivemos que nós separar para respirar.

Ele ainda me olhava com aqueles olhos, e com AQUELE sorriso no rosto.

Eu estava coroada por causa do nosso beijo, mas também sorria.

Um silêncio fica entre nós dois.Nada mais precisa ser dito nesse momento.

Ele abri a boca pra falar alguma coisa, mas alguém entra.

Percy olha assustado e vê o Chris entrando na sala do jardim.

Ele olha pra nós dois com um olhar desconfiado, mais ai ele fala agitado. 

“Eu já deveria saber que vocês estariam aqui.Cara, tem uma briga acontecendo lá em baixo.”

“Uma briga?” pergunto.

“De quem?” pergunta Percy nervoso, essa hora nós já estávamos descendo a escada do segundo andar.

“É melhore vocês mesmos verem” alerta o Chris.

Então descemos para o primeiro andar e vimos quem estava brigando....



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai quem será que esta brigando?
No proximo capitulo vcs vão saber kkk.
A festa ainda naum acabou, no proximo capitulo, ainda irá acontecer muitas coisas!!!
espero que tenham gostado...
deixem reviews please!!!
bjusss